Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 8
Capítulo 8– Uma visita, quase inocente.


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!Olha ai mais um cap pra vcs!!!!

Espero que gostem e nada de matar a autora >.
*rodarodaroda*

Mt obrigada por estarem aqui lendo minha fic!!!!!!

Amo mt vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/8

- Então pessoal que tal vocês dormirem aqui hoje. Já que tem que esperar seus amigos chegarem mesmo. Neji não gostou nada da idéia, mais como nenhum deles questionou...

 

 

 

Neji estava deitado em seu quarto, que não era muito grande, também a casa não era lá aquelas coisas comparado com o clã Hyuga,também para ele não importava,nunca foi chegado ao luxo.O quarto possuía apenas uma cama de casal ao centro e uma escrivaninha sem cadeira,mais havia um suíte,pequena.O Hyuga estava deitado com as mãos atrás da cabeça olhando para o teto branco,com algumas rachaduras,perdido em seus próprios pensamentos que eram povoados pela garota de cabelos negro azulado que ele tanto conhecia e mexia com ele de um jeito que jamais conseguiu imaginar.

 

 

 

“Porque Sasuke-kun? Ela nunca o chamou assim! E desde quando ela parou de me chamar de nii-san? Tudo bem que Eu odiava quando ela se referia a mim assim, eu não era seu irmão e sim o primo bouke... Por um lado é bom, mostra que ela não me vê mais como um irmão. Mas por outro me faz pensar o que eu fiz de errado para ela parar de usar esse sufixo. E pra começar a usar um com o Uchiha.”

 

 

 

O garoto se via preso em seus próprios pensamentos sem o mínimo de sono. Embora aquela noite fria fosse muito apropriada para dormir debaixo de um futon,ele não o queria.Saiu pelos corredores da casa em silencio deixando seus pensamentos voarem alto,passou pela cozinha onde visualizou dois copos com chá bem quente dentro.Se viu tentando a beber um,mais desistiu seguindo para o jardim ,frio e neblinado daquela noite.

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Hinata estava em seu quarto sem o mínimo de sono. Não sabia o porquê mais não conseguia tirar os olhos de Neji da cabeça. Era estranho, isso ela mesma admitia pensar tanto assim no primo e em seus olhares para ela, sendo que há algum tempo atrás, ela nem se importava, mais agora. Aqueles olhos não só a incomodavam quando eram direcionados a ela, como também mexiam de um jeito muito bom. Mas o que ela pensava não tinha procedência nenhuma, porque Neji jamais a olharia além dos olhos de um primo. Nunca a veria de outra forma, a não ser como sua prima, souke, fraca e ingênua. Ele também nunca havia lhe dado nenhuma esperança, sempre muito frio e impessoal. Mesmo que os olhos dele passassem uma calma sem igual a ela, eles eram frios e incapazes de vê-la de outra forma, a não ser como a prima.

 

Mas a Hyuga é tirada de seus devaneios por uma batida na porta que ecoou por todo o quarto, fazendo-a se levantar, mesmo que hesitante, da cama e se dirigir à porta para atendê-la, mas antes colocando um casaco por cima da camisola fina, apesar do frio ela não gostava de dormir cheia de blusas e agasalhos. Ela vacilou na porta, imaginado quem seria...

 

 

 

 - “Neji?! Será ele? Mais pra que ele viria aqui? Não poderia ser ele... Ou seria?”. - ela bateu de leve a palma da mão na cabeça tentando tirar aqueles pensamentos. – “Claro que não é ele! Pra que ele viria aqui a essa hora da noite?”.

 

 

 

Ela abriu a porta na expectativa, quando dá de cara com Ren, que sorria largamente ao vê-la. Os cabelos negros do garoto estavam totalmente desalinhados, ele se dirigiu a Hyuga com um sorriso totalmente amigável.

 

 

 

- Olá... Flor... – completa sem graça. - Eu não queria atrapalhar mais. Não quer tomar um ar lá fora?Ou um chá? – ele parecia nervoso. Hinata não achou nenhum inconveniente em ir, estava sem sono e ele estava sendo tão gentil que ela não teve como dizer não. Palavras doces precisavam ser adicionadas no vocabulário de Hyuga Neji... Mas... Por que ela estava pensando isso mesmo?

 

 

 

- Claro. – ela sorriu inocentemente. – Só me dê um minuto sim?

 

 

 

- O tempo que quiser. – ele sorriu e se afastou um pouco da porta para que Hinata a fechasse, mas antes dando uma boa olhada no corpo bem torneado por baixo daquele casaco que não escondia quase nada. Hinata saiu do quarto, poucos minutos depois vestindo sua, habitual, roupa ninja. Eles seguiram conversando pelos corredores, rindo e conversando cada vez mais próximos até que chegaram à cozinha onde duas xícaras de chá estavam em cima da mesa, quentes. Ren pegou uma delas e ofereceu a Hinata e a outra ele bebeu de bom grado, sem tirar os olhos da menina.

