Another World escrita por MaspqSammy


Capítulo 3
The Night ...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ENORRME mas uiui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250802/chapter/3

Luiza’s pov:

–Oque?Hahahahahahaahaha! Ai Ursinha você avanço né sua safadenha. Hahahhahahah-Eu ria em meio das minhas risadas.

–Para Luiza! Você não tem o que mais saber de mim, acho que todo mundo quer saber somente uma coisa. - disse Claire apontando pra Sammy acompanhada dos olhares meus e das meninas.

–O que? Eu não tenho nada a explicar, a Luiza tem, Eu não! –Disse Sammy com cara de assustada.

–Hahahahhahahah Sammy! Para, você sabe que tem coisa a explicar sim, a Luiza depois, mas primeiro você. – Claire dizia.

–Ei, mas porque eu depois?

–Porque todo mundo já vai ter contado. -Claire dizia com cara de deboche. –Agora Sammy, Conta!

–Okay! -Disse Sammy.- Bem foi exatamente como viram, ele tava correndo, ai ele me pegou pela cintura me giro e me beijo. Pronto foi só isso. –Sammy disse, mas eu e a as meninas sabíamos que era algo mais que isso. Eu ia reclamar com ela, quando fui interrompida pela Mary que começou a dizer:

–Não foi só isso, tem algo escondido no meio dessas palavras Sammy.

–Não tem! –Sammy disse quase rindo, e sabemos que quando ela ri, tem algo escondido.

–Sammy fala! – Eu disse olhando para ela que logo após o olhar se encolheu.

–Okay! Hãn...Bem... Fui eu que beijei ele na verdade, e foi ótimo foi uma senssação bem fantástica, foi ótimo vei! Hahahahhahahah! Foi muito bom. - Todas rimos das risadas da Sammy.

–Tá bom Sammy, também não precisa se exaltar! – Disse Clara.

–Vocês pediram pra contar tudo. – Sammy dizia rindo também.

–Hahahhahaha ai Sammy só você mesmo, tá conta tudo, mas sem se exaltar.- Eu disse

–Haha, Okay! Então na verdade eu já estava meio cansada e com fome, ai ele me pego, me girou, eu comecei a rir e então eu o beijei. Bom foi isso. Tá bom? -Sammy disse olhando pra Luiza, que imediatamente entendeu o olhar e corou.

–Tá bom . Agora Luiza? -Luiza começou a ficar vermelha e olhou pro chão. -Okay eu digo, bem...Ér... Foi meio de propósito o beijo, eu e inclinei um pouco pra boca dele, e ai quando ele virou, eu virei junto e puf, foi fantástico sabe, ér... Algo magnífico, ele tem a boca tão gostosa, tem gostinho de manteiga de cacau. Deliciosa sabe?

–Hahahah. -Sammy não parava de rir. –A boca do Niall tinha gosto de... -Ela foi interrompida por todas nós que dissemos:

–Tudo! -Todos nós dizemos isso e começamos a rir.

–Não! De batata. Hahahah!

–Era de se esperar também haha! -Dizia Claire.

–Para Claire!

–Okay!-Claire disse rindo um pouco.

–Estou com fome. Quem quer comida? -Sammy disse indo para a cozinha.

–EU! –Todas nós dissemos.

–Okay. Que tal Lasanha? –Disse Sammy esfregando a mão.

–Uhuuuuuul Sim, por favor! Disse Claire.

–Haha! Sua louca, então eu vou fazer com queijo derretido e massa grossa. – Sammy sabia que adorávamos lasanha principalmente com queixo derretido e massa grossa.

Quando ficou pronto atacamos a mesa, estava realmente uma delicia. Eu estava quase desmaiando de tanta gostosura que era quando Sammy disse:

–Ababugeubabavibagibuidadebigavi. - Ela estava falando de boca cheia, por isso não entendemos quase nada.

–O que? – Todas dissemos.

–Abavi... – Sammy engoliu o resto da lasanha. – Eu disse que devemos marcar outro encontro com os meninos. Que tal? –Todas rimos.

–Sim, claro, obviamente. – Dizia Mary. – bem eu quero conversar com o Louis, ele tava me contando umas coisas engraçadas. – Todas se entre olhamos maliciosamente e rimos. Quando Mary percebeu, ficou indignada. – Não é isso que vocês estão pensando. Parem! Haha. – Ela também ria um pouco. – Hahaha. Para agora!

