Como Eu Quero escrita por Luci Brown


Capítulo 19
Isso é uma DR?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250762/chapter/19

Fiquei fazendo hora até todos subirem e olhando no relógio, quando não vi ninguém da banda por perto entrei no elevador em direção ao quarto de Bruno. O que ele tanto quer comigo? E porque ta tão aborrecido? Não sabia que homens sofriam de TPM (ri sozinha dentro do elevador quando pensei nisso). Finalmente cheguei, bati na porta e ele sai com uma cara de quem tinha chupado limão.

-Entra, pensei que ia ter que te buscar... (falou seco) você linda.

 -Nem demorei tanto assim. (quando entrei um filme passou na minha mente, lembrei-me de cada momento da noite anterior, nossa!) Acho que não foi pra isso que você me convidou tão elegantemente aqui, foi? (falei de frente pra ele)

-Tenho algumas coisas pra falar com você. Vem senta. Pois bem... Porque esse tal de Guto ainda liga tanto pra você? Rola alguma coisa entre vocês? Notei que você preza pela discrição... Mas toda vez que eu tento me aproximar de você é como você me ignorasse? E. (Sary interrompe)

-Calma... Você me chamou aqui pra falar sobre isso? Não acredito. Você quer falar do Guto? Por Deus!

-Responda minhas perguntas, ou nem você sabe as respostas. (falou se levantando)

-O que esta acontecendo aqui? É uma DR, é isso... Ou melhor, você ta com ciúmes Bruno?

-É... Não,...  E não Responda minhas perguntas com respostas que eu não pedi, fale!

-Não gosto de brigar, vou responder e sair... Eu to cansada e você conseguiu me tirar do sério. Primeiro o Guto liga pra mim porque ele foi meu ex e agora é meu amigo e se preocupa comigo, segundo, não rola nada pelo simples fato ter feito umas burradas no passado e eu chegar à conclusão que é melhor como amigo do que outra coisa. E por ultimo, sou discreta sim, nunca em trabalho algum tive nenhum tipo de relacionamento com CHEFE que não fosse restritamente profissional, o que todos vão pensar? Eu transei com você pra conseguir o emprego? Que quero usar o Bruno como escada so porque você é famoso?- Pronto, posso ir embora. Nem minha mãe que é CAPITÃ DA MARINHA me faz tantas perguntas. (falei chateada). Preciso ir te vejo mais tarde.

-Não, não vai, me desculpa é que sinto sua falta, eu quero ficar com você hoje. Se você quiser pode ficar aqui ate a hora do show. (se aproximou do pescoço dela e deu leves beijos).

-Sinceramente. Não sei o que pensar Bruno, sei que se eu ficar aqui a ultima coisa que você vai me deixar fazer é descansar.

-Só fique, gosto da sua presença, so vamos fazer o que você quiser, apesar de que é um desperdício, você ai com todo esse corpo gostoso ai e eu cheio de amor pra dar aqui e não fazermos nada. (rimos).

-Ai meu Deus, você parece criança, sabia. Eu fico, mas as 18 horas eu vou para o quarto me preparar, seu chato. (dei um beijo bem demorado). O que você tava fazendo?

-TV, escolhe um filme pra nós.

-Tá, você pede comida, né? Filme sem pipoca, refri, chocolate, batata-frita não é filme.

-Você come tudo isso só pra ver filmes? Pra onde vai tanta comida?

-Minha mãe disse que vai pra bunda, eu não acredito. (ri e fiz careta)

Bruno olhou pra minha bunda, me agarrou de costas pra ele e saiu me levando até o espelho. Chegou perto do meu ouvido e disse.

-Sabe de uma coisa? Ela tem toda razão.

-SÉRIO? Tá grande assim? Ai meu Deus, que horror! (me desvencilhei dos braços dele e com o rosto preocupado fiquei de perfil em frente ao espelho.) Tá rindo do que? Qual a graça?

