Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 7
Piscina


Notas iniciais do capítulo

OIEEES *-*....BOM, ENTÃO, VCS TÃO ME DIZENDO LÁ PELO TWITTER QUE A FIC TÁ BOA, ESPERO QUE VCS ESTEJAM SENDO SINCERAS PQ A OPINIÃO QUE VCS DÃO É QUE ME DEIXA INSPIRADA.....ENFIM, TENHO UMA NOVIDADE PRA VCS!!! NOS PRÓXIMOS CAPITULOS VAI SURGIR OUTROS PERSONAGENS, SÓ QUE N-Ã-O VOU DIZER SE É MENINO OU MENINA OK??? HAHA ENFIM, TÁ AI MAIS UM CAP, ESPERO Q GOSTEM E BOA LEITURA =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/7

Ele voltou a me beijar. Eu não acreditava que estava fazendo aquilo. Meu deus. Seria minha primeira vez e seria num carro, em um estacionamento, mas seria com o cara que eu amo.

Ele continuou a tirar meu casaco, depois tirou minha blusa. Eu fui desabotoando sua blusa,, depois comecei a tirar seu sinto, chegamos no ponto de ficar apenas com as roupas intimas. Niall se sentou e me puxou para perto de seu corpo. Eu parei de beijá-lo.

-O que houve? – ele falou.

Eu respirei fundo e comecei:

-Não sei se esse é o momento certo pra falar isso. – disse.

-Falar o que? – ele perguntou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

-Eu te amo Niall. – falei meio sem graça.

Ele sorriu.

-Eu também te amo. – ele respondeu.

Eu o beijei, o clima foi ficando cada vez mais quente. Ele botou uma das mãos em minha cintura e começou a subir com ela, até que chegou na alça do meu sutiã.  Ele foi levando a alça para baixo e depois a soltou, pressionou meu corpo contra o seu e tirou meu sutiã. Bom....o resto vocês já devem ter imaginado.

Ficamos ali, no banco do carro, olhando o céu pela janela. Era estranho por que mesmo depois de tudo que aconteceu o pessoal ainda não tinha saído da lanchonete. Eu e Niall nos vestimos depois de.... bem....você sabe.  

-Posso te falar uma coisa? – Niall perguntou.

Fiz que sim com a cabeça.

-Você é maravilhosa sabia.. – ele falou.

Eu sorri meio sem graça.

-Eu não sei o que responder. Ninguém nunca falou isso pra mim nesse sentido. – respondi rindo.

-Espero que só eu diga isso. – ele falou me dando um beijo na bochecha.

Eu o abracei. Naquele momento eu soube que Niall era especial pra mim, muito especial.

Eu e ele saímos do carro. Voltamos para a lanchonete, o pessoal já estava saindo. Mas pareciam preocupados.

-O que houve? – perguntei pra Liz.

-O Liam, ele bebeu um pouco demais. – ela respondeu.

-E o que tem isso? – perguntei.

-Ele não pode, tem problemas. – Mand apareceu com Louis carregando Liam.

Niall ajudou Louis a levar liam para o carro, ele teve que ir conosco, já que não podia dirigir. Eu fui com Mand no carro que ela veio com Liam e Harry. Niall, Liam e paul foram em outro. E liz, Zayn e Harry noutro carro.

Voltamos para a casa deles. Chegando lá Niall ajudou Liam a chegar no quarto, foi difícil subir na escada, Liam não estava conseguindo andar direito.

-Eu to preocupada com ele. – falou Mand do meu lado.

Eu olhei para ela e vi ali uma oportunidade de falar sobre Liam e ela.

-Você gosta dele Mand? – perguntei.

Ela me olhou e abaixou a cabeça.

-Acho que sim, não sei... – respondeu.

Eu sorri.

-Eu gosto dele, acho ele um cara legal. – falei olhando pra ela.

-Mas ele não gosta de mim, só me ver como amiga. – ela respondeu.

-Quem sabe ele tá com medo de fazer alguma coisa por que talvez ele pense que VOCÊ quer ser só amiga dele.

-Será? – ela me perguntou desconfiada.

-quem sabe né... – respondi.

Ela sorriu.

