Your Heart Is With Me escrita por Harriette


Capítulo 10
Chapter 10


Notas iniciais do capítulo

ooooi gatuxinhas *u* e ai, tudo bem ? Mandem Reviews pf ? Preciso saber o que vocês estão achando e tals. Leitoras fantasmas POR FAVOR, SE APRESENTEM KKKKKKK, nos vemos nas notas finais amorecos do meu core s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250575/chapter/10

Pov Nina:

Harry era um idiota, queria dar um socão na cara dele. De boa,ele não era nenhum santo, pesquisei agora na internet sobre os meninos e vei, o Harry é todo pegador, andou pegando até mulheres mais velhas e casadas, ele não tem o direito de falar de mim e do Lucas, afinal, nós estamos NAMORANDO, não é uma coisa de uma noite e tals.

Fui arrumar minha bolsa para a noite na casa da El, de última hora a Perrie confirmou, dizendo que estava super animada. Duvido, pelo o que eu entendi, a Perrie odeia da El e a Dani.

Estava colocando meu pijama dentro da bolsa, quando o meu celular vibra e da um bip de nova mensagem no Kik. Um usuário "HatersOfNina" tinha me adcionado e me dado oi, respondi oi também.

"Tudo bem?" o estranho mandou.

"Acho que sim, quem é?"

"Não vai perguntar se eu to bem também ? Cuidado Nina querida, muito cuidado"

"Só quando me falar quem é."

"Esperta...Mas não posso falar quem sou ainda"

"Da onde você é?"

"Não posso falar..."

"Então também não posso falar com você (:"

"Ei, espera ai espertinha. Preciso falar com você"

"O que você quer ? Eu nem conheço você"

"Conhece sim, só não descobriu quem é ainda. Mas não importa, só vim avisar que as coisas nem sempre são um conto de fadas fofinha, e quem avisa, amigo é. Adeus"

Ok, isso foi muito estranho, olhei para a janela, por força do hábito, como se fosse que eu precisasse da luz solar para pensar. Acabei me deparando com Harry com biquinho segurando uma plaquinha escrito "Me perdoa ? ):". Eu ri e abri a janela enquando ele abria a dele também.

-Você é um idiota, sabia ? - sorri.

-É, já me falaram isso algumas, muitas, vezes, praticamente todos os dias - Ele sorriu de volta mas logo voltou a ficar sério - Você me perdoa né ?Foi errado te julgar, agora eu vejo como foi errado. Sei que não sou santo, só que... - ele molhou os lábios, procurando palavras - nunca pensamos em você assim, acho que eu e os meninos levamos um choque de realidade...

-Eii, relaxa, eu já te perdoei garoto, se eu não tivesse eu teria fechado a cortina na sua cara em vez de abrir a janela para falar com você...E além do mais, eu deveria ter apenas ignorado isso tudo, vocês só estavam agindo como meus irmãos mais velhos, é compreensivel esse comportamento. Mas não adequado. - sorri me sentindo inteligente por tantas palavras chiques.

-Então, quer vir aqui fazer alguma coisa com a gente ?

-Não da, to arrumando minhas coisas para sair e esperando o pessoal do Brasil entrar no Skype pra falar comigo.

-Vai sair para onde sem minha presença ? - ele sorriu maliciosamente.

-Não dependo só de vocês para sair Harold - levantei as sombrancelhas e dei um meio sorriso, vitoriosa, enquanto ele falava "outch" e se fingia de ofendido.

-Na verdade vou na casa da El, sabe, noite das meninas - o rosto dele se iluminou, todo animadinho - não sei se você sabe, mas noite das meninas significa somente meninas, sabe, sem meninos Harold.

-Ahh, ok, então eu e os meninos vamos fazer uma noite dos garotos também, sabe, bebida, poker, strippers, coisas de macho - Harry fez musculos com os braços.

-Ai que nojo Harold, não consegue pegar nenhuma sem pagar é ? - eu ri enquanto fechava a janela.

Harry estava falando que pegava muitas, que só por ele ser quem ele é, as mulheres faziam fila e nem cobravam nada. Ahan. Eu apenas acenei sorrindo para ele, mandei beijo e fechei a cortina.

Recebi um SMS do Harry logo em seguida: "Sua merda, xx". Eu ri alto e nem me preocupei em responder.

Entrei no Skype, estava morrendo de saudades da Gabi.

-Oi Bishe! - falei toda alegre quando ela aceitou a chamada. 

-Oi gata! Sua safadinha, fiquei sabendo do Lucas hein, você não ia me contar não ? 

-Claro que eu ia te contar, ia te contar agora aliás, mas parece que você já sabe de tudo - fiz bico.

-Finge que eu não sei, anda, me conta tudo - Gabi apoiou o queixo nas mãos, esperando minha história.

Contei tudo para ela, de como ele tiha falado comigo, de como ele era fofo e de como eu queria me arriscar nisso.

