Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 20
O show


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo p vcs amores de mi vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/20

Quando o filme terminou já eram 18: 10 e Bruno estava dormindo, seria injusto eu saair e deixa-lo naquele estado, afinal o show é dele.

-Bruno acorda são 18h10min. O show esqueceu Bruuunooo! (definitivamente é uma criança)

-Naããããoooo, me deixa aqui. (falou virando para o outro lado)

-Anda CHEFE, acorda vai! (sussurrei ao pé do ouvido)

-Nossa! Desse jeito eu me apaixono... (abriu os olhos com um sorriso malicioso)

-Vai se arrumar que eu vou fazer o mesmo.

-Não tem beijo, não?

-Só um e deixa de ser pidão e vai se arrumar.

Ela o beija, Bruno se aproveita e a derruba na cama ficando por cima e passando as mãos pelo corpo de Sary, que faz o mesmo e aperta a nuca dele para que o beijo seja o mais duradouro possível.

-Tá bom... Ta... Pare... Temos que nos arrumar... Bruno. (falou entre beijos e suspiros)

-Dá pra deixar de ser tão “profissional” só por um minuto? Parece minha mãe! (disse um pouco contrariado)

-Desculpe, agora sai. (falou seca), desculpe se eu não vim ao mundo pra passear, nem brincar, pra mim meu trabalho é coisa séria, ralei muito pra provar pros meus pais que o que eu faço é minha paixão. (se levantou da cama e pegou sua bolsa). Até Bruno.

-Sary... (não teve tempo de falar ela já havia batido a porta) droga, que garota complicada.

Sary on

Bati a porta e passei discretamente pelo corredor ate o meu quarto, entrei e fui me livrando das roupas e correndo para o banheiro, tomei um banho que me fez sentir uma alivio ate em meus pensamentos, já estava com a roupa em mente, me enrolei na toalha e peguei um a saia de cintura alta azul , uma camisa de listras brancas e azuis, meu salto, e um blazer preto. Pronto roupa devidamente posta, agora vamos a maquiagem, nos olhos, rímel e delineador preto, sombras prata e preta esfumaçada, boca vermelha, meus cabelos estavam quase na cintura, então optei por deixa-los ao vento e com a franja na linha das sombancelhas.

-Acho que to pronta. (o celular toca)

-Alo.

-É o Ryan, ta pronta, estamos te esperando aqui em baixo, não demora princesa.

-Tô sim, chego já thau.

Sai e quando já estava apertando o botão pra descer ouso alguém gritar meu nome.

-Saaryyy... Segura o elevador pra mim. (disse Phill ofegante)

-Pensei que era só eu que tava com pressa, na verdade não estamos atrasados. Você ta lindo Phill. (ela deu um beijo no rosto dele)

-Nossa! Ta linda baixinha... O Bruno já te viu? É... Os meninos já te viram?

-Bruno? Que tem ele? (falou estranhando o papo)

-Não nada...

-Phillip Lawrence. O que você quis dizer com isso? (olhou séria pra ele)

-Desculpe Sary. Você me parece ser uma menina de bom coração e não quero te ver triste.

-Sei...continue. (cruzou os braços)

-O Bruno me falou de vocês dois e...

As portas se abriram e ele saiu quase correndo me deixando sozinha e cheia de perguntas. – (não tem problema Phill eu vou te pegar. Falei pra mim mesma).

-Oi meninos, boa noite. Prontos para o grande e ultimo show? (falei sorrindo)

-BOA NOITE PRODUTORAAAAA!!! (RIMOS)

-Vocês não existem sabia. Vamos Ryan, é uma agonia pra sair nunca vi.

-Minha agonia é pra te ver, você ta muito gostosa nessa roupa. (mordeu o lábio)

-Obrigada, Ryan por me deixar sem graça pelo comentário sórdido. (falei corando)

-Ei cara não deixa ela assim, eu fico com vergonha por ela, Brow. (Disse o Kenji me dando um abraço fofo)

-A conversa ta ótima moças, porém temos um show esqueceram? Vamos pra van. (Bruno se fez presente)

Bruno on

Quando a vi sair do elevador e vir em direção a nós eu fiquei louco, ela estava linda, como sempre falou com todos e eu fui o menos favorecido com seu olhar. Não me conformo. Todos a admiraram e vi que ela estava envergonhada porque suas mãos estavam pra trás e ela fitava o chão, isso a deixava mais linda ainda. Embora não me agradasse nenhum pouco o jeito que o Ryan se dirigia a ela, ele tava certo GOSTOSA era a palavra que a descrevia hoje. Deixei que todos entrassem na van,eu sabia que ela gostava de ir La trás então sentei ao lado dela, o que a deixou assustada, Sary me olhou de um jeito que parecia que me perguntava o que eu estava fazendo ali.

