Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 14
Capítulo 14 - Outro caminho para Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/14

... Deparou-se com um campo repleto de flores azuis... Ele passou sem dar a menor atenção às garotas que estavam sentadas na grama. A garota de cabelos cor de limão o observou atentamente, pegou o pergaminho e seguiu em outra direção correndo.

Naruto depois de ter andado algum tempo e deparou com outra floresta mais densa do que a primeira...

 

- Ah, não!!!! - reclamou enquanto adentrava rápido no lugar, queria o quanto antes encontrar Sakura. Não importasse como, embora a aquela altura já estivesse bem cansado.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

... Enquanto Neji se movia floresta adentro voltado em seu caminho Kakashi, Hinata e Sasuke seguiam para o norte, para fora da vila onde achariam algum rastro da garota que teriam que proteger....

 

Os ninjas seguiam rápido pulando de galho em galho até que Hinata que estava com seu bayakugan ativado para bruscamente.

 

- O que foi Hinata? – perguntou Kakashi que percebendo que a menina havia parado também parou.

 

- Estamos no rastro errado. – falou descendo até o chão observando atentamente o lugar.

 

- Do que você está falando? – Kakashi perguntou estranhando a atitude da Hyuga descendo do galho, ficando lado a lado com ela. Sasuke não falou nada apenas limitou-se a descer e ficar do lado de Kakashi em silencio.

 

- Tem muitos rastros aqui indo na direção em que estamos indo, mas... – ela se abaixou observando mais de perto as marcas no chão úmido pela chuva - Só um está na direção oposta. Estou fraco eu sei, mais uma mulher não deixaria um marca tão funda assim... – Kakashi parou por alguns momentos, andado de um lado para o outro observando outras pegadas.... No fundo ele sabia que a Hyuga estava certa.... Como ela havia se tornado assim tão perceptiva?

- Acho eu estamos indo na direção certa! – falou Sasuke se impondo.Não estava aceitando a idéia que Hinata tinha dado...Eles haviam acabado de voltar daquela direção não havia nada lá.Nada!!

 

– “Eles só atrapalham... Se estivesse sozinho já teria completado essa missão.”.

 

- Sasuke... Hinata tem razão... Esses rastros aqui foram feitos só pra nos confundir...Uma pista errada,uma armadilha. – Kakashi falou tentando colocar um pouco de juízo na cabeça do moreno, que não estava querendo nem saber... Havia esquecido o quanto os Uchiha são cabeças duras!

 

- Então sigam vocês dois por ai que eu irei continuar na pista certa.... – falou se virando e andando para longe deles.

 

- Uchiha! – Kakashi gritou, chamado à atenção do moreno. – Não permito que você se separe do grupo!

 

- Eu não pedi permissão. – falou cinicamente sem se voltar para trás.

 

- O grupo já está muito separado Sasuke.... Não piore as coisas pode ser perigoso... – Hinata deu um passo à frente tentando convencer Sasuke a voltar, mais ele não o fez.

 

- Não e intrometa Hinata. Eu irei nessa direção à vida é minha e eu faço o que quiser dela.

 

- Quer ir Uchiha?! ... Se for isso mesmo que quer, então vá! Não posso lhe obrigar, mais lavo minhas mãos por qualquer coisa que te acontecer.

 

- Oks!

 

Sasuke saiu em disparada para longe deles. Kakashi nada fez apenas observou o moreno se distanciar. Não podia obrigá-lo a ficar com eles. Não era de seu feitio abandonar um colega de equipe, mas tecnicamente, Kakashi não estava abandonando ninguém... Sasuke era que os estava abandonando.

 

- Ele vai ficar bem Kakashi? – perguntou Hinata preocupada olhando Sasuke que não podia ser mais visto por ela, com o bayakugan desativado.

 

- Tenho certeza que sim.... ”Eu acho” Tenho pena de quem cruzar o caminho dele... “Espero que sim...”.

 

Hinata deu mais uma olhada para trás e seguiu Kakashi que recomeçava novamente a andar, agora na direção certa....

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A noite caiu tão rápido que o loiro nem notou, Estava tão voltado em seu caminho, em encontrar Sakura que o dia todo não havia comido nada. Àquela hora da noite estava com tanta fome que comeria qualquer coisa... Realmente qualquer coisa... Ele encontrou uma caverna e lá se instalou para passar a noite. Estava completamente sem sono só de pensar no que Sakura estaria passando como ela estaria.... Se estava bem. A lembrança mais recente que guardava dela era o gosto do beijo que ainda estava vivo nele. Aquele perfume, aqueles lábios, aqueles orbes verdes e aquele corpo... Naruto!!!Foca!

