Another World escrita por MaspqSammy


Capítulo 2
The meeting


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo tá meio grande, mas tá legal!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250802/chapter/2

Mary’s pov

Encontramos-nos no aeroporto do Rio de Janeiro, às 7:30 conforme o combinado.A fila para o chek-in estava enorme, então demoramos 30 minutos para consegui-lo, as 8:00 fomos tomar café em uma cafeteria na praça de alimentação do aeroporto, Sois a sammy estava morta de fome, como sempre. Logo após o café, Sammy foi comprar um docinho e uma Coca Cola na cafeteria, quando deu 8:25 subimos no avião e decolamos 8:35.Sentamos eu, Sammy e Clara em umas cadeiras,enquanto Claire e Luiza ficaram nas cadeiras de traz com um senhor que aparentemente estava indo para uma viagem de negócios. Eu estava exausta, e as meninas também, porém não conseguimos dormir, e pelo visto, ninguém do avião conseguiu também, pois um senhor gordo da fileira ao lado, roncava extremamente alto. Após 12 horas de voo chegamos a Londres, era uma cidade esplêndida, linda, e com uma aparência que o Brasil nunca teria, a cidade era extremamente fantástica, desde o começo ao fim, não vi nenhuma favela enquanto estava no avião, somente construção linda e sofisticada, prédios com uma arquitetura fantástica e linda, fiquei pensando em como a Sammy tinha razão quando disse que aqui teríamos uma vida muito boa.Enquanto pensava isso, cochilei,  e fui interrompida por Claire que disse:

-Mary!Mary!Mary está ai?-Ela falou a ultima frase me balançando de um lado pro outro, foi assim que acordei do meu sono.

-Hã? Oi? O que houve?

-Mary o avião já aterrissou. Acorda menina! Parece uma mosca morta ai!

-Me desculpe, estava pensando em umas coisas, e acabei cochilando.

-Como cochilou com aquele homem roncando feito um porco ali?

-Não sei. Só cochilei.

-Bom, vamos logo, senão vamos ficar presas aqui no avião. Olhe todos já saíram.-Claire falou isso me levantando da cadeira.

-Perai, não precisa me puxar! Eu sei andar sozinha!

-Então vamos logo sua mosquinha! –Depois que ela falou isso, percebi que esse seria meu novo apelido, era fofo e nojento ao mesmo tempo, mas tinha de me acostumar.

-Okay!-Disse quase gritando.

Quando pegamos nossas malas Sammy disse:

-Estou com fome, muita fome. -Dessa vez  nos compreendemos. Essas comidas de avião não alimentam nada, aliás, se comida normal não alimenta a Sammy, imagina de avião!

-Okay Sammy. -Disse Clara- Vamos comer, também estou com fome!

-Ebaaaa!-Sammy começou  gritar no aeroporto, chamando a atenção de todos, logo depois que percebeu que estava sendo estranhada pelas pessoas se abaixou os braços e ficou quieta.-Desculpe.-Disse Sammy baixinho e nós começamos a rir.

Quando chegamos no restaurante do aeroporto, Sammy pediu quase toda a comida que o restaurante tinha, eu e as meninas pedimos uma pizza para dividir, mas  a Sammy comeu 40% dela. Quando saímos do aeroporto já era umas 21:00, pegamos um taxi e fomos para um hotel a 30 quilômetros do aeroporto, que se chamava “The world” entramos nele e fizemos o cadastro. O saguão era enorme, com a decoração surpreendente e muito fina. Por mais que o hotel fosse 3 estrelas a decoração era finíssima, e fabulosa, eu ficava imaginando, o quanto os quartos eram lindos, quando a Clara me balançou dizendo:

-Mary!Mosquinha!Vamos subir!

-Como sabe que a Claire me chama de mosquinha?

-Ela me disse, agora vamos subir logo, estou cansada.

-Okay, vamos.

Subimos até o 9° andar, procuramos o quarto 201B demorou 10 minutos até acharmos o quarto, mas quando achamos foi uma maravilha, era lindo e fabuloso, corremos deitamos na cama, exceto Sammy que foi ver a cozinha como sempre.O hotel era fantástico!As camas eram macias, havia 3 banheiros, uma cozinha linda, um armário e uma banheira em um dos banheiros.Era extremamente um hotel dos sonhos, nós tomamos um banho e dormimos

Sammy’s pov

Acordei 9:00 e fui acordar as meninas, estava com fome,e não tínhamos comida na geladeira, teríamos que sair para tomar café, então me dirigi até a cama de Ursinha e disse chacoalhando ela:

-Ursinha acorda. Ursinha?Ursinha!