-Ai Nina, uma menina ocupou sua vaga na escola, ela chegou hoje, o nome dela é Carla - meu coração pareceu cair de um penhasco, sabia que essa vaga não iria ficar aberta para sempre, mas não queria que alguém "ocupasse" meu lugar na escola- todos os meninos ficaram loucos por ela, até o Felipe - Gabi fez um biquinho. Ela gostava do Felipe, mas ele só faziaelade boba, ficava com ela sempre que desse na telha, mas sempre a dispensava porque sabia que a Gabi gostava dele e que sempre estaria disponível para uma próxima vez, quando nenhuma menina queria ficar com ele em alguma festa, ele corria para o estepe dele. Babaca.

-Ai Gabrielle, esquece esse menino, ele não te merece, você sabe disso. - Ela baixou os olhos. É, ela sabia que ele não prestava, mas gostava dele mesmo assim - Mas e ai, essa Carla é legal ? 

- Nem sei, não falei com ela, ela ficou andando com a Vanessa o tempo todo. Deve ser um caso perdido também, não é digna de ocupar sua vaga na escola, de usar sua mesa na aula e nem digna para o meu gasto de saliva.

-Ata... Ei, o Lucas entrou! Vou falar com ele um pouco.

-Não se atreva a desligar Nina Howell, eu ainda tenho muita coisa para falar!

-Tchau Bishe, amo você! - desliguei a chamada mas ainda a tempo de ouvir a Gabi me xingando. Ai, ela me amava, sabia disso.

-Oi minha linda - Lucas apareceu na tela, com seu sorrisinho torto, a pele levemente bronzeada combinando com os olhos e cabelos cor de mel. 

-Hey, whats up - sorri toda boba.

Levei um susto, pois Harry entrou no meu quarto, seguido por Niall.

-Maninha do meu coração! - Niall bagunçou meu cabelo enquanto Hazz se jogava na minha cama, como de costume. 

-Quem são esses ai Nina ? -Lucas falava sério.

-Anh, Lucas, esses são Harry - apontei para o Hazz, que agora estava sentado na beirada da cama, encarando Lucas - e esse é o Niall, que eu te falei que me adotou como uma irmã mais nova - sorri meio desconfortável com o clima super pesado dos três se encarando com uma cara de poucos amigos.

-Então, ignore os meninos Lucas - falei em português.

-Português é um idioma muito sexy - Harry comentou e Niall concordou. Eu poderia matá-lo por isso, ele queria fazer ciumes no Lucas, notei isso. 

Lucas, que já estava com uma cara de que comeu algo e não gostou antes, fechou a cara mais ainda, se fosse possivel.

- Ei linda, na verdade - ouvi Harry acrescentando ao fundo "Retire o que eu disse, na verdade Português só é sexy quando a Nina fala" - só entrei para avisar que hoje vou numa festa, na casa da Vanessa. É uma festa de boas vindas para a menina nova, a Carla, que é prima da Nessinha. A Carlinha é super legal também.

Nessinha ? Carlinha ? Festa de boas vindas ? Eu estava me corroendo por dentro, mas não iria demonstrar nada.

-Ah, aposto que ela é tão legal quanto a Nessinha - Quase não pude conter o nojo na minha voz - Na verdade, hoje eu também tenho uma festa, vou numa balada com as meninas, se chama Blanket, fica no centro de Londres, todos os famosos vão lá tambem.

-Ah, que bom. Preciso ir, tchau Nina.

Ele. Desligou. Na. Minha. Cara. Vagabundo!

-Brigou com o namorado ? - Niall cantarolou e eu mostrei o dedo do meio para ele, arrancando um ataque de riso do Hazz.

Recebi uma SMS da El, falando que eu já poderia ir.

-Anda, preciso sair., como diz a minha avó, VAZA! - Falei puxando a mão do Harry para ele levantar logo essa bunda gorda da minha cama,mas quase cai em cima dele. 

-Ei Nina, não precisa se jogar em cima de mim  - Hazz riu maliciosamente, me irritando.

-Anda garoto, levanta dai seu gordo, chato, insuportável,eu preciso ir! Ah, a propósito, me da uma carona para a casa da El, Harry lindinho do meu core ? - pisquei os olhos de forma meiga, como se eu não tivesse acabado de xingar ele.

-Dou sim sua bipolar.

Enxotei Harry e Niall da minha casa e os dois me levaram para o apartamento da El. Nossa noite de garotas começaria agora. E, se dependesse de mim, seria irada de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Gostaram ? Odiaram ? Mandem reviewssssssssssss pfpfpfpfpfpf Gente, só uma coisa, pra quem não sabe (eu não sabia até então hahahahahah) blanket quer dizer cobertor UYKGFSAYUHVJD,viu, na minha fic ensino voces a falarem english KUYGVSAYUVJSD, então ok, beijos, até o próximo cap (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Heart Is With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.