Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 7
Capítulo 7 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovo!!!! Mais um cap novinho!!!!Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!! Bjukas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*rodarodarodaroda*


P.S. - Obrigada pelos reviews! Amo vocês!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/7

A noite caia mais rápido do que a ninja de cabelos róseos podia imaginar logo, logo ela teria que se abrigar para uma noite bem fria, porque o vento àquela hora da tarde já denunciava isso. Sua preocupação aumentava.  Ela procurava qualquer pista que levasse ao loiro, mais nada. Foi quando ela o encontrou, recostado sobre uma arvore de olhos fechados e corpo totalmente entregue ao cansaço. Já não conseguia nada. Foi como se uma mão fria apertasse seu coração, porque embora Naruto parecesse bem, não estava. Ela se aproximou devagar e calma e tocou sua face pálida com as pontas dos dedos, como se ela estivesse comprovando que ele era mesmo real. A pele estava quente como brasa e logo a kunoichi percebeu, ele estava com febre. E muito alta. Não poderia deixá-lo ali, naquelas condições principalmente com a eminente chuva que estava por vir.

 

 

 

- “Finamente!” – pensava enquanto o olhava docemente. Sua respiração estava falha

 

 

 

Ela sorri aliviada por tê-lo encontrado. Estava abatido demais.

 

 

 

- Naruto? – ela o chama colocando sua mão de leve na testa dele, querendo acordá-lo, o que não funciona. Ele se mexe um pouco mais não abre os olhos. Não conseguiu.

 

Sakura com receio de cuidar dele em céu aberto decide procurar um abrigo. Ela então passou o braço do garoto em volta de seu pescoço e o levantou, mesmo ele não estando muito consciente e começou a andar, praticamente arrastando o loiro pela floresta. Ele algumas vezes parecia caminhar, mais a mediada que ela andava ficava cada vez mais difícil e ela cada vez mais cansada.

 

 

 

- Vamos Naruto!Vamos!Ajude-me!

 

 

 

Ela falava em meio ao esforço, ofegante, querendo mais do que nunca que ele a respondesse, mais nada. Praticamente ele estava desmaiado. Ou não tinha forças pra isso. E finalmente depois de muito andar, quando o sol já havia se escondido dando lugar à lua fria e brilhante,e o vento da noite carregava algumas folhas soltas das arvores, a rósea encontrou uma cabana velha feita de madeira podre. A cabana estava coberta de algumas plantas, quase que não se dava para ver que era uma cabana e sim um amontoado de plantas. Ela sorriu, como nunca!Finalmente havia encontrado um lugar para cuidar do loiro.

 

Ela adentrou na cabana ainda com pouca luminosidade e recostou o loiro em uma parede velha e úmida. Observou que bem ao centro da cabana havia um espaço, um quadrado no chão, onde parecia ser o lugar para acender uma fogueira, logo ela saiu pegou alguns gravetos e acendeu a fogueira. Ela pode visualizar melhor o lugar, agora com uma luz mortiça, que fazia sua própria sombra dançar por todo o canto..

 

Então Retirou de dentro de sua mochila seu o saco de dormir o colocando no chão em um lugar aparentemente limpo, e deitou o loiro nele, visto que a mochila do rapaz havia sumido. Depois ela tratou de colocar a manta na pequena e única abertura na parede que parecia ser uma janela, para que o vento frio não os pegasse de surpresa durante a noite, a porta que ainda estava lá ela fechou estancando o vento. E novamente se voltou para o loiro que estava com febre e totalmente entregue.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Já era noite quando Kakashi e Sasuke chegaram à vila, mais não havia nenhum sinal de Hinata.

 

 

 

- E ai Sasuke... Onde está a Hinata? – pergunta o sensei olhando para os lados com a mão direita na cabeça.

 

 

 

- Eu não sei... Vamos dar uma volta por ai.

 

 

 

Eles andaram divagar pela aldeia porque Kakashi estava excepcionalmente preguiçoso, e Sasuke não estava a fim de arrastar ninguém a lugar nenhum, mais o lugar não era muito grande e logo ao passarem por uma casa o sensei sente o chakra embora muito fraco de Neji e Hinata.

 

 

 

Enquanto isso dentro da casa...

 

 

 

- Então porque não nos sentamos e tomamos mais chá, enquanto eu respondo as perguntas de vocês.

 

 

 

Ah finalmente uma boa noticia para Neji, afinal a prima havia chegado para melhorar as coisas já que o velho estava disposto a colaborar. Mas Neji não podia esperar pelo que viria adiante. Hinata se sentou ao seu lado e Ren sentou-se ao lado do pai. Ele não sairia tão cedo daquela sala, principalmente pela bela visão de Hinata que ele tinha. O que não agradou nada Neji. Hinata olhou Neji de canto de olho e começou.

 

                               

 

- Então Reita-sama eu fiquei sabendo que hoje de manhã o senhor acolheu uma moça.... –ele nem esperou que ela terminasse e foi logo falando.

 

 

 

- Acolhi mesmo. Tadinha! Tava tremendo mais do qualquer coisa. Estavam perseguindo-a e ela me pediu abrigo e proteção. Lamentei tanto não poder ajudar, afinal nós não temos nem proteção para nós mesmos.

 

 

 

- Como ela se chamava. – intrometeu Neji friamente.

