Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 5
Sorvete


Notas iniciais do capítulo

OIES *-* E ENTÃO, ESTÃO GOSTANDO DA FIC? ESPERO QUE SIM HAHA. MAS ENTÃO PESSOAS....ESTAMOS NO CAPITULO 5 DA FIC, BEM NO COMEÇO AINDA, MAS EU PRECISO DE OPINIOES, VOCÊS QUASE NAO DEIXAM REVIEWS FALANDO O QUE ACHARAM, E EU ACHO A OPINIÃO DE VOCÊS MUITO IMPORTANTE PRA FIC CONTINUAR, É A OPINIÃO DE VOCÊS QUE ME DEIXA INSPIRADA. BOM, ENTÃO É ISSO, DEIXEM REVIEWS FALANDO O QUE ACHARAM, E TÁ AI O CAP NOVO =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/5

Os dias foram se passando. Niall e eu estávamos conseguindo esconder nosso namoro. Na faculdade eu estava indo bem, muito bem. Minha vida estava perfeita. Liguei para meu pai um dia daqueles e ele estava morrendo de saudades, assim como eu. Eu queria vê-lo. Queria muito.

Ah! A propósito entrou uma garota nova na classe. Eu ainda não falei com ela, ainda não tive oportunidade. Ela me parece ser bem legal. O nome dela era Nicole. Enfim, eu e Niall já estávamos a quase 3 meses escondendo nosso namoro, não estava sendo nada fácil, mas estávamos conseguindo. Algumas fãs postavam no twitter que estavam desconfiadas a respeito dele. Ele de vez em quando saia disfarçado, com uma perua ou algo do tipo, era meio engraçado, mas eu sabia que ele já estava ficando cansado de se esconder.

Eu e ele fomos tomar sorvete. Paul foi conosco. O resto dos meninos estavam passeando por ai. Eu sai da faculdade e fui encontrar com ele perto da sorveteria.

-Oi. – ele falou segurando minha mão.

-Oi – respondi sorrindo.

Eu e ele entramos no carro.

-Tem certeza de que não quer ir andando? É bem aqui perto? – falei.

-Ah...você que sabe... – ele falou.

Segurei sua mão e o puxei para fora do carro.

-Paul, você vem conosco? – falei.

Paul fez que sim com a cabeça. Saímos do carro e fomos em direção a sorveteria.

Pedi um sorvete de chocolate com cobertura de caramelo, Niall pediu o mesmo, só que pediu duas bolas a mais que eu.

-Por que você quis vir andando? – ele perguntou.

-Acho que já tá na hora da gente se assumir. – falei séria.

-Tá falando sério? – ele perguntou empolgado.

-To, to sim. – respondi sorrindo.

Ele sorriu também. O sorriso dele era tão perfeito. Olhei para os lados e botei a mão no rosto de Niall. Ele me olhou desconfiado. Comecei a acariciar seu rosto, depois fui para seu cabelo, por fim tirei a toca que ele estava usando. Depois tirei o óculos. Ele sorriu. E novamente eu me perdi naqueles olhos. Percebi que algumas pessoas olharam e começaram a cochichar, com certeza era sobre Niall Horan, um dos integrantes da banda mais famosa do momento, a One Direction estar com uma garota comum.

Ele também olhou para os lados, depois olhou para mim, foi se aproximando do meu rosto. Botou uma das mãos em minha bochecha e e foi pondo em meu pescoço, até que nossos lábios se encostaram. Percebi que mais murmúrios começaram. Não me importei.

Tivemos que sair correndo da sorveteria. Alguém falou para os fotógrafos que Niall estava lá, bem, e estava com uma garota, que era eu. Algumas fãs correram atrás dele. Algumas delas me xingaram, mesmo assim Niall deu atenção a elas, eu entendi, ele não podia ser mal educado.

Paul fez de tudo para nos proteger mais foi impossível. Eram muitas. Finalmente conseguimos entrar no carro. Paul foi o mais rápido que pode, algumas fãs ainda tentaram correr atrás do carro. Fiquei calada, não pensava que elas podiam me odiar tanto, me xingar daquilo tudo, precisava mesmo daquilo? Elas podiam me xingar, mais não precisava ser assim na cara dura. Acho que Niall não percebeu, por isso não fez nada.

Estávamos a caminho da casa deles. Quando me toquei eu estava chorando. Tentei enxugar as lágrimas o mais rápido que pude, mas não foi possível, Niall percebeu que eu chorava.

