Your Heart Is With Me escrita por Harriette


Capítulo 9
Chapter 9


Notas iniciais do capítulo

oooooooooi gente (: Esse vai ser o primeiro cap que o pov não é a Nina, então, espero que gostem de um outro ângulo da história (: nos vemos nas notas finais LIUGFSAYUGHVD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250575/chapter/9

Pov Harry:

Nina entrou no banheiro segurando roupas. Logo pude ouvir o barulho da água do chuveiro caindo. Liam disse que ia lá pra casa pegar a comida chinesa e que, logo logo voltaria para chamar quando estivesse tudo pronto. Só foi ele sair dali que eu me joguei na cama da Nina de novo, estava com preguiça e entediado.

Zayn começou a falar com a Perrie no telefone. Sinceramente, não sabia o que ele viu nela ou o porque dele estar junto com ela ainda. Para mim, já estava mais que claro que ela só queira a fama da One Direction,só queria promover a Little Mix, porque fala sério, isso pode parecer meio maldoso ou rude, mas todo mundo só conhecia a Little Mix por causa da 1D.

Quando o lugar do Dj Malik ficou vago, na cadeira em frente ao notbook da Nina, Niall, que ainda estava atacando aqueles biscoitos se apossou do lugar e começou a bisbilhotar as coisas dela, sendo observado por cima do ombro por Lou. Depois de segundos, a voz da Nina tomou conta do quarto, era um vídeo dela, como se fosse uma apresentação, já que tinha platéia também, cantando e tocando no violão a música Wonderwall da banda Oasis.

Cara, essa menina era o pacote completo, era divertida, do tipo melhor amiga de garotos, não era cheia de mimimi, que a maioria das meninas de hoje em dia era, sabia cantar e tocar super bem, não tinha vergonha de fazer palhaçadas junto com a gente e de quebra era gata e tinha um corpo muito bonito, ou seja, ela era gostosa.

Olhei para o lado e vi o IPhone dela na cabeceira. Haha, já era, vou olhar as coisas dela. Tinha senha, mas de primeira já acertei qual era, era o aniversário dela, fácil de mais. Fui direto olhar as fotos, queria ver se tinha alguma comprometedora para zoar da cara dela depois. Me peguei sorrindo olhando as fotos que nós dois tiramos dias atrás com os meninos, enquanto todo mundo estava horrivel nas fotos, ela ficava sorrindo, toda fotogênica. Droga, ela ficava bonita até quando fazia caretas para a câmera. 

Tinha muitas fotos com quem deveria ser a Gabi, a prima dela, que também era bem linda, mas eu ainda preferia a Nina, mas só pelo motivo de conhecer ela e de saber como era a personalidade dela. Gabi tinha cabelos tão compridos quanto os da Nina, mas os dela era castanhos, ou loiros escuros, dependendo do ponto de vista. Seus olhos era do mesmo tom de azul claros que o da minha melhor amiga.

Fui enterrompido pela risada escandalosa de Lou e de Niall, eles olhavam um vídeo da Nina em que ela fazia palhaçadas para a câmera, e dava gargalhadas com quem filmava. Provavelmente quem filmava era a Gabi, ela me falou que a prima/melhor amiga dela, tinha certo aptidão para cineasta, ficava toda hora com uma câmera que havia ganhado dos avos, e sua principal atriz sempre era a Nina. Porque sabe né, a Nina era super tímida, não fotogênica, não gostava de fazer palhaçadas para os outros rirem. Ahan.

Resolvi olhar a agenda de compromissos dela no telefone. Para hoje tinha o "almoço com os retardados", que seria a gente, e mais tarde, "festa do pijama com El, Dani e Perrie. Pera, festa do pijama ? Eu sou a alma de qualquer festa, porque não fui convidado ? 

-Ei dudes, vocês estão sabendo de uma festa do pijama das meninas ? 

-Você vai em alguma festa do pijama hoje com as meninas Perrie ? - Zayn perguntou para a mascote do Phineas e do Ferb pelo Facetime no celular dele. 

-Não sei, provavelmente não, é meio infantil, você não acha amor ? Então continuando, eu comprei sapatos maravi...

-Velho, tive uma ideia, porque as dez agente não invade a festa delas ? - Me sentei na cama num pulo.

Lou gargalhou e completou:

-Haroldo, seu safado, elas não vão deixar a gente ficar, você deveria ter notado isso quando formulou seu super plano de invasão.

-Claro que vão, elas não vão nos dar pontapés até saírmos de lá, qual é. Vamos lá gente, vai ser divertido! - Eu iria de qualquer jeito, imagina, elas vendo filme de terror e tals, e a gente chegando pra assustar elas ? Todo mundo ia se dar bem com as suas namoradas, só eu e Niall teriamos que apanhar da Nina, mas mesmo assim seria divertido.