–Não dá mosquinha, é engraçado. – Eu disse.

–Acho que o Brasil fez mal a vocês. –Mary afirmou, Sammy assentiu e disse:

–Claro que fez! Se não estivesse feito, não estaríamos aqui em Londres.

–Então porque trouxeram toda a malicia de lá pra cá? – Mary olhou com um olhar debochado, mas Sammy disse:

–Não trouxemos, a malicia vive em todos os lugares, por exemplo, o Harry só tem malicia na cabeça.

–Ei!- Clara disse meio zangada.

–Clara ele tem, e você sabe disto. –Disse Sammy.

–É. –Clara disse se convencendo.

–Voltando ao assunto. Mas o Harry não conta, eu acho que estávamos se referindo a humanos. – Mary completou.

–Ei, o Hazza é humano. – Clara disse com seu rosto vermelho, mas com o olhar de quem sabe que está errada.

–Aé Clara? Então pergunta isso para os 4 mamilos dele. –Mary a fitou com um olhar de “haha eu venci” e Clara riu.

Todas nós rimos pela palhaçada que havia tido agora, o assunto era tão bobo que rimos tanto e nem ligamos para os meninos para falar sobre um outro encontro.

Já tínhamos saído da mesa, tomado banho, e já estávamos na cama quase dormindo, estávamos exaustas, exceto Sammy que estava uma eletricidade, ela estava com o seu computador, por baixo do edredom rindo muito, tínhamos que concentrar pra dormir, pois as risadas dela não deixavam finalmente alguns minutos depois eu consegui dormir.

Louis’s pov:

Já eram 11:00 quando acordamos, Niall saiu da cama e correu pra cozinha, onde comeu uns 5 sanduiches. Eu estava um pouco cansado, pois havia conversado com Sammy até as 3:30 da manhã, mas logo esse cansaço foi embora. Quando era 12:00 almoçamos e no meio do almoço Harry disse:

Harry sacou o telefone e ligou para as meninas e deixou, no vivo voz.

–Alô. – Harry disse.

–Alô, quem é?- Clara dizia do outro lado da linha.

–Oi Clara é o Harry.

–Oi Harry, como vai? – Clara disse em voz alta e aparentemente feliz

–Bem...Hã...Amor você pode deixar no viva voz para depois as suas amigas não “roubarem” o telefone?

–Claro, mas elas mesmo assim vão roubar.

–Okay, então só deixe na viva-voz mesmo.

–Okay. – Após este “okay” Clara apertou um botão. – Pronto, já está no viva-voz.

–Legal. – Já dava para ouvir os gritos das meninas do outro lado da linha, elas estavam mesmo animadas, o que nos deixou animados também, mas não gritando. –Bem Clara, você e as meninas não querem, ir ao cinema hoje?

– Claro, adoraríamos.

–Okay, podemos pegar vocês as 16:00 da tarde ?

–Sim.

–Okay.

–Okay.

–Até logo.

–Até logo.

–Hahaha.

–Hahaha.

–Para!

–Não.

–Haha tchau meu bem.

–Tchau Harry.

Todos nós estávamos olhando para o Harry com cara de “o que foi aquilo”, mas ele não disse nada, ele só olhou pra gente e começou a rir, nós rimos junto. Depois dessa Crise de risadas fomos ver TV.

Claire’s pov

Estávamos desesperadas atrás de roupas, principalmente eu que já havia tido um surto elétrico por causa que não tínhamos roupas, eu estava quase tendo um piti quando Luiza disse:

–Claire calma. Vamos comprar umas roupas, eles vão passar aqui as 16:00 da tarde, e ainda são 12:30 temos 2 horas pra comprar roupas, e se formos de taxi vai ser mais rápido. – Ela estava tentando acalmar Claire, e conseguiu.

–Okay, mas vamos logo, se não eu tenho um ataque. – Claire disse isso e todas nós rimos.

–Okay, vamos. – Disse Sammy.

Fomos comprar as roupas em uma loja linda que havia a 1 quilômetro do hotel, quando voltamos já era 14:30 tínhamos que nos arrumar, eu Clara e Mary fomos as primeiras a tomar banho, depois foram a Sammy e a Claire. Quando deu umas 15:00 nos trocamos e arrumamos o cabelo, ás 16:00 em ponto ficamos prontas exceto Sammy que estava procurando sua bolsa, quando deu umas 16:05 a recepção ligou avisando que os meninos já haviam chegado, apresamos a Sammy e ela achou a bolsa, descemos umas 16:07, vimos os meninos , eu dei um beijo no Liam , a Sammy deu um beijo no Niall, e a Luiza deu um beijo no Zayn, quando acabamos a “beijação” fomos para a vã, entramos e o Harry falou:

–Qual filme vocês querem ver? -

Eu e as meninas dissemos:

–O apocalipse zumbi.

