Here We Go Again escrita por jemilover


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250711/chapter/1

                               DEMI NARRANDO:

Já estava de madrugada quando meu telefone toca.Eu não queria atender,ou melhor,nem deveria.Quem me ligaria a uma hora dessas?Resmunguei um pouco,e depois levantei da minha cama e fui até minha escrivaninha para pegar meu celular.Porém,quando eu vi o número,não pude deixar de atender!Estava tão animada!!

-Alô?!

-Alô,quem é?

-Demi!Demi Lovato!

-Oi Demi tudo bem?Aqui é o Paul,diretor do filme Heartbreaker!

-É..eu,eu sei ! Mas e ai,o que conta de novo?-Eu disse super animada

-Bom então!!Queria ligar para te dar as novidades!!Você vai ser a Ginna ,Demi!Parabéns!

-Ahhhh!Muito obrigada estou super feliz!-Tentei não parecer alegre demais,apesar de estar gritando por dentro!

-Não tem de que..Aparece lá amanhã por volta das 9,está bem?

-Sim,sim!Até amanha haha!Abraços,tchau..-Falei enquanto desligava o telefone.

Eu estava tão animada.Já tinha algum tempo que eu não fazia nada na TV!E estava com saudades,não posso negar!

Enfim,aquela animação toda tinha me deixado meio sem sono,então resolvi ligar a televisão no meu canal favorito,o E NEWS!Lá eu podia acompanhar tudo o que meus artistas favoritos estavam fazendo.

Quando olhei para a tela,lá estava ele.Sim,ele.Joe Jonas estava fazendo uma entrevista para o E NEWS!

Meu coração bateu forte.O que era estranho pois eu achava que não gostava mais dele.Pois é,achava.

O entrevistador falou com uma voz rouca:Então Joe,como é seu relacionamento com sua ex,Demi Lovato?

Meu coração disparou.E imagino que o dele também,de tanto que ele gaguejava . 

Joe dizia:Ehh,eh,bom,a Demi..Tem muito tempo que eu não a vejo.Mas eu estou agradecido dela estar bem melhor agora!E ela está mais linda do que nunca!

Bom,nessa hora eu quase tive um infarto.O Joe falou que eu estava mais bonita do que nunca.Eu tava até com vontade de chorar,não sei porque,mas vieram mil lembranças em minha cabeça.

O entrevistador continuou:Humm..Mas você sabia de todos os problemas que ela tinha?
Joe:Bom,não todos.Eu sabia que ela se auto-mutilava,porque eu era seu melhor amigo,e nós confiavamos inteiramente um no outro.E eu também sabia que ela se sentia muito mal por causa do bullying,que havia sofrido.É uma pena,uma menina tão maravilhosa com ela ter sofrido tanto!Eu até tentei a ajudar,mas não foi da melhor maneira possível,quer dizer,foi o pior jeito de ajudar rsrs!-Disse com um sorriso

Entrevistador:E como você tentou a ajudar?

Joe:Qual é a próxima pergunta,por favor?Hahaha

Me ajudar.Sim,o Joe tentou me ajudar.Mas da pior maneira possível.Mas a culpa não é dele,é minha.Ninguém,só o pessoal da clínica sabia como ele tentava me ajudar.E quando eu lembrava disso,tinha vergonha.Bom,eu estava morrendo de sono e precisava dormir.Desliguei a televisão,e dei um ''tchau'' para o Joe haha!E depois dormi,profundamente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vejam o que vai acontecer no próximo capítulo!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.