Reinos Do Coração - A Primeira Jornada escrita por NaluFigueira


Capítulo 5
5 - Selva Profunda (Deep Jungle)


Notas iniciais do capítulo

OI,OI,OI
Fim do Coliseu (ahhhh) e o começo da selvageria XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250994/chapter/5

Ao entrarem na arena encontraram Hércules com problemas para lidar com Cerberus, que naquele momento parecia três vezes maior do que o monstro de antes. O herói ainda segurava Cloud sobre os ombros. Não estava gostando daquela situação.

–Ajude Hércules a fugir com Cloud - pediu Hikari a Kairi - eu cuido das coisas enquanto isso.

–Mas...

–Vá Kairi! - Hikari não deu mais tempo para Kairi protestar, correu para a frente dos outros dois, tinha medo de perder o pouco de coragem que tinha dentro de si - Ei cachorro pulguento! - ela zombou do monstro, que rosnou de volta para ela - Quer brincar? Então vamos brincar!

Pelo canto do olho, viu que Hércules havia sumido junto com Kairi. Cerberus tentou abocanhá-la, graças aos deuses do olimpo! Ela aprendeu a bloquear ataques no País das Maravilhas. Ele soltou um latido alto de cada uma das cabeças, circulos arroxeados com branco tentavam a prender no chão, Hikari desviou deles com cambalhotas, Cerberus cuspia grandes bolas de fogo. Hikari ficou encurralada na arquibancada, o monstro a olhou nos olhos e arreganhou os dentes.

–RAIO! - Cerberus levou um choque nas costas e se afastou ganindo - Você está bem, Hikari? - gritou Kairi do outro lado da arena. Hércules estava ao seu lado em posição de batalha.

–Estou! - ela correu até os aliados - Hércules, deixe-nos ajudar!

Hércules olhou para Hikari.

–Tem algo em mente?

Hikari assentiu com a cabeça e mostrou um sorriso confiante.

–Sabe saltar bem alto e dar um soco muito forte? Acho que pode ajudar e muito!

Kairi lançou uma magia de proteção contra ataques físicos e mágicos em ambos. Hércules corria rapidamente em círculos em volta de Cerberus, que era lento demais para acompanhá-lo. Hikari correu para um lugar bem afastado do monstro e gritou:

–SONIC BLADE! - ela deslizou sobre as pernas do gigante, derrubando-o - BLITZ! - acertou as três cabeças do monstro ferosmente. Hércules saltou e socou as costas do monstro, que deu seu último gemido.

–Conseguimos! - Kairi comemorou.

Cansados, Hércules cumprimentou Hikari.

–Você é muito boa! - ele sorriu - Qual o seu nome?

–Hikari Ritera - ela tossiu, Kairi ofereceu um copo d'água.

–Herc! - Phil veio até eles - Todos estão bem! Não assustem um velho bode assim!

–Desculpe Phil, você treinou essas meninas? Elas são incríveis - Hércules elogiou - Estão no caminho certo para se tornarem heroínas.

–Onde está Cloud? - perguntou Hikari lembrando-se do loiro amigo de Leon.

–Lá fora descansando - disse Phil.

Cloud estava sentado nas escadas da entrada do Coliseu, ele observava o céu limpo e azul, nem percebeu a chegada das garotas.

–Você... conhece Leon? - ele perguntou ao olhar para baixo.

–Sim. Também conheço Merlin,Cid, Yuffie e Aerith - Hikari contou devagar sobre os acontecimentos na Cidade da Travessia, de todas as pessoas Cloud parecia mais interessado nos nomes de Leon e Aerith.

–Nosso mundo foi atacado já faz um tempo, eu fui engolido pelas trevas e me afastei deles...da minha luz. Comecei a procurar por alguém, Hades prometeu ajudar. Tentei usar o poder das trevas, mas não funcionou bem - ele voltou a olhar para o céu.

–Hades? - Hikari indagou.

–O deus do submundo, um cara com uma chama azul na cabeça - Cloud explicou.

Era o homem de antes! Hikari ficou aliviada por não ter confiado nele, como Cloud fez.

–O plano dele era matar Hércules no último duelo, mas vocês se tornaram uma ameaça - ele continuou afastando o olhar.

–Se você aceitou tudo isso, então é porque você está procurando...

–Não - ele interrompeu Hikari - não é a mesma pessoa que você está procurando. A que eu estou procurando é a única que mantém as trevas dentro de mim.

–Você vai encontrar - Kairi disse solenemente - eu estou procurando a minha também.

–Por sua luz?

Kairi sorriu, Hikari pensou em seus outros guias - que por acaso, eram amigos de infância de Kairi.

Cloud se aproximou de sua amiga ruiva.

–Não perca isso - ele entregou uma bola pequena verde - se chama "matéria", deixe perto de si e vai aumentar seu poder de cura.

Kairi guardou a bola em um de seus bolsos.

–Obrigada.

Cloud começou a ir embora quando Hikari gritou por ele.

–E Leon e os outros?