Niall, Zayn e Louis engoliram em seco, estavam assustados, quando nós os olhamos rimos e eu perguntei;

–o que houve?

–Nada. – Louis disse.

–Estão com medo do filme? – Mary completou.

–Não! Claro que não é só..bem... – Zayn disse e todos rimos.

–Vai ficar tudo bem, se acalmem seus medrosos. – Clara disse.

–Não e medo é só... – Louis se embolava nas palavras

–Medo! Tudo bem boo bear, todos nós temos os nossos medos. – Mary disse acalmando Louis.

Sammy tossiu emitindo um som de “quieta”

–Huum Sammy vc tem algum segredinho? – Niall disse olhando para Sammy com um olhar debochado.

Sammy olhava para mim dizendo “eu sei que você vai contar, pode contar, mas ai eu conto o seu”

–A Sammy tem medo do escuro! – Eu disse, mas Sammy logo retrucou.

–A Mary tem medo de panela de pressão! – Ela disse isso e eu corei, ela também estava corada e todos estavam rindo de nós duas, as meninas eram as que mais riam então eu e Sammy nos entre olhamos e dissemos

–A Luiza tem medo de pombos!

–A Clara tem medo de cueca!

–A Claire tem medo de mosquito!

Todas as três coraram e todos estavam gargalhando, exceto Harry que olhava maliciosamente pra Clara e depois falou:

–Okay Clara, sem cuecas pra você.

Todos gargalharam, então chegamos ao cinema, compramos os ingressos e entramos. No meio do filme, eu estava encostada no ombro do Louis, quando de repente ele se assustou e ficamos cara a cara, olho a olho. Estava ficando quente, e eu estava encantada com aqueles olhos lindos eu fechei os meus olhos, minha boca se aproximou a da dele e nossos lábios se tocaram, nós havíamos nos beijado, isso provavelmente contagiou todos, exceto Harry e Claraque estavam só conversando, quando vimos todos se beijando, nos beijamos de novo até o filme acabar. Quando saímos do cinema, fomos para o Nando’s.

Harry’s pov

Entramos no Nando’s e pegamos uma mesa com 10 cadeiras, quando clara foi sentar eu disse:

–Permita-me. – puxei a cadeira pra ela, e então ela disse:

–Huum, okay, príncipe Harold. – Todos riram, mas eu estava conquistando mesmo a Clara, ela era perfeita, uma verdadeira princesa, e de alguma forma eu não conseguia parar de pensar nela, isso era meio estranho, eu nunca fiquei com alguém por mais de 2dias, acho que eu estava mesmo me apaixonando. Depois de um transe profundo pensando na Clara eu me sentei, e logo após isso o garçom chegou.

–Olá, o que desejam? – Disse o garçom.

–Bom dia, bem eu estava vendo o cardápio e eu quero uma pizza gigante de calabresa e mussarela com um Milk shake grande de morango, uma porção de batata frita com chedar e muito bacon. E você Nialler o que deseja. – Sammy disse surpreendendo a todos.

–Eu quero o mesmo, mas acrescenta mais batata na porção. – Niall disse, também surpreendendo.

–Como esses dois podem comer tanto gente? – Luiza falou

– O Niall gosta mesmo de batatas? – Claire perguntou.

–Amo! – Niall respondeu imediatamente

–Hahaha ui Sammy haha! – Mary riu olhando para a Sammy debochadamente.

–O que houve? – Eu completei.

–Nada. – Sammy disse.

–Falem. – Zayn disse.

–É que no Brasil o apelido da Sammy era “Potato”. – Mary disse rindo um pouco.

–Era? – Niall disse levantando as sobrancelhas.

–Bem, sim. – Sammy disse corada.

–Huuum, minha potato. –Niall disse abraçando a Sammy.

–Haha! – Mary estava gargalhando.

–Mas por que era potato? – Liam perguntou.

–Mary,não conta. – Sammy pulou da cadeira.

–Conta Mary. – Zayn disse tampando a boca da Sammy.

