Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 9
Capítulo 9- Medo de te perder


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Estou de volta com mais um capitulo da minha fic!!!

>.
Fiquei muito tempo sem postar eu sei!Perdão.Tive alguns problemas por aqui e quase não estava entrando!
Mais agora estou de volta!!!

Então espero que gostem do cap! Fiz com carinho!

Bjukas da Kah Moon e amo vocês que estão lendo e comentando na fic! Não sabem o quanto são importantes para mim!!!!

Bjukas!!!! E espero que gostem!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/9

Hinata abriu os olhos com dificuldade. Não se lembrava direito o que havia acontecido. O corpo estava dolorido parecia que havia levado uma surra de pelo menos uns trinta ninjas. A morena tentou se levantar, mais não conseguiu, parecia que haviam lhe arrancado todo o chakra... De bruços na cama, podia sentir o peso do futon sobre seu corpo, ela tentou se levantar apoiando as palmas das mãos no colchão, mais não conseguiu, a dor em seus braços era grande, mais que logo foi desaparecendo. Ela então pôde se virar na cama e notou que algo faltava. As roupas! Estava somente com o lingerie branca rendada. A Hyuga sentiu o rubor subir pela face e sem pensar, ignorando a dor que ainda sentia, jogou o futon para longe procurando as roupas que não achou. Mas ouviu uma voz que ela conhecia.

 



- Mais já acordou? – perguntou Ren que estava sentado em uma poltrona de frente para a cama de casal que Hinata estava sentada. Ela o olhou por alguns instantes depois voltou seu olhar para o local onde estavam. Havia apenas um cômodo, com uma cama ao centro uma poltrona à frente e um banheiro, não havia mais nada. Hinata novamente voltou seu olhar para Ren.

 



- Onde estamos? – ela perguntou inocentemente e se desesperou quando Ren não respondeu e veio em sua direção com um sorriso malicioso nos lábios finos. Ela não podia fazer nada estava sem chakra e totalmente vulnerável a ele. Hinata se levantou, cambaleante tentando fugir da primeira investida dele contra sua boca mais caiu no chão. As pernas não respondiam. Ren gargalhou ainda mais alto e estridente.

 



- Hahahahahaha. Não adianta. Por essa noite você será minha! – ele a pegou pela cintura jogando-a na cama e logo em seguida se colocando por cima dela. Os olhos da Hyuga começaram a lacrimejar, e ela não se conteve, deixando que as pequenas lagrimas molhassem seu rosto. Ele sorriu sordidamente e deixou que sua mão passeasse pelas curvas de Hinata que se debatia, mais sem chakra e sem forças ela não podia fazer nada.

 


Com raiva pela insistência em se opor Ren pega os pulsos da morena os colocando para cima da cabeça dela,segurando fortemente enquanto explorava o pesco dela,cada vez mais selvagem.

 

 


- ME SOLTA! AGORA!– ela gritou alto e desesperada já aos pratos, sem ter como escapar dele.

 



- E quem vai me impedir? – perguntou sarcástico. – Você?

 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Já casado de ficar no sereno daquela noite Neji foi andando até a porta dos fundos para entrar novamente na casa. A cabeça ainda estava a mil e os pensamentos cada vez mais intensos. Hinata não estava mais lá com Ren.

 

– “Onde eles estariam?”

 

Pensava Neji enquanto era corroído pelo ciúme que começara a sentir mesmo não sabendo direito o porquê.Ou querendo saber.Porque estava mais do que na cara que ele a amava mais não conseguia admitir isso para si mesmo.Não tinha coragem o suficiente.Ela dá uma ultima olhada no jardim,foi quando percebeu que não sentia mais o chakra de Hinata.Não porque ela estava dormindo.Se o tivesse ele sentiria,mesmo que muito brando.Mas ele não sentia nada.Era como se ela estivesse desaparecido do mapa.Ele se preocupou.Ela e Ren desaparecem juntos...

 


Neji não gostou nada da idéia quando escutou um grito vindo de uma cabana bem à frente. Foi fraco demais para aqueles dentro da casa ouvirem, mais como Neji estava no jardim, pôde ouvir, mesmo de longe o grito de socorro da prima.

 



- ME SOLTA! AGORA! - foi como se uma faca passasse cortando o coração do gênio Hyuga e uma onde de raiva e culpa lhe subiu. Sem perder tempo ele ativou o bayakuigan e correu o mais rápido que pode até a cabana, e dentro de poucos segundos ele já estava lá a tem,pó de respoonder uma pergunta que Ren fazia questão de fazer à prima,mais a resposta não seria dada por ela...E sim por ele.

 



- E quem vai me impedir? – perguntou sarcástico. – Você? – nesse momento A porta se abriu num baque escandaloso deixando que o vento frio corresse pelo local.

 


Os olhos do Hyuga ficaram cegos de ódio ao ver Ren daquele jeito com Hinata. Ela chorava de desespero. Ren olhou para trás e praticamente congelou ao ver Hyuga Neji na porta da pequena cabana com ódio emanando dele.

