Não Sou Eu escrita por Cáh Miyuki


Capítulo 4
Game Over


Notas iniciais do capítulo

Olá florzinhas(os) de laranja!(isso existe?)Demorei um pouquinho,porque esse capitulo ficou meio complicado,tive que dividi-lo em dois.Bom,espero que gostem bastaaante dele,porque deu trabalho pra fazer :P Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251000/chapter/4

Dia 02 de Agosto de 2012

E lá estava eu,no meio da sala,tentando entender como se jogava aquela porcaria.A Mily não conseguia parar de rir de mim,enquanto ela me dava uma rasteira em Street Fighter.Eu não iria desistir,finalmente estava entendendo como eram os golpes,geralmente tudo na vida era assim: você leva uma rasteira,se levanta,e aprende a bater de volta.


Esse é como um..lema de vida para mim,sempre que eu cair,vou me levantar e mais forte.Minha vida toda foi assim,com erros que eu fui aprendendo.Minha mãe sempre diz:"se você não errar,nunca vai aprender a fazer certo",mas ao que parece ela se esqueceu disso,quando me mandou para cá.Finalmente eu havia ganhado uma partida....de três.Larguei o controle no sofá.

–UHUUUUUULLL!!!Ganhei!!!!!–Me levantei e fiz a minha dancinha tosca da felicidade.

–Parece um bicho fazendo dança do acasalamento...–Mily disse rindo,não aguentei e tive que rir,o pior é que eu acho que parecia mesmo.

–E isso não atrai homens??–Coloquei a mão na cintura,ela me encarou com as sobrancelhas erguidas.

–Só se for alguma espécie de pato,ainda não descoberto pela ciência.–Caimos na gargalhada,esses dias tem sido os eu mais ri do ano todo,também com a Mily...Não tem como não rir.

Fui até a geladeira,e peguei duas latas de suco importado do japão.Voltei a sala entreguei uma lata para a Mily e me sentei no chão,perto de seus pés.Abri a lata,tomei um longo gole e suspirei.

–Estou cansada de ficar trancada aqui.

–ARRNNNN...–Mily fez uma cara de espanto,será que ela pensou que eu estava farta dela?Quando estava prestes a falar,ela deu um grito.-TIVE UMA IDEIA!!!!

–Que susto cassete!–Ainda me encarando com os olhos arregalados,eu não estava entendendo essa garota.

–Vamos ao SHOPPING!!!–Ela começou a saltitar na minha frente,revirei os olhos.

–Só por isso você deu esse berro?

–Ahh vamos Cáh!Por favor,por favor,por favor...?–Suplicante ela se ajoelhou na minha frente,isso era justo?

–Hummmm...–Coloquei o dedo no queixo,ela me encarou triste.-Fazer o que?Vamos né?!

–EEEEEEEEEE!!–Ela voltou a saltitar,como ela era boba,tive que rir.

Fomos tomar banho,depois,ainda enrolada na toalha,abri meu guarda-roupas e encarei as pilhas de roupa pensativa.Bufei.Eu não tinha roupa nenhuma.

Depois de mais ou menos uma hora e meia ,estávamos prontas.Eu estava com um Look rock,e a Mily com um Look cute.Eu como sempre com meu inseparável All Star,e a Mily com sua sapatilha Melissa,que bela dupla nós éramos.

–Ah,você está linda Cáh!–Ela disse enquanto passava gloss em seus lábios,como sempre.Encarei-a brava,ela sabia o que eu achava disso.

–Você sabe,o que eu acho.Mas você está linda.–Ela parou de passar o gloss,e me encarou nervosa.

–E a senhorita,sabe o que eu penso sobre isso!

–Sei,e discordo!Sei o quanto sou feia.

–Ahh me poupe Carlie,você sabe,eu sei,até o papa sabe,que você é linda!

–Está bem,obrigada,você não vai mudar de ideia mesmo.

–Não vou.–Ela resolveu me atacar,passando o gloss rosa choque em mim,eu odiava aquilo.

–Sai Mih!!Você sabe que eu não gosto desse treco gosmento.

–Mas você vai ficar maravilhosa com ele!Agora esfregue os lábios.–Ela fez o gesto,para que eu o imitasse,fiz de mal grado.

O shopping não ficava muito longe,era o Westfield London Shepherds Bush,o lugar era enorme,enorme era pouco,era gigantesco.

–Que grandeeee!!!Caramba,nunca tinha visto um shopping tão grande!–Arregalei os olhos,ela deu uma risadinha.

–Quando o vi pela primeira vez,também fiquei assim.

–Nossa,imagino como deve ser se perder detro dele.–Ela fechou a cara.

–Já me perdi aqui.–Tive que rir.

Mily havia me dito que normalmente não era muito cheio.Mas ao que parecia o estacionamento estava meio congestionado quando chegamos,mas acho que já era de se esperar,afinal,era o horario de almoço por volta das 13:00 hrs.

–Por que será que o shopping está assim?–Questionei a Mily,como eu nunca havia ido lá,não tinha como ter certeza se era sempre assim.

–Não sei...Normalmente é um pouco mais vazio.Só espero que a gente consiga uma vaga.

Finalmente haviamos achado uma vaga,em um canto do estacionamento pude ver um cerco especial em volta de um carro,achei meio estranho,mas ignorei,como tudo na vida.

Ao entrarmos,pude ver uma movimentação estranha perto das escadas rolantes,algumas garotas se espremiam em volta de alguma coisa.Pude ver um pedaço de palco improvisado,e alguns instrumentos,não dava pra ver muita coisa,as garotas estavam na frente.No que a Mily havia me metido?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma coração!Fiquei tão feliz com esse capitulo!Eu mesma estou ansiosa pelo próximo!!Gostaram?Não gostaram?Comente!!Mil beijinhos meladinhos de gloss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.