Uma Noite no Castelo escrita por Kah Moon


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Beijo de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Ei gente!! Foi mal a demora! Sei que eu não deveria demorar tanto assim mais agora vou tentar apressar as atualizações!!!Eu agradeço pelos reviews muito carinhosos que vocês me mandam!!!!

Amo todos de paixão!!!!!!!!!!

bjukas!

*pulapulapulapulapula*


*cai*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25050/chapter/11

 


No capitulo anterior:

 

... Ela tentou afastá-lo colocando suas mãos no peito deste, mais ele não aceitou a nova distancia imposta, se forçou um pouco contra ela, que cedeu aquele beijo lento e calmo.

 

Quando um pouco a frente dos dois....

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

.... Surge certo moreno de cabelos espetados e olhos ônix, com o que parecia ser um sorriso no rosto.

 

- Estou atrapalhando alguma coisa? – pergunta, assustando a rósea que tratou logo de empurrar Naruto para longe, que se afastou com uma cara emburrada.

 

- O que foi Sakura-chan? – foi só então que ele percebeu a presença de Sasuke olhando-os, mais exatamente para Sakura, com olhos que ele jamais vira igual, olhos talvez de desejo, mesmo que o loiro distraído como era não pudesse perceber. – Teme? – Sasuke cerrou os olhos, irônico.

 

- Naruto. – ele falou estranhamente se aproximando de Sakura. – Kakashi nos mandou ir para aquela direção. – ele falou pousando de leve a mão fria, no braço de Sakura. – Vamos? – chamou-a fixando seus olhos ônix nos esmeraldas dela. Sakura sorriu meio sem graça com olhar que ele lhe lançava. Por que estava tão diferente? Naruto olhava tudo com muita atenção. Sasuke parecia carinhoso demais com ela, coisa que não era normalmente.

 

- Por que o Kakashi-sensei quer que agente vá por ali? – Pergunta o loiro se aproximando do moreno que continuava com uma cara de indiferença para ele.

 

- Por que naquela vila não tem nada, seu baka por isso! Foi uma pista falsa. Neji, Hinata e o sensei já devem estar nos esperando próximo a Konoha temos que voltar para lá.

 

- Então vamos... – falou Sakura já indo naquela direção, sendo logo seguida por Naruto. Sasuke ficou um pouco para trás observando os dois se distanciarem, e soltou um sorriso de canto.

 

Os três seguiam em silencio até que Naruto já cansado de tudo resmungou alto e sorridente.

 

- Eu to cansado!! Vamos parar um pouco. – falou já se sentando no chão.

 

- Que isso Naruto agente acabou de sair!! – resmungou Sakura na frente dele com as mãos na cintura.

 

- Tudo bem. Vamos parar. – falou Sasuke calmo e sem indiferença em seu olhar. Sakura sorriu com a reação dele, afinal em uma situação como aquela ele e o loiro provavelmente brigariam, mas nesse momento não. Sakura pôde ver alguma mudança naquele shinobi. Naruto cerrou os olhos observando atentamente os movimentos do moreno e não gostou nada do sorriso que Sakura deu ao ver a reação do colega de time.

Por que justo quando ele tinha tomado coragem para beijar a rósea, Sasuke tinha que aparecer tão mudado. Sakura não o amava e isso ele tinha certeza, mais ela poderia amar, com o tempo. Mas com a repentina mudança do moreno atrapalharia tudo! Naruto fechou os olhos por alguns instantes, pensativo, se deitou no chão com as mãos cruzadas na cabeça, e acabou por pegar no sono.

 

- Sakura? – chamou Sasuke, se aproximando dela sorrateiro.

 

- Sasuke-kun? – a rósea que estava sentada no chão, olhou para o moreno. curiosa.

 

- Vamos dar uma volta. – falou macio enquanto estendia a mão direita para ela pegar. – Quero conversar algumas coisas com você. - Sakura o olhou atônita por alguns momentos. Aquele era mesmo Sasuke que ela conhecia? Tão gentil? Sempre fora tão estúpido, que aquela atitude arrancou um sorriso sereno de Sakura, que pegou na mão dele e seguiram juntos, floresta adentro. Eles caminharam em silencio por alguns instantes até que Sakura não se agüentou de curiosidade e perguntou.

