Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 6
Carro


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEES, E ENTÃO, COMO EU DISSE NO CAP ANTERIOR ESSE CAP VAI SER MEIO HOT, MAIS TAMBÉM VAI SER ROMANTICO. BOM, ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM. E EU QUERO REVIEWS DE VCS DIZENDO O QUE ACHRARAM, SE GOSTARAM OU NÃO OK? SE NÃO NAO VAI TER OUTRO CAP, RUN! ............... BOA LEITURA =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/6

Nós voltamos para dentro da casa. Eu, Liz e Mand ficamos lá o dia todo, quando foi ficando tarde voltamos para faculdade. Paul nos deixou lá.

Eu e Liz demos boa noite para Mand e fomos para nosso quarto.

-Será que eu vou me assustar se entrar no twitter? – perguntei a Liz pegando o notebook.

-Você sabe a resposta Mari... – ela falou séria.

Eu entendi que ela quis dizer ‘’sim, vão ter xingamentos, muitos.’’ Mesmo assim eu entrei na internet, fiz o Login do twitter. Em menos de 24 horas meus followers cresceram absurdamente. Como descobriram o meu user? Meu deus! Me preparei para abrir as mentions. Respirei fundo e fechei os olhos. Dei um clique e depois abri meus olhos e comecei a ler.

Meus olhos não queriam acreditar no que estavam vendo, mas minha consciência dizia ‘’voc~e escolheu isso, agora aguente’’. Mensagens de todos os tipos, de 100 2 eram carinhosas. Coisas de vários tipos, como ‘’larga meu homem sua vadia’’, ou ‘’fiquei sabendo que você gosta de desenhar, já desenhou seu caixão?’’. Existiam MUITAS outras mensagens mal criadas, mas eu não aguentei mais ler. Me chamavam de vadia, vaca, ou coisas do tipo sem nem me conhecer, era inacreditável.

-Mari....eu disse que você não devia fazer isso. – falou Liz vindo em minha direção.

Eu comecei a chorar.

-Por que elas fazem isso? Elas nem me conhecem! – respondi.

-Elas são fãs, sentem necessidade de protege-los. – Liz falou.

-Me chamando de vaca? – falei irritada.

-Mari, isso vai ser impossível de evitar...é ciúmes. – Liz falou.

-Não sei se vou aguentar isso. Não sou forte o suficiente. – falei.

-Mari, você escolheu ficar com Niall, então vai ter que aguentar. – Liz falou.

-E você? Como você aguenta? – perguntei.

-Apenas faço de conta que nada acontece e que elas não falam mal de mim. – Liz falou.

Eu e Liz ficamos conversando sobre isso a noite toda. Ela me entendia como ninguém quando o assunto era Niall. Parecia que ela lia minha mente. Falei com ela sobre Niall estar gostando de mim, eu não sabia se ele estava gostando mesmo ou se era apenas algo passageiro. Liz disse que pelo jeito que ele me olha, me trata e fala de mim não parece ser algo passageiro. Isso me deixou mais confusa ainda. Eu pensei seriamente em terminar tudo com ele, mas jogar fora quase 3 meses de namoro por incompreensão das fãs, eu achava idiotice. Eu iria ficar com Niall, quer as fãs gostassem ou não. Uma hora elas iam ter que aceitar.

A faculdade amanheceu cheia de fotógrafos e entrevistadores querendo falar comigo. Eu tive de me esconder deles para não ser pega. Todos me olhavam, todos mesmo. Minha professora desenho me deus os parabéns por eu estar namorando, porém me desejou boa sorte com a ‘’fama’’ que ganhei.

a diretora da faculdade conseguiu afastar os fotógrafos e entrevistadores dali. Mas ela disse que queria que eu me escondesse o máximo possível, e entrasse ou saísse da faculdade disfarçada, ela não queria sujar o nome da Faculdade por causa de um romancezinho jovem. Resumindo, eu levei uma bronca.

Fui para a aula com as meninas, Mand foi para a aula de Música e eu e Liz para a desenho.

Quando as aulas do dia acabaram nós três fomos para a casa dos meninos. Liam e Paul foram nos buscar. Ah! Esqueci de contar, acho que Liam se tocou que Mand estava a fim dele.

Chegando lá Niall veio em minha direção e me beijou. Zayn, Louis e Harry estavam se arrumando.

-Vocês vão pra algum lugar? – Mand perguntou.

-Aham, vamos nos apresentar em um clube. – Harry respondeu.

-Humm... – ela respondeu.

-Vocês vem né? -  perguntou Niall.

-Ah...eu não sei... – respondi.

-Vamos, vai ser legal! – falou Liam animado.

-Por mim tudo bem. – falou Liz abraçada com Zayn.

-Por mim também. – Mand falou.

-Ah, então nós vamos . – falei.

Niall sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Esperamos eles se arrumarem e depois saímos a caminho do tal Clube em que eles iriam se apresentar.  Chegando lá estava IMPOSSIVEL de se locomover. Era repórter, fotógrafos, fãs para tudo quando é lado. Nós tivemos que ficar no carro e entrar assim no clube. Eu fiquei até despreocupada, pois se eu saísse do carro ali fora era capaz de receber xingamentos e tomates na cara.

