Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 12
Capítulo 12 – Armadilha mortal. Um jutsu enganoso!


Notas iniciais do capítulo

Por Kami!! *pedrada da testa*

Quase que me matam por causa do ultimo capitulo ¬¬ rsrsrsr

se bem que Mereci ...

Mais então ai vai mais um capitulo pra vocês...Espero que gostem porque sei que o ultimo não agradou...Espero sinceramente criticas sim ...Porem construtivas...

ADORO MUITO TODOS VOCÊS!

obrigada pelas reviews que são muito importantes pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/12

 

No capitulo anterior:

 

- O que você está pensando Sasuke?! Você é loco!!!Com que direito você faz isso?! – ela perguntou aos gritos para moreno que mantinha um sorriso de canto, sinistro. O que ela não esperava era o que viria a seguir....

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Ora Sakura! Sei que gostou do meu beijo! – falou sorrindo debochado enquanto se dirigia novamente a ela segurando seu rosto por entre suas mão frias e rudes.

 

- Não! Eu não gostei!!!!  - ela gritou o mais alto que pôde. Como ele podia ser tão convencido?Aquele beijo não havia sido nem a metade, do que o beijo do loiro fora para ela.

 

- O que foi Rosinha? Não gostou do meu beijo ou prefere o do loirinho que nos viu aqui? – pergunta se desmanchando em gargalhadas, sinistras, revirando os olhos, apertando ainda mais a face da Rósea.

 

- Como assim Sasuke?! – ela fala se soltando dele e afastando-se rapidamente com um olhar interrogativo.

 

- Sakura... Eu queria me divertir mais com você... – ele fala agora serio, voltando seu olhar para ela. – Mais agora vou ter que matá-la. Estão próximos demais da garota que EU tenho que matar. Não quero que ninguém me atrapalhe.

 

- Do que você está falando?

 

- Vai dizer que não percebeu?! – pergunta abaixando a cabeça. – Pelo visto você não prestava muita atenção nesse Uchiha aqui!

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Kakashi, Hinata, Neji e Sasuke estavam, ainda, na vila. A espera de alguma noticia de Naruto e Sakura.

 

- “O que será que aconteceu que eles ainda não chegaram?”. Pensava o sensei enquanto observava Neji se aproximar vermelho e nervoso.

 

- O que aconteceu Hyuga? – pergunta Sasuke debochado, olhando o semblante raivoso do gênio Hyuga.

 

- Nada da sua conta! – falou frio devolvendo ao mesmo tom para Sasuke que torceu o nariz um pouco e olhou para outro lado.

Neji havia ido tirar satisfações com Ren e não havia gostado nada da maneira com que ele e o pai haviam lhe tratado. Como se tudo fosse mentira!Ora! Para que o Hyuga mentiria? Ainda mais em relação a um assunto tão delicado como aquele. A vontade de Neji era ter matado todos naquele momento, mas não o fez. Mais também não tinha mais com que se preocupar, afinal de contas estavam indo embora e nunca mais veriam aquelas pessoas, pelo menos ele esperava.

 

Kakashi ainda continuava a pensar o que poderia ter acontecido quando lhe ocorre uma idéia, e chama todos para uma conversinha.

 

- Alguma coisa aconteceu com Naruto e a Sakura. Nós não podemos nos separar, mais também, não podemos deixar eles para trás, muito menos abortar a missão.

 

- O que faremos então sensei? – pergunta Sasuke.

 

- Neji! Você voltará para procurar Naruto e Sakura, nos encontramos no campo Norte um pouco mais a frente.

                                                                                                  

- Hai! – Neji concordou em seguida, mesmo não querendo. Ele não queria se separar da prima, mais não podia ir contra as ordens do ninja copiador. Ele se afastou rapidamente do grupo sem olhar para trás, temendo que os olhos de Hinata não o deixassem partir. Aqueles olhos brancos assim como os seus, que tanto o fascinavam pela sua simplicidade e ingenuidade.

 

Hinata o observava partir sem nenhuma palavra, ele nem sequer olhou para trás. Talvez fosse melhor daquele jeito, porque se ele a olhasse nos olhos, naquele momento, ele provavelmente veria o quão triste aquela decisão a havia deixado. Mesmo que eles estejam se separando, apenas por algumas horas ela sentia um aperto no peito. Não queria se separar dele. Não queria ficar longe do primo que a deixava tão confusa.