-Eii, o que houve? – ele perguntou preocupado.

-Nada, não aconteceu nada.... – respondi tentando não chorar mais.

O carro em que estávamos tinha uma ‘’janelinha’’ atrás do banco do motorista e do passageiro. Percebi que Niall olhou para Paul, e vi no olhar de Paul que ele disse ‘’tudo bem’’. A janelinha se fechou, e então Niall olhou pra mim e começou a falar.

-Agora me fala, o que tá acontecendo? – ele perguntou de novo.

-Já disse que não foi nada, eu to bem. – respondi segurando o choro.

-Eu te conheço o suficiente pra saber que você não tá bem. Agora me fala, o que você tem? – ele perguntou insistindo.

Respirei fundo.

-Eu sei que você ama suas fãs. E sei que elas te amam mais ainda. Mas....eu to no meio desse amor que existe entre vocês, e elas não tão gostando. – respondi não olhando pra Niall.

-Elas fizeram alguma coisa com você? – falou Niall.

-Niall, não é o que elas fazem, é o que elas falam. Hoje foi a primeira experiência que eu tive em relação a isso. O que elas falam machuca. Machuca muito. – respondi ainda não olhando para ele.

-Mari... – ele falou.

-Eu não to culpando elas ou você. Jamais vou fazer isso, é que machuca sabe? – falei.

-Eu queria poder fazer isso parar. Mas eu não posso. – ele falou meio sofrido.

-Não precisa fazer nada Niall, eu escolhi isso. Vou ter que me acostumar. – falei.

-Eu vou estar com você. – ele falou acariciando meu rosto.

Eu sorri e o abracei. Ele me abraçou forte, e então comecei a chorar muito. Veio um turbilhão de coisas em minha mente. Meu pai, lembranças da minha infância, eu cuidando de Mand quando ela era menor, e o acontecimento mais recente: a razão pela qual eu fui pra Londres com Mand. Eu fui para lá para cursar uma faculdade, pra poder construir um futuro, e eu estava fazendo uma coisa totalmente diferente. Eu estava namorando um ídolo teen, tá, eu tava cursando a faculdade também, mas o que eu planejava era só fazer a faculdade, não arranjar um namorado.

Niall parou de me abraçar, olhou nos meus olhos vermelhos e molhados de tanto chorar, segurou minhas mãos e falou ‘’eu vou estar com você pro que der e vier’’. Eu sorri e encostei minha cabeça em seu ombro. Fomos assim até a casa deles.

Entrei em casa. Niall ficou falando com Paul. Liam estava conversando com Mand e Liz na cozinha. Entrei e fui falar com eles, acho que perceberam que eu estava chorando e começaram a fazer perguntas, achei melhor deixar pra lá e não falar o que aconteceu mas Niall entrou na hora que eu ia responder, e ao invés de deixar pra lá ele contou tudo.

-Isso só é o começo. – Liz disse.

-Liz.. – falou Mand.

-É verdade, eu já passei por isso, e ainda passo. Daqui a pouco vão começar os xingamentos pelas redes sociais. Você vai ter que ser forte Mari. – Liz falou séria.

Niall olhou para mim. Eu pude ver que ele estava preocupado, muito preocupado. Fui até ele e segurei em sua mão. O puxei até o jardim da casa. Liam, Liz e Mand ficaram sem entender nada.

No jardim respirei fundo e comecei a falar.

-Você tá bem? – perguntei.

Niall fez que não com a cabeça.

-O que você tem? – perguntei novamente.

-To com medo. – ele respondeu.

-De que? – falei.

-De te perder. – ele falou sério.

-Você não vai me perder. – falei olhando nos olhos dele.

-Eu não tenho certeza disso. To com medo de você não aguentar essa coisa toda e acabar desistindo de mim. – ele falou quase chorando.

-Eu não desisto das coisas que eu gosto. Eu não desisto das pessoas que eu gosto Niall. Eu não vou te deixar. – falei abraçando ele.

Ele sorriu e me abraçou forte, como sempre abraçava. Naquele momento eu soube que Niall estava mesmo gostando de mim e um sentimento enorme de culpa tomou conta do meu coração. Eu não podia deixa-lo. Não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? QUE ACHARAM???? BOM, VAI TER UMA SURPRESA BEM HOT NO PROXIMO CAP.....E COMO EU DISSE LÁ EM CIMA, PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS, ENTÃO DEIXEM REVIEWS PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.