Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 10
Capítulo 10 - A curiosidade que não matou o gato!


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei aqui e agora to postando mais um cap! Ah espero que gostem e comentem!!!!!

Muito obrigada mesmo pelos reviews!!!!!!Amo vocês demais!!!!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!


Bjukas!!!!!

*rodarodarodarodaroda*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/10

O dia amanhecia para Sakura com os primeiros raios de sol entrando pela janela, já sem a manta que ela havia colocado. Ainda sonolenta e como uma dor horrível nas costas, ela se levanta, quando volta seu olhar para onde Naruto estava deitado, mais não vê nada, somente a camisa dele que foi deixada em cima do saco de dormir, de qualquer jeito. A rósea passa os olhos pelo minúsculo lugar, mas não o encontra. Ainda meio sonolenta ela se levanta e segue em direção a porta da cabana quando visualiza o loiro sem camisa se espreguiçando, deixando que os raios de sol batessem timidamente em seu peito e refletindo seus cabelos louros.

- Bom dia Sakura-chan! – ainda de costas ele falou logo se voltando para ela. A voz do loiro ecoou pelo ouvido de Sakura como se fosse musica, estava tão feliz e animada. – Como você dorme hein?? – brincou dando um daqueles sorrisos que a rósea tanto gostava de ver.

- Naruto-kun! Se sente bem? – perguntou se aproximando dele, levando as costas da mão à testa dele. O loiro sorriu ainda mais largamente segurando a mão de Sakura por entre as suas, e a encarando.

- Estou bem. Graças a você Sakura-chan. – ele parou por alguns minutos levando uma das mãos para trás da cabeça enquanto a outra continuava a segurar a de Sakura.
- Gomen, eu não devia ter brigado com você. É que eu não queria voltar para Konoha.

Sakura respirou fundo, deixando que o ar da manhã entrasse em seus pulmões lhe causando um leve arrepio. No fundo ela não sabia se o arrepio era de frio, ou se era pela voz do Naruto, que agora muito próxima dela, pedia desculpas mais uma vez.

- Gomen. – ele falou a encarando com um leve sorriso.

- Naruto... – ela começou falando baixo ainda de olhos fechados, na verdade ela queria falar outra coisa... Mais se conteve.. – Você é loco ficar aqui fora sem camisa depois de passar a noite toda com febre? – ela abriu os olhos de repente, separando suas mãos das do Naruto e se distanciando para a cabana. – Você vai comer alguma coisa agora de café da manhã.

- Não precisa Sakura-chan. Não tenho fome. – ele falou tentando se enganar. Na verdade estava com fome sim, mais depois de tudo que a havia feito passar na noite anterior, não achou justo a incomodar ainda mais. Porque no fundo ele se considerava um estorvo para ela. Será? Mas não pôde esconder um barulho muito familiar vindo do estomago, extremamente alto. Sakura voltou somente o rosto para fora com cara de mandona.
- Está com fome sim. – e voltou para dentro. Naruto colocou as duas mãos cruzadas atrás da cabeça sem graça.
- Acho que estou mesmo. - Depois de alguns minutos o desjejum dos dois já estava pronto. Havia alguns pães e biscoitos que ela tirou não se sabe de onde, e chá... Muito chá. O loiro olhou tudo aquilo como se fosse um manjar.
- Quanta coisa Sakura-chan! – falou o loiro enquanto se sentava perto da rósea, e praticamente devorou, com vontade, tudo o que viu pela frente, com ‘muita educação’.

- Naruto... Não faz bem ficar comendo assim tão rápido. – reclamou mordendo um pedaço de biscoito de nozes. – Você pode engasgar. – completou vendo que já era tarde demais, ele tossia batendo no peito, com o rosto vermelho. – Eu não disse! – completou já nervosa vendo que ele nem havia lhe dado atenção, estava mais preocupado em se desengasgar. Mas o que Sakura não sabia era que o motivo dele ter engasgado não era por estar comendo rápido, isso ele já estava acostumado, mas era por ele estar a observando... – “Como ela está linda desse jeito, toda despreocupada, olhando pro nada enquanto come... Nem acredito que ela cuidou de mim ontem à noite e eu nem estava acordado! Que azar!”.