 

Enquanto Neji se movia floresta adentro voltado em seu caminho Kakashi, Hinata e Sasuke seguiam para o norte, para fora da vila onde achariam algum rastro da garota que teriam que proteger.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Vai dizer que não percebeu?! – pergunta abaixando a cabeça. – Pelo visto você não prestava muita atenção nesse Uchiha aqui!

 

Sakura o observou, por alguns minutos, atônito. Porque ele falava daquela maneira? Por que agia de uma forma que ela não conseguia entender? Aquele a sua frente, fisicamente, se parecia com Sasuke, mais alguma coisa dizia que não. Desde o começo dizia mais ela não queria escutar. Só agora ela conseguia ver. Aquele a sua frente não era o Uchiha Sasuke verdadeiro!

 

- Quem é você? – ela pergunta desafiadoramente levando a mão direita para trás retirando uma Kunai.

 

- Ora, Ora... Finalmente percebeu! – ele sorriu, levantando os olhos já azuis para ela. – Até que gostei do beijo.

 

Sakura deu alguns passos para trás enquanto o corpo de Sasuke era encoberto por uma fumaça cinza e uma voz estranha e grave pôde ser ouvida, arrepiando o corpo da Kunoichi.

 

- Sakura como você pode cair em um plano tão simples como esse? –perguntou o rapaz saindo da fumaça revelando os cabelos vermelhos e os olhos azuis. Parecia jovem, talvez até mais jovem que ela, mais com um olhar assassino que ela jamais vira igual... – Lute garota!!! – ele gritou indo em direção a ela lhe acertando um soco na boca do estomago.

 

- Ahhh! – Sakura foi lançada para longe e bateu de costas em uma arvore se levantando logo me seguida, colocando-se em posição de ataque. – Isso não vai ficar assim!  - Sakura sai correndo na direção oposta do ruivo e se esconde por entre as arvores.

 

- O que é isso?! Fugindo de mim assim?! – ele ria enquanto ia à direção em que Sakura havia corrido confiante, ao vê-la parada um pouco a sua frente imóvel.. Mais o que ele não sabia era que Sakura estava preparada.

Ela sai correndo de trás dele, controlando o chakra na mão direita e desfere um soco bem em suas costas, próximo ao pulmão, lançando-o longe. O bushin feito por ela, que serviu de isca, desaparece.  

O ruivo fica no chão por breves minutos, se levantando com certa dificuldade pelo golpe que a rósea havia lhe dado nas costas. Ele arfava procurando o ar que entranhava em seus pulmões ardendo. Ele tosse sentindo o sangue quente escorrer como uma torrente vermelha por sua boca. Ele passa as costas das mãos pela boca limpando o sangue lhe incomodava e sorri.

 

- Você... Vai me pagar por isso garota!Não sabe onde está se metendo!

 

- Então me diga! – as palavras saíram involuntárias, o que foi suficiente para que o ruivo passasse a mão pela boca uma ultima vez esboçasse um sorriso cínico nos lábios.

 

- Isso não é do meu feitio.

 

- Você é um assassino! – ela falou já confirmando o que suspeitava desde sua relutância em dizer quem era.

 

- E você se meteu em meu caminho. Por isso vai se dar muito mal. – ele falou confiante indo vagarosamente em direção a Rósea.

 

- Quem você pensa que eu sou?  - ela perguntou sem mover um músculo.

 

- Uma inútil! – falou convicto

- Então veremos! – ela sorriu, reuniu chakra em uma das mãos e praticamente se jogou de maneira impensada contra o ruivo. Ele por sua vez desviou fácil do ataque da rósea, que embora fosse poderoso, havia sido muito previsível e com apenas uma das mãos realizou um jutsu.Ele desapareceu no ar e Sakura não pode mais sentir seu chakra.

 

- O que foi seu idiota? Ta com medo de uma garota. – berrou Sakura que olhava para todo lado tentando achar algum sinal do ruivo, mais nada. Já convicta que ele não mais iria aparecer ela se virou foi quando....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah quase me esqueci ... Tenho uma pergunta a fazer para vocês meus leitores muito Kawais!

O que eu deveria fazer com o Sasuke na fic? Eu mato ele, ou dou um final feliz(longe da Sakura)...

Poderiam me dar uma opinião estou com uma coisa bem diabólica em mente...mais estou em duvida...

Então deixem reviews me falando!

bjukas!