Your Heart Is With Me escrita por Harriette


Capítulo 11
Chapter 11


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooi, bom, primeiramente, queria agradecer por todos os reviews que a fic já recebeu, sério mesmo, nunca pensei que eles seriam desse tipo, é muito bom saber que vocês estão amanado a minha primeira fic *u* Outro agradecimento vai para as três pessoas que favoritaram a YHIWM, obrigadaaaaaaaaaa suas lindaaaaaaas s2 Última coisinha, leitoras fantasmas, pf, apareçam, quero muito saber o que vocês estão achando ok ? Enfim,é isso, nos vemos nas notas finais meninas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250575/chapter/11

Minha barriga doía de tanto que eu ria. Já tinha caído no chão umas cinco vezes, todas por estar rindo de mais, perder as forças, os joelhos cederem e eu acabar no chão. O pior de tudo era que as malucas da El e da Dani, todas as vezes que eu caia no chão, se jogavam em cima de mim, e ai a gente ria mais ainda. Sei que rir do nada por qualquer motivo sem graça é coisa de melhor amiga, mas eu já considerava elas minhas melhores amigas também. 

A Perrie nem tinha dado sinal de vida ainda, mas, de boa, melhor assim, eu estava me divertindo bem mais. Se ela estivesse ali, tenho certeza que nós não estáriamos tão soltas umas com as outras e não estaria tão engraçado assim.

-Cara a gente precisa gravar um vídeo dançando. Ia ser muito irado. Sabe, uma coisa constrangedora como marco da nossa amizade - Dani bateu palmas da sua própria ideia.

-Só que só vocês duas sabem dançar Danielle, eu sou muito desengonçada - El protestou.

-Ah qual é El, por isso vai ser irado, todas nós vamos dançar totalmente zoadas, você vai ser a melhor de nós aqui - eu ri e abracei ela - e além do mais, até parece que alguém, além de nós três vai ver esse video vergonhoso.

-Ok então, vocês vão conhecer meus famosos e super irados, passos de danças - El parou de pirulitar, fazendo uma pose, com direito a mão na cintura e biquinho de modelo.

-Ta bom, ô modelo. Mas qual música ? - Dani olhou para mim, me dando o poder de escolher a música.

-Bom, eu pensei que a gente podia meio que fazer com um monte de músicas, ai depois a gente edita o video com os melhores momentos.

-Isso! Vou fazer uma playlist só com músicas velhas, zoadas, ou muito dançantes - Dani já foi pegando o ipod dela, que estava ligado ao amplificador IPig da El. 

-Ei, a Nina bem que poderia tocar uma música no violão também né ? Alguma música especial ou engraçada ? 

-Na verdade, tem uma música, eu que escrevi ela, é bastante zoada, seria engraçado um pouco até...

-Perfeito, vão fazendo a playlist que eu vou pegar meu antigo violão, da época que eu tentei aprender a tocar pra ser útil em alguma coisa, mas, como vocês podem ver, não deu certo meu plano. - El saiu saltitando em busca do violão.

Nossa playlist estava basicamente assim: Wannabe - Spice Girls, Hot n Cold - Katy Perry, Sexy And I Know It - LMFAO, Starships - Nicki Minaj, We'll Be Alright - Travie McCoy, When I Grow Up - Pussycat Dolls, Who's That Chick - David Guetta, Glad You Came - The Wanted, What Makes You Beautiful - One Direction e por último, minha música, Call Me Maybe.

Improvisamos um tripé para a camera, fizemos várias tomadas em várias partes do apartamento da El, fazendo umas danças super esquisitas e vergonhosas. Ensinei a elas vários passos que eu e minhas amigas do Brasil faziamos, tem o "lava, torce, pendura", "rebolation", "liga a motoca e sai andando", "boquinha na garrafa", "ragatanga", enfim, só os tops. A Dani, que era super rápida em editar videos, editou em cinco minutos e, sério, de boa, ficou o video de dança mais legal de todos.

Lá perto das dez horas, a Perrie chegou trazendo algumas garrafas de bebidas. A princípio ficamos meio receosas em beber, queríamos aguentar a noite toda acordadas, com bebida não ia facilitar muito, mas depois de muito a Perrie insistir, aceitamos.

Sentamos numa rodinha para jogar "Eu Nunca". Funcionava assim, alguém falava alguma coisa que nunca tinha feito e quem já tinha feito tal coisa, tinha que tomar uma dose.

-Ok, vou começar com uma bem fácil,de propósito,pra todo mundo beber e começar a ficar no brilho e deixar as coisas um pouco mais animadinhas por aqui. Eu nunca cozinhei - todas nós bebemos nossas doses.

-Eu nunca beijei uma garota - Dani falou e eu bebi. Começamos a rir, mas eu me expliquei que tinha sido apenas um selinho num jogo de verdade ou desafio.

-Eu nunca fix sexo - eu falei e ninguém bebeu. - Ai meu deus, eu sou a única virgem daqui ? - eu estava rindo, acho que eu já estava meio no brilho por ter virado duas doses de vodka pura direto.

