You Make Me Crazier escrita por Anne D


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu só queria ter certeza...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Fiquei muito feliz pelos reviews do capitulo passado (:
Continuem assim ok? HAUSHAUSHAUHS'
Nos encontramos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250840/chapter/7

Estou correndo de alguma coisa, desesperada. A coisa emite alguns ruídos estranhos e amedrontadores e tudo o que eu sei é que preciso fugir dessa coisa a qualquer custo. Acabo presa em um beco sem saída. Bato nas paredes desesperadamente e me vejo pisando em algo vermelho, liquido e pegajoso. É sangue. Há um vulto deitado no chão ao meu lado. Abaixo-me para ver quem é, mas sei antes de ver seu rosto. Peeta jás morto na minha frente, os olhos abertos e sem vida.

- Não! – grito em meio às lágrimas – Não! Peeta! Peeta fala comigo por favor!

Enterro o rosto em seu peito e quando levanto, o corpo dele sumiu. Agora todos os que eu amo jazem mortos a minha frente. E eu sou incapaz de tocá-los.

- Peeta! – acordo gritando

Meu rosto está manchado em lágrimas.

- Foi um pesadelo – suspiro de alivio – só um pesadelo...

Acordei uns 20 minutos antes do horário em que eu acordaria normalmente. Chove desesperadamente lá fora.

- Que ótimo – digo emburrada – Mais chuva!

Levanto-me e decido tomar um banho antes de ir para a escola.

O banho me relaxa, mas não completamente.

Desço e encontro meu pai tomando café.

- Já Katniss? – pergunta surpreso

- Bom dia pra você também – bufo irritada

- Bom dia

- Pai...

- Eu te levo – diz ele, adivinhando o que eu iria dizer – E mando o motorista te buscar também. Essa chuva hoje vai longe...

- Peeta pode vir também? – pergunto

- Pode, mas para que? – pergunta meu pai desconfiado

- Trabalho – respondo

- Está bem.

Terminado o café da manhã, vamos ao carro. Eu me sinto cansada e um pouco preocupada, tenho que admitir. Não vejo à hora de chegar à escola, por mais estranho que isso pareça ser.

Logo chegamos à escola e me despeço.

Peeta está parado conversando com o amigo Finnick. Corro até ele e o abraço.

- Mas o que... – começa ele

- Peeta, me deixa ficar assim, só um pouquinho... – digo

- Vish, já vi que eu to sobrando – diz Finnick – Nos vemos mais tarde Peeta, tenho que encontrar a Annie...

E se afastou.

- O que aconteceu Katniss? – diz Peeta correspondendo ao abraço

- Nada – minto – eu só... eu só queria ter certeza que você está bem...

- Olá casal – diz Gale

Obrigada Gale! Separo-me de Peeta.

- Oi Gale – digo vermelha

Peeta ri sem graça.

- Bom dia – diz

- Parece que não são só vocês dois... – brinca Gay-le... Opa, Gale – Olhem só...

Ele aponta para um casal que sobe as escadas abraçado.

- Clove? – pergunto incrédula

- Oi Kat – diz ela corada, porém radiante

- Uau, num dia estão separados e no outro... – diz Gale em seu típico bom humor

Clove lhe da um tapa.

- Explico depois – sussurra

O sinal toca e vamos para a sala. Sento-me do lado de Clove e na frente de Peeta.

- Agora você pode fazer o favor de me contar tudo? – pergunto

Ela ri e me explica como ela e Cato acabaram juntos. Tem algo haver com morangos e com ela ser baixinha demais. Ela ri, fica vermelha contando e sorri que nem uma idiota o tempo todo.

Depois da aula tediosa de história, vem a maldita aula de matemática com o pior professor da face da terra.

Snow entra na sala carrancudo e já escreve na lousa.

Tombo a cabeça em cima da mesa de Peeta, de modo que o enxergo de cabeça para baixo.

- Eu odeio matemática – digo sonolenta

Ele sorri.

- Mas tem que prestar atenção, se não vai repetir o ano – diz – E, Katniss, eu tenho que copiar o que ele está passando.

- Ah é, esqueci que você é nerd – digo irônica

Levanto a cabeça e fico esperando a tortura acabar para sair daquela sala de aula.

Depois de uma eternidade, a aula acaba e saímos para o intervalo.

Vou comprar lanche com Clove quando Cato aparece. Ele pega a mão dela.

- Já vi que vou ter que me acostumar a ficar de vela... – digo emburrada

- É, vai mesmo – diz Cato

- Eu vou lá com o Peeta e o Finnick – digo

Vou ao encontro deles e me sento ao lado de Peeta.

- Oi – digo

- Oi – respondem em coro

- Sobre o que estão conversando? – pergunto

- Ér, nada – diz Peeta rapidamente – Besteiras

Finnick ri.

- É... – diz ele – besteiras...

Peeta o fuzila com os olhos.

- Então – quebro o silencio que se instalou, se não contarmos as risadinhas de Finnick – Quer ir à minha casa hoje? Sabe, para terminarmos o trabalho.

- Ah claro – diz ele

A namorada de Finnick, Annie, chega e senta-se ao lado dele.

- Olá meninos – diz ela distante – E menina.

- Oi – respondemos

Ficamos mais um pouco em silêncio e o sinal toca.

- Onde Gale se meteu ein? – pergunto à Peeta

- Provavelmente onde a Madge está agora – ele ri

- Então você sabe? – pergunto

- Katniss, é muito óbvio – diz ele – É só observar o jeito que ele olha para ela.

- Se eu não ouvisse isso vindo dele, eu não saberia – confesso

- É... Você não tem percebido muita coisa ultimamente – diz

Olho para ele confusa.

- Tipo o que?

- Esquece – diz ele – Vamos, ou iremos nos atrasar.

As aulas parecem cada vez mais chatas, e eu não estou no meu melhor estado de humor, o que só piora tudo.

O sinal bate e somos dispensados.

- Finalmente! – levanto as mãos aos céus – Obrigada!

Peeta ri e me ajuda a guardar o material.

- Vamos Katniss – apressa ele – Como você é lerda!

Olho para ele ofendida.

- O que? Só falei a verdade.

Fecho a cara e finjo ficar brava com ele.

- Ah, qual é Katniss – diz ele – Somos culpados por dizer a verdade agora?

Ignoro e me seguro para não rir.

- Ta bom, me desculpa – diz ele indo atrás de mim

Ignoro mais uma vez.

- Katniss – diz ele – Katniss! Me desculpa!

Ele pega a minha mão e faz com que eu me vire para ele, de modo que segura meus ombros.

- Me desculpa – e faz uma carinha que não dá pra simplesmente ignorar.

Solto uma risada.

- É claro que eu te desculpo. – digo – Vamos, o motorista vem nos buscar.

- Ah é – diz ele – esqueci que você é rica.

Eu rio mais um pouco e ficamos na entrada da escola esperando. Logo um carro negro vêm nos buscar. Saímos correndo rumo ao carro, tentando não nos molharmos, em vão.

- Somos muito burros mesmo – diz Peeta assim que entramos no carro – Quanto mais corrermos, mais molhados ficamos – bufa ele

Ver Peeta frustrado é muito engraçado, de modo que rio de seu comentário.

- Você não sabia disso? – pergunta

- Não – respondo – Peeta, olha a minha cara de quem sabe de algo assim.

Ele ri e vamos conversando no caminho para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam?
Aquele link no meio da história é um desenho da Burdge que eu achei perfeito pra descrever o abraço deles *----*
Não deixem de comentar ok?
Beijoos