Here We Go Again escrita por jemilover


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250711/chapter/2

JOE JONAS NARRANDO

Meu despertador tocou as 9 horas da manhã.Eu estava exausto,pois tinha feito uma entrevista ontem para o canal E NEWS,e depois ainda tinha ido para a balada.Lá tinha umas mulheres muito bonitas,e até fiquei com uma ,chamada Steffanie.Ela era muito bonita(para não falar outra coisa).Tinha o cabelo loiro,e olhos azuis,e tinha um corpo,que nem se fala..

Nós trocamos os celulares,mas acho que vai ficar nisso.Não quero nada sério ,pelo menos não com ela.

Dei um pulo da cama,e coloquei uma camisa branca,um jeans,e é claro,meu óculos escuros da Ray-Ban.Peguei meu carro,e fui dirigindo para o set,onde fui convidado para interpretar o personagem Harry,no filme Heartbreaker,que ia ser o ''namorado'' da Ginna.Estava curioso para saber quem vai ser a Ginna.Tomara que seja uma loira gostosa hahahah!

Chegando lá,desci do carro,todo estiloso,porém,quando a vi lá,nem acreditei.Minha vontade era sair correndo,mas não podia.Eu tinha que ser o mais estiloso possível.

Cutuquei ela por trás e disse:

-Demi,oi,quanto tempo!Nu,você tá linda hein?

-J-J-Joe?

-D-D-Demi?Hahaha-Eu disse rindo

-Err,oi! O que você está fazendo  aquI??

-Eu vou ser o Harry,você não ficou sabendo?-Disse enquanto tirava meus óculos escuros.

-Merda-Eu pude ouvir Demi susurrar

-E o que você está fazendo aqui?

-Eu vou ser a Ginna..

Ginna,a Demi ia ser a Ginna.E eu o Harry.Tenso.Era uma palavra que descreve como ia ser durante as gravações.

-Huummm..Entendi-Eu disse

Nessa hora,o diretor ,chamou todos e deu um comunicado rápido:

Olá gente!Então,nós temos muito trabalho,pois essa vai ser uma enorme produção.Mas hoje,nós não vamos gravar,eu vou mandar funcionários para levarem vocês para conhecerem aqui,e levá-los até o trailer de cada um,pois como vocês sabem,vocês vão passar algumas noites aqui!Muito obrigado,e tenham um bom dia!

Eu estava cansado,e não tava afim de ficar fazendo um tour por ali não..Mas nem!!

Chamei uma das mulheres,que era uma funcionária e pedi que ela me levasse ao meu trailer.Tudo o que era necessário era seu nome e idade.Ela foi me levando até lá,e eu não pude deixar de perceber suas curvas.Eram muito bonitas.

Quando chegueii lá,vi umas três malas,e perguntei:Eu estou dividindo o quarto com alguém?Porque tem umas mil malas aqui!

A mulher respondeu:Sim.

E eu poderia saber com quem?-Eu respondi nervoso

-O nome dela é..

Opa,é uma mulher!Pelo menos isso né!-Eu pensei

-O nome dela é Demetria.

Fiquei paralisado.

-A,a,Demi?!?!?!

A mulher disse:Sim,mas agora tenho que ir.Aproveite!

Mil pensamentos vieram.Eu e Demi dividindo o mesmo trailer?Isso não poderia ser coisa boa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG
OS 2 NO MESMO TRAILER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.