Here We Go Again escrita por jemilover


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250711/chapter/4

JOE NARRANDO:

Eu estava sem sono.E já era tarde.A Demi tinha dormido a muito tempo!Resolvi pegar meu Ipad,e ver as novidades.Quando abri o safari na primeira página,vi que tinham letras grandes e vermelhas ,em que se podia ler essas palavras:

Estariam Joe Jonas e Demi Lovato saindo juntos?Houveram boatos que os dois estão até dormindo juntos.Será que vai dar em JEMI ?

Jemi!Que palavra engraçada,eu pensei.Já tinha ouvido isso a alguns anos atrás,quando ''Jemi'' realmente existia.Eu fiquei até um pouco bravo,porque a média realmente não tem respeito.Saem seguindo a gente,e até inventando boatos..

Mas eu relaxei,e só ri de tudo isso.Eu já ia apagar as luzes,quando me virei,e vi que a Demi estava toda encolhida,provavelmente morrendo de frio.Eu olhei para ele durante um bom tempo.Eu me peguei encarando ela.Mas eu não tenho culpa,ela está muito bonita e sexy.Quer dizer,sempre foi,mas agora..Está ate demais!

Eu estava com dó dela,lá,toda encolhida,então,eu tomei a decisão de trazer ela pra cá.Mas eu não ia fazer nada que ela não quisesse.

Eu desci,peguei ela nos braços,e a trouxe para cama,e só então eu consegui dormir.

A noite,eu pude ouvir a Demi falar algumas palavras,e eu juro que ouvi meu nome.Mas eu dei um sorriso rápido,e voltei a dormir.

Acordei não muito tempo depois,com a Demi me batendo com o travesseiro e falando alto:

-Joe o que que você fez comigo?Porque eu to aqui??-Ela dizia com o cabelo todo bagunçado

Eu respirei fundo e disse:

-Você estava com frio lá no chão,e te trouxe para cá.Mas de boa.E bom dia pra você Demetria!!

Demi me olhou com uma cara, digamos..Irônica,e disse:

-É,mas..

-Demi.Não precisa ficar na defensiva.Eu sei muito bem o que você sente por mim,eu sei também o que eu sinto por você.Eu sei que você ainda gosta de mim.É como se estivesse estampado na sua testa.

Quando disse a última palavra.A Demi começou a ficar vermelha.Mas não era um vermelho de vergonha.Era de raiva.Ela estava furiosa.Eu nunca tinha a visto daquele jeito.Eu estava começando a ficar com medo.Ela estava vermelha,e olhava para mim com cara de que ia me matar.Ela olhou para o lado e disse:

-Eu juro ,eu juro ,que eu vou fazer isso de novo!-Ela disse com um gilete na mão.

-Demi solta isso.Solta por favor!-Eu começei a chorar

-Vai embora,ou se não,eu juro que eu vou me cortar!-Agora foi a sua vez de começar a chorar

Eu corri,sai dali o mais rápido possível,como ela pediu.Eu estava chorando muito.Eu já devia estar tanto vermelho quanto ela.Eu sentei em um banco de madeira,que tinha ali perto,e começei a imaginar o que teria acontecido depois que fui embora.Eu queria voltar pra lá,mas poderia ser pior.

Mas quando eu olhei para trás,a Demi estava vindo em minha direção.Ela estava com a cara um pouco manchada,com seu rímel e batom.Mas estava linda do mesmo jeito.Ela respirou e disse:

-Me desculpe.

Como assim?Porque ela estava se desculpando?Eu respondi:

-Quem tem que pedir desculpas sou eu,eu sou um idiota.Eu retiro tudo o que eu disse.E,eu sei que você ainda tem alguns problemas,e eu piorei tudo.Estou muito arrependido,de verdade.

-Ok.Mas eu só queria te avisar que eu já falei com o diretor,e liguei para a Miles,e eu vou abandonar o filme.

-Não!Demi,não!

-Sim,já está tudo resolvido.Estou indo embora,adeus.

-Mas eu quero que você fique!

-Faz o seguinte!Liga pra Ashley e fala que você quer que ela venha junto com você.

Demi estava com ciúmes.Dava pra perceber.E eu admito,o que eu fiz em 2010,levar a Ashley para a turnê,foi meu maior erro.Mas eu não tinha nada a fazer agora.A Demi estava indo embora.E com ela,todas as minhas esperanças de um dia voltar,a ser pelo menos,seu amigo.

Eu ouvi um barulho alto de uma roda de carro.Quando eu vi,era a Miley.Devia estar vindo buscar a Demi.Ela já estava caminhando em direção a ela,mas quando deu meia volta e começou a caminhar em minha direção.Ela começou a gritar:

-Seu idiota,covarde!Você tem ideia do que fez com a Demi,Joe?Idiota!Eu queria te bater,queria te machucar,inteiro,para você ver como é bom estar machucado,quebrado.Você partiu o coração dela.De novo.

Eu estava com vontade de chorar enquanto a Miley dizia isso,porque ela tinha toda razão.Ela virou e gritou:Vem Dems,vamos embora.E eu vi,o carro,se afastando cada vez mais.Eu voltei para o trailer,deitei e chorei.Chorei muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahah!E ai,gostaram da confusão?O que será que vai acontecer?Hehe!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.