–Não estou pronto para vê-los ainda - ele disse simplesmente.

–Entendo. - ela disse triste, seria difícil dizer isto a Leon - MAS VOLTE! E LUTE CONOSCO JUSTAMENTE! SEM PODERES DAS TREVAS ENVOLVIDOS!

–Acho que vou passar - Hikari semicerrou os olhos e pôde ver um pequeno sorriso no rosto do loiro.

Não tinha acabado o torneio ainda. Phil e todos ajudaram a limpar a arena e uma grande multidão se reuniu para assistir as três últimas batalhas. Hikari e Kairi chegaram ao segundo lugar e teriam de enfrentar Hércules. O herói desafiou Hikari numa batalha solo. Ela aceitou o desafio. A batalha de Hércules tinha vários barris, os quais ele usava para aitirar em Hikari e vice-versa. A batalha foi longa, barris eram repostos, mas supreendentemente Hikari o atingiu com tanta força que Hércules não aguentou e caiu. Hikari levantou o troféu e a multidão aplaudiu e gritou vivas. Kairi sorriu e disse que o treinador fora Phil e o sátiro se emocionou.

Logo depois, colocaram o troféu em sua devida sala.

–Vocês venceram mesmo! - Phil admirou.

–Graças a Kairi - Hikari sorriu - ela sempre está lá me suportando contra os heartless.

–Hikari...

–Essa é a força de um herói - Hércules sorriu - quando aqueles que acreditam em você estão do seu lado para te ajudar. E quanto mais pessoas você tiver no seu time, mais pessoas acreditando em você... Você se tornará uma heroína - Hércules bateu na mão de Hikari como símbolo de união.

Kairi olhou para o lado e viu a pedra que não conseguiram empurrar. Algo está brilhando abaixo dela.

Será...?

Hércules, Kairi, Phil e Hikari empurraram juntos a pedra e uma fechadura apareceu. Hikari e Kairi a trancaram e um novo mundo iria surgir.


Na nave, as garotas contaram tudo a Tico e Teco, Hikari se aproximou discretamente de Cid e contou a ele sobre Cloud.

–Ele sempre foi assim - Cid não estava surpreso que Cloud não veio a bordo - carregando seus problemas consigo, a garota que também desapareceu seria a única com quem ele poderia conversar. Não se preocupe, Leon vai entender - ele puxou uma alavanca qualquer e continuou - ainda sim... é bom saber que ele está bem, era apenas uma criança como todos os outros quando nosso mundo foi tomado.

–Eu vou achar o mundo de vocês e restaurá-lo. Prometo.

Cid gargalhou.

–Não é uma promessa fácil de cumprir garota!

–Cid! - chamou Teco do microfone - As máquinas estão com problema! É melhor aterrisar no mundo mais próximo ou ir para a Cidade da Travessia!

–Estamos perto de um! - ele gritou de volta - E se preparem que esse vai ser selvagem!

E era mesmo, uma selva enorme cheia de árvores, cipós e lagos. Havia animais de todos os tipos: Hipopótamos, macacos, orangotangos... Cid pousou perto de uma casa da árvore - que era bem ampla - Hikari e Kairi decidiram explorar para ter certeza de que não havia nenhum Heartless. Porém, as duas se separaram uma da outra. A localização de Hikari era um espaço oco, onde havia um tronco ligando outra copa de árvores.

Estava tudo bem até ouvir um rugido atrás dela.

Era uma onça pintada feroz. Hikari não queria machucar um animal, mas não teve outra escolha pois este não foi pacífico com ela. Tentou machucá-lo com sua keyblade, mas não parecia fazer efeito com animais reais. Uma lança foi cravada bem ao lado da onça e a mesma fugiu correndo. Primeiramente, a mestre pensou que fosse Cid, mas mudou de idéia ao ver um homem selvagem, de cabelos longos castanhos e olhos azuis, usava apenas uma sunga e andava como um macaco.

–Olá... - ela disse com calma, o homem continuava calado - Obrigado pela ajuda - ela sorriu, ele não disse nada - enfim, você por acaso viu uma garota ruiva, um pouco mais baixa do que eu, o nome dela é Kairi e ela é minha amiga e... - Hikari desistiu, o rosto do homem estava em branco, provavelmente não entendia nada do que ela dizia.

–Procurando por Kairi,amiga? - o homem disse sílaba por sílaba, como se tivesse acabado de aprender a falar.

–Isso! - Hikari recuperou a esperança.

–Amiga, aqui.

–Jura?! - Hikari guardou a keyblade e sorriu mais ainda - Pode me levar até ela?

Ele a levou. De uma maneira que não esperava: eles surfaram nos troncos das árvores, pularam em cipós, entre várias coisas... Até chegarem a um acampamento humano. Havia várias coisas empilhas e muitas tendas e maletas. Hikari seguiu o homem até a maior das tendas, onde dentro havia uma mulher também de cabelos castanhos e olhos azuis, ela vestia uma blusa branca e uma saia vinho que ia até os pés. E ao lado da mulher estava...

–Kairi! - Hikari correu para abraçá-la.