Os meninos foram os primeiros a saírem do carro, Niall se despediu com um ‘’até mais’’ e Zayn com um beijo em Liz. Depois eu e as meninas saímos correndo para que ninguém nos visse, foi impossível.

Os meninos cantaram, e cantaram, interagiram com o público e tudo mais.

Quando o ‘’show’’ acabou nós ainda ficamos um bom tempo lá. Algumas, pouquíssimas fãs conseguiram entrar. Elas ficaram olhando para mim e as meninas, fiquei com medo, sério.

Um delas, uma loirinha de olhos claros veio até nós.

-Oi..vocês poderiam me dar um autógrafo? – ela perguntou.

-Eu? Dar um autógrafo pra você? – perguntei.

Ela fez que sim com a cabeça.

-Claro! Seria um prazer. – respondeu Liz.

Eu assinei e depois Liz fez o mesmo.

-Isso é meio estranho. – falei para ela.

-Estranho? Por que estranho? – a menina perguntou.

-Nunca fiz isso antes, e eu achava que você iria vir aqui pra me xingar. – respondi rindo.

-Por que eu te xingaria? Adoro você! – ela falou sorrindo.

-Adora? – falei

-Claro! Você e Niall ficam perfeitos juntos, e acho que ele esta feliz assim. – ela respondeu.

-ah, obrigada. – respondi.

A meninas osrriu e depois voltou para onde estava.

-Tá vendo? Tem gente que apoia. – falou Liz.

Eu sorri. Apesar de tudo, ela tinha razão. Podiam me xingar o quanto quisessem, mas existiam fãs que apoiavam o romance de Niall comigo, eram poucas mas existiam.

Depois que a apresentação acabou os meninos tiraram algumas fotos com fãs, e para revistas, pedi para eles darem uma atenção especial a loirinha que falou conosco, ela era um doce, ficou tão feliz que não conseguia nem falar direito. Depois de tirar foto com eles ela veio até mim novamente e me deu um abraço.

‘’Cuida bem dele’’ foi o que ela falou. Depois saiu.

Nós voltamos para a casa dos meninos, não me importei em chegar tarde na faculdade, no dia seguinte eu não teria aula mesmo. Lá na casa deles decidimos sair para comer alguma coisa. Niall disse que estava morto de fome. Fomos a uma lanchonete um pouquinho longe da casa deles. Talvez ali não tivesse fotógrafos.  Niall, Paul e eu fomos num carro, Liam, Mand e Harry e Louis com Zayn e Liz foram em outro.

Comemos, comemos, e depois comemos mais. Quando eu e Niall acabamos de comer ele cochichou em meu ouvindo ‘’precisamos conversar’’. Eu o olhei e fiz sinal com a cabeça para sairmos dali de dentro. Paul e o resto do pessoal ficou comendo.

-Tá chovendo? – perguntei olhando pro céu.

-Parece que sim, mas ainda tá fraca. – Niall respondeu.

-Vamos pro carro, se não a gente vai morrer congelado aqui. – falei rindo.

Niall concordou. Quando entramos no carro sentamos nos bancos traseiros, o clima era outro, estava quentinho e aconchegante.

-O que queria falar comigo? – perguntei.

-Só queria saber se você tava bem... – ele falou olhando para mim

-To sim. Quer dizer, to indo né... tenho que me acostumar com essa vida. – falei sorrindo.

-Eu queria te pedir desculpas. – ele falou.

-Pelo que? – perguntei.

-Por isso tudo que você tá passando ou vai passar. Eu queria poder fazer parar, mais é impossível. – ele falou sofrido.

Eu o olhei e botei uma das mãos em seu rosto.

-Niall, eu  vou ficar bem, não se preocupa. – respondi acariciando seu rosto.

Ele sorriu e ficou me olhando.

-Que foi? – falei.

-Onde você tava esse tempo todo? Por que demorou tanto pra entrar na minha vida? – ele falou sorrindo.

-eu tava no caminho pra te encontrar. – respondi.

Ele veio até mim e me beijou. Eu retribui. Ele me puxou pela cintura e então eu botei as mãos em seu pescoço, ele se encostou na porta do carro e me puxou para mais perto de seu corpo.

-Ok, parei. – ele falou.

-Do que tá falando? – perguntei.

-Tem certeza de que quer fazer isso? – ele perguntou sério.

-Por que eu teria dúvidas? – falei.

-É que eu queria que fosse algo especial, num lugar especial. – ele falou olhando nos meus olhos.

-Niall, eu to com você, então vai ser especial. – respondi.

Ele sorriu e voltou a me beijar. Eu comecei a tirar a camisa dele, e ele começou a tirar meu casaco quando uma voz veio em minha mente e falou ‘’fala pra ele. Agora’’.

Eu obedeci minha cabeça e parei o que estava fazendo.

-Niall... – comecei.

-Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou.

-Não é que...eu sou virgem. – falei envergonhada.

-Eu vou ser carinhoso com você. – ele respondeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.