Ficamos ali sentadas no sofá. Até que ela começou a puxar assunto novamente.

-E você e o Niall? – ela falou.

-que tem a gente? – falei.

-Como vocês estão? – ela perguntou.

Eu ri.

-Muito bem....melhor impossível. – respondi rindo.

-Por que isso? – falou Mand.

-Você tem que prometer que não vai rir de mim quando eu acabar de falar. – falei para ela.

-Ah...tudo bem.. – Mand respondeu.

-Eu e ele nós...  –comecei.

-Que tem vocês? – ela perguntou ansiosa.

Eu olhei nos olhos de Mand e falei ‘’eu não sou mais virgem Mand’. Ela arregalou os olhos, e sim, ela começou a rir. Ela soltou um ‘’OMG’’ e ficou rindo da minha cara.

-Você prometeu que não ia rir! – falei envergonhada.

-E QUANDO FOI ISSO? – ela falou.

-Hoje. Hoje a noite. – falei rindo de mim mesma.

-MARINA! EU NÃO TO ACREDITANDO QUE VOCÊ FEZ ISSO! VOCÊ TODA SANTINHA, CERTINHA....QUEM DIRIA HEIN! – ela falou irônica.

-Mand! Dá pra você parar? – eu falei meio irritada.

Ela riu.

-Você tá realmente gostando dele né?- ela falou.

-Acho que to sim Mand, pra valer. – respondi envergonhada.

-To feliz por você. To mesmo. – ela falou me abraçando.

Retribui o abraço.

-Eu te amo Mand. – falei.

-Eu também te amo. – ela respondeu.

-QUE MOMENTO FOFO! – Disse louis entrando em casa.

Nós rimos.

-Onde está o Liam? – ele perguntou.

-Lá em cima com o Niall. – Mand falou.

-Hum, eu não to afim de ver o Liam no estado que ele tá. Alguma de vocês pode levar essa muda de roupas pra ele? – Louis perguntou.

Olhei para Mand.  Ela olhou para mim e para Louis e falou.

-Tá....eu levo.

Ela pegou a muda de roupa da mão de Louis e subiu a escada. Niall estava descendo no mesmo instante. Louis falou que ia lá para fora, na beira da piscina, junto a Harry, Liz e Zayn.

Niall veio até mim e se sentou no sofá também.  Ele colocou um dos braços em volta do meu ombro.

-Isso é estranho. – falei não olhando pra ele.

-O que? – ele perguntou.

-eu tenho vergonha de olhar pra você depois do que aconteceu. – falei envergonhada.

-Você tá arrependida? – ele perguntou desconfiado.

-Não, não, de maneira alguma...é que...eu fico sem graça. – respondi.

-Pelo que? – ele falou rindo.

-Ahh..eu não sei explicar...é que....você me viu...

-nua? – ele falou.

Eu ri e depois olhei para ele.

-É. Isso é constrangedor. – falei.

Niall tirou o braço que estava em volta de mim. Me olhou sério.

-Aquilo aconteceu, e foi muito especial pra mim, por que foi com você, eu jamais vou te fazer se sentir constrangida. – ele falou olhando nos meus olhos.

Niall parecia uma espécie de cara em extinção no planeta. Alias todos aquele meninos pareciam ser. eles eram carinhosos, atenciosos, fofos, românticos.....e outras coisas.

Eu estava feliz com ele, naquele momento eu não queria pensar em mais nada, nem na faculdade, eu escolhi ficar com ele então teria que saber lidar com as consequências, as fãs com raiva de mim e os fotógrafos me perseguindo.

Eu e Niall ficamos ali no sofá, conversando. Ele se deitou um pouco no sofá, eu deitei sobre seu peito. Mand demorou para sair de lá, eu desconfiava que algo estava acontecendo. Bom, como ela mesma diz ela não é mais uma criança, não tem mais 10 anos, então deixei ela lá com Liam.

-O pessoal tá lá na piscina, você quer ir? – Niall perguntou.

-Não...quero ficar aqui abraçada com você. – falei.

Ele me deu um beijinho na testa, e ali ficamos. Com uma das mãos ele ficou fazendo cafuné em mim, e a outra estava entrelaçada com uma das minhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.