Inacreditável escrita por FreddieMcCurdy


Capítulo 26
Epílogo + Spoiler 2ª temp. (pendente)


Notas iniciais do capítulo

--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250816/chapter/26

Depois de algumas semanas ou até mesmo meses, Sam e Freddie já estavam normais de novo. Ela, com suas inseguranças e ele, com seu desejo profundo.

Sam tinha, sim, vontade de voltar com seu bebê. Mas aquele receio de estar fazendo a coisa errada de novo não a deixava em paz. Seus pesadelos de acordar ao lado de Freddie numa manhã chuvosa depois de ter feito algo que poderia se arrepender a perseguiam, junto com os sonhos maravilhosos que tinha com ele.

Pensava que não era certo aprofundar aquilo que eles tinham. Primeiro, porque eles não eram namorados. Segundo, pois era muito jovem pra isso. Com dezessete, ela tem muita coisa pra viver antes de virar uma mulher. Não que se preocupasse em fazer “aqueles” tipos de coisa, mas se sentia despreparada para isso. Sua autoconfiança era uma máscara fria que carregava.

Mesmo com o drama que estava vivendo, seguiu sua vida tranquilamente. Griffin não a incomodava com suas ligações de cinco em cinco minutos, era quase que bom falar com alguém agora que estava triste por dentro, pois a melhor amiga a tinha deixado de lado, já que tinha a irmã de Sam agora. Freddie não havia se acostumando ainda a ter duas loiras em sua vida. No fundo, no fundo, Sam sentia que talvez Mel poderia ser algo que mexa com a cabeça dele, já que as duas eram idênticas. Talvez isso possa até ser bom para ambos os envolvidos.

Fredward, ao contrário do que Sam achava, não sentia nada por Melanie. A “outra” não mexia com seu coração como sua princesa Puckett. Claro que ele se pegava a olhando algumas vezes para ela, mas nada que passasse disso. Já com Sam era diferente. Não sentia a necessidade de olhar e admirar e secar e babar pelo seu corpo. Queria ficar perto dela. Queria sentir seu cheiro e respirar seu ar. Queria se aproximar mais. Desejava mil vezes ter voltado àquela noite e não ter se precipitado com Sam. Mas, sinceramente, não achou que tenha feito nada de mais. Eles nem chegaram a fazer mais do que já haviam feito quando estavam juntos, então o que tem de mais? Mas parecia que Sam não entendia isso. Preferiu não tocar mais nesse assunto com ela, pois talvez ela não falasse mais com ele.

Mas esse climinha só ocorreu durante alguns dias, depois eles voltaram a se falar normalmente. Carly com sua nova melhor amiga, Sam com seu novo velho amigo, Jeff que era Griff, e Freddie com seu computador. Os quatro às vezes saíam juntos, só Griffin ficava de fora, dizendo que não queria topar com Freddie de novo, mas Sam sabia que não era isso. Carly não comentava nada.

\õ/ EEEEH SEXY LADY \õ/ -> retardada aqui

Um spoilerzinho da próxima temporada, se ela vier.

Just One Summer

“Tudo estava normal de novo. Ninguém saindo com ninguém, tirando Carly, que não parava com um menino. Mas uma viagem de verão pode mudar tudo.”

[...]

See you!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, gente linda! O que acharam da viagem? Eu achei meio clichê demais, talvez eu mude o tema dela. Sei que os Seddie Shippers queriam que Sam e Freddie terminassem juntos, mas não ia ter graça, né? kk
Bem, eu vejo vocês daqui a alguns dias, talvez!
Amo muito cada um de vocês. beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inacreditável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.