Another World escrita por MaspqSammy


Capítulo 1
I Top


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey pessoas como vai??
Essa é a minha 1º fan fic, e bem...Ér... Ela não está aaquela maravilha para ler, mas eu acho que tá boa, obrigado por lerem... e deixem aqueles Reviews que eu amoo ♥ bjos gente.
Curtam a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250802/chapter/1

Samy’s pov

–Eu quero ir!

–Mas você não vai Samantha Oliveira!

–Não me chama assim, não gosto!

–Não! Seu nome é Samantha Oliveira.

–Mas eu gosto do sobrenome da mamãe.

–Chega! Já disse para não falar nesta mulher quando você está com a minha presença!

–Eu falo o nome dela o quanto eu quiser, ela é minha mãe.

–E eu sou seu pai, e você deve me obedecer, e tenha mais respeito!

–Eu te odeio!

–Basta! Está me desrespeitando como nunca, sou eu que ponho comida na mesa, sou eu que pago suas contas!-Ele saiu resmungando isso por toda a casa.

Eu estava com raiva, nunca o vi tão mandão comigo, já bastava a minha madrasta me tratar como lixo, agora o meu pai também? Eu já estava pensando em fugir de casa quando a porta do meu quarto abriu.

–Srt. Sammy, hora do Jantar.-Era o George, o mordomo, a única pessoa que me entendia naquela casa, o único amigo que entendia que meu pai era um horror de pessoa.

–Oi George, hã... Não estou com fome.

– Hahahaha, não me faça rir dona Sammy Cooper! Nós sabemos que você em nenhum momento existente em sua vida, perdeu a fome, você está triste, e quer ficar sozinha. Não é? Mas, por que?

–Meu pai, ele é um idiota.

–Ele não deixou você ir ao show do One Direction em Londres?

–É, exatamente isso, ele nunca deixa eu fazer nada, ele quer que eu fique em casa para a festa do escritório dele. Eu odeio isso.

–Éérr... Bom, mas você tem que comer! Não vai ficar aqui moscando a noite toda, vai?

–Rs! Ai George só você mesmo pra me fazer rir neste momento. -É verdade, George não é lá um bom animador, mas o jeito com o que ele se esforçava era engraçado. -Bom vamos, aliás, eu to morrendo de fome

–Essa é a Sammy que eu conheço, a faminta directioner que eu amo.- Ele roçava a mão na minha cabeça durante o caminho e dizia - Arrega pirralha, arrega!

–Para George para kkk para!

Quando chegamos na mesa de Jantar meu pai disse: -Oque é isto? George larga ela, isto é trabalho, não diversão, Samantha Oliveira sente-se na mesa e coma, não brinque com um mordomo, isto traz má influencia para você.

Minha cabeça já estava estourando de raiva com o meu pai não me aguentei e o xinguei- Chega pai, George é uma pessoa não um bicho e por mais que ee seja um mordomo ele é mais legal que você, eu te odeio, nunca me deixa fazer nada, sempre me privando de fazer qualquer coisa na minha vida. Basta!-Eu subi furiosa só ouvindo os gritos do meu pai, mas isto não me interessava, eu tava estorando de raiva, cheguei no meu quarto e comecei a chorar. Depois de algumas horas eu desci e preparei uns 3 hamburguers duplos para mim, não dormi penssando no que faria, as 13:00 da tarde liguei para as minha amigas para que viessem para a minha casa, pois tinha uma proposta muito maluca para apresenta-las.

Clara’s pov

–Oque?

–Eu topo!- completou Mary, que de alguma forma fazia com que eu ficasse mais zangada.

–Maria você sempre topa qualquer coisa louca que fazemos.

–Você também

–É, mas oque eu topo é como dar uma fugidinha até a esquina,não fugir do Pais !

–Clara clama! –Sammy tentava me fazer ficar mais calma, mas concerteza naquele momento eu não conseguia.

–Calma Samantha Cooper? Calma? Eu não posso ficar calma você tá tentando fugir do País, repetindo do País!

–É verdade Sammy a Clara lá certa, aliás, temos só 18 anos, não somos adultas independentes!-Dizia Luiza.

Naquele momento todas estavam discutindo, exceto Claire, que parecia mais muda do que tudo, e ela nunca foi muda.

–Claire! Fale algo!

–Não consigo.-Dizia Claire.- A ideia é tão tola e ao mesmo tempo tão tentadora!

–Oque? Claire você não vai cair nessa conversa, né? Vocês estão loucas? Isso é uma idiotice! Fugir dos país? Como assim? Com quem vamos ficar? Não temos dinheiro! Como vamos nos cuidar?

–Calma! Eu to tentando explicar cada pergunta e você não deixa, parece uma lunática, se acalme, respire!- Eu obedeci a ordem, mas mesmo assim continuei nervosa.- Bem agora que você se acalmou, eu posso explicar! É simples, a minha mãe mora em Londres junto com a mãe da Mary...

–Mas nós não vamos ficar lá! Vamos?- Dizia Mary interrompendo minha frase.

–Não Mary, claro que não, Juntando nosso dinheiro de nossas contas todo, com mais algumas Libras que eu posso conseguir do meu pai, devemos ter uns 510 mil reais, que dá umas 170 mil Libras, vamos conseguir uma vida muito boa lá, dá pra ficar em um hotel 3 estrelas com 5 camas por 100 libras a diária, depois só conseguirmos um emprego de meio periodo que paga 5 libras a hora, entrarmos em uma faculdade e foi, vamos viver uma vida muito boa lá.- Pois é, Sammy tinha um poder muito grande de convencimento.-E então? Topam?

–Mas perai Sammy! Por que nós iríamos com você? E como tem certeza que não vamos nos meter em encrenca?-Eu já ia cortando o barato dela, pensando que ela não tinha pensado nisso, mas me enganei! A cara dela era de total normalidade, e nenhuma indecisão.


– Uma resposta para todas as suas perguntas! Nossos pais e madrastas. Eles nos odeiam e nós os odiamos, se sumíssemos eles nem perceberiam, aliás, elem nem gastariam um telefonema para brigar, no máximo mandariam uma carta dizendo: “ainda bem que vocês foram” , e as nossas mães, sim elas saberiam, mas como elas conhecem umas as outras elas, vão deixar, acredite, o problema verdadeiro, é o emprego e faculdade.

–Eu topo!-Todas diziam isso, menos eu, que estava com uma cara de “Eu queria vencer desta vez a briga”. Mas acabei cedendo e disse:

–Tudo bem, eu topo!

Elas começaram a festejar e Sammy disse:

–Eu sabia que vocês topariam, por isso já agendei o voo pra amanhã! Arrumem suas malas, deixem uma carta pros seus pais e me encontrem no aeroporto do Rio às 7:30, nosso voo sai as 8:30.

–okay-Todas disseram inclusive eu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.