 

 

 

- Então Hinata... Posso te chamar assim não é? –perguntou dirigindo um sorriso a ela. Ela sorriu sem graça em resposta e ele continuou. – Vão pousar só essa noite aqui não é? – perguntou sorvendo um pouco do chá.

 

 

 

- Hai. Amanhã bem cedo vamos sair à procura dos nossos amigos. – ela focou seus pensamentos alguns minutos em Naruto mais logo se desviaram ao ver Ren se aproximar dela segurando seu pulso.

 

 

 

- Então venha! Quero lhe mostrar uma coisa. – Hinata havia tomado quase todo o chá, deixou a xícara em cima da mesa e seguiu com ele para fora, naquela neblina gritantemente fria. Atrás da casa havia um jardim com lindas flores e inúmeras arvores.

 

 

 

- Não é lindo? – ele parou no começo do jardim olhando Hinata que sorria ao ver as flores que mesmo naquele frio insistiam em brotar. Ela sentiu que alguém os observava, mas estava mais preocupada em descobrir o porquê de parecer que suas forças estavam se esvaindo. Passados alguns minutos deles conversando, cada vez mais próximos, no jardim, Hinata sente a vista se tornar cada vez mais turva a cabeça começa a girar e os músculos cada vez mais rígidos.

 

 

 

- Acho que.... – ela começa a falar querendo ir, em direção a casa, mais sente que os joelhos não mais a obedecem, estando totalmente moles e trêmulos. Ela sente que os joelhos involuntariamente começaram a se dobrar e o chão ficava cada vez mais perto.

 

 

 

- O que aconteceu Hinata? – ele corre na direção da garota antes que ela caísse não chão, frio molhado pela neblina, com um sorriso no rosto.

 

 

 

- Yare... Yare... Olha que bela flor eu colhi no jardim essa noite. – foi a ultima coisa que Hinata pode ouvir antes, que tudo se tornasse escuro e ela perdesse totalmente o chão.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 Alguns minutos antes...

 

 

 

Neji estava sentado no jardim na frente da casa, recostado sobre uma arvore de frente para a rua, que àquela hora estava deserta. O vento frio batia em sua face a deixando ainda mais fria e levemente avermelhada. Mais ele não se importava com o frio, mesmo estando praticamente a tremer. E algumas vezes se flagrava a imaginar Hinata saindo do quarto dela e novamente lhe oferecendo uma manta como fizera na noite, naquela caverna.

 

 

 

- “Porque eu não te consigo te tirar da cabeça.... Hinata! Por quê?”.

 

 

 

Foi quando o Hyuga de cabelos castanhos pode perceber o chakra de Hinata por perto. Ele sorriu. Ela também estava acordada, será que estava a pensar nele?

 

 

 

- “Claro que não!”.

 

 

 

Repreendia-se, enquanto sentia outra presença junto de Hinata. Uma presença que ele conhecia, mais não gostava nem um pouco. Ren!Reconheceria aquela presença, detestável, em qualquer lugar. Mas o que ele estaria fazendo junto de Hinata?Neji se viu tentado em ir onde eles estavam. Mas preferiu não ir. Se a prima havia saído do quarto com ele era porque ela quis, e não iria se intrometer. Mas e se não fosse?....

 

Ele respirou fundo, fechou os olhos, e quando voltou a abri-los novamente tinha o bayakugan ativado, e começou a se direcionar ao jardim dos fundos onde ainda de longe pode ver Ren mostrando a Hinata o jardim.

 

 As flores e tudo mais, nada se comparavam ao sorriso lindo que a prima esboçou, sorriso aquele que o fez desativar o bayakugan, e se retirar. Ela estava feliz e Neji não queria atrapalhar nada. Mesmo tendo prometido para Hiashi que a protegeria... Hinata não era tão inocente quanto o pai pensava. Se ela fizesse alguma coisa, estava fazendo porque queria. Estava fazendo, porque já não era uma criança e sim uma mulher. E saberia muito bem se defender.

 

Neji voltou a se sentar recostado na arvore só que dessa vez olhando céu se sentindo estranhamente triste. (N/A: Que lindo!!!!!! Meu Hyuga favorito! *Capota*).

 

 Perdido em seus próprios pensamentos, se esquecendo completamente da prima que estava tão próximo dele, no jardim dos fundos, porém longe demais para que possa tocá-la. Provavelmente outro o faria, mesmo Neji não gostando nada da idéia.... E ele nem ao menos percebeu o chakra da garota desaparecer....

 

                                                                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!