-Hã? O que foi? Onde eu to?-Ela olhou pro relógio. -Sammy são 9 da manhã.

-É, mais no Brasil já são 11 da manhã, estou com fome, temos que tomar café, não tem nada na geladeira.

-Então toma isso como café da manhã!-Ela jogou um travesseiro em mim e eu retribui, quando menos percebemos, estávamos tendo uma mini guerrinha de travesseiro que acordou todas.

-O que é isso?-Luiza disse. - Parem! Porque vocês não podem brincar de guerra de travesseiro as 13:00 da tarde?-Ela olhou no relógio. -São 9 da manhã!

-É verdade. -disse Mary-

-Mas já são 11:00 no Brasil. Vamos temos que tomar café, aqui as cafeterias fecham cedo.

-Então fazemos café aqui no hotel.-Disse Clara.

-Agente entrou no hotel ontem, não tem comida na geladeira. Vocês querem ficar sem comer? Okay então. Eu vou sair! Não querem ir junto? Tá bem então!

-Tá! Vamos então né! Não tem outro jeito. -Disse Luiza com uma cara aborrecida

-Eba! Eu amo vocês!

Tomamos banho e nos trocamos

Saimos do hotel, e eu disse:

-Aonde nós vamos?

-Acho que tem um coffee a 10 quadras do hotel, eai? Querem ir nele?-Ursinha falou

-Claro! Em qualquer lugar que tenha comida.

-Okay!-Clara disse-Vamos!

Quando chegamos no coffee, havia uma multidão nele, cercando umas pessoas, e então eu logo disse:

-Olhem! Devem ser famosos. Vamos quero ver quem é! –Quando eu fui dar o segundo passo Ursinha me segurou, e disse:

-Não Sammy! Tá muita multidão.

-Mas devem ser os meninos do One Direction! Essa é a uma chance de vê-los! Eles são lindos, vamos.

-Não Sammy!-Ela ainda estava me segurando quando Clara disse:

-Larga ela Ursinha. Ela é fã como eu. Vamos Sammy, talvez seja o Harry.

-Ou o Niall.-Nessas palavras eu sai correndo e tropecei no meu  próprio pé. A atenção de todas aquelas fãs malucas vieram para mim, e assim pude ver quem eram as pessoas. Realmente eram os meninos do One Direction. Quando olhei para eles, imediatamente virei o olhar para o meu tornozelo, que poderia estar torcido. Quando fui tocar nele, ouvi uma voz familiar, um sotaque irlandês, que imediatamente fez com que eu me virasse, e visse quem era. Era o Niall Horan, o menino que eu amava na banda, quando ele olhou para mim disse:

-Venha! Dê-me a mão, deixe que lhe ajude. -Quando ouvi estas palavras, imediatamente dei a mão a ele, que me ajudou a levantar. Eu conseguia ficar em pé, só que mancando, quando ele me ajudou, dei um leve sorriso e o agradeci. Ele olhou para mim por alguns instantes, o que me fez corar, depois de uns 5 segundos olhando para mim ele virou o olhar e disse:

-Hã, bem, vou... -Ele foi interrompido pela Luiza que apontou para a Clara e o Harry. Eu mal havia notado que as meninas já estavam falando com os meninos, na verdade eu fiquei vidrada naqueles olhos perfeitos do Niall, que não sabia nem quem eu era. (mas voltando ao assunto da Clara e do Harry) Harry e Clara estavam se encarando de um jeito engraçado, parecia que rolou uma química entre os dois. De repente Harry avançou contra a boca de Clara quase a beijando, quando Zayn jogou Harry pro lado e o olha com um olhar que dizia “você mal conheceu a menina”. Então se virou para Clara e disse:

-Olá! Sou Zayn.

 -Olá! Sou Clara. - Os dois apertaram a mão. Neste gesto do Zayn, todos se apresentaram um para o outro, quando acabamos de nos apresentar, Liam disse:

-Bem, vocês querem sentar? Querem tomar um café?-Ursinha imediatamente assentiu e se  sentou em uma mesa. Eu fiz o mesmo, o que motivou as meninas a fazerem também, quando estávamos sentadas na mesa Louis perguntou:

-Então... As meninas não são daqui. De onde vocês são?

-Brasil. -Disse Mary olhando diretamente para ele.

-E porque vieram à Londres?-Perguntou Zayn encarando Luiza.

-Bem... É... Viagem. Sempre quisemos conhecer Londres. -Luiza respondeu

-Vocês tem namorados?-Harry perguntou, o que fez nós rirmos. –Não! -Clara disse. -Nenhuma de nós tem namorado.