–Não! – Sammy tirou a mão do Zayn da boca dela e gritou.

–Sammy, tudo bem, eu não falo. – Mary disse acalmando Sammy, mas Louis não quis isso.

– Mas eu falo. O apelido da Sammy era “Potato” por que você ama potatoes Niall. – Disse Louis olhando debochadamente para Sammy

–Sério? - Niall perguntou.

–Bem...Sim. – Sammy disse corada

–Awn, eu te amo, minha potato. – Niall disse beijando Sammy

–Mas, perai como o Louis sabe disso? – Mary perguntou intrigada.

–Ele conversou comigo a noite inteira no twitter. – Sammy respondeu a pergunta de Mary

–Aé Louis?- Mary perguntou enciumada.

–É, mas não fique com ciúmes, Sammy é minha melhor amiga, mas você é o meu amor.

–É,mas você não conversou comigo no twitter a noite toda. – Mary disse beijando ele, o que a fez parecer meio bipolar.

–Voces podem parar, tem um garçom aqui. – Eu disse, interrompendo todos.

–Desculpe. – Louis disse abaixando a cabeça, mas logo a levantou novamente animado. -Okay. -Bem eu quero uma porção de fritas pra dividir com a minha Mosquinha e 2 refrigerantes.

–Queremos o mesmo. –Ursinha disse olhando para Liam romanticamente

–Já nós não, queremos uma pizza como a da Sammy. – Eu falei olhando para Clara que estava linda

–Vocês podem dividir com a gente? – Disse Luiza.

–Claro, aliás não vamos comer tudo. – Clara disse.

–Eu posso comer o que sobrar. – Sammy disse animada.

–Sammy, não. – Luiza disse baixando a bola de Sammy.

–Okay. – Disse Sammy com uma cara zangada.

–E eu posso? – Niall disse sorrindo.

–Também não Niall. – respondeu Zayn.

–Okay. – Niall disse fazendo o mesmo gesto de Sammy.

–Haha, somos maus. – Luiza disse beijando Zayn.

Depois de uns 15 minutos a comida chegou, Sammy e Niall como sempre devoraram a deles, não deixando sobrar nada no prato. Já o resto do pessoal deixou umas ou outras coisinhas no prato, o que deixou Sammy e Niall agitados. Depois de comermos eu convidei Clara para ir para fora comigo e ela aceitou, o pessoal atrás assoviou, mas nem ligamos, na verdade, sim eu queria ficar sozinho com clara, mas isso não importava, quando estavamos fora o Nando’s eu disse:

–E então, ta gostando de Londres?

–É bem legal. – Disse ela ajeitando o cabelo, o que a deixava linda.

– E qual foi sua parte favorita até hoje?

–Conhecer você.

–Huum, sério?

–Sim.

O clima estava começando a esquentar entre nós, quando de repente já estávamos olho a olho. Quando eu olhei para os lábios de Clara, não aguentei, avancei contra os lábios dela selando um beijo ardente, um beijo gostoso, algo que eu nunca havia sentido em toda a minha vida, minha mão estava deslizando sobre o corpo dela indo para a cocha quando fomos interrompidos pela Sammy que disse:

–Ui ui clima quente né? Mas calma, querem atrair paparazis? E vocês estão em publico, dá pra esperar até chegarmos em casa não? Tem que sair avançando?. – Quando ela disse isso eu tirei a mão da cocha da Clara e ela começou a rir. – Haha! Vamos logo voltar pro restaurante, seus taradinhos. – Quando Sammy disse isso, damos uma risadinha e voltamos para o restaurante. Todos estavam nos olhando maliciosamente com uma cara debochada, mas eu nem liguei, não parava de pensar no beijo.

Quando saímos do restaurante fomos para o parque e sentamos com as meninas em uma roda e começamos a conversar, no fim da conversa Liam falou:

–Menino amanhã tem aquele torneio de tênis beneficente.

–É verdade, eu tinha esquecido. – Louis falou.

–Também. – Niall disse.

–Nós 3 não. - Harry disse. – e gente, nós não temos aqueles 5 assentos? –Harry disse olhando pra gente, que logo entendemos.

–A, sim, bem...Meninas...Vocês gostariam de nos acompanhar no torneio? – Zayn perguntou, olhando para Luiza que logo respondeu:

–Pode ser, que horas?

–14:30 da tarde? Que tal? – Liam respondeu.

–Tá ótimo, vocês então pegam a gente as 14:00? – Sammy disse.

