Here We Go Again escrita por jemilover


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250711/chapter/3

DEMI NARRANDO:

Eu fiquei o dia inteiro passeando pelo set,eu queria ver tudo!Lá era realmente muito bonito.Era tipo um parque,mas um parque enorme.Mas enquanto eu ia andando,não pude deixar de ter mil flashbacks,porque aquele lugar era realmente muito parecido com o lugar que gravamos Camp Rock.

Eu me lembrei de tudo.Quando eu era apenas uma garotinha de 15 anos,normal,como qualquer outra.E quando eu conheci os Jonas,e me apaixonei rápido,muito rápido pelo Joe

.Mas eu não gostava de lembrar essas coisas,e como já estava escurecendo,fui para o meu trailer.Eu já tinha até deixado minhas malas lá.

Fui andando e sentindo o vento bater em meus cabelos,agora loiros com mechas azuis.Eu tinha amado esse visual!

Quando cheguei na porta do trailer,ouvi um barulho.Imaginei que fosse a TV ligada.

Imaginei certo.Quando fui para o quarto,vi ninguém mais ninguém menos que Joe Jonas sentado na minha cama comendo doritos e assisindo a um jogo de baisebol!

Fiquei com raiva e disse:Joe.O que você está fazendo aqui?

-Aqui é meu trailer!Duhh!

Quando ele disse isso,eu fiquei pensando um pouco.E bem que o que já tinham me avisado que teriamos que dividir o trailer com alguém,mas eu não imaginaria que você com ele.

-Ah,Dems,e só tem uma cama muahahaha!-Ele disse dando essa risada ,brincando.

-Ha.Ha.Ha.Muito engraçado,então vá pegar essas almofadas e colocar no chão,porque com você eu não durmo não,credo.

-Porque comigo você não dorme?-Ele disse fazendo biquinho.-Vai ser só mais uma vez..Porque você ja fez isso né?-Ouvi ele rindo baxinho

-Joe,cala bocaaa,idiota!-Eu disse enquanto jogava um travesseira na cara dele.

Eu continuei:-E eu só sei que essa noite você vai dormir no chão!!

Ele respondeu:Eu não,você que tá incomodada em dormir comigo,porque comigo não tem problema nenhum!

Eu disse:Então tá,vou para o chão.E menos safadeza,please.-Segurei o riso,pois não podia dar mole pra ele.

Eu peguei algumas almofadas e um cobertor,e deitei no chão.É claro que no fundo eu queria estar lá com ele..Mas..Bom,não posso.

Minha coluna tava doendo,e eu tava resmungando mesmo!Até o Joe dizer:

-Nossa,ta parecendo uma velha kkkkkk!Cala a boca ai Demi,to tentando ver o jogo!-Ele disse rindo

Eu respondi:

-Olha,como eu já te disse,eu não preciso da sua opinião.Na verdade nem de você eu preciso meu filho.Então sobe um pouco para falar de mim,ok?-Eu disse sorrindo

Eu olhei para ele e ele fez que sim ,e abaixou a cabeça.Eu até me senti mal.Fui grossa.Mas ele já me fez sofrer demais pra eu ficar com dó dele.Então virei para o lado e fechei os olhos.Mas 2 segundos depois ,Joe me vem com essa:

-Tá frio aqui,vem cá pra eu te esquentar!-Ele riu

Eu não respondi,só virei para o lado de novo e dormi.

No meio da noite,senti como se eu estivesse sendo carregada,levada para algum lugar. E de manhã eu vi,o que foi isso.

Sim,eu acordei na mesma cama que Joe Jonas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm!!!!!!!!Próximo capitulo em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.