Não Sou Eu escrita por Cáh Miyuki


Capítulo 2
Amiga não!Melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Oláá florzinhas do meu coração :3 Desculpe a demora,eu ia postar ontem,mas eu tive que pesquisar as imagens...Enfim,espero que gostem.Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251000/chapter/2

Finalmente eu estava lá,no aeroporto Heathrow de londres,procurando a Mily em meio a multidão;eram tantas pessoas de países diferentes,grande parte estava lá por conta dos Jogos Olimpicos,belo mês para a minha mãe me mandar para lá!Bufei ainda procurando ela,mas alguém havia esbarrado em mim.

–Ei,olha por onde anda!!–Foi quando eu vi,que quem havia esbarrado em mim,era a Mily!Arregalei os olhos encarando ela.

–Carlie!!!!!–Ela deu um grito e me abraçou forte.-Ai meu Deus,como você está linda!Acho que vou chorar...

–Mily,você não mudou nada!!Continua a mesma nanica fofinha de sempre!–Ainda abraçada a mim,ela me deu um tapa no braço quando chamei-a de nanica.

–Ain,estava morrendo de saudades de você!!–Ela finalmente me soltou,sorri,ela ainda era a mesma boba de sempre.

–Eu pensei que nunca mais veria você Mih!Poxa,já faz dois anos que você foi embora de São Paulo...–Começamos a andar em direção ao estacionamento.

–Pois é,eu não deveria ter vindo para cá...

–Por que?

–Porque eu te larguei lá sozinha,quem cuidaria para que você não aprontasse??–Ela arregalou os olhos fingindo estar assustada.Caimos na gargalhada,como era bom estar com ela de novo,sentia tanta saudade dela,dos passeios,se simplesmente estar rindo de bobagens...Tudo.Conheci ela na primeira série,e desde então não nos desgrudamos mais,e quando ela foi embora,parecia que não fazia mais sentido fazer as coisas que eu fazia com ela...

Fui acordada de meus devaneios pela Mily,que me chamava.

–Carlie?

–Ãh?Eu!–Já haviamos chegado no carro dela,um Chery rosa,seu brilho até ofuscava a minha vista.-Nossa que carro lindo!-Eu estava admirada.Ela se apoiou no carro,como aquelas modelos fazem,tive que rir.

–Gostou?Juntei dinheiro e comprei.

–Adorei!Talvez eu junte dinheiro e compre um carro...

–Isso!Um bem selvagem!RRRGG!!–Cai na gargalhada com esse rosnado dela.

–Tá mais pra um gatinho recém-nascido.–Ela me encarou séria,mas depois começou a rir junto comigo,entramos no carro ainda rindo.Ela ligou o rádio,começou a tocar What Makes You Beautiful,ela aumentou o som quase no máximo.

–Está com fome?Podemos passar no mercado e comprar coisas para uma lasanha...–Eu conhecia aquele risinho dela,por mais que ela fosse pequena,comia como um leão.

–Claro!!Estou morrendo de fome!

–Eu também!

–Mas será que agora você pode tirar essa musica horrivel??

–Ahh...mas eu adoro!"You know beautiful!"–Ela começou a cantar,só para me irritar,revirei os olhos.

–Está bem,acho que eu chego viva até lá!–Coloquei a lingua para fora.

O caminho todo,fomos conversando sobre nossas vidas,e como exatamente eu fui parar lá.Claro que eu levei um puxão de orelha da Mily,mas no final ela estava feliz pelo que eu aprontei,porque,se não fosse por isso,eu não estaria lá.Quando chegamos no apartamento,levamos minhas malas e outras coisas,e as compras.Como sempre,o apartamento da Mily estava perfeitamente arrumado,diferente de mim,que sou uma bagunceira por natureza.

–Mi casa,es su casa!!–Caimos na gargalhada,como sempre.-Vou te mostrar o seu quarto.-Segui ela,quando entramos,tive que suspirar.O quarto era perfeito,ela tinha decorado-o justamente para mim.Tinha várias coisas de caveiras,as paredes eram roxo escuro,e na cabeceira da cama as Fairy Lights,no canto uma escrivaninha bem equipada para o meu estágio.

–Oh.My.God.–Estava com dificuldades para dissimilar as palavras.

–Gostou?Tentei deixar o quarto com a sua cara...

–Eu A-M-E-I!!!–Dei um enorme abraço nela,não tinha como ter amiga mais perfeita.-Obrigada Mih,eu só espero não te dar trabalho por aqui...

–Que nada sua boba!Nós sempre moramos juntas...Por que aqui seria diferente?Agora vamos fazer aquela lasanha,antes que eu morra.

Se não tivéssemos feito tanta bagunça,a lasanha teria ficado pronta mais rápido,depois de nos limparmos,comemos a lasanha,que estava ótima.Quando acabamos,mal conseguia andar de tanto que eu havia comido,a Mily igualmente.Assistimos TV como sempre faziamos a noite,se é que aquilo se chamava assistir,mais conversávamos do que outra coisa,e isso era perfeito pra mim.

Não fazia ideia de que horas eram quando resolvemos ir dormir,só sabia que estava tarde o suficiente para todos da cidade estarem dormindo.Depois de um longo banho,eu não sentia a minima vontade de dormir,foi quando a Mily entrou no meu quarto.

–Ah ainda está acordada!–Ela estava usando o pijama mais fofo,tudo na Mily era fofo.

–Sim,e sem um pingo de sono.

–Eba,porque eu também estou sem sono.

Conversamos mais e mais,a Mily deitou sua cabeça em meu colo,e assim adormecemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que esse capitulo ficou meio sem graça...Mas depois as coisas vão mudar...Aguardem.Espero que tenham gostado!!Comentem viu!!Quero a opinião de vocês!!Kissus Ps:Não sou eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.