Reinos Do Coração - A Primeira Jornada escrita por NaluFigueira


Capítulo 6
6. Bosque dos 100 Acres (100 Acre Woods)


Notas iniciais do capítulo

OI,OI,OI
Esse cap é longo pra caramba, porque apresenta dois novos personagens além do nosso segundo guia. Também conhecemos a casa de Merlin e a Fada Madrinha nos ajuda com "presentes especiais". E finalmente entendemos o que são os heartless o que aconteceu com as Ilhas do Destino.
E é claro: O FIM DE DEEP JUNGLE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250994/chapter/6

Tarzan, com sua audição auguçada, escutou um choro de gorila e alguém chamar o seu nome perto da casa da árvore. Deveria ser Jane. E estava em perigo. Correram todos para lá, Cid tentou ajudar com sua lança, mas ele tinha de proteger a nave de mais danos ou eles não poderiam sair dali mais tarde. Hikari e seu grupo não tinha mais forças restando para lutar, até que ela viu um casulo enorme preso num dos troncos, parecia uma fruta roxa, pediu para que Kairi ajudasse enquanto Tarzan distraía os heartless. Bateram e bateram até a fruta explodir em fumaça, espantando os Heartless.

-Clayton veio a tenda e... - Jane disse assustada enquanto abraçava o filhote de gorila que Clayton tentou matar antes - Essa é a última coisa que me lembro...

-Clayton?! Aquele bastardo idiota... - Hikari ia soltar mais algumas palavras, quando se deu conta da gravidade do problema - Os outros gorilas! Ele usou isso para nos afastar dos outros gorilas!

-Assim não podíamos protegê-los!

-Temos de ajudá-los! - Jane protestou já se levantando.

-Eu e Kairi, ele provavelmente trará heartless. Nossas armas são as únicas que podem contra eles, além do mais, esses monstros vão querer seu coração Jane. Tarzan, fique com os dois e os proteja! - Hikari pediu devagar, mas Tarzan já estava acostumado com a linguagem e assentiu - Nós cuidaremos de Clayton!

No meio do caminho, Hikari e Kairi tiveram de enfrentar a mesma onça pintada que havia atacado a líder antes. Quando deixaram o animal desacordado - mas não morto - um de seus dentes havia caído no chão, Hikari o pendurou no pescoço.

-A selva está comigo - ela tocou no novo pingente.

Como imaginado, havia heartless do lado de Clayton: em formas que se assemelhavam a de macacos fêmeas e machos. Ele tentava atirar nos gorilas com sua espingarda.

-Pare com isso, Clayton! - Kairi o ameaçou com a keyblade.

-Espere! - Hikari pediu, os olhos de Clayton estavam vazios e frios, não tinham todo aquele orgulho como antes, ou prazer de caça - Esse não é o Clayton! Seu coração já foi tomado pelos heartless...

O caçador gritou furiosamente. Hikari e Kairi o acertavam com a Keyblade e ele tentava atirar nelas, só que elas estavam perto demais. Quando ficou enfraquecido. Clayton saltou... mas ficou no ar. Não. Ele estava em cima de algo invisível. Hikari podia sentir que era um Heartless bem mais poderoso do que os outros. 

-Foque-se no Heartless, depois cuidamos de Clayton - gritou a mestre para a amiga.

-Como? Eu não posso vê-lo! - Kairi lamentou, desviando de tiro.

-Os olhos dele brilham, acerte os olhos! - Hikari aconselhou.

A medida que matavam o Heartless, seu corpo aparecia, era um lagarto gigante. Quando Hikari deu um último golpe, ele caiu tonto no chão. Kairi então lançou todo o seu estoque de magias e Clayton caiu junto ao monstro.

Os gorilas comemoraram e levantaram as duas heroínas no ar. Esquecendo-se de que ambas eram humanas e não gorilas eles a lançaram no ar e elas foram parar num morro perto dali.

-Isso doeu - Kairi riu.

-Há uma luz forte aqui... - Hikari sentiu, tocando o dente de onça pintada em seu pescoço - Será...?

Entraram numa caverna, onde havia várias cachoeiras, subiram até o topo e entraram em um lugar oco onde se podia ouvir o eco da água atingindo as pedras. Na parede, havia uma fechadura:

-Animais são como os humanos... alguns podem viver sozinhos, como a onça, outros precisam de seu próprio grupo, como os gorilas, depende do coração de cada um - pensou a mestre enquanto as duas keyblades selavam o mundo.