–Claro, 14:00 então. – Harry respondeu.

–Bem já esta tarde, vamos gente? – Mosquinha disse.

–Sim, vamos. – Ursinha completou.

Entramos na vã e começamos a conversar, contar piadas, etc. Quando chegamos no Hotel beijamos as meninas e nos despedimos, fomos para o loft e dormimos, amanhã teríamos um dia cheio.

Clara’s pov:

Acordei era 10:00 a Sammy havia acordado e estava na cozinha fazendo panquecas com manteiga e mel, acordei as meninas e fomos pra a mesa, o café estava realmente um delicia, nós conversamos um pouco, terminamos de comer tomamos um banho. Às 11:30 Sammy foi fazer o almoço: Bife, Fritas e Cupcakes , não era um almoço, mas estava uma delicia. No meio do almoço Ursinha disse:

–Temos roupas para o jogo de tênis dos meninos?

–Ai Claire, você só pensa em roupas. – Mary completou.

–Eu sei. – Claire afirmou isso com cara de orgulho.

–Temos sim... –Eu disse.

–Que bom. – Ursinha disse ficando mais calma.

–Luiza, você está tão quieta. Fala algo. – Sammy disse.

– Desculpe, eu tava aqui pensando que...Bom...Gente, vocês já pararam pra pensar que tipo estamos ficando com os meninos da One Direction? Isto parece um sonho.

–Sim, isso é estranho, tipo estamos ficando com eles, mas não era como imaginávamos. –Sammy disse.

–A gente pensava que seria um sonho, por que eles são famosos, mas eles são apenas meninos normais, não tem nada de ultra irado neles. – Disse eu.

–Algo tem. – Mary completou.

–Como assim? – Claire perguntou.

–Eles são perfeitos. – Mary afirmou com uma cara de apaixonada.

–É, eles são. Eu sempre sonhei em ver as covinhas do Harry, mexer nos cachos dele e de repente, eu sou umas das ficantes dele. Isso é mágico. – Disse eu com uma cara de encantada.

–Haha. – Aqui é fantástico néh? – Sammy completou.

–Aqui onde? – Luiza perguntou.

–Em Londres. – Sammy disse.

–É sim, nossa é perfeito, já estamos aqui a 1 semana, e até agora tudo está saindo como o combinado. – Ursinha disse.

–Bem... Exceto uma coisa. – Disse Mary

–Qual? – Ursinha perguntou intrigada.

–Os empregos. – Mary completou.

–É verdade, eu nunca... Bem...Qual emprego vamos arrumar? – Disse Luiza embolando as palavras.

–Não sei ao certo, o que podemos fazer? –Sammy perguntou.

– Não sei, eu não sei fazer nada. –Ursinha disse

–Não seja modesta Ursinha, você tem um senso de moda extraordinário. Eu que não sei fazer nada. – Sammy disse abaixando a cabeça.

–O que? Eu estou sendo modesta? Eu não sei fazer nada, você que tira fotos como ninguém Sammy. – Claire disse levantando o rosto de Sammy.

–O que? Todas vocês sabem fazer algo. Você Claire é muito boa com moda, a Mary como escritora, a Luiza como dançarina, e a Clara como pintora. Eu que não sei fazer nada. -Sammy disse se dissolvendo em lágrimas.

–Não! Você é fantástica nas fotos! – Eu completei.

–Vamos parar com isso!- Luiza disse.

–Okay. – Mary completou.

–Gente já é 12:45 vamos nos arrumar? –Ursinha disse.

–Okay, eu vou tomar um banho. – Luiza disse.

–Eu a Mary e a Luiza vão tomar banho, depois a Sammy e a Claire vão okay? – Eu disse.

–Ta bem. – Sammy completou.

–Okay. – Mary disse.

Tomamos banho e nos trocamos, ficamos prontas 14:00 em ponto, 2 minutos depois os meninos chegaram, beijamos eles e fomos para a vã.

Louis’s pov

Estávamos quietos,quando fomos interrompidos por Sammy que disse:

–Como vai ser o jogo?

–Simples. Eu e o Zayn vamos fazer um par contra o Liam e o Harry, e quem perder vai jogar contra o Niall e o Josh. – Eu respondi.

–Mas então, cadê o Josh? – Luiza disse.

–Ele foi primeiro. – Niall compeltou.

–Atá. – Disse Luiza.

–Isso é um torneio ou só por diversão? –Sammy disse.