-De você boba, tá linda... Gostosa... Feita pro pecado se não tiver corpão não é brasileira, ta sabendo?

-Sei bem, tarado é assim que os gringos veem as brasileiras? Bom saber... Não quero ficar com a bunda ENORME, é feio e além do mais, sou baixinha, so ia ter bunda... Eu já carrego muita coisa ai ficar pesado demais. (rimos alto). Vai Bruno pede a comida que eu vou ver o filme.

-Agora minha gatinha. (rolou um Celinho)

Bruno pegou o telefone e enquanto ele falava com o serviço de quarto eu estava de costas vendo uns filmes e pensando do teor da conversa, da forma que ele me olhava, de como falava comigo e como nos tratávamos, era totalmente diferente. Talvez pra ele pelo fato de já ter um currículo extenso já tivesse o jeito certo de tratar as mulheres...mas pra mim...eram sensações que não sabia que eu podia sentir por alguém. Ele era um cavalheiro realmente.

-Qual filme você escolheu? (falou sorrindo)

-Esse aqui, que tal?

-Suspense... Gosta, é?

-É legal. (me virei e beijei-o) cadê a comida?

-Alguém já disse que você MUUIITO romântica? (rui) a comida eu já pedi, vem pra cama, enquanto não chega a COMIDA quero seu corpo ao meu lado.

Olhei pro chão e fiquei sem jeito, não sabia pra onde olhar. E ele notou.

-O que foi? Deixei-te sem graça, foi? (riu e me abraçou, eu apenas positivei com a cabeça)

-sabe quantas vezes já disseram isso pra mim? (falei um pouco Séria e triste)

-Umm... Umas mil vezes? (Celinho) linda desse jeito.

-Você é o primeiro. (e me beijou de novo)

-Vem vamos.

Bruno me puxou pela mão e nos deitamos na cama, alguns minutos depois a comida enfim dar o ar da graça sentamos na cama e comemos tudo. Ele deitou e me puxou em seguida me deixando o mais confortável possível nos seus braços. Preciso falar, preciso falar.

-Tenho medo. (disse baixo)

-Mais a escolha foi sua.

-Não do filme Bruno. Do que eu to sentindo por você. (me sentei na cama e olhei pra ele)

-E o que senti?

-Não sei direito... Amor, desejo de ter você perto de mim, paixão. Nunca senti nada por ninguém tão forte assim. Sei que ta tudo indo rápido demais isso também me assusta. Tenho medo de me entregar e sofrer de novo, o amor é uma matéria que sempre sou reprovada, sabe aquelas matérias de escola que você começa bem, lá encima, ate chegar ao final do ano e ver que foi uma porcaria? É desse jeito que o amor me trata.

-O... Guto... Foi assim?

-Foi. Eu confiei nele com toda a alma, ele não era só meu namorado, era meu confidente também, era divertido estar com ele. (Sary respirou fundo e continuou), mais não deu certo, e terminamos. Foi isso.

-Eu sinto muito. (puxou Sary pra perto e a deitou novamente ao seu lado)

-Não sinta, não foi culpa sua. (riu) desculpa te alugar desse jeito é que sou fiel aos meus sentimentos, não poderia ficar com isso guardado dentro de mim. (beijei seu peito)

-Amor, isso não é motivo pra pedir desculpas, amo sua sinceridade com os sentimentos. Mostra o quanto você é não só linda por fora, mais maravilhosa por dentro. (beijou a testa de Sary e aperta em seus braços).

Bruno on

Sary tinha toda razão por estar com medo, tudo rápido, intenso e verdadeiro, verdadeiro ate demais. Por mais que as coisas que ela me disse as deixassem com vergonha, ela fala o que senti sem medo ou duvida não to acostumado com tanta verdade assim. Não quero machucar o que ela senti por mim, droga Phill você tinha razão se eu não tiver cuidado vou fazê - la sofre e não quero vê-la chorar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer coisa to no twitter @luci_brownsousa
comentem
kiss 4u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.