 

- O que quer falar comigo Sasuke-kun? – ele continuou andando e parou um pouco a frente da rósea ainda de costas para ela. Sorriu largamente e falou:

 

- Eu tinha que te falar antes que seja tarde demais para nós dois... – Sakura sentiu uma grande diferença no tom usado por Sasuke, mais calmo e sereno com ela. Nem parecia aquele frio Uchiha.

 

- Como assim? – ela perguntou sem entender. Afinal Sasuke nunca havia dado chances a ela e porque logo naquele dia, logo naquele momento ele daria?Porque logo depois daquele beijo com o Naruto. Aquele beijo que a fez sentir tão diferente, aquele beijo que ela ansiava por mais.

 

- Sakura, fica comigo... Eu te amo! – ele falou sem nenhum constrangimento, pegando Sakura totalmente de surpresa. Como assim “Eu te amo?” Porque logo agora?...

Se fosse há alguns anos atrás, a Rósea teria corrido para os braços do moreno agradecendo por ele deixar-la amá-lo. Mas tantos anos se passaram, de amor não correspondido, de humilhações e tentativas para matá-la! Que aquele sentimento da infância que ela tinha pelo moreno, se foi. O tempo fez questão de apagar, e acender talvez uma nova chama.

 Mesmo Sakura naquele momento olhando atônita para Sasuke a pessoa que ela via na sua frente dizendo Eu te amo, era Naruto. Ela não entendia por que via o loiro... Mais de uma coisa ela tinha certeza, não mais amava Sasuke, não mais amava aquele que um dia a deixou plantada, em uma noite fria, num banco qualquer. Aquele amor de infância se esvaiu, junto com ele, na noite em fora procurar por vingança.

Não amava Sasuke, não amava aquele garoto frio que estava a sua frente, mais ela não pode evitar... Sasuke se aproximou a puxando para um beijo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto que acordará a algum tempo, não vendo ninguém a vista, sai pela floresta à procura dos dois, o que não foi difícil de encontrar.

Mas o que o loiro não esperava, era ver sua Sakura-chan, aos beijos com o Uchiha. No momento ele sentiu uma raiva sem igual percorrer seu corpo, com aquela cena.

Sakura havia feito sua escolha e ele não ficaria ali, para atrapalhar nenhum dos dois em nada. Sakura amava o moreno desde criança... Afinal o que havia feito o loiro pensar, que algum dia Sakura o olharia de outro modo. Ele para ela, sempre fora um baka e isso não mudaria. Não por causa daquele beijo que Naruto ainda sentia nos lábios, o gosto de Sakura, que provavelmente não sentiria novamente. Sasuke agora era o dono vitalício daqueles lábios e daquela mulher que ele tanto almejava e que agora estava tão longe.

 

“Não vou me intrometer na vida de ninguém, Sasuke já teve muitos problemas e agora que voltou quer colocar a vida em ordem, eu não tenho o direito de atrapalhá-lo nisso. Se Sakura ama o Sasuke eu não quero ser obstáculo para ela nem para ele. Eu tentei mais ela não me quis...”.

 

Realmente o loiro havia tentado. Teria sido o suficiente? Ou ele desistira cedo demais do que queria?

 

Ele deixou o lugar pisando duro e em silencio e voltou novamente para o lugar onde estava antes. Não atrapalharia os dois. Esperaria ali mesmo eles retornarem.

 

“Se ela não me quer, não posso obrigá-la a querer... Não posso obrigá-la a me amar, como ela ama o Sasuke... Porque não percebi isso antes? Antes de me apaixonar...”.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sakura se desvencilhou dos braços fortes de Sasuke que a pressionavam contra seu ombro estranhamente pequeno. Sasuke com os anos não havia crescido nada!

Ela o empurrou com força, forçando-o a afastar os lábios dos dela que ofegavam em sinal de raiva.

 

- O que você está pensando Sasuke?! Você é loco!!!Com que direito você faz isso?! – ela perguntou aos gritos para moreno que mantinha um sorriso de canto, sinistro. O que ela não esperava era o que viria a seguir....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!