 

 

 

- Não me lembro direito sabe... Meu forte não é com nomes e sim com rostos. Nunca me esqueço de um rosto bonito e ela era muito bonita mesmo... Ren você se lembra do nome. – pergunta com o cenho franzido a as mãos no queixo.

 

 

 

- Mika Hawkeye’s. – responde seco e com os olhos fixos em Hinata. O que fazia Neji ferver por dentro. O por quê? Ora!Que direito àquele idiota tinha de ficar encarando-a daquela maneira?

 

 

 

- Claro, era esse o nome. Mas ela foi embora quando eu disse que não poderia protegê-la... Ah! Disse também que não podia esperar os ninjas de sua escolta chegar porque se não morreria. E foi embora

 

 

 

Foi quando eles escutaram uma explosão vinda do lado de fora da casa que fez tudo estremecer. Neji se levantou num pulo olhando para Hinata que também se levantou e seguiam rapidamente para a porta quando Sasuke surge com cara de emburrado seguido por Kakashi.

 

 

 

- Sasuke você anda muito nervoso. – comenta Kakashi com uma das mãos esfregando os cabelos.

 

 

 

- Você que anda muito lerdo sensei. – retruca se virando para os dois ninjas de olhos perolas a sua frente.

 

 

 

- Sasuke-kun?

 

 

 

- “De novo? Porque de uma hora para outra ela começou a chamá-lo assim? E porque isso me incomoda tanto? Não era pra incomodar...”.

 

 

 

- Neji... – começa Kakashi. – Onde está o Naruto? – pergunta olhando para os lados.

 

 

 

- Ele quis que nós nos separássemos. Então cada um foi para seu lado. – Hinata olhou para Neji assustada. Naruto! Como ela podia ter se esquecido assim dele?Nem estava se lembrado que o primo e o loiro foram mandados juntos para o reconhecimento.

 

 

 

- Agora também não importa... Sakura foi atrás daquele baka. – falou Sasuke olhando para os lados.

 

 

 

 (N/A: Baka é você Sasuke! Ò.õ.).

 

 

 

- Descobriram alguma coisa? – pergunta Kakashi olhando-os. Neji contou tudo o que aconteceu até à hora deles entrarem e Reita novamente se intrometeu com aquele sorriso chato nos lábios.

 

 

 

- Mais gente pra tomar chá! – ele chamou para que todos se sentassem, eles o fizeram como bons hospedes. Neji se sentou do lado de Hinata que ficou do lado de Sasuke que ficou do lado do sensei que já estava com sono há àquela hora. Depois de muito conversar e ter que agüentar as besteiras que o anfitrião falava...

 

 

 

- Então pessoal que tal vocês dormirem aqui hoje. Já que tem que esperar seus amigos chegarem mesmo. Neji não gostou nada da idéia, mais como nenhum deles questionou...

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Seu coração estava cada vez mais apertado não queria ver o colega de time daquele jeito, visto que ele sempre fora tão feliz e energético. Ela retirou de sua mochila um pequeno pedaço de pano, fazendo simultaneamente quatro dobras e logo em seguida molhando em água fria para fazer uma compressa em sua testa, que àquela hora estava praticamente em brasa. Sakura ficou ao seu lado e mesmo debilitado o loiro conseguiu beber uma sopa que a rósea havia preparado na hora para ele, mais ainda sentia fortes dores. A rósea tenta fazer de tudo para ajudá-lo, mesmo sendo uma ninja medica não tinha remédio algum para dar a ele naquele momento, e sair deixando-o sozinho estava fora de questão. A noite caiu fria e chuvosa, o vento parecia querer entrar por cada fresta daquela cabana esfriando todo o lugar, Naruto tremia cada vez mais e Sakura o cobriu mais com a manta que havia levado, passando as mãos na bochecha dele, secando o suor que cortava sua face. Ela ficou sentada sobre as pernas ao lado dele, e aos poucos sentiu que os olhos pesavam insistindo em se fechar, mas ela foi desperta desse devaneio quando ouviu o loiro chamar por alguém, mais não qualquer pessoa, por ela.

 

 

 

- Sakura... – ele chamou uma única vez. Ela trocou o pano em que fazia a compressa e segurou firme, as mãos frias do loiro, quando o ouviu pronunciar seu nome novamente.

 

– Sakura... Gomenasai... Gomenasai – ele repetia seguidamente, estava entre delírios devido à febre. Ela segurou as mãos dele ainda mais forte falando baixo próximo a ele.

 

 

 

- Eu estou aqui Naruto-kun. Está tudo bem. – ele pareceu se acalmar com as palavras da rósea que acariciava e face do loiro, querendo mais do que nunca que ele despertasse bem.

 

 

 

E a noite se seguiu sempre com Sakura ao lado do garoto, trocando as compressas e velando pelo seu sono. Mas em meio à madrugada ela não mais agüentava ficar acordada  e se deitou um pouco,para descansar, ao lado do loiro, porém no chão e ficou a observá-lo até pegar no sono,nem que fosse por alguns minutos.

 

 

 

- Melhore logo... Naruto.... kun....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* chega e olha pela janela*

Ahhhhhhhhhhhhhhh vocês não perdem por esperar o que vai aocntecer!!!! rsrsrss Muitas coisas malucas ainda estão por vir!!!!

Espero que estejam gostando!!!!!!!!!!!

bjukas

*pulapulapulapulapulapula*