Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 15
Capítulo15 - Certo .... Com certeza!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/15

.... Antes que ela pudesse sair por ela à porta é aberta e um ruivo entra por ela com um sorriso cínico nos lábios.

 

- Já acordou querida? – Sakura tentou em um surto de adrenalina dar-lhe um soco, mais ele segura seu pulso e solta uma risada bem demorada deliciando-se com a expressão de medo que tinha na face alva. - É bom se sentir acuada não é mesmo?é bom sentir o gostinho de adrenalina correndo pelas veias... – com um sorriso cínico nos lábios, ele jogou-a para longe. – Sem seu chakra você não me representa perigo algum.

 

- O que você quer de mim? – ele perguntou se controlando para não ir contra ele novamente. Como era ruim não ter seu chakra, caso o tivesse ele já estria em maus lençóis com certeza!

 

- Bem... De você no momento.... Nada... A sua missão que estava estragando meus planos entende. Eu tenho que matar alguém... Vocês têm que proteger.... Dois bayakugans, dois sharingans, um com a kyubi e uma ninja medica,é muita gente pra mim sozinho lutar.

 

- Então você...

 

- Eu tenho que matar a garota entende?Ai to cansado. – ele se espreguiçou. – Meu problema não é com você. É como ela. Não quero machucar quem não tem nada a ver com o assunto.

 

- Quem é o seu mandante? – a rósea perguntou sentando-se na cama.

 

- Você acha mesmo que eu vou te falar? SERIO? – ele começou a rir de novo, uma risada que deixava Sakura totalmente enjoada só de ouvir. – Tudo bem... Agora tenho que ir.... Foi bom conversar com você Sakura-CHAN! – frisou a ultima parte e novamente voltou a rir-se.Naquele momento a rósea sentiu vontade e matá-lo.Como alguém tinha a ousadia de rir assim dela!A menina ficou com o rosto vermelho de raiva pegou o vaso de flores que estava na sua cabeceira e jogou-o na porta. Se tivesse se lembrado desse vazo antes com certeza teria atirado-o na cabeça daquele ruivo maluco, há se tinha!

 

- Mata ele.. – Sakura ouviu uma voz baixa como que se estivesse longe. Ela olhou para o lado, totalmente curiosa mais não viu ninguém.

 

- Eu devo estar ficando loca. – a rósea se jogou na cama cansada, e adormeceu pensando em fugir pela janela do quarto.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sasuke seguia pela floresta, sabia que estava no caminho certo, mais como ninguém lhe dava o credito ou acreditava no que ele falava, decidiu que sozinho teria mais chances. Seguiu o caminho sem parar, até que a noite chegou e ele se viu obrigado a refugiar-se em uma caverna próxima de onde estava. Àquela hora da madrugada o que ele mais queria era dormir, e quase não se agüentava em pé.

Recostou-se sobre a parede, deixando que o corpo escorrega-se até encontrar o chão, ficou olhando algum tempo para o parede a sua frente, até que seus olhos sombrios começaram a se fechar tão lentamente que o Uchiha nem se deu conta quando adormeceu. Nunca havia dormido assim tão rápido...

 

Pela manhã o sol foi o primeiro a tocar naquele rosto alvo e sereno que estava na porta da caverna, Uchiha Sasuke dormindo, até que parecia realmente gente, sem aquele olhar frio e superior ou aquela expressão de ódio no rosto, era simplesmente sereno.

 

Os olhos do moreno foram se abrindo lentamente tentando se acostumar com a claridade, focando com dificuldade o chão que sustentava um par de pernas femininas, muito próximas a ele.

 

Sasuke se repreendeu mentalmente por ter baixado a guarda, assim tão facilmente e levantou o rosto já carrancudo para a moça que abriu um sorriso ao ver a hitaiate que ele usava.

 

Sasuke não podia sequer imaginar a sorte que estava tendo.

 

- É de Konoha? – ela perguntou com um sorriso tão lindo no rosto que desarmou totalmente o Uchiha. – Eu os estava procurando. – Sasuke continuou a olhá-la por alguns breves instantes até que perguntou:

 

- Quem é você?