Tiveram de voltar todo o caminho para a casa da árvore. Despediram-se de Jane e Tarzan e partiram novamente para o espaço. Cid informou que eles estavam obrigados a voltar para a Cidade da Travessia, o gummi precisava de muitos reparos ou não ia aguentar continuar na mesma rota.

-Podemos recuperar o caminho depois - Cid acalmou as garotas.

-Mas o rei... - Kairi tentou.

-Deixe o trabalho de pensar para Leon e Aerith - gritou Cid - e não quero essas caras enquanto eu estiver pilotando! Nós vamos encontrar esse rei alguma hora!

-Desculpe Cid - Hikari sorriu, na verdade, ela queria voltar para a Cidade. Saber notícias de sua avó seria muito bom.

E quando voltaram, Aerith e os outros estava ali para recebê-los. A cidade estava mais cheia do que o normal, com alguns habitantes das Ilhas do Destino que Kairi e Hikari reconheceram. Yuffie estava ajudando a todos a encontrar lugar onde ficar provisioriamente então não teve tempo para por as conversar em dia. Cid e os esquilos foram fazer alguns ajustes na nave. Kairi, depois de se apresentar ao grande grupo, disse que iria aumentar seu estoque de poções e comprar novas armas para as duas.  Merlin foi receber uma velha amiga de outro mundo em sua casa. O que restou a Hikari contar a Leon e Aertih o que tinha acontecido nos últimos mundos.

-Não se preocupe, vamos encontrar o rei logo - Aerith sorriu compreensiva - anime-se! Encontrou sua primeira guia! Está no caminho certo!

-Vocês não estão bravos por Cloud não ter vindo? - Hikari perguntou com medo da resposta.

Para sua surpresa os dois riram.

-Eu ficaria assustado se ele viesse - Leon admitiu.

-Vamos deixar com que ele resolva os próprios problemas sozinho, pode ter certeza que ele vai vir nos encontrar quando estiver pronto - Aerith riu mais ainda - mesmo assim, obrigada. Sabemos que ele está bem. Isso é o que importa.

-Se você diz... - Hikari balançou os ombros - encontraram algo de novo sobre os heartless?

-Parece que as trevas nos corações das pessoas que os atraem - refletiu Leon - corações muito fortes, os que tem bastante luz, são difíceis de ser roubados. 

-Quanto mais trevas forem espalhadas pelo mundo, mais medo irá surgir, mais trevas no coração de cada pessoa, e mais heartless - Aerith concluiu, pela primeira vez Hikari a viu séria, sem nenhum pequeno sorriso no rosto.

-Encontrei três pessoas com o coração repletos de trevas nessa última viagem - Hikari lembrou-se da rainha de copas, do deus do submundo e de Clayton - foram eles quem espalharam as trevas...

-Nós fizemos algumas pesquisas com os habitantes do seu mundo, que foi atacado - Leon a interrompeu - alguns dizem ter visto uma bruxa agonizar as trevas. Tememos que seja Malévola.

-Malévola?

-Foi ela quem implantou os Heartless no nosso mundo - Aerith contou, com lágrimas nos olhos - eu e Leon achamos que ela está lideranndo um grupo apenas para fazer isso. Se estivermos corretos, ela, de alguma forma, consegue criar heartless numa velocidade inacreditável. Então ela pede para os membros espalharem isso nos seus próprios mundos.

-Por que eles fariam isso?! - Hikari controlou-se para não gritar.

-Poder - Leon disse calmamente - eles mesmos já foram seduzidos pelas trevas.

-Tch - Hikari cerrou os pulsos - Onde está essa bruxa?! Se ela fez mesmo tudo isso com meu mundo e com os outros eu vou acabar com ela!

-Gostamos do seu espírito, mas não sabemos - Leon disse cruzando os braços.

-Continue procurando o rei e Yen Sid, cuidaremos dessa parte.

-E se eu a encontrar por acidente...

-Acabe com ela! - responderam os dois no mesmo tom.

Hikari riu-se consigo mesma. Cid veio correndo até ela.

-GAROTA! - ele gritava.

-Cid, eu tenho um nome, sabe? É Hikari!