Dormir era sua única alternativa para que no dia seguinte conseguisse recomeçar a caminhada com o gás todo!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O dia amanheceu tranqüilo e o sol já ia alto ao céu. Neji que caminhara a noite toda, parando apenas para descansar alguns minutos, não podia perder muito tempo afinal tinha que encontrar Naruto e Sakura de uma vez. Já estava exausto mesmo assim continuava a andar. Realmente depois daquela missão não queria pegar outra tão cedo. Sua vontade era de estar em casa e deitar em sua cama macia, já estava sem a menor paciência apara dormir no chão de terra batida... Mais apenas uma coisa o fazia refletir sobre a missão.... Sua prima. Nunca havia ficado tão próximo assim dela e estar naquela missão o havia mostrado que ela poderia ser muito mais do que aquela menininha destinada a ser líder do clã.

 

 - “ Hinata” – Como ela estaria?

 

Foi quando o Hyuga foi tirado de seus pensamentos por um bocejo alto vindo da caverna próxima. Ele permaneceu em silencio, sem mover um músculo, observado a porta da caverna. Nada saiu de lá mais Neji sabia que tinha alguém lá. Então ele ativou o Bayakugan e ai viu quem era.....

 

- Naruto?

 

O loiro que ainda estava na caverna se esticando, porque dormir sentado, em uma caverna úmida de chão duro não havia sido nem de longe uma boa idéia... Seu corpo estava dolorido demais... Mais como não teve outra escolha.... Ele nem tinha percebido a presença do Hyuga do lado de fora da caverna mais reconheceu a voz quando ele o chamou.

 

- Neji! – Naruto saiu da caverna quase correndo encontrando Neji, sozinho do lado de fora o olhando. – Onde estão os outros? – perguntou se sentindo um pouco decepcionado porque esperava reforços para salvar Sakura das mãos daquele Uchiha.

 

- Estão no rastro da menina que vamos escoltar... Mais onde está Sakura? – perguntou olhando para os lados, mesmo que ele soubesse que ela não estava lá...

- Sasuke a levou! – exclamou se sentando no chão sendo seguido por Neji.

 

- Como assim Naruto? – Neji mostrou-se interressado na historia, queria entender o que o garoto estava querendo dizer com isso. Depois que o loiro contou a Neji o que havia acontecido com Sakura e mostrou o bilhete.

 

- Não tem como ser ele Naruto. Pelo que você me contou. Ele estava o tempo todo debaixo dos nossos olhos. Meu, de Hinata e de Kakashi, não teria como ele ter ido até vocês... Só se... – ele parou no meio da frase. Queria pensar antes de falar alguma coisa para alarmar o garoto eu já estava bastante preocupado com a rósea.

 

- Só se....  O que Neji?! – o loiro perguntou já bastante curioso.

 

- Só se foi uma armadilha. Pensa bem, a troco de que o Sasuke iria pega-la a força?Não teria como....

 

- Teria sim! – falou o loiro.

 

- Naruto raciocina garoto! – Na verdade Neji estava certo e Naruto sabia disso. Então se não foi Sasuke quem seria?Quem a teria beijado e depois levado?Quem teria deixado aquele mapa?Seria uma armadilha?Tantas perguntas assolavam a cabeça do loiro, que ele não ouvia mais o que Neji falava.... E como o Hyuga falava!

 

- NARUTO! Você não está me escutando não? – Neji deu um grito e Naruto um pulo pelo susto.

 

- Temos que ir atrás da Sakura-chan!To certo!

 

- Então vamos! Ainda temos que terminar nossa missão. Estamos muito atrasados com isso. – Falou Neji que se levantou esticando as costas.

 

- Vamos então Neji!

 

E os dois seguram correndo pela floresta... Novamente!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O sol adentrava pela enorme janela daquele quarto iluminando as costas da rósea que estava deitada na cama de casal. Aos poucos ela abre os olhos, ainda sonolenta, sem saber onde estava. Sua mente ainda meio embaralhada lhe pregava peças... Afinal ela não se lembrava o que havia acontecido Até que como um flash todas as memórias afloram de uma vez só!Naruto, o beijo, a floresta, Sasuke, outro beijo, o ruivo a luta e..... Como podia estar tão confusa e tão enrolada.

Ela passou uma das mãos pelos cabelos desalinhados e se levantou da cama rápido. Não podia ficar mais ali. Ela tentou de todas as maneiras abrir a porta mais sentiu que alguma coisa estava lhe faltando. Sentia-se fraca e a porta não queria se abrir. Estava trancada. A rósea tenta concentrar o chakra em uma das mãos, mas não conseguia.

A única saída que lhe restava era a janela mais....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuuuuu demorei de novo!!

Mias não demoro mais não tá oks?!!!

Pq se não vao me apedrejar com cascalho do grande! O.ó

huahauhauhau

blz espero que gostem tá! Nãao sejam maus comigo!!

Bjukas e deixem reviews pq todos são muito importantes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite no Castelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.