–Só por diversão, mas vai ser legal vencer. – Harry disse.

–Verdade, eu e ele vamos vencer de todos vocês. – Liam disse se ajeitando no carro.

–Duvido. – Zayn falou.

–Quer apostar? – Liam falou com cara de deboche.

–Não. Eu sei que você é muito bom em tênis Liam. – Zayn falou.

–Porque eu sou demais. – Liam disse erguendo o rosto.

–Não seja convencido. – Zayn falou.

–Não estou sendo convencido, só estou afirmando uma verdade. – Liam disse.

–Então não a afirme. – Sammy falou cortando Liam.

–É Sammy bota moral. - Niall disse

–Gentes parem com isso! Estão parecendo crianças. Todos sabem que eu vou ganhar! – Harry disse fazendo todos rirem.

–Atá senhor, Harold atá parece. –Mary disse.

–Hahaha, a verdade é que o Nini vai ganhar. – Sammy disse

–Nananinanão senhorita Sammy. –Louis disse

–Para Louis, para Hahahhahahahahha para. - Louis fazia cócegas incansavelmente na Sammy.

–Pessoal, chegamos. – Harry disse interrompendo o surto de risos da Sammy.

–Nossa! Tão rápido. – Luiza disse.

–Verdade, demorou só 15 min. – Ursinha afirmou.

–Eu acelerei. –Harry disse

–E depois fala que nós somos apressadinhos . –Niall resmungou.

–Hahaha Niall. – Ursinha riu.

–Mas é verdade. –Zayn disse.

–É. –Disse Liam.

– Pessoal, vamos peguem suas coisas. – Mary disse.

–Okay. – Ursinha falou.

Sammy’s pov:

Nós entramos, havia tantos famosos, que eu mal podia contar, quando eu parei no 20º famoso Niall perguntou:

–Cadê o Justin?

–Haha Nialler, sempre à procura do Justin. –Eu disse

–Obvio. Cadê ele? – Niall completou

De repente a Miley Cyrus apareceu e disse:

–Ninguém sabe, nem o Justin e nem a Selena vieram. –Quando Miley terminou a frase viu a gente com cara de perplexas e franziu as sobrancelhas. – Olá! Prazer sou Miley!

–Olá! Prazer, sou Mary, nossa você é Miley Cyrus. Ual! Nossa, eu to conhecendo Miley Cyrus. – Mary dizia meio envergonhada e super animada.

–Ela é uma grande fã sua. Bem...Prazer, eu sou Luiza, essa é Sammy, essa é Ursinha e essa é Clara. –Luiza disse apresentando todas nós.

–O prazer é todo meu, e legal você ser minha fã, fico lisonjeada. Bem...Vocês são amigas dos meninos? – Miley perguntou.

–É...Bem...Mais ou menos. – Clara disse.

–Haha, entendo. Bem, vou ter de ir o Snoop tá me esperando pra gente derrotar o James e o Carlos do BTR. – Miley disse pegando sua raquete.

– Perai, você vai jogar com o Snoop Dog? – Perguntou Ursinha.

–Contra o James e o Carlos? – Mary disse abrindo um sorriso e seus olhos.

–Haha. Sim e sim, ma... – Miley ia completar a frase quando foi interrompida por James Davis Maslow interrompeu.

–Oi, ouvi meu nome da conversa de vocês. Olá Miley, eai meninos.

–Olá James. – Mary disse feliz

–Quem é a donzela? – James disse beijando a mão de Mary, enquanto Louis ficava com ciúmes.

–Hihihi. – Mary fez uma cara de corada. – Olá sou Mary. É um prazer. -Mary disse totalmente vermelha.

–O prazer é todo meu. – James disse transmitindo um olhar “caliente” para Mary.

–Bem...Vamos meu amor, seus lugares ficam ali. – Louis disse puxando Mary e nós.

–Okay. – Mary disse.

–Tchau, foi um prazer conhecê-las. –James disse acenando.

–Obrigado James. – Disse Louis com um olhar debochado.

Estavamos assustados, sentimos uma dose de clima entre a Mary e o James, e também, uma dose de ciúmes do Louis pela Mary, mas continuamos sem falar nada, a Mary sempre foi uma grande fã do BTR como foi da Miley, ela já teve uma queda pelo James, e isso era perigoso, mas sabíamos que ela ia esquecer, a Mary sempre esquece das pessoas já que ela e desligada.