-Interessante. -Harry disse. –Nós rimos.

Niall’s pov:

Depois de bastante papo, nos despedimos das meninas e fomos para o nosso loft. Eu não parava de pensar na Sammy, ela me deixou encantado com aqueles olhos perfeitos. Quando chegamos ao loft disse:

-As meninas são legais!

-A Sammy parecia muito legal! Você não parava de olhar pra ela não é Niall? -Zayn disse com cara de deboche rindo muito.

-E você que encarou a Luiza a manhã inteira?-Eu retruquei a frase e ele disse:

-Ela é perfeita.

-Queria ver elas de novo.

 -Vocês tem sorte, eu peguei o telefone da Clara, querem que eu pergunte se querem ir a um encontro? -Harry disse sacando o celular.

-Sim, vai logo Harry! -Louis disse quase pulando de tanta alegria.

-Calma Boo Bear! Estou ligando – Harry disse discando os números.

Alô. -Alguém disse do outro lado da linha.

Alô Clara, é o Harry.

Harry é você?-Ela perguntou em um tom animador e depois avisou as amigas que éramos nós, o que as deixou agitadas.

-Sim, sou eu, bem eu queria saber se vocês gostariam de sair um dia desses. Topam? -A voz da outra linha eram gritos, muitos gritos escandalosos, após a serie de gritos, Clara disse:

-Sim, as meninas e eu topamos!

-Que tal 15:00 ? Em qual hotel vocês estão? E em qual quarto?

-Tá ótimo esse horário. Hotel “The World” quarto 201B.

-Ta okay! Então pego vocês as 15:00.

-Tá bem Harry tchau. -Antes de desligarmos o telefone, e desligamos.

Clara’s pov

Já eram 12;00, tínhamos que achar roupas para ir no encontro, então eu disse:

-Gente o que vamos vestir?

-É verdade, não temos roupas! É o fim. A não gente, o que vamos fazer? -Ursinha começou a transpirar, ela não vive sem umas roupas novas.

-Calma Ursinha, vai dar tudo certo. Nós compramos umas roupas no Brasil! Elas são bonitas, não tão bonitas quanto às de Londres, mas chega perto. -Eu tentei acalma-la, o que funcionou um pouco.

-Okay então... Eu vou tomar banho! -Ursinha disse pegando a toalha e correndo para o banheiro.

-Eu também vou! -Sammy saiu correndo, pegou uma toalha e entrou no outro banheiro.

-E eu também! -Luiza saiu correndo tropeçou, pegou a toalha e entrou no 3º banheiro.

-Okay! Nós ficamos aqui. -Eu e Mary ficamos conversando por uns 10 minutos, até Sammy  e Luiza saírem do banheiro e assim entramos, quando todos já tinham tomado banho, procuramos as roupas, por salvação achamos umas peças bonitas, e quando  deu 14:00 nos trocamos e começamos a fazer o cabelo. Quando deu 15:00 o telefone do quarto toca e eu atendo.

-Alô.

-Olá srt. Clara, aqui é da recepção do hotel. Chegaram 5 meninos em busca das senhoritas.

-Okay. Avise-os que já estamos descendo.

-Descemos e encontramos os meninos.

Zayn’s pov

Elas desceram e Luiza estava Linda e sexy, a beleza dela me enfeitiçava. Quando elas desceram todos se abraçaram, e fomos para a van que estava estacionada na frente do hotel, quando Luiza entrou, eu me arrepiei, ela era muito linda e perfeita, de alguma forma ela me deixava quente. Quando todos entraram Harry e Clara estavam nos bancos da frente, Harry no volante e Clara no passageiro, então Harry perguntou:

-Aonde querem ir?

-No parque que tal?- Liam sugeriu.

-Está bem. - As meninas disseram.

-Okay então, ao parque. -Harry concluiu.

Quando chegamos ao parque, pelas caras das meninas elas se surpreenderam tanto que ficaram paradas olhando o parque até que Luiza disse:

-Hã... Nossa aqui e lindo, expendido, nunca vi parque mais lindo que este. Meninas, vamos, daqui a pouco pode chover. – Mary disse

-Sim, claro. É verdade, vamos. –Ursinha disse isso balançando a cabeça e indo ao lado do Liam.

-É verdade gente vamos. – Mary balançou as meninas que acordaram e começaram a andar

Procuramos um bom lugar para nos sentarmos, e então estendemos uma toalha na grama e colocamos umas comidas nela, enquanto colocávamos, Niall e Sammy  lambiam os lábios. Quando terminamos eles atacaram as comidas e nós riamos deles. Enquanto estávamos rindo Niall disse:

-Do que estão rindo? Nós não almoçamos,  lembram?