 



- Não! EU!

 



Neji não quis saber mais de nada avançou, contra o rapaz, não foi preciso de nenhum justso, taijustso ou qualquer outra coisa, somente de suas próprias mãos para acabar com ele num só soco. Afinal Neji era o gênio de clã Hyuga, e Ren não era nada, comparado a ele. Ele foi tirado pela força do golpe de cima de Hinata e arremessado longe. Perdendo a consciência logo em seguida.

 


Neji correu os olhos pela prima que não se importou com a pouca roupa que usava, se levantou o abraçando ainda com os braços trêmulos e sem forças. O Hyuga sentiu todo o corpo dela tremendo tão próximo ao seu,e isso o deixou ainda mais irritado querendo mais do que nunca acabar com a vida de Ren. Neji se abaixou ainda com Hinata o abraçando pegando um lençol que estava na cama enrolando e morena nele. Já mais calmo e com o bayakugan desativado ele a pegou em seu colo e sentiu quando ela se agarrou ainda mais a ele repousando seu rosto ainda molhado no ombro do primo, que saindo calmamente da cabana a levando novamente para seu quarto, sem nenhuma palavra.

 



Hinata se sentia tão segura nos braços de Neji que não queria solta-lo nunca mais, o queria perto. Neji adentrou no quarto da morena a colocando sobre a cama ela não o soltou o fazendo-se sentar, a fim de deixá-la lá.

 



- Hinata-sama, descanse. – falou neji em um tom mais frio do que o habitual se levantando da cama mais foi quando Hinata o segurou pelo pulso, firmemente.

 



- Não é o que você está pensando Neji. – ela falou num fio de voz. Sentia que teria que se explicar a Neji de alguma maneira, mais não sabia como começar.

 



- O que eu estou pensando? – perguntou a ela sem se virara para trás, deixando que Hinata segurasse seu pulso ainda mais forte quando ele terminou a pergunta.

 



- Eu não estava lá porque eu queria Neji... Eu estou sem chakra e...

 



- Eu sei. – ele a interrompeu friamente sem olhá-la, ainda de costas. – Você não me deve nenhuma explicação.

 



- Sim eu devo. – falou decidida e ao mesmo tempo calma. – Fique aqui Neji não quero ficar sozinha. – ela o puxou de leve, não queria que Neji a entendesse errada, caso o fizesse certamente não mais a respeitaria além de querer cortar os laços que os uniam, porque ele já não era obrigado a protegê-la, fora liberto disto e ele continuava isso ninguém sabia por quê... Nem ele mesmo.

 



- Não seria apropriado. – mesmo com vontade de ficar, ele não poderia. Respeitava demais Hinata e mesmo ele querendo se explicar do acontecido ele não quereria saber. Hinata olhou para a chã desolada foi quando neji mudou de opinião. – Ficarei sentado naquela poltrona ali. – ele fechou a porta do quarto e se sentou na poltrona que havia mostrado para ela. Hinata sorriu e deitou se aconchegando na cama.

 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


“A madrugada ainda ia longe Hinata estava deitada na cama sem conseguir dormir escuta um barulho vindo de onde Neji estava ela força os olhos na negritude do lugar e percebe que há mais alguém no quarto. Ele ri e se aproxima de neji com uma espada em mãos cravando bem no peito do Hyuga que gritou de dor...”.

 



- Neji!!! – ela gritou alto, o que foi suficiente para despertar neji de seu sono leve e correr para a cama onde ela estava.

 



- Hinata o que foi?! – ele perguntou preocupado colocando as costas da mão direita sobre a testa dela. A morena não se agüentou chorando desesperada se jogou nos braços do primo apertando – o forte. Neji não sabia o que fazer ou o que falar, somente a abraçou forte acariciando seus cabelos negros azulados enquanto sussurrava docemente no ouvido dela.

 



- Acalme-se eu estou aqui. O que houve? – ela interrou ainda mais a face no peito do primo enquanto falou baixo mais foi o suficiente para ele ouvir.

 



- Eu... Tive... Eu tive medo de te perder...

 



Neji a abraçou forte sem dizer uma palavra sequer. Só pensando no que ela havia falado. Neji a deitou e logo em seguida se deitou ao lado dela a abraçando. E os dois ficaram abraçados à noite toda, somente ditados, tranquilamente... (N/A: Sem malicia hein pessoal. Pelo menos por enquanto) ^^

 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


E a noite se seguiu sempre com Sakura ao lado do garoto, trocando as compressas e velando pelo seu sono. Mas em meio à madrugada ela não mais agüentava ficar acordada e se deitou um pouco,para descansar, ao lado do loiro, porém no chão e ficou a observá-lo até pegar no sono,nem que fosse por alguns minutos.

 



- Melhore logo... Naruto.... kun....

 

 

O dia amanhecia para Sakura com os primeiros raios de sol entrando pela janela,já sem a manta que ela havia colocado.Ainda sonolenta e como uma dor horrível nas costas ela se levanta quando...

 

 

 

 

 

 

 

Continua ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!