Com o café já tomando os dois arrumaram as coisas e partiram para achar a vila onde estavam os outros. Mas o que os dois não imaginavam era que estavam sendo observados, cada movimento era decorado tanto de Sakura quanto de Naruto, sem que eles notassem. Olhos estranhos e treinados. Que friamente calculava uma nova armadilha para os dois.

Os dois voltaram para o ponto em que haviam combinado antes de todos se encontrarem. Sakura parou por algum tempo observado o lugar.

- Kakashi-sensei e o Sasuke-kun foram por ali. – ela aponta começando a andar na frente. Naruto ficou parado por alguns instantes observado o local, serio, como se procurasse por algo.

- Hei Naruto! O que foi? – perguntou sakura já de longe. O loiro nada respondeu perdido em seus próprios pensamentos...
– “Que sensação estranha é essa? Tem alguma coisa errada... Mais Não deve ser nada..”. Hei?! Cadê a SAKURA-CHAN? Pensava enquanto corria em direção a ela, que já estava longe, gritando sem pudor algum.

- ME ESPERA!

- Então anda seu mole!! – gritou se virando para vê-lo vir em sua direção correndo. Estava tão lindo sorrindo largamente enquanto corria,seus cabelos loiros ao sabor do vento se movendo com suavidade.

- Porque não me esperou?

- Estava dormindo em pé! Eu não ia ficar plantada lá né? – ela fingiu estar brava, mais nunca esteve tão feliz por vê-lo tão bem como estava. Parecia nunca ter estado doente. A febre dele provavelmente fora provocada pela baixa imunidade do seu sistema imunológico. Também ele não vinha se alimentando direito, o que naquela manhã ele tinha feito. Sakura sorriu sozinha, ao lembrar o quanto ele havia comido, sem perceber que o loiro já havia chegado onde ela estava e ainda meio ofegante pela corrida apoiando as mãos, meio abaixado, nos joelhos, o que despertou sua curiosidade.

- Do que está rindo hein Sakura-chan? – pergunta Naruto chegando tão próximo do rosto dela que a rósea podia sentir a respiração ofegante e quente que ele tinha. Ela corou na hora se afastando dele rápido.

- Na.. NADA! – ele sorriu meio malicioso com os olhos meio serrados.

- Pode falar Sakura-chan eu não conto pra ninguém. – aquela voz era suave e ao mesmo tempo safada, o que deixava a rósea mais vermelha.

O coração dela disparou quando ele novamente chegou o rosto próximo a ela. Não sabia por que, direito, mais gostava muito daquela proximidade que se formou entre eles. Era tão bom sentir a respiração quente dele próxima ao rosto, Sakura serrou um pouco os olhos focando despercebidamente os lábios dele, e de como seria bom que eles ficassem mais próximos.
Naruto percebeu os olhos dela se cerrarem levemente e ela começar a olhá-lo de forma totalmente diferente. Não entendia o porquê daquilo. Mas estando tão próximo a ela sua vontade era de tomá-la nos braços e lhe beijar. Aproximar aqueles lábios que ela tanto olhava. A respiração dela começava a também ficar ofegante e cada vez mais descompassada. Naruto por um impulso diminuiu a distância entre eles levando suas mãos até a face da rósea, acariciando-a levemente e logo em seguida selando um beijo que pegou Sakura um pouco de surpresa. Ela tentou afastá-lo colocando suas mãos no peito deste, mais ele não aceitou a nova distancia imposta, se forçou um pouco contra ela, que cedeu aquele beijo lento e calmo.

Quando um pouco a frente dos dois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!