 

- Mika Hawekes! – ela respondeu feliz e aliviada por ainda estar viva. - Vocês iam me acompanhar até o país da cachoeira para que eu pudesse me casar, mais fomos atacados e eu tive que fugir pra não morrer....

 

O moreno sorriu por dentro, como era bom saber que estava certo, saber que Uchiha Sasuke estava no caminho certo o tempo todo.... Agora tinha mostrar aquilo para todos, mostrar que ele sempre estava certo.

 

Os dois tomaram o desjejum juntos e Mika sempre conversando alegremente por ainda estar viva e tentando também tirar aquela expressão fechada do rosto do moreno.

 

- Escuta... – Mika começou olhando-o – Eu to aqui só falando mais ainda não sei seu nome.

 

- Uchiha Sasuke. – respondeu simplesmente. Sem olhá-la ou fazer qualquer outra expressão... Aquele à frente de Mika, era um homem sem expressão ou sentimento... Todos os ninjas de Konoha seriam daquele jeito??

 

Ela olhou para ele novamente e sorriu como nunca havia sorrido pra ninguém, um sorriso que deixou Sasuke totalmente sem rumo. Não sabia nem como, nem porque mais sentia que aquela menina mexia com ele de um jeito muito diferente, digamos até especial. Para ele, sentir aquilo era novidade e também muito bom....

 

-------------------------------------------------------------------------------

Os dois, depois do café da manhã seguiam para a direção onde provavelmente encontrariam Kakashi e Hinata dando finalmente por completa àquela missão.

Sasuke não sabia o porquê mais gostava de conversar com aquela garota, Mika. Gostava de ouvi-la falar, e do jeito que ela sorria tímida ao perceber que ele a olhava em silencio profundo. O moreno nunca fora de muitas palavras, mais naquele momento queria que fosse só para escutar mais uma vez a voz macia dela. Era estranho como uma pessoa que apareceu assim tão de repente na vida dele, tenha se tornado assim tão especial a ponto de mexer desse jeito com o moreno do sharingan.

 

Mika tentava de todo jeito acompanhar a velocidade com que Sasuke andava mais ela não conseguia. Acompanhar um ninja era praticamente impossível para ela, mesmo que naquele ritmo o moreno estivesse sendo muito lento só para que ela o acompanhasse.

 

- Sasuke. – ele ouviu a voz dela um pouco de longe. – vamos para um pouco, não consigo mais nadar. – O moreno revirou os olhos mais parou e sentou onde estava mesmo. Mika sorriu foi até ele sentando-se ao seu lado.

 

- Obrigada!

 

O Uchiha deu um sorriso de canto e pôs o cantil na frente da garota, que o pegou e bebeu com vontade, a água que mesmo quente, àquela hora parecia-lhe ótima.

 

E ambos ficaram ali conversando por minutos a finco sobre varias coisas, mais Mika do que Sasuke na verdade. Ela era curiosa isso não se podia negar, e queria saber tudo sobre a vida de um ninja.

 

(...)

 

- Há quanto tempo vocês saíram de Konoha?

 

- cinco ou seis dias.

 

- Você deve estar com saudades de casa... Saudade da família, da namorada... – Sasuke suspirou fundo, um suspiro pesado não muito agradável. Como ela não era uma ninja nunca deve ter ouvido falar da historia do clã dele, era doloroso relembrar mais ele gostava de ser o mais breve possível.

 

- Nem tanto, minha família já morreu há muito tempo, não tem ninguém que me espere em Konoha, sou sozinho. – ela olhou por alguns instantes não com pena ou qualquer outra coisa mais viu o porquê daquele garoto tão bonito, ser tão frio mesmo que com ela ele estivesse sendo mais cuidadoso, mesmo assim ele continuava frio, como era de seu feitio.

 

 

(...)

 

E continuaram a conversa por mais alguns minutos até que Sasuke se levantou e ambos recomeçavam a caminhada, agora em silêncio a procura de Hinata e Kakashi, para finalmente darem fim à primeira parte da missão. Pois ainda tinham que escoltá-la para o casamento, e até que ela se casasse os ninjas da folha a protegeriam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yooooooooooo

demorei denovo!! Sei que to quase morta mais me desculpem estou tendo muitas provas e problemas pessoais... Bjukas..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite no Castelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.