Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 21
A Ultima Festa


Notas iniciais do capítulo

desculpem por não postar essa semana, faculdade, trabalhos...sabe como é, né?
mais ta a. vou fazer de tudo pra postar o proximo capitulo HOT p vcs
kiss 4u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/21

Sary on

A casa noturna estava lotada e som muito alto, descemos da van e fomos guiados até uma área reservada, muito fina, com bebidas, petiscos, parecia uma sala gigante. Todos animados.

-Preciso dançar quem me acompanha? (disse olhando pra pista)

-Já? Nem chegou direito e já quer descer? Ta com pressa? (Kam falou caminhando pra mim)

-Você vai?

-Claro! Vamos dançar. Quero saber se ab brasileiras são tudo o que dizem. (riu)

-Isso é um desafio? Nunca me subestime moço. (ri e pisquei pra ele)

Descemos e na pista tocava FLORIDA - WILD ONE estava divertido demais dançando com o Kam, ele dançava bem por sinal, Kam era louco, me rodava e fazia passos que não tinham nada a ver com a musica eu ria mais do que dançava. Até que o DJ começou a tocar LOW.

-Ai meu Deus, eu adoro essa musica. Vai continuar ou vai desistir?

-Desistir? Ta brincando! Vamos dançar mulher. (falou colocando as mãos pra cima)

Foram os 3: 30 mais engraçados da noite, as luzes passeavam por toda a festa. Eu pirava nessa musica me lembrava de quando saia com minhas amigas era a canção libertadora de fim de semana, eu estava realmente feliz, enquanto eu rodopiava e acompanhava Kam na coreografia performática dele, vejo-o se afastar e uma mão grande passar pela minha cintura.

-Ele não aguentou. Minha vez. (Ryan começou a dançar)

-Eu ganhei.

A musica acabou e vi o Ryan ri pra mim e eu.

-Você é um ótimo dançarino.

-Eu sei. Com uma partner linda e provocante dessa quem não dança. (falou se aproximando)

-É só fazer um agradinho de nada que você já quer tirar uma casquinha, vai pra lá cara. (Sary o empurra)

-Me da uma chance? Deixa eu te levar pra casa. (apertou-a contra seu corpo)

-Pra casa? Como assim? (Sary tentava escapar de Ryan a todo custo)

-Por céu gostosa.

-Cara que diabos de cantada é essa?  Aposto que meu vô que é mais velho que a serra nunca ouviu uma tão ruim quanto isso. Sai e me solta. (Sary se solta e deixa-o na pista).

Subi e fui pegar uma água com gás, tinha tanta mulher que eu pensei que estava no lugar errado, também não me importei. Senti uma corrente de ar e fui em direção a ela, eu precisava de um pouco de vento estava com calor, assim que atravessei a porta me deparei com uma vista linda, a cidade totalmente iluminada os carros passando lá em baixo, o movimento das pessoas e o céu estava divino cheio de estrelas e uma lua fininha lá no fundo.

-Vou sentir saudades do Brasil, mais eu volto, nunca vou esquecer essa noite.

-Oi!!

Oi, como esta sua noite? (Sary deu um gole na sua água)

-Seria melhor se minha gata me desse mais atenção, Dançou até com o Mané do Ryan e comigo nem um “atirei o pau no gato”. (venho e envolveu-a pela cintura)

-Bruno, eu fiz o convite, você não falou nada. Posso fazer uma coisa?

-Pode.

Bruno on

Sary parecia tão feliz, quando me olhou e me beijou doce e calmamente, eu apenas correspondia. Porque ela não apareceu antes na minha vida, tudo seria tão diferente. Ela sabe ser tudo ao mesmo tempo, doce, sexy, romântica, selvagem sem ser vulgar louca na medida certa. Ela interrompe o beijo.

-Obrigada Bruno. (olhou diretamente pra ele)

-Pelo o que?

-Pela oportunidade, pela noite de hoje e por fazer meu coração disparar de um jeito que pensei que jamais voltaria a disparar.

Fiquei completamente sem ação e não soube o que responder para ela, olhei nos seus olhos e Sary esperava uma resposta. Apenas a beijei de novo.

-Bruno você esta bem? (Sary franziu o cenho)

-Eu... É... To sim, ta beleza. Porque a pergunta? (sorriso forçado)

-É que você tá com um jeito estranho, aconteceu alguma coisa?

-Não minha gata, eu to bem. Vem vamos pra festa. Quero dançar co você agora. (Bruno falou apertando as bochechas dela e deu um meio sorriso)

Descemos pra pista e musica era feita pra ela LITTLE BAD GIRL – TAIO CRUZ, eu adoro ver dançando, ela me seduz com o corpo e me deixava louco, ela olhava pra mim e mordia os lábios o que me excitava.

-Você disse que me queria na sua cama, lembra? (sussurrou no meu ouvido)

-Saryelle não faça isso! (ela parou de dançar e olhou pra mim).

-Desculpa você deve ta pensando que sou uma oferecida... Desculpa... É que eu pensei que você queria ficar comigo. (Sary se afastou e estava seguindo até a porta)

-Sary, minha gata não é isso. Adoro quando você me provoca, me deixa louco sabe disso. É que... Deixa pra lá... Vem vamos entrar.

-Nãããooo já tá tarde eu vou pro hotel e aproveitar o resto da noite pra dormir um pouco. Saímos de que horas amanhã?

-As 14h00min. Quer que eu te leve?

-Não precisa CHEFE, eu pego um taxi, relaxa e curti a festa.

Sary me da um beijo longo e forte. Pega um taxi e fico vendo o carro dobrar a esquina e volto pra festa. Quando subo e sento na poltrona Phill se chega e fala.

-Ei cara ficou desanimado do nada por quê?

-Amanhã nos voltamos cara, e eu não sei o que fazer tem a Alice lá e a Sary aqui. Hoje ela tava tão feliz, dançamos e tudo, ela queria passar a noite comigo e eu simplesmente disse NÃO. (falei com as mãos na cabeça).

-Bruno eu tentei falar com ela no elevador.

-Você o que? (falou alterando a voz)

-Calma ai Brow relaxa eu ia dizer pra ela não se envolver tanto... Mais depois... Eu desisti. Olha Bruno vai lá fala com ela e conta a verdade ou liga pra Alice e termina tudo, você mesmo fala que não da pra conviver com a mulher.

-Ela ta me tirando do sério, você viu que ela tentou bater numa hooligan, só porque a menina pediu uma foto.

-A escolha é sua. Investe ou passa cara. Ta na sua mão. (Phill sai)

Cara Phill tem razão, eu vou pro hotel falar com a Sary... Champagne, preciso de uma garrafa de champagne e chocolate.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.