O Namorado Da Minha Amiga. escrita por vampcobain


Capítulo 28
Capítulo 28: Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É a primeira aparição da praguinha que infernizará eles na segunda temporada.
Vamos lá... Primeiro, fiz de tudo para não especificar o sexo da pessoa, embora pensando agora talvez não tivesse essa necessidade e... Desculpem? *corre*
Ah, ainda estouaceitando idéias para a segunda temporada, mas só se tiverem, não se preocupem XD
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A descrição da Alice e do Layne já acabou, agora é minha vez de encerrar a fic como narradora porque sou eu quem manda nessa po... Alice para! SAAAAI!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AAAAAAHHHH to bem e.e. E vocês devem agradecer á Lia Collins pelo lance entre Linn e Mike (não que eles apareçam aqui q) pois minha intenção inicial era deixar Mike solteirão e matar (sim MAAATAAAAR) a Linn pra fazer o Layne sofrer, mas ela intercedeu porque gosta muito do Mike e... Gente eu não sou muito romântica e... Porque vocês estão com essas armas emprestadas da Alice? *corre novamente*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250492/chapter/28

Alice acordou um pouco confusa e olhou para Layne, que estava deitado á sua frente, o braço a envolvendo e o corpo nu parcialmente descoberto. Quando ele dormia ficava com um ar tão inocente, parecia tão aberto e desprotegido.

Ela sorriu