-Oi Sary. Já que você mal falou comigo vou sentar aqui e tirar muita onda com os caras daqui mesmo.

Sorri e peguei na mão dela discretamente percebi que ela olhou pra mim e para o movimento que fiz assustada. Enquanto eu ria e brincava com a galera a senti apertar minha mão e olhar para fora enquanto ria das caretas do Phill. Chegamos finalmente ao local do Show, todos desceram e ficamos nós dois lá dentro.

-Vai, Bruno desce! (ela disse rindo)

-Você esta linda Sary, queria te dar um beijo agora. (estava me aproximando e senti que ela também queria)

-Vamos mano que demora pra descer. (Ryan gritou e bateu no teto do carro)

Ela se assustou e apertou minha mão, o que me fez rir, no fim do show vai ter uma festa. Quero você lá.

-Você acha que eu me produzi assim pra voltar pra casa? Hoje é minha ultima noite no Brasil. Minha despedida. Agora desce.

Acatei seu pedido desci e entramos no camarim, ela tinha ido checar tudo com o Ari e ficamos lá ate um rapaz nos conduzir ao palco. Quando eu estava passando pelo corredor estreito meu pulso é agarrado e sou puxado com força.

-Ei o que est...

Estava escuro, mais pelo perfume que senti sabia que era a Sary, passei a mão por sua cintura, eu conhecia aquele corpo, e depois que senti as mãos pousarem na minha nuca não tive duvidas era ela.

-Sary?

Ela se afasta de mim e fala.

-Droga era pra ser surpresa, seu chato. (bateu no meu ombro)

Sorri e continuei beijando, ate que ela me desejou um bom show e me mandou correr, mais antes de sair ela me levou pro claro e limpou minha boca que estava marcada com o seu batom.

-Pera Bruno ta sujo.

-Te quero hoje à noite, no meu quarto, na minha cama. Hoje você não me escapa. (sussurrei no seu ouvido e vi que ela sorriu maliciosamente)

-Vai Bruno, estão-te esperando. (Sary me soltou um beijo)

Eu subi lá, o público estava muito animado, cantaram todas às musicas, as garotas gritavam a cada comentário meu ou as minhas loucuras no palco, ri muito e os meninos da banda também era o ultimo show, no país mais bonito e receptivo que já estive. Despedi-me da galera e finalizamos o show, eu e os caras estávamos com adrenalina a mil, ta na hora de curtir a noite, cara, Ryan falou todo animado já pensando na balada. Eu a procurei por todos os lados e não a encontrava, liguei pra ela e ela não atendia.

-Ryan cadê a Sary? Tentei ligar pra ela e nada

-Ela ta com o Ari resolvendo umas coisas com os empresários, já deve ta voltando. Relaxa cara, a gente só sai daqui quando a Gostosinha voltar.

Confesso que fiquei com vontade de mandar o Ryan de ferrar, mais deixei pra lá, então me dei conta do que estava rolando e do que ela tinha me dito no quarto antes de sair, enquanto estávamos todos pensando em festa e curtir balada ela tava ralando.

Alguns minutos depois a porta abri e a vejo com um sorriso enorme falando com o Ari.

-Ate que enfim, que demora, vamos, vamos à festinha nos espera. (Jamareo diz empolgado)

-Foi mal, fim de show, tínhamos que finalizar umas coisas. (disse o Ari apressadamente)

-Vamos pra festa, e que tenha comida, por favor. (ela se pronuncia)

-Comida? Pensei que era tequila! (rimos todos)

-Rarara... Que engraçado. Devia ser comediante não instrumentista Dway. (ela disse com uma cara de sem graça mais que tinha achado a piada engraçada)

-Andem vamos.

Saímos e fomos para a balada

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
luci_brownsousa
kiss 4u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.