-É, você é a única lerda daqui - Perrie comentou me fazendo parar de rir no mesmo instante.

-Não há problema nenhum em ser virgem Perrie. Acho muito legal a Nina respeitar o tempo dela, eu queria ter feito isso, minha primeira vez foi uma droga, queria que tivesse sido especial, mas muito pelo contrário, foi horrivel, o garoto foi um estúpido comigo, só tenho arrependimentos em relação a isso. - Dani argumentou e El concordou.

-É, certo, sua caretona - ignoramos a Perrie e ela continuou - anda Eleanor, é sua vez.

-Eu nunca trai meu atual namorado - El falou e Perrie tomou a dose. Eu, Dani e El congelamos.

-Vai dizer que vocês não traem seus namorados ? Fala sério, eu chifro o Zayn toda hora, não sei como a cabeça dele não está tombando para o lado ainda, de tanto peso que deve ter dos chifres - Ela riu mas não foi acompanhada por ninguém. Nós três olhávamos para a porta, onde tinha algumas pessoas paradas também, sem reação. Mas minha atenção só estava em um. Zayn.

Perrie ria ainda, não tinha notado o seu namorado parado a alguns passos atrás dela. Ele tinha congelado ali, me levantei num pulo, mas minha cabeça girou, ok, eu estava tonta agora. Beber doses de Vodka pura e levantar depressa não funcionavam. A garota hiena traíra seguiu meu olhar e se virou.

-Zayn, meu amor, não tinha visto você ai...

-Não me chame mais de meu amor, Edwards, você não tem mais esse direito - Zayn se virou e saiu porta a fora com uma Perrie desesperada atrás.

Corri atrás deles também, não sei como já que minha cabeça estava rodando, e por esse motivo nem notei que vestia pijamas e pantufas e estava indo em direção a rua. Só sabia que precisava ir até Zayn, agora.

Encontrei Perrie e Zayn brigando na entrada do prédio.

-Ei Zayn, vamos entrar, você está com a cabeça quente, não adianta brigar,você vai acabar fazendo uma besteira e se arrepender depois - me meti no meio dos dois e coloquei as mãos por cima dos ombros rígidos dele, fazendo-o relaxar bem pouco.

-E você sua vadiazinha, isso tudo é culpa sua! Você teve como cúmplices as duas vagabundas da Eleanor e da Danielle, você armou tudo isso! - me pegando desprevinida, Perrie me empurrou.

Tentei me apoiar com as mãos, o que foi uma grande burrada, porque assim que elas tocaram o chão, senti uma dor subindo pelo meu braço esquerdo. Tinha quase certeza de que havia quebrado, torcido, deslocado ou qualquer coisa do gênero. Braços me puxaram nem dois segundos depois, era Harry, que me analisava procurando algum possível machucado.

-Machucou alguma coisa ? - Ele olhava nos meus olhos, aquele seu habitual sorriso brincalhão foi substituído por um olhar sério de preocupação comigo.

-Não sei, acho que talvez sim, não tenho certeza...

-Se não machucou, vai machucar agora sua vadia ridícula, você me paga! - Perrie pulou na minha direção para me bater. Se não fosse Zayn segurando ela e Harry se colocando na minha frente, eu com certeza teria virado picadinho com aquelas unhas gigantes.

-Vai embora Perrie. Não foi culpa da Nina, você estragou o nosso relacionamento. Vai embora, eu não quero mais você. Você me da nojo, tenho repulsa a garotas como você. Agora eu vejo que durante todo esse tempo, nosso relacionamento foi uma farsa, você só queria fama, se promover. Se tem uma vadia aqui, ela é você! - todo mundo estava chocado, ninguém ousava respirar.

Perrie deu um grito de raiva, fez meia volta e foi embora. Soltei o fôlego, só agora percebi que estava prendendo-o. Zayn estava de costas pra mim, mas mesmo não vendo suas feições, sabia que ele não estava bem.

-Zayn... - me aproximei dele, colocando a mão sobre seu ombro. Senti a outra doendo. É, agora eu tinha certeza que eu tinha machucado ela. Ele virou muito rapidamente, mas vi seus olhos estavam cheios d'água e isso partiu meu coração. Ele me abraçou muito forte, o que me fez murmurar, involuntariamente um sonoro "aaaai".

Ele se afastou um pouco de mim e olhou para a mão que eu estava apoiando sobre o peito, mas eu apenas o abracei de novo, tomando cuidado dessa vez. Ouvi ele fungando e meus olhos já se encheram d'água também, não podia ouvir e nem ver ninguém chorando que eu já começava a chorar também. Eu era bem manteiga derretida nesse ponto, mas nunca fui de chorar por namorados e nem machucados. Só chorava por amigos e ver pessoas chorando. Cômico não ? 

-Vem, vamos para casa - Harry nos empurrou de levinho em direção a um taxi parado ali na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vocês estão achando ? Mandem reviews comentando ok ? Aceito sugestões também JUYVGFSAV, Até o próximo cap (: beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Heart Is With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.