–Oh, então você também não é parente de Tarzan? - a mulher desconhecida perguntou com um sorriso.

–Tarzan? - Kairi olhou para o selvagem.

–Ele me salvou de uma onça pintada - Hikari contou - Oh, muito obrigada por ajudar minha amiga - ela disse a mulher - meu nome é Hikari.

–Eu sou Jane, - ela se apresentou - estão aqui para estudar os gorilas também?

–Obviamente não.

Quem respondera era outro homem bem melhor vestido do que Tarzan e segurava uma espingarda.

–Duas crianças nunca iriam caçar gorilas - ele murmurou com desgosto.

–Senhor Clayton! - Jane chamou enquanto o caçador saia da tenda - Nós estamos pesquisando gorilas não os caçando! - mas ele não escutou, então ela se virou sorridente para as duas garotas - Bem, quanto mais gente melhor, sintam-se em casa.

–Olhe o que eu encontrei na selva Hikari! - Kairi tirou um bloco pesado laranja do bolso - Será que é da nossa nave?

–Devemos entregar a Tico e Teco! - as duas concordaram.

–Se vão explorar a floresta é melhor que Tarzan as acompanhe para não ficarem perdidas - aconselhou Jane.

E assim que fizeram, Tarzan sabia onde ficava a casa da árvore e as levou até lá. Infelizmente, havia heartless naquele mundo, ou seja, teriam de encontrar a fechadura o mais rápido possível. Mas antes o bloco de metal que Kairi encontrara...

–O REI ESTEVE AQUI! - gritou Tico. Cid veio correndo até eles.

–Você não tá brincando não, né? - ele murmurou enquanto tomava o ar.

–Não estou! Eu e Teco trabalhávamos para ele lembra? - Tico colocou as mãos na cintura - Esse bloco é da Excalibur! O gummi ship do rei!

–Isso é ótimo, se encontrarmos o rei, encontramos Yen Sid! - Kairi concluiu.

–Parece que temos mais de uma missão nesse mundo, huh? - Hikari murmurou sarcástica. Sempre havia uma missão a mais.

Voltaram para Jane. Se alguém de estranho esteve ali, Tarzan saberia. Recolheram alguns slides no acampamento, pois se comunicar com ele não era fácil, e exibiram num telão que Jane trouxera para a pesquisa. Tarzan não achou nada de familiar.

–Então... ele já se foi? - Kairi murmurou tristonha.

–Provavelmente está no próximo mundo! - Hikari tentou reanimá-la - Devemos achar a fechadura o mais rápido possível para ir até lá.

–Ou ele talvez esteja aqui, mas Tarzan não prestou atenção - Clayton entrou novamente na tenda - os outros gorilas podem tê-lo visto. Em quem sabe podem até ter entrado em contato com eles.

–E onde eles estão? - Hikari perguntou, havia algo naquele homem que a incomodava.

–Tarzan não quer não levar até lá... - Clayton olhou com reprovação para o selvagem - você não quer ajudá-las?

Tarzan olhou para Hikari, que respondeu o olhar - como se ela não estivesse o forçando a ir.

–Tarzan ver Kerchak - ele voltou para o caçador.

–Kerchak? - disse Jane.

–Deve ser o líder. Perfeito. Eu vou como escolta - Clayton sorriu, o sorriso incomodou ainda mais a líder.

–Não precisamos... - ela disse acidentalmente.

–Não será incômodo algum - ele sorriu mais ainda e saiu pela tenda junto com Kairi e Tarzan.

Em meio aos cipós encontraram o líder dos gorilas, o maior deles de pelo preto, ao seu lado estava uma fêmea de pelo marrom. Tarzan tentou conversar com eles, mas o grande líder o ignorou e foi-se junto com a fêmea que deu uma última olhadela para Tarzan. Todos foram para a casa da árvore para informar sobre o rei, quando o grupo flagrou Clayton tentando atirar num dos gorilas que estavam por ali. Ele errou o tiro graças a Hikari que apontou a keyblade para seu pescoço com os olhos em fúria.

–Que idéia foi essa? - perguntou Kairi muito brava.

–Kerchak! - Tarzan avistou o grande gorila atrás de um filhote que quase foi morto por Clayton. Ambos não deram atenção a Tarzan.

Todos olharam furiosos para Clayton.

–Vocês não entendem! Havia aquela onça e... ela tentou machucar o gorila e... eu salvei sua vida! - o caçador soltou, pelo seu tom de escanário era óbivio que era mentira.

Na tenda, Jane expulsou Clayton da expedição. Hikari e Kairi fizeram questão de tirá-lo do acampamento, mas quando voltaram escutaram um tiro. Todos se entreolharam, Tarzan e as garotas saíram e havia um enxame de heartless por toda parte. Tiveram que eliminar um a um para salvar os gorilas. Quando voltaram para tenda, exaustos,...

Jane havia desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap: SORA! E a fechadura da Cidade da Travessia!
AINDA VOU CORRIGIR!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Do Coração - A Primeira Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.