Quando chegamos nas cadeiras, os meninos nos beijaram e foram para a quadra,o jogo deles era o primeiro. Antes dos meninos começarem a jogar Mary comentou:

–Eu conheci meus 2 idolos, tirando o Louis claro, mas nossa, isso é fantástico. -Mary disse com um enorme sorriso no rosto

–É Mary, isso deve ser legal.- Luiza afirmou.

–Legal? Isso é fantástico, lembra quando eu linha 16 eu era obsecada pelo James e pela Miley, eu pensava que eu nunca iria conhecê-los, e de repente pá! – Mary disse quase pulando de alegria.

–Isso é verdadeiramente maneiro né? Agora vamos assistir ao jogo dos meninos, eles já vão começar. – Disse Ursinha.

–Okay. – Mary disse se ajeitando na cadeira.

O jogo era do Louis e do Zayn contra o Harry e o Liam. O jogo estava acirrado, muito difícil, raramente algum deles fazia ponto, mas quando faziam era uma gritaria muito grande, tanto da Mary e da Luiza quando era ponto do Louis e do Zayn, quanto Clara e Ursinha, quando era ponto do Harry e do Liam, no fim quem venceu foi Louis e Zayn, eles dedicaram a vitória a Mary e Luiza, que coraram, e logo depois os beijaram, após o beijo Louis falou:

–Não disse que ganhávamos?

–É, bem, vocês são ótimos. – Harry disse.

–Obrigada Harold. – Disse Zayn.

–Haha. – Louis riu.

–O próximo jogo é de vocês contra o Niall e o Josh certo? – Eu interrompi.

–Sim. – Louis afirmou.

–Eu o vi lá perto da Miley e do Snoop. – Mary disse.

–Okay. O chame, por favor, Liam. – Niall disse.

–Okay. – Liam disse indo procurá-los.

–Você vai ganhar. – Eu disse dando um beijo no Niall.

–Obrigado. –Niall disse retribuindo o beijo.

–Torça por mim. –Louis disse olhando para Mary.

–Estou torcendo. – Mary disse beijando Louis.

–Boa sorte. - Disse Luiza beijando Zayn.

–Obrigado. – Disse Zayn apertando Luiza.

O jogo começou, o Zayn e o Louis estavam muito bem, mas começaram a tomar pontos do Niall e do Josh. No fim quem ganhou foi Niall e Josh, mas eu entendi que Zayn e Louis estavam cansados, e não aguentariam mais um minuto jogando tênis, mas mesmo assim Niall falou:

–Eba! Ganhamos, que legal, parabéns meninos foi difícil ganhar de vocês.

–É...Foi...Um jogo...Difícil Niall. – Zayn disse respirando entre as palavras.

–Nossa Zayn! Quer água? – Louis falou.

–Sim. – Zayn disse

–Toma. – Niall falou dando água para Zayn.

–Obrigado. _ Zayn disse pegando a água e bebendo.

–Nada. – Niall falou.

–Porque o Harry não esta respirando pesadamente? – Disse Luiza preucupada.

–Bem...Eu...O Zayn... – Harry tentou dizer, mas foi interompido por Zayn.

–É... -Zayn tossiu. – Eu fumo.

–Zayn, acho que já disseram isso a você, mas fumar faz mal, e já está fazendo mal a você. – Disse Liam.

–Mas... – Zayn tentou falar.

–Zayn, você sabe que é verdade né? – Harry falou.

–Sim, mas eu não conssi... – Zayn falou.

–Eu te ajudo. – Luiza disse.

–Sério? – Disse Zayn abrindo um sorriso.

–Sim. –Disse Luiza.

–Eu te amo. – Disse Zayn pegando Luiza no colo.

–Hihi! – Luiza riu.

–Bem...Qual é o próximo jogo? – Disse Mary.

–Miley e Snoop, contra James e Carlos. –Completou Harry.

–É o jogo do James! -Mary disse.

Louis me olhou com os olhos arregalados pedindo ajuda e eu falei:

–Estou com fome.

–Mas...Sammy, não dá pra esperar meia hora? – Disse Mary.

–Estes jogos levam tempo Mary, e eu não sei se aguento. – Eu disse.

–Sammy, eu também quero ver. – Disse Ursinha.

Eu olhei para Ursinha apontando para Louis com os olhos e ela entendeu, mas não disse nada. Clara e Luiza também entenderam o meu olhar e assim Luiza disse:

–Eu estou com um pouco de fome também.