-Claro, claro, garota - ele insistiu, Hikari revirou os olhos - já que não está fazendo nada, poderia levar isso a Merlin pra mim? - ele a entregou um livro.

-Onde ele mora?

-No terceiro distrito, procure uma porta com uma chama! - Cid voltou para Tico e Teco que estavam em sua loja.

-Nós vamos ajudar Yuffie com os novos habitantes - Aerith disse e os dois foram para o segundo distrito em seguida.

-Por que sempre me mandam fazer as coisas? - ela se perguntava enquanto abria a porta do terceiro distrito.

Havia realmente uma porta com uma chama. Mas não havia maçaneta. O que diabos? Sobre a chama estava escrito em letra míudas: que acenda a chama para um novo mundo se iluminar! Tradução: Apenas use fogo para entrar.

Hikari colocou o livro no chão e usou a magia de fogo com a sua Keyblade, a chama ganhou vida e a porta se abriu permitindo a passagem. Dentro, uma área circular com uma casa feita de pedras e panos cercados por um lago. Cinco pedras flutuavam sobre a água e aquele parecia ser o único caminho para a casa. Hikari cautelosamente pulou na primeira pedra, percebeu que ela se moviam de acordo com o movimento da água. Com muito cuidado chegou ao outro lado e procurou uma entrada na casa aredondada.

-Olá? - ela disse quando entrou.

Viu Merlin e uma velhinha amistosa sentados ao redor de uma mesa redonda. Livros estavam espalhados pelos cantos, havia um quadro negro escrito com giz branco o alfabeto, o lugar era iluminado por lampiões e por último uma cama pequena atrás de um criado-mudo.

-Essa é a garota, Fada Madrinha - Merlin indicou Hikari.

-Ah olá! Meu mundo foi atacado e minha afilhada Cinderella foi levada pela bruxa Malévola - a velhinha se curvou - eu sou a Fada Madrinha! 

-Eu sinto muito pelo seu mundo - e agora sentia uma raiva ainda maior da bruxa - meu nome é Hikari.

-Hikari! Que nome lindo! Sem dúvida é uma mestre da keyblade - ela mostrou um sorriso bondoso.

-Como...

-Eu contei a ela sobre você - Merlin se acomodou na cadeira - o rei esteve te procurando.

-O rei?!

-Ele está em sua própria missão - a Fada madrinha contou - mas queria lhe ajudar também. Então me enviou para lhe ensinar a magia de invocação. Merlin criou uma sala apropriada para o treinamento - Merlin sorriu orgulhoso de si mesmo.

-Legal, mas é melhor eu trazer minha guia para aprender também!

-Como desejar, eu vou estar aqui - de repente, a velhinha se tornou numa ábobora que ficou ao lado de alguns livros.

-Queria falar comigo Hikari? - perguntou Merlin ficando de pé.

-Cid pediu para que eu entregasse isso ao senhor - ela colocou o livro empoeirado e velho nas mãos do mago.

-Ah sim. Pedi a ele que tentasse achar as páginas que faltavam - contou Merlin, abrindo o livro numa pequena mesa - sabe, esse livro tem um mundo dentro dele.

-Como?! - Hikari exclamou.

O mago riu.

-Não há heartless, não se preocupe. Mas eu temo que se deixarmos as páginas perdidas por aí, os heartless podem destruí-las e assim destruir esse pequeno e inofensivo mundo - Merlin choramingo e Hikari já tinha entendido o que aquilo queria dizer.

-Eu vou ver se posso fazer algo por eles - ela murmurou.

-Ótimo! - o mago bateu as mãos - Por que não faz uma visita a eles?

-O que?

-Faça o livro abrir e assim fazer Hikari sorrir! - ele tirou a varinha da manga e fez alguns movimentos aleátorios.

-O que inferno...

PUF! Hikari ficou pequenina sobre as páginas do livro em branco. Havia um desenho de um tronco deitado no meio de uma área com uma grama bem verde. Hikari quis ver melhor, mas ao pisar sobre o desenho foi puxada e foi parar no cenário idêntico ao que viu. Porém, um urso de pêlo amarelo, que usava uma blusa vermelha que não chegava a cobrir sua estrondosa barriga.

Ele sentava sobre o tal tronco e sua patinha era apoiada por seu outro braço enquanto estava cansado de pensar.

