Não Sou Eu escrita por Cáh Miyuki


Capítulo 3
Eu+Mily=Idiotice na certa


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei com esse capitulo,mas eu estava esperando algumas coisas acontecerem lá na Inglaterra,pra eu poder começar a escrever ;) Realmente espero que gostem,boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251000/chapter/3

Dia 01 de Agosto de 2012

Acordei com o meu celular tocando "All my life I've been good, but now,Whoa I think 'what the hell' " tirei delicadamente a Mily de cima de mim,para ela não acordar.Revirei a minha bolsa,ainda zonza de sono,e quando finalmente encontrei o bendito celular ele parou de tocar.Senti vontade de joga-lo na parede,mas não o fiz,afinal era o meu único celular.Tinha certeza de que era a minha mãe,eu havia esquecido de ligar para ela,disquei o numero já decorado.

–Carlie?!É você?Você está bem??Ai meu Deus,fala alguma coisa!–Desesperada,isso que minha mãe era,revirei os olhos e me sentei no chão.

–Não não!É o Justin Biba falando aqui do outro lado da linha!Calma dona Cis,eu estou muito bem.Só esqueci de te ligar!

–Você só me dá preocupações né?!Custava ter ligado?–Eu não queria ouvir todo esse sermão...Ouvia ele quase todo dia,pelo menos aqui eu pensei que teria sossego.

–Eu esqueci!!Agora vou desligar,você já sabe que eu estou bem.–Estava prestes a apertão o botão "desligar",mas ela protestava do outro lado da linha.

–Carlie,não ouse desligar esse celular!!Está me ouvindo?Carlie?!Eu deveria ir...–Ela não pode concluir a frase,eu já havia desligado o celular.Me levantei e fui até o banheiro na ponta dos pés,mas no caminho acabei esbarrando na cadeira.

–Droga!!Aiii,meu pé,que merda!!–Comecei a gritar,mas logo tampei minha boca para parar de xingar.A Mily se revirou na cama,e se espreguiçou,não queria ter acordado ela!

–Carlie?–Ela disse baixinho,como quando uma criancinha acorda procurando a mãe,estava tão fofa com sono...

–Estou aqui,com a droga do pé quebrado...–Ela se sentou preocupada.

–Sério?Você quebrou???–Caí na gargalhada.

–Ah claro,quebrou sim,não está vendo??Um piano caiu em cima dele.Não né?!Eu só bati na cadeira.

–Coitadinha!Machucou?–Ela se sentou ao meu lado no chão,analisando o meu horroroso pé.Passei o braço em volta dos ombros dela,sempre preocupada.

–Não...Só está doendo pra caramba!Como eu tenho sorte!–Deitei no chão,ainda estava com sono.A Mily deitou do meu lado,suspirei.

–O que foi?O seu pé ainda está doendo??–Outra preocupada,por que todos se preocupam tanto comigo?

–Ah pelo amor Mih,eu estou bem,e meu pé feio também está.-Ela fez uma cara feia quando mencionei a palavra "feio" ,ela bufou.-Certo,chega de falar do meu pé,o que vamos fazer hoje?

–Em primeiro lugar tomar um banho..–Caimos na gargalhada,realmente eu estava precisando de um banho,escovar os dentes e arrumar o ninho que estava meu cabelo.Devia ser proibido as pessoas me verem logo que acordo,eu acho que era capaz de assustar criancinhas.

–Mais eu estou com preguiça mãe!–Fiz uma voz fininha,imitando uma menininha.Mily riu,ela sempre ria das minha idiotices,e eu das dela.

–Carlie Miranda Santos!Já para o banho!!!–Mih e sua perfeita imitação de minha mãe,que sempre gritava meu nome inteiro,para que eu ficasse com medo.

–Ahhh ela disse meu nome inteiro!Melhor eu correr!–Sai correndo em disparada,até o banheiro,rindo como sempre.Depois que saí do banho,me arrumei do jeito desleixado de sempre,não iriamos sair mesmo.Quando cheguei na sala,ela estava com uma tigela rosa comendo cereal,logo que ela notou a minha presença,esticou para mim a tigela,oferecendo o cereal.

–Não valeu,vou pegar pra mim.–Tive que rir,ela sorriu para mim com a boca cheia.Peguei uma tigela e coloquei cereal e leite,e fui me sentar ao lado dela.-Mih...

–Sim?

–O que vamos fazer hoje?–O sorrisinho de sempre apareceu em seu rosto.

–Que horas são?–Fingi olhar no meu relógio imaginário de pulso.

–Hora de aventura!!!!!!–De uma coisa eu estava certa:com a Mily,eu nunca deixava de ser idiota,espero que isso nunca mude.Caímos na gargalhada,colocamos então,no tão amado desenho Hora de Aventura,adorávamos assistir juntas.

Para o almoço,fizemos arroz ao forno,bagunçamos a cozinha na verdade.A Mih quase rastejou para que eu fizesse a comida,ela disse que estava com muita saudade da comida do Brasil,e quando ela me olhou com aquela cara de cachorrinho abandonado,não pude negar.Nesse ritmo ia acabar mais gorda do que já era,parecia que eu ia explodir de tanto que eu havia comido.

O dia passou voando,as horas pareciam minutos,e eu tinha que começar a aproveitar esse meu mês de folga,antes que eu começasse a estagiar.A noite,olhei pela janela do meu quarto,milhares de lembranças vieram a minha mente,e o que eu mais queria,era poder esquece-las.Fechei bruscamente a janela,não valia a pena lembrar dessas coisas,que não faziam sentido mais na minha vida.Deitei na cama,e depois de muito tempo encarando o teto,minha mente se perdeu para a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a minhas leitoras..são bem pouquinhas,poucas mesmo.Mas mesmo assim elas me incentivam a continuar!!Comente!!Não dói nada e é de graça!(ahshuasua sou nada idiota).Achei que esses capitulos tem ficado meio sem graça,mas aguardem.Beijinhoss(kissus) :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.