-É, parece que vai ser legal, então eu acho que vou si... - Zayn foi interrompido pela Perrie que falou que precisava desligar para se arrumar para a festa do pijama na casa da El. Ah, agora ela iria né ? Falsa.

-Ei, olhem aqui, a Nina nos amassos com um idiota! - Niall exclamou indignado do not, onde havia uma foto dela no maior beijo com um cara que eu não conhecia. Sei lá, ela parecia tão nova, pequena, ingênua as vezes, tão... Menina. Parecia que eu, como melhor amigo, precisava proteger ela de caras abusados com mão boba como esse ai da foto. E olhando pra essa foto, ficava bem claro que ela precisava de proteção.

Nina saiu do banheiro vestindo um shorts preto, meio destruído, cheio de tachas, uma blusa de botão branca meio transparente por cima de um top e uma sapatilha vermelha. Ok, olhando ela assim, ela não parecia mais a menininha que gosta de all star velho e moletons muito maiores que ela. Ela se mostrava mulher.

-O que voces estão olhando no meu notbook ? - Ela perguntou meio rindo das nossas caras de bravos, sem entender nada, mas assim que viu a foto na tela, parou de rir. 

-Quem é aquele cara ali com a mão boba pra cima da minha irmazinha ? - Niall e Zayn perguntaram ao mesmo tempo, cruzando os braços para se mostrar mais fortes e durões. Se não fosse uma coisa séria, eu estaria rindo agora, porque foi relativamente engraçado.

-Eu...É...Ele... Ai, ele é o Lucas, meu namorado! - Ela falou emburrada, cruzando os braços também como se falasse "não tenho medo, posso ser tão durona quanto vocês"

-Você quer dizer EX-namorado né ? - Lou fechou a cara.

-Não, namorado mesmo, ontem ele pediu para tentarmos a distância...- Ela falou com os olhos brilhando.

Revirei os olhos e soltei um suspiro baixo de "PFFFF", mas ela ouviu e me olhou com um olhar gélido de raiva.

-O que eu faço, ou deixo de fazer com a minha vida amorosa, não é da sua conta Styles, muito menos da conta de vocês - Nina apontou para os meninos na última parte, enquanto fechava o notbook com força e o pegava para si.

-É da nossa conta sim, olha onde esse muleque ta com as mãos em você! - Zayn estava indignado.

-Pelo o que eu li na internet, vocês não são nenhum pouco santos, não tem o direito de me criticar. Se eu não estivesse gostando de onde as mãos do Lucas estavam - ela corou enquanto falava - eu as teria tirado de lá. Por favor né, vocês falam como se eu fosse criança. Eu sei cuidar de mim mesma, tenho quase 17 anos, como se eu nunca tivesse namorado ou dado uns pegas com alguém, vocês não precisam se preocupar comigo, eu sempre cuidei de mim mesma, e não vai ser agora que vou depender de vocês para cuidar de mim - Nina marchou porta à fora, bem na hora que Liam entrava e nos olhava com uma cara de "O que vocês fizeram agora ? Eu saio por alguns minutos para pegar nossa comida no restaurante chinês, e vocês fazem isso!".

Fomos comer todos em silêncio. Liam até tentou dar uma de democrata e falar com a Nina, mas ela apenas olhou para ele e depois lançou um olhar de raiva para nós. Que ótimo, ela estava realmente com raiva.

Nina ajudou Liam com a louça, até tentei falar com ela, mas ela não me olhava mais. Eu estava ficando agoniado, além de me ignorar quando falava com ela, ela agora nem olhava mais!

-Ok, chega, eu desisto!- falei erguendo as mãos em sinal de desistência.

-Desiste ? Você, por acaso, vê isso como uma brincadeira ? Desculpa acabar com seus pensamentos Harry, mas não é bem assim - ela estava com uma cara de que queria esfregar minha cabeça no asfalto.

-Ta, você quer que eu faça o que ? Peça desculpas ? - Revirei os olhos. Nina ficou me encarando por alguns segundos, murmurou um baixo "idiota", cruzou os braços deu tchau para o Liam, que ficou meio estátua olhando toda a cena e foi para a casa dela. 

É. Ela estava realmente chateada e queria um pedido de desculpas. Garotas. Por que simplesmente não continuavam a conversar, esquecendo de tudo ? Para mim, isso bastava na maioria das vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Deixem reviewsssssssss, KKKKKKK, pra quem tem tumblr e prefere acompanhar as fics por lá, estou postando no meu tumblr também (: like-the-beauty-queen.tumblr.com tem um espaço só para a fic lá, hihi. Se me seguir, deixa uma ask falando que é daqui do Nyah, ai eu sigo de volta e continuo a conversa LYUKGFYUSAD, vamos ser amiguinhas gente (: hahahahaha, beijossss