Reinos Do Coração - A Primeira Jornada escrita por NaluFigueira


Capítulo 4
4.Coliseu (Olympus Coliseum)


Notas iniciais do capítulo

OI, OI, OI
Continuamos a histórias com meu mundo favorito: COLISEU!!!
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250994/chapter/4

A garota pareceu reconhecer Hikari do mesmo modo que a mesma fez com ela. 

-Onde está Alice? - a mestre da keyblade perguntou lembrando-se de seu objetivo inicial.

-O quê? - a ruiva não parecia saber do que Hikari estava falando.

-Peguem-nas! - a rainha tinha se recuperado do golpe. Hikari não teve outra opção a não ser libertar a ruiva e fugir para a floresta.

Correram e subiram algumas plantas para escapar das lanças que vinham em direção às duas. Hikari bloqueava algumas enquanto sua companheira desconhecida se agachava e se esquivava com certa facilidade que Hikari não tinha.

-Você é rápida! - admirou ela.

-Eu e meus amigos costumávamos brincar bastante de pique-esconde quando éramos pequenos - a ruiva explicou rindo - acho que é por isso... Aqui!

Acharam um buraco no caule de uma das plantas e foram parar na sala da maçaneta falante. Cairam sentadas no chão e Hikari xingou ao bater o tornozelo, que ficou roxo e depois amarelado.

-Vo-você está bem? - peguntou a garota.

-Estou bem... - ela se colocou de pé e gemeu caindo no chão - ...mal.

A estranha riu-se e esticou o braço esquerdo no ar, para a surpresa de Hikari, ela invocou uma keyblade. Tinha um chaveiro em forma de paoupu fruit - uma fruta típica das Ilhas do Destino - o cabo em forma de coração como a de Hikari só que com detalhes azul e amarelo; a ponta era decorada de flores e pequenas folhas. Era uma keyblade bem feminina, ao contrário da de Hikari. O nome na lateral estava quase inteiramente apagado: Destiny's embrace (Abraço do destino).

-Uma keyblade...

-CURA! - a garota levantou a keyblade para o alto e sua ponta criou um circulo brilhante, que se dissolveu no tornozelo ferido e curou o hematoma - Como se sente?

-Bem melhor - se levantou e dessa vez conseguiu ficar perfeitamente de pé - acho que não nos apresentamos...

-Meu nome é Kairi - ela sorriu estendendo a mão.

-Hikari - a cumprimentou - antes de você aparecer, outra garota foi presa no lugar onde você estava, o nome dela era Alice. Soa familiar?

-Eu não me lembro exatamente como cheguei aqui... - ela abaixou os olhos tristes - só me lembro do meu mundo ser atacado por um grande monstro, a escuridão sugou a mim e um amigo meu, enquanto outro amigo foi lutar contra esse monstro... Depois eu fui parar numa plataforma gigante, onde havia o desenho de uma garota igual a você segurando essa arma em forma de chave - ela indicou Destiny's embrace - uma voz dizia que eu devia ajudá-la em ordem de encontrar meus amigos de novo.

Hikari escutou tudo atentamente e identificou-se bastante. Então Kairi era realmente uma de suas guias, provavelmente seus amigos seriam os outros dois. Eles podem ter sido mandados para qualquer mundo... Isso tudo estava ficando complicado.

-Eu passei quase pela mesma situação que a sua, Kairi. Mas a voz disse que era para eu liderar um grupo, e você faz parte dele - Hikari não queria soar autoritária, no entanto Kairi parecia até feliz com a revelação.

-Ótimo, então você pode me dizer o que está acontecendo?! Onde eu estou?!

-Primeiro preciso saber de onde você é.

-Ilhas do Destino.

A mestre arregalou os olhos, seu mundo foi atacado?! O que aconteceu com sua avó?! E o resto das pessoas?! Se ela tivesse sorte eles estariam a salvo na Cidade da Travessia, ou talvez não, dependendo do número de Heartless... ela disse algo sobre um grande monstro? O quão grande aquilo poderia ser? Para um de seus guias ter de lutar contra este devia ser muito forte.

-Ei, está tudo bem? Você ficou pálida de repente - Kairi abanou sua mão sobre a face da líder.

Antes que pudesse dar uma resposta o chão tremeu. O gato apareceu sobre a mesinha dos frascos, ele exibiu seu sorriso enorme:

-Quem apagou a luz?

Duas velas que estavam presas no teto se apagaram e o tremor continuou, a sombra da mesinha ganhou uma forma grotesca de um gigante vermelho com dois braços em forma de espiral, ele lembrava um malabarista, pois jogava duas tochas no ar e as pegava de volta jogando o fogo nas garotas. O problema era: ele era grande demais e não havia como acertá-lo em suas pernas, pois ele o bloqueava. 