-Pense, pense, pense, pense - dizia ele (a esse ponto, Hikari não se admirava por ver animais falando).

-Hey - ela disse amigavelmente para o urso - O que há de errado?

-Nada, - ele respondeu rapidamente com a testa franzida - só estou pensando - sua voz soava preocupada. Pensando em como dizer adeus para o Puff.

-Puff?

-Sim? - ele respondeu.

-Espere um pouco - Hikari se sentou junto a ele - Você é o Puff?

-Sim. Eu sou o Ursinho Puff, mas me chame de Puff - ele finalmente olhou para Hikari sorrindo - E você?

-Oh - ela riu - Meu nome é Hikari.

-Olá Hikari, você veio dizer adeus para o Puff também?

-Bem... Não - ela respondeu estranhando a pergunta - Por que eu faria isso? Acabamos de nos conhecer.

-Todos se foram - Puff ficou triste.

-Como assim?

-Nós todos viviamos todos no Bosque dos Cem Acres e nós andávamos e bricávamos juntos. E todos os dias eu tomava um pouco de mel, só um pouquinho me fazia me sentir bem - ele acariciou a barriga tristonho - Mas agora todos se foram. Todos os meus amigos e minha árvore favorita também. Eu acho que todos se foram enquanto eu tirava uma soneca - ele sugeriu enquanto Hikari escutava - Então, quem sabe? Talvez eu também vá. Mas aí vem aquela pergunta... Como dizer adeus para eu mesmo?

Isso tudo porque as páginas haviam sumido. Pobre Puff...

-Oh! Minha barriga roncou! - Puff saiu correndo.

Ela voltou para as páginas em branco do livro, um novo lugar apareceu, uma casa dentro de um tronco de árvore. Ao entrar no cénario descobriu a casa de Puff. Ele procurava potes de mel para tomar. Uma coruja apareceu na janela e disse a Hikari para que recuperasse algumas páginas e assim poderia ajudar a Puff a encontrar os seus amigos.

Voltou para a casa de Merlin. Decidida a ajudar o probre ursinho. Mas nada podia fazer agora, devia esperar chegarem ao próximo mundo. Foi chamar Kairi para aprender a magia de invocação.

No terceiro distrito, Kairi estava abraçada a um garoto de cabelos espetados e castanhos claros. Olhos azuis. Uma jaqueta jeans sobre uma camiseta branca, uma bermuda larga e vermelha presa por um cinto. Usava uma bota muito grande e amarela nos pés. E uma corrente com uma coroa no pescoço.

-Er... Kairi? - Hikari chamou.

-Hikari! Esse é um de meus amigos! - Kairi sorriu emocionada - Sora!

O garoto se virou para ela. Hikari o reconheceu da plataforma.

-Olá, eu sou Sora! - ele riu sem graça - E você deve ser Hikari...

-Meu segundo guia! - Hikari saltou de felicidade e Sora ficou sem entender o que estava acontecendo.

Foram todos para a casa no terceiro distrito, Leon e os outros, inclusive Kairi, explicaram a Sora sobre os Heartless, Malévola, os mundos cheios de trevas, Yen Sid, etc. Hikari contou com cuidado a ele sobre seu sonho, ele confirmou ter sonhado com algo parecido um dia antes das Ilhas do Destino serem atacadas. E depois de derrotar o monstro gigante ele foi arrastado até a Cidade da Travessia.

-Isso quer dizer...

Sora invocou uma keyblade. O cabo amarelo e prata, bem simples, com o nome de Kingdom Key (Chave do Reino) e tinha o chaveiro de uma cabeça de rato. 

-Recebi depois de ver Riku ser abduzido pelas trevas - ele contou decepcionado. Já ouvira sobre esse Riku antes, agora sabia que era ele o garoto que chamara sua atenção na plataforma.

-Vamos encontrar esse Riku - Hikari sorriu - ele é meu último guia.

-Se vocês vão encontrá-lo e restaurar o nosso mundo, eu vou com vocês! - Sora se levantou, a keyblade brilhou em sua mão como resposta.

-Vai ser divertido - Kairi riu - agora temos mais aliados durante a luta!

O grupo escutou o som de sinos no segundo distrito.

-O que foi isso?

-Hikari, poderia ver para nós? O sino só é tocado quando há perigo a vista - Yuffie pediu com seus grandes olhos brilhantes.

