Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 13
Capitulo 13 - A floresta da Perdição.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas saiu! Espero que gostem e não me:
 
— Matem 
— Xinguem
— Queimem
— Difamem
— Maltratem
 
e muitas outras coisas.
 
* cai no buraco*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/13

... Ela sentiu uma leve pressão no pescoço, uma picada, que começava a formigar.

 

- O que é isso? – ela se perguntou enquanto passava a mão pelo local, sentindo cada vez mais a vista escurecer e a respiração ficar fraca, o ar parecia não querer mais entrar em seus pulmões facilmente. O chão cada vez ficava mais perto e ela caiu de joelhos apoiando as duas mãos no chão de terra batida.

 

- Não estou com medo de você Rosinha. Nem um pouco. Hahahahahahaha. – o ruivo ria-se enquanto rasgava um pedaço da blusa da menina.

 

- O que está fazendo? – perguntou com dificuldade tentando se levantar o que naquele momento era em vão.

 

- Quieta garota. – ele enrolou o pedaço da blusa de Sakura em um papel e deixou preso em uma arvore. – Agora sim podemos ir. – essas foram as ultimas palavras que Sakura pode ouvir antes de perder totalmente os sentidos.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Algum tempo antes...

 

Naruto estava cochilando quando foi acordado pelo grito de Sakura ao longe.

- O que foi seu idiota? Ta com medo de uma garota?

 

- Sakura-chan! – sussurrou para si mesmo enquanto se levantava e corria em direção ao grito. Alguma coisa estava muito errada.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Naruto chegou à clareira onde ele pensou que Sakura estaria. Mais não encontrou nada. Apenas um pergaminho preso com uma Kunai.

 

- O que é isso? – Naruto retirou o pergaminho que estava enrolado em um pano negro, que ele nem deu atenção e jogou no chão, enquanto lia o pergaminho.

 

“Se quer sua Rosinha de volta siga o mapa. Isto é se você conseguir!”

 

- “Teme seu idiota o que você fez? Porque levou a Sakura-Chan? Ah Teme isso não vai ficar assim não mesmo! To certo!”. – o loiro ficou pensativo por alguns minutos olhando o mapa – Porque eu não ia conseguir ler o mapa?

 

O loiro pegou o pedaço de pano e segurou firme por entre as mãos enquanto lia o mapa certo de seu destino estaria lá. Certo de que encontraria Sakura de qualquer jeito!

 

_ “O Teme ficou loco. Só pode ser... Mais o que ele ia ganhar com isso? Tem alguma coisa muito errada... Ai eu to com fome!!!!!” – pensava enquanto passava a mão ao redor do estomago.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O ruivo caminhava já a passos calmos sem ter Sakura em seus braços quando voltou a um campo de flores azuis. O lugar era calmo e trazia uma paz sem igual ao garoto. Era o lugar de seu nascimento, mais quando era criança... Ali não passava de uma floresta perto de suas propriedades. Uma simples floresta.

Foi quando ele avistou uma linda moça, sentada em meio ás flores, com uma aparecia calma e lindos cabelos cor de limão... Ele se aproximou calmo, para que ela não o notasse, o que foi em vão.

 

- O que faz aqui? Não deveria estar em missão? – a voz soou calma e fria.

 

- Trouxe serviço pra casa hoje. – ele falou deitando-se em meio às flores observando o céu.

 

- Não deveria fazer isso. – ela virou seu rosto delicado para ele repreendendo-o.

 

- Não tenho escolha, muita gente se pos em meu caminho. – ele devolveu o olhar para ela e sem mais nenhuma palavra se foi, deixando um pergaminho no chão com instruções. Ele realmente não tomava jeito.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O loiro seguia apressado, pulando de galho em galho, seguindo as coordenadas do mapa que aparentemente Sasuke que havia deixado para ele. Já estava há muito tempo nesse mesmo ritmo em sua caminhada, e a única coisa que o movia era a vontade encontrar Sakura sã e salva mesmo ele sabendo que o Uchiha não seria capaz de fazer nenhum mal a ela. era a vontade abraçá-la novamente e poder dizer o que sempre o corroeu por dentro, poder dizer que a ama mais que tudo, mais do que ele mesmo poderia imaginar.

A floresta parecia começar a chegar a seu fim, com uma intensa luz entrando por entre as pequenas fendas da densa floresta.Ele visualizou finalmente o final da floresta que ra seguido de um vasto campo de flores azuis,onde algumas crianças brinncavam de roda, e mais à frente algumas moças sentadas,sobre uma grama ala, teciam manualmente blusas de diferentes cores e formatos.

O loiro deu uma boa olhada no mapa, e realmente se viu perdido. Aquele campo não deveria estar ali. Era para ser uma floresta.

 

- “Me perdi! Kuso!”. – pensava enquanto se aproximava sem graça de uma das moças, com a mão direita atrás da nuca e a outra segurando o mapa.

 

- Hum... Eu acho que estou meio perdido. Esse campo não era pra estar aqui era? – a moça de cabelos cor de limão que estava do lado da amiga observou o loiro muito atentamente e começou a falar chamando a atenção de Naruto para ela.

 

- Não. Aqui um dia foi uma floresta como aquela, mais há 2 anos atrás entramos em guerra e aqui foi o campo de batalha.Ao final o que era uma floresta se tornou um amontoado de corpos.Ai plantamos essas flores aqui. – a moça focou seus olhos verdes nas mãos de Naruto e perguntou. – Também está seguindo um mapa?

 

- Estou... Mas como assim, também?

 

- Desculpe, é que bem mais cedo passou por aqui um rapaz e uma moça de cabelos roso por aqui também seguindo um mapa.

 

- Pra onde eles foram você sabe? – perguntou o loiro já quase histérico com um sorriso largo e brilhante nos lábios.

 

- Para a floresta da perdição além daquelas montanhas.

 

- Muito obrigado!! – o loiro nem deixou que ela terminasse e já saiu em disparada para a floresta a frente,deixando o campo de flores azuis para trás juntamente com a moça que relembrava do lindo sorriso que Naruto tinha, e uma coisa realmente a incomodou.

 

- “Nem sei o nome dele.”.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Neji já estava a algum tempo caminhando quando....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal me desculpem pela demora ... Eu sei que é péssimo isso, eu não gosto quando estou lendo uma historia e o autor demora para postar, e eu que sou muito ansiosa quase morro mesmo!
 
Mas então peço perdão a vocês e espero que tenham gostado tá?
 
Por favor não me xinguem ou algo do gênero oks?!
 
Amo muito meus leitores e até mais!!
 
Fui!
 
*cai de cara no chão!*
 
— Ai que desastre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite no Castelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.