-Kairi! - chamou Hikari enquanto as duas saltavam desviando do fogo - Você pode usar magia?

-Eu sei apenas magia de raio - ela gritou de volta, dezlizando por baixo da mesa.

-Perfeito! Distraia-o com isso enquanto eu subo na mesa, quando eu gritar, pare, e eu vou acertá-lo na cabeça! - Hikari realmente esperava que aquele heartless não a entendesse.

Kairi fez um sinal de que começaria a lançar magia, Hikari correu com toda a força de suas pernas para alcansar a cadeira, escutava o barulho dos raios atingindo o metal da criatura, quando finalmente chegou ao centro da mesinha, assobiou alto e Kairi parou.

-Toma essa, aberração! - Hikari se pulou em direção ao heartless e acertou em cheio seu pescoço, o mesmo desmorou e um enorme coração desapareceu no teto da sala.

Hikari pousou com estilo no chão e Kairi aplaudiu. As velas voltaram a iluminar o lugar quando as duas escutaram um bocejo alto. Era a maçaneta, reclamando que todos interrompiam sua soneca da tarde com aquelas brigas e estrondos, quando ele bocejou uma segunda vez, algo brilhou em sua boca oca.

Será que é...

-Kairi! Faça como eu! - a líder levantou a própria keyblade e um traço fino brilhante ligou a ponta da arma no brilho de uma brilhante forma de fechadura. Kairi fez o mesmo. Hikari pôde o escutar o som de uma chave trancando uma porta - Um novo mundo está disponivel para nós.

-Mundo? - Kairi indagou.

Hikari ficou feliz em sair do País das Maravilhas, aquele lugar a deixava numa beira de nervos, mas ela não havia se esquecido de Alice, perguntaria a Leon e aos outros o que fazer quando voltasse a Cidade da Travessia. 

Na nave, a líder e o piloto explicaram a Kairi tudo o que estava acontecendo. No fim, a primeira guia não teve outra opção a não ser continuar com Hikari até encontrar seus amigos.

-Nosso mundo foi atacado - refletia Hikari enquanto Cid voltava para o espaço com o gummi ship - não podemos voltar para a Cidade da Travessia?

-Não se preocupe, se alguém chegou lá, Leon e Aerith vão mantê-los em segurança até voltarmos, além do mais, já entramos numa rota, não podemos sair até completá-la, se não a máquina não aguenta lutar contra tantos heartless - Cid respondeu apertando vários botões - ei! Você! - ele olhou para Kairi, sentada ereta num banco atrás do de Hikari - Não pode lutar com essas roupas! - ele encarou a mini-saia.

Hikari prendeu o riso.

-Vamos, Tico e Teco devem ter algo pra você - a líder arrancou Kairi do banco e a levou para a sala de máquinas.

Tico e Teco eram dois esquilos idênticos - para identificá-los, Hikari observava seus narizes, Teco tinha o nariz maior e Tico tinha um nariz pequeno e negro - e falantes que eram ótimos na manutenção do gummi. Usavam um avental meio sujinho e mantinham os "passageiros" entretidos.

-Huey nos deixaram algumas roupas extras! - informou Teco.

Kairi se vestiu com um short preto, um colete com cintas e bolsos rosa e roxo e um par de botas que ia até metade de sua panturrilha - branca, com um leve tom rosa.

-São flexíveis - ela girou a keyblade no ar e fez algumas poses de batalha - e confortáveis.

-E útil - Hikari pegou dois fracos de poções e os guardou num dos bolsos - já que você é bem mais ágil, quanto menos peças melhor.

-A sua é mais estilosa - Kairi riu-se.

-Obrigada?

-Ei meninas! - chamou Cid pelo microfone - o próximo mundo está perto! Preparem-se para pousar!

O segundo mundo era bem diferente do último, tinha grandes pilares de pedra, estátuas de ouro de guerreiros com três metros de altura, que apontavam suas espadas e escudos um para o outro, entre eles havia uma porta - também de pedra - com desenhos de nuvens e raios.

-Que lindo, viemos nos alistar para o exército - Hikari disse sarcasticamente.

Kairi riu.

-Não, Hikari. Esse é o coliseu dos tempos antigos, onde heróis e guerreiros de todos os lugares vinham provar sua bravura e força em batalhas árduas - ela explicou soando tão sábia que Hikari se sentiu diminuida por dormir nas aulas de história.

-De qualquer modo, acho que só tem um caminho a seguir - elas caminharam em direção a porta de pedra.

Havia uma área pequena, com uma estranha luz dourada emitindos das pardes, havia trófeus sendo exibidos, um de cada cor, todos com o vencedor titulado chamado: Hércules. Alguém estava ali, pendurando algo na parede, esse alguém era metade bode, metade homem - um homem barbudo de pouco cabelo e com um par de chifres na cabeça.