-É, nós também não, estamos morrendo de fome.- Sammy completou

-Okay comilões, paramos de rir! – Depois de dizer isso Harry comentou algo com Liam sobre Sammy e Niall formarem um casal e assim que Niall escutou olhou para Harry, que não deu muita importância para o olhar.

Quando terminamos de comer eu Luiza, Niall, Sammy, Harry, Clara, Ursinha e Liam começamos a brincar de pega-pega, Ursinha era muito lenta correndo, então pegávamos ela toda hora, principalmente Liam. Niall, Harry, eu, Sammy e Luiza eram mais difíceis de sermos pegos, já Liam e Clara pegávamos de vez em quando, enquanto nós estávamos brincando, Louis e Mary ficavam sentados na grama conversando. Eu estava correndo atrás de Luisa, quando ela parou e disse:

-Olhe ali. – Luiza apontou para Niall e Sammy que estavam correndo um atrás do outro, quando Niall de repente pega Sammy na cintura a gira e depois a beija. -Hahaha. -Luiza ria. –Essas crianças.

-É verdade! -Todos estavam olhando para o casal. -Quando eu e Luiza viramos um para o outro algo aconteceu, algo esplêndido e gostoso, algo fantástico. Nossos lábios haviam se tocado selando um beijo, logo depois senti a mão dela nos meus cabelos quando de repente ouvi Harry gritando.

-OH beijoqueiros! Vamos tomar sorvete! -Harry dizia rindo muito junto com Louis, Mary, Liam, Ursinha e Clara.

-É, ta quente e eu to com fome. – Sammy dizia abraçado com o Niall.

-É neh Sammy ta “quente” e você está com “fome”. Hahahahhahaha! -Harry não parava de rir.

-Harry para de ser pervertido e vai zuar aqueles dois! - Luiza apontou para Liam e Ursinha que estavam se beijando.

-Ei Liam huuuuum. - Harry dizia em meio de suas risadas de pervertido.

-Chega gente! –Vamos logo comprar o sorvete antes que chova. – Mary dizia apontando pro céu, que estava nublado.

-É melhor que chova logo pra tirar o calor da Sammy. Hahahahhahahha! - Harry começou gargalhar.

 -Harry para! – Sammy gritou para Harry que disse:

-Tá bem, parei. - Harry abaixou a cabeça.

- Pronto, podemos ir? Mary disse

-Claro Mosquinha vamos. – Liam disse.

- A não. – Mary disse meio triste.

-Se acostume Mosquinha, esse agora é seu novo apelido. – Liam dizia rindo.

-Okay. Vamos? –Mary dizia olhando para o chão

-Sim estou morrendo de fome! – Sammy saiu correndo e tropeçou. - Que droga! Niall me ajuda aqui! –Todos riam.

-Hahahaha. – Niall ajudou Sammy a levantar. – Ai Sammy, minha Sammy!

-Tá, vamos. –Clara se levantou e se dirigiu à sorveteria que havia ali perto, logo atraz dela todos foram, eu e Luiza selamos um beijo e andamos, já Louis e Niall faziam cócegas em Sammy que não parava de rir.

Quando chegamos Niall perguntou para Sammy:

-O que você quer?

-Eu quero um de 500 ml de morango, passas, creme e flocos, com cobertura de leite condensado, com granola e granulado colorido. - Sammy disse deixando todos espantados

- E eu quero o mesmo. -Niall disse.

-Nossa! Casal comida esse! – Luiza disse fazendo todos rirmos.

Todos nós pedimos uma casquinha, exceto o casal comida. Quando saimos da sorveteria começou a chover, então fomos para o van, quando entramos,Niall perguntou:

-Posso dirigir?

-Não Niall você acelera demais. - Harry disse gargalhando. – O Liam também é muito apressado, e o Zayn é ruim em curvas. – Todos riram, menos eu que disse:

-Aquela curva foi um acidente, um acidente bom, mas um acidente.

-Sim, mas mesmo assim a curva foi mal feita. –Harry disse isso olhando para mim com cara de deboche, ele devolveu aquele  empurrão que eu dei a ele no coffee.

-Okay, vamos já é tarde, vamos deixar as meninas no hotel e vamos para o loft. – Louis dizia isso enquanto fazia cócegas em Sammy.

-Okay, vamos. - Harry assentiu.

Quando chegamos ao hotel eu e Luiza selamos um beijo junto com Niall, Sammy, Liam e Ursinha que também se beijaram, deixamos as meninas no hotel e fomos para o loft.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.