-Claro, claro. Sora, está preparado para lutar? - perguntou a líder ao novo integrante.

Ele assentiu. Não parecia se incomodar em levar ordens como Kairi. Isso não era um grande problema, pois Hikari só dava ordens durante a luta e odiva fazer isso quando era necessário.

Tiveram que subir até o topo da catedral para checar o sino. Hikari tocou-o várias vezes e nada aconteceu.

-Ei - Sora chamou - não tem algo de diferente naquela fonte?

A fonte abaixo da portas do primeiro distrito tinham parado de jorrar água. A parede tinha mudado de pintura por alguma razão. Hikari tinha um mau pressentimento, os três invocaram suas keyblades. Se aproximaram da fonte e...

Um robo gigante de dez metros e roxo surgiu dos céus, causando um terremoto ao pousar seus pés no chão. 

-Tá brincando?! Outro gigante? - Sora recuou.

-Deve ser por causa do número de pessoas que tem aqui! - Hikari respondeu - Rápido, não podemos deixar com ele escape!

A batalha foi longa e difícil. Ele separava as pernas e os braços e girava seu corpo para atacar, Kairi cuidava dos braços, Sora dos pés e Hikari tentava acertar a cabeça junto com o corpo. Quando pernas e braços foram destruídos, o heartless começou a apelar, lançando jatos de energia nos três.

-Droga, Sora! Tente me acompanhar! - pediu Hikari, Sora correu até ela - Copie meus movimentos. Entendeu? Faça isso depois do meu combo!

-Certo! - ele obedeceu.

-Julgamento! - gritou Kairi, ela criou vários pilares de ar e prendeu o gigante num determinado lugar - Rápido, Hikari!

-Zantetsuken! - Hikari fez seu combo.

-Strike Raid! - Sora fez exatamente como Hikari lhe ensinou.

O gigante explodiu e o enorme coração voou para os céus. Em seguida, uma fechadura apareceu na pintura da fonte. Kairi ensinou a Sora e os três selaram a Cidade da Travessia. Muito cansados foram descansar na casa de Merlin e quando acordaram estavam prontos para as aulas de invocação. Sora foi quem aprendeu todas as invocações: Simba, o rei da selva. Dumbo, o elefante voador. Mushu, o dragão. Hikari pediu para que Sora, durante a luta, invoca-se o maior número de vezes suas invocações, pois seriam muito úteis. Sora sorriu, sentido-se o máximo.

Foram se despedir do grupo de Leon quando Hikari viu um vulto na janela.

-Yuffie, eu acho que alguém estava nos espiando...

A ninja foi checar discretamente. Ela fez que não com a cabeça. Será que Hikari estava vendo coisas?

-Então... minha avó não está aqui afinal... - Hikari abaixou a cabeça, ao ver a lista de pessoas que chegaram das Ilhas do Destino. O nome de sua avó não estava lá.

-Hikari... - Kairi não sabia como consolá-la.

-ANIME-SE! - Sora puxou o rosto dela para seu rosto sorridente - Você não encontrou Kairi no País das Maravilhas? Então! Sua avó pode estar em outro mundo! E Riku também! - ele abriu mais o sorriso e fez uma careta. 

Hikari não conseguiu ficar sem rir.

-Obrigada, Sora - ela se levantou - espero que você esteja certo.

Na nave, Cid disse que o gummi estava mais potente e feroz contra os heartless do espaço. Então chegariam mais rápido ao destino. Esperavam ter alguma pista do rei no próximo mundo. Ou quem sabe Riku ou a avó de Hikari. A líder ainda continuava sua busca para ajudar o ursinho do livro.

-Olha lá! Não é que aquele portal ajudou? Próxima parada: DESERTO! - Cid anunciou, os passageiros apertaram os cintos de segurança.

-Lá vamos nós com mais uma paisagem exótica - Hikari murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei como explicar alguns combos, então pra quem não sabe o que é clique no hiperlink e veja com seus próprios olhos ;)
Próximo cap: Agrabah e Riku! =D
Para os que curtem rpg:
Hikari - "Attacker" do grupo, responsável pelos danos físicos.
Kairi - "Healer" e "Magician" do grupo, resposável por suporte e danos mágicos.
Sora - "Summoner" do grupo, responsável por danos fatais com invocações.
obs: Ainda não corrigi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Do Coração - A Primeira Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.