-Um sátiro! - sussurrou Kairi surpresa.

-Oh! Você voltou em boa hora! - ele exclamou sem se virar - Me dê uma mãozinha, sim? Empurre aquela pedra para mim? - o sátiro apontou uma pedra enorme no caminho dos troféus - Tenho que deixar esse lugar bem arrumado para os Jogos.

Hikari encarou a pedra, alongou bem os braços e com toda sua força não conseguiu movê-la nem um centímetro para frente, Kairi tentou ajudar, mas de nada adiantou.

-Está brincando comigo?! Isso pesa mais de uma tonelada! - Hikari bufou.

-Uma tonelada?! - o sátiro gargalhou - E desde quando isso é problema pra vo... - quando ele finalmente se virou se calou ao ver as garotas - ah, desculpe crianças, confundi com outra pessoa. O que estão fazendo aqui?

-Crianças? - Hikari fez uma expressão carrancuda.

-Jogos Preliminares? - indagou Kairi ao ler o cartaz que o sátiro pendurava - juiz:Phil.

-Quem é Phil? - perguntou Hikari.

-Sou eu - o sátiro saltou - agora retirem-se que os heróis e os monstros vão chegar daqui a pouco. 

Monstros? Imediatamente, Hikari pensou nos heartless. Os heróis eram pessoas cheias de fé e determinação, seus corações seriam um prato cheio.

-Vamos entrar nos Jogos! - a líder disse.

-Hikari! - Kairi saltou para o lado.

-O quê? - ele começou a rir - Desculpe garotinha, mas apenas heróis podem entrar nos Jogos, e vocês... bem...

-Vai nos subesestimar porque somos mulheres e jovens? - Hikari lançou um olhar ameaçador.

Phil as analisou bem, Hikari tinha um bom porte fisíco e seu olhar determinado intimidava qualquer um. Kairi era mais delicada, mas tinha algo nela que emita luz e confiança - como qualquer escudeira poderia ter.

-Tudo bem. Passe pelo meu teste e vocês estão dentro - Phil censurou cruzando os braços - saibam que não vou pegar leve.

-Teste? - perguntaram em uníssono.

-Vocês tem um minuto para destruir vinte barris de água espalhados pela arena - Phil apontou a placa de não entre numa porta - se conseguirem a tempo, vocês passam.

-Que tipo de teste é esse? - Hikari perguntou numa entediada.

-Treina a velocidade, força e trabalho de equipe. Agora vão! Antes que eu mude de idéia - Phil quase gritou.

Foi tão fácil que Phil se sentiu o sátiro mais burro do mundo. Kairi usou sua magia de raio e a nova magia de gelo que Hikari lhe ensinara no gummi ship para destruir os barris que estavam espalhados. Os barris que estavam juntos Hikari usava sua força bruta e golpe rápidos. Terminaram em quarenta segundos.

-E então? - perguntou Hikari acomodando a keyblade no ombro com um sorriso zombeteiro no rosto.

-Eu não esperava que sua amiga pudesse usar magia - Phil cuspiu no chão com raiva.

-Parece que somos melhores do que imaginava Phil! - Kari riu.

-Certo. Certo. Mas não me resposabilizo se algo acontecer a vocês nos Jogos - ele voltou para a sala anterior e as garotas bateram as mãos em comemoração.

Voltaram para a entrada do Coliseu enquanto Phil fazia os reparos para a competição. Hikari e Kairi treinavam sua magia quando alguém apareceu atrás delas.

-Ora,ora, os passarinhos entraram mesmo! - quem falava era um homem de pele azulada, com uma toga negra e cabelos feitos de chamas azuladas. Seus olhos eram grandes e amarelados e seus dentes eram pontudos e tinha lábios roxos - Calma, calma, não me olhem com essa cara de "vi algo que não gostei", só vim desejar sorte as pricipiantes pequeninas.

-Quem é você? - perguntou Hikari ficando automaticamente na frente de Kairi (ela só fazia isso quando não confiava em alguém).

-Minha nossa, fique calma, passarinho-negro, eu já estou atrasado para minha festinha, até mais! - o homem suspeito explodiu em chamas azuis.

-É cada coisa que encontramos por aqui... - Kairi murmurou.

-Crianças! É a vez de vocês! - Phil chamou de dentro da estrutura.

Para vencer as preliminares, era necessário vencer dez batalhas, onde a cada uma que vencia os adversários ficavam mais fortes. Hikari imaginou que se vencesse, teria altas chances de encontrar a fechadura daquele mundo e ainda ganharia um troféu!

As três primeiras foram tão simples que fez com que Hikari questiona-se Phil.

-São apenas as três primeiras, agora que o bicho pega! - o sátiro bateu os cascos no chão.

Um vulto passou por elas, um jovem alto, loiro de cabelo espetado, lindos olhos azuis, havia uma capa vinho ao redor de seu pescoço e vestia uma simples armadura. Carregava uma espada grande e pesada.

-Quem é? - perguntou Kairi discretamente assustada.

-Um dos mais fortes, Cloud - Phil parecia orgulhoso da própria competição.

-Cloud?! - Hikari se virou para os dois - É um dos amigos perdidos de Leon!

-Quem? - perguntaram Phil e Kairi.

A líder não se importou em explicar, tinha de ir atrás dele, no entanto, quando se virou, o dito cujo já tinha desaparecido.

-Onde ele foi?

-Ele está participando também, foi para sua próxima batalha - respondeu o juiz - se vocês chegarem ao quarto lugar poderão enfrentá-lo.

Quarto lugar. Elas estavam no sétimo, só precisava vencer mais três batalhas. Hikari estava decidida. Por Leon lutava. 

Para a sorte delas, tinham poções para dar suporte, os magos eram um pouco irritantes, pois podiam voar, só que Hikari podia saltar bem alto graças as botas de Louie. Quando chegaram ao quinto lugar, Hikari ficou nervosa, havia o mesmo heartless grande com o qual perdera na Cidade da Travessia, Cid disse que o truque era desviar bem na hora que eles atacavam e acertá-los na cabeça. Funcionou.

-Garotas, vocês não foram nada mau. Nada mau mesmo. - Phil admitiu - Só que agora vocês teram que lutar contra um que não é tão idiota quanto esse monstros. Já o vi derrotar montes sem nenhum esforço - ele avisou pondo as mãos nos quadris largos.

-Eu preciso vencê-lo e trazê-lo conosco - disse Hikari acidentalmente em voz alta. Os outros dois a encararam em dúvida - vamos, Kairi! Nós conseguimos!

Cloud entrou na arena, os olhos azuis tinham um pingo de verde e ainda sim eram frios como a neve. No início, Cloud já começou bruto, golpes fortes atingiram o lugar onde Kairi estava. Partiu o chão em pequenos pedaçinhos. Ele também saltava no ar e destruia tudo com a espada ao voltar ao piso. Hikari não tinha tempo e Kairi estava esgotada para usar magia de cura.

-Eu não quero lutar contra você! - Hikari gritou, mas Cloud não parecia escutar e tentou acertá-la, ela tropeçou para trás e caiu de bruços, ele estava prestes a dar o golpe final - EU SÓ QUERO TE LEVAR ATÉ LEON!

Kairi prendeu a respiração.

Cloud parou no meio do caminho, como se tivesse acabado de acordar.

-O que disse? - ele perguntou, tinha uma voz baixa e calma, muito profunda.

Hikari iria contar tudo quando algo negro o acertou nas costas e Cloud perdeu a consciência. Kairi gritou, aquilo não era um heartless, era um monstro de verdade. Um cachorro gigantes com três cabeças e presas afiadas. Kairi correu para junto de Phil, que também ficou assustado, parou ao ver que Hikari estava paralizada de medo. DISSO ela se lembrava das aulas de história, era o monstro que guardava o mundo inferior nos tempos antigos: Cerberus. 

O cachorro ia cortar o corpo de Hikari ao meio com suas patas quando alguém a protegeu. Um homem másculo, de cabelos loiros bem escuros, vestido apropriadamente como um herói grego.

-Herc! - gritou Phil.

-Tire-as daqui! - ele colocou Cloud sobre o ombro - Rápido!

Kairi ajudou Hikari a se levantar e os três foram a um lugar seguro, a sala dos troféus. Phil trancou a porta para a arena e então agradeceu aos deuses.

-Quem era...

-Hércules, filho de Zeus, herói dos heróis - ele sorriu - ele vai dar conta.

-Mas ele não pode proteger Cloud e lutar ao mesmo tempo! - Hikari gritou alarmada - Temos de ajudá-lo!

-Há dois minutos atrás você quase morreu de medo - Phil lembrou.

-Eu prometi a Leon que protegeria seus amigos se os encontrasse! Não vou ficar aqui! - aquele olhar deixou Phil em silêncio.

O sátiro voltou a pensar.

-Três palavras garota: Ataque! - ele disse e abriu a porta para a arena.

-Mas é apenas uma - Kairi contou nos dedos.

-Quem se importa? Vamos! - Hikari invocou Wave of the sea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto mais de alguns nomes em inglês (ou em japonês) por isso não os traduzo, caso não saibam quem são é só procurar no KH Wiki ou no google mesmo ;)
Ainda vou corrigir =(
Próximo cap: mais um pouco do Cloud e a batalha vs Hércules! Além de um novo mundo que todos se lembram "Deep Jungle"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Do Coração - A Primeira Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.