–Eu também. – Disse Clara.

–Mas gente por favor! – Disse Mary implorando.

–Mary, nó estamos realmente com fome. – Disse Luiza me ajudando.

–Ah...Okay. – Mary disse um pouco aborrecida.

–Então vamos. – Eu disse.

Chegamos ao refeitório que havia perto da área dos famosos e comemos um lanche. Mary tentara ver o jogo, mas não conseguira, e com o tempo desistiu e ficou conversando com Louis. Ápos o apito final do juiz fomos ver quem ganhou, por alegria foi a Miley e o Snoop Dog, eles jogariam contra o Joe e o Nick Jonas. Miley e Snoop denovo, eles estavam alavancndo o placar, ganhando torcida até da Katy Perry para serem os ganhadores, e conseguiram, como disse o Joe: “Em primeiro lugar Miley Cyrus a linda e Snoop Dog o... lindo” A fala dele nos fez gargalhar. Enquanto estávamos rindo Liam disse:

–Gente está ficando tarde. Vamos?

–Está bem. – Disse Ursinha.

–Okay. – Disse Luiza.

–Gente vocês ao querem jantar lá em casa? – Eu falei.

–Jantar com vocês? Ahn...Bem...Okay né? – Disse Harry.

–Tudo bem. -Disse Zayn.

–Okay. – Disse Niall, Louis e Liam.

Niall’s pov:

Entramos na vã e fomos para o hotel das meninas, era a primeira vez que engravamos lá, e era lindo, arrumado e lindo, as meninas nos convidaram para sentar no sofá e assistir TV, enquanto estávamos vendo “Friends” Sammy disse com um avental de cozinheira que fazia ela ficar linda:

–O que desejam comer?

–Não sei...Hum...Pizza! – Eu sugeri.

–Boa. –Disse Liam.

–É, queremos pizza, você sabe fazer Sammy? – Harry falou.

–Oque? A Sammy faz pizzas como ninguém. – Completou Clara.

–Mas será que tem massa? – Perguntou Luiza.

–Não, também não tem queijo. – Disse Sammy.

–Então vamos comprar. – Disse Louis.

Okay vão á enquanto eu faço o molho. – Disse Sammy.

–Okay, quem vai? – Perguntou Liam.

–É melhor ir os 8. – Eu disse.

–Porque? - Perguntou Harry.

–Bem o mercado fica do lado contrário a padaria, e os 2 fecham as 20:00 e são 19:50, 4vão pra padaria e 4 pro mercado. – Eu falei.

–Okay. Vamos? – Disse Clara.

–Sim. – Disse Zayn.

Eles haviam saído, eu estava sozinho com a Sammy, ela estava linda fazendo molho, com aquele cabelo loiro amarrado de lado no canto do ombro perto das pontas e aqueles olhos lindos.

–Posso ajudar? – Eu perguntei.

–Sim, quer mexer o molho na panela pra misturar? – Ela falou.

–Claro. – Eu completei.

–Mexe assim, bem devagar. –Sammy falou.

Ela havia pegado no meu braço em um gesto lindo e gostoso, eu estava me derretendo junto com o molho. Ápos ela soltar o meu braço eu falei:

–Tem um lugar onde esse molho fica muito melhor.

–Onde? - Ela perguntou.

–Na sua cara. –Eu disse.

Eu joguei o molho na cara dela e imediatamente ela pegou uma colher juntou o molho de tomate e jogou na minha cara.

E começamos a guerra de molho

–Para! – Ela disse.

–Só se você parar! – Eu completei.

–Não! – Disse ela.

–Então eu não paro, e você não vai me vencer na guerra. –Disse eu.

–Aé? – Ela perguntou

–É. – Eu disse fazendo cócegas nela que falou:

–Hahahaha. Para Niall. Haha! – Ela começou a rir, mas depois se soltou pegou uma toalha e foi para o banheiro.

–Ei, onde você vai? – Eu perguntei.

–Tomar banho. – Ela respondeu.

–Eu vou junto. – Eu disse com uma cara maliciosa.

–Haha, Nialler, tem outros dois banheiros lá, tome banho naqueles. – Ela disse apontando para os outros 2 banheiros.

–Mas...Vamos precisar limpar os cabelos, e precisamos realmente de ajuda. – Eu disse tentando convencê-la.

–Huum... – Sammy me olhou com uma cara maliciosa e sorriu. – Okay vem. Haha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.