Não Sou Eu escrita por Cáh Miyuki


Capítulo 5
Tortura pra que?Se existe a One Direction


Notas iniciais do capítulo

OMG!Até eu estou ansiosa *-* nem era pra esse capitulo existir,mas eu tive essa ideia crazy no meio da aula,e resolvi postar.Espero que gostem ;) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251000/chapter/5

–O que é isso?–Disse apontando para o circulo de garotas,Mily olhou curiosa.

–Não sei...Vamos lá ver o que é?

–Ahh Mily...–Eu não estava a fim de ir lá ver.

–Vamos,vamos,vamos!!

–Está bem!–Minha curiosidade no final falou mais alto. Nos enfiamos no meio daquelas garotas,e assim que chegamos perto daquele palco,pude ver o que tanto elas olhavam.Mily começou a quicar no lugar,ela estava muito histérica com aquilo.


–Carlie,você está vendo o mesmo que eu?Ou eu estou drogada e não sei..?–Ela não parava de olhar para o que estava na nossa frente.Eu não via nada além de um garoto loiro,que logo de cara eu achei feio,e um garoto moreno,com cabelos castanhos claros.

–Sim,eu estou vendo o mesmo que você...

–AAAAAAAA,EU NÃO ACREDITO QUE SÃO ELES!!!OMG EU VOU MORRER!!–Finalmente,ela havia surtado geral,nem iria adiantar manda-la parar de gritar.O que eu queria mesmo era sair dali,o mais rápido o possivel.

–Se controla Mily!São só os dois abestados,daquela bandinha que você gosta!–Eu disse em português,caso uma daquelas meninas ouvisse o que eu havia acabado de dizer,eu iria ser queimada em uma fogueira aqui mesmo.

–Me diz que eu estou sonhando??Carlie,eu acho que vou ter um AVC aqui no meio do shopping!–Ela colocou a minha mão em seu peito,para sentir seu coração,parecia que iria pular de dentro dela.

–Se acalme Mily!Eles são pessoas normais como nós!!Aliás,dois babacas.

–Babacas??ELES SÃO O LIAM E O NIALL!!–Ela começou a gritar,eu tinha que acalma-la,e logo.

–Como se isso fizesse alguma diferença na minha vida.Agora vamos sair daqui?

–Nããão!!Por favor,vamos ficar só um pouquinho!–Se eu a obrigasse a sair de lá,acho que ela se comportaria igual aquelas criancinhas,que são arrastadas pelos pais para fora da loja de brinquedos.

–Está bem.Mas vamos ficar só um pouco,eu acho que não aguento muito tempo ficar perto dessas coisas feias.

–EEEEEEE!!–Ela me deu um longo abraço,e depois voltou a prestar atenção naquelas coisas,ela quicava como uma bolinha de borracha.

Logo a seção de tortura começou,com aquela musica horrivel,What Makes You Beautiful.Eu não sabia o que era pior:ter que ficar quase grudada naquele loiro feioso,ou ter que ouvir aquela musica,que ficou pior ainda saindo da boca dele.A Mily cantava loucamente do meu lado,isso me fazia sorrir,ela estava tão feliz,e eu que não estragaria essa felicidade.

Com certeza eu queria sair logo dali,parecia que aquela coisa loira iria se fudir a mim,de tão perto que eu estava,se bobeasse eu até poderia dar um tapa nele.Mas eu não o faria,a Mily iria me matar,e o resto dessas garotas sem gosto musical também.Então eu simplesmente fiquei parada olhando os acordes do violão do...Qual era o nome do garoto loiro na minha frente?Isso não importava.

Graças a Deus,eles finalmente haviam acabado de cantar,eu tinha a intenção de ficar lá para ver eles tocarem só uma musica,mas a Mily quis ficar até eles irem embora.Aquilo foi uma tortura,tanto para meus ouvidos quanto para meus olhos.

Nos direcionamos para a praça de alimentação,eu estava morta de fome,e pra ajudar aquela apresentação/tortura demorou pra caramba.Meu estômago estava colado na parede da barriga de tanta fome,parecia que eu tinha um urso dentro de mim.

–Awwn,eles estavam lindos né?!–Encarei ela,será que ela estava a fim de levar um biscoito?-Oh,desculpa,não falo mais nada.

–Isso mesmo,a menos que esteja a fim de levar um biscoito!–Começamos a rir,estávamos parecendo duas bêbadas.

Comemos no Subway,fora que compramos sobremesa,finalmente matando o urso que estava dentro da minha barriga.Depois,começamos ás compras,ao que me parecia tínhamos dado umas três voltas no shopping inteiro,e parecia que eu tinha comprado o shopping todo.

Quando voltamos para casa,eu estava me sentindo toda quebrada,andamos por muito tempo.Para se ter uma ideia,chagamos lá ás 13:00 e só fomos embora ás 20:00 hrs.O dia foi longo,eu tinha tantas sacolas,que mal estava aguentando carregar todas elas.Como eu não tinha muitas roupas aqui,aproveitei para comprar muitas,e a Mily como sempre comprou muitas tranqueiras.

Depois de um longo banho,resolvi ir checar as atualizações nas redes sociais,e ao que me parecia,muitas meninas estavam quase se matando por não terem ido no shopping ver os dois garotos que eu não queria ter visto,como eu queria trocar de lugar com qualquer uma delas...Não queria mais saber,tudo aquilo estava me enjoando,como aquelas meninas conseguiam gostar tanto de coisas sem graça?Desliguei o notebook,não me interessava aquelas coisas.

Cai morta de cansaço na cama,meus pés estavam doendo,não devia ter ido de All Star,por mais bonitos que fossem,não eram os melhores pra se bater perna por ai.Fechei os olhos na esperança de uma noite tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aww eu estou tão feliz por esse capitulo!!Me doeu o coração falar mal deles!Mas a historia tinha que ser assim né?!Bom,se gostou comenta!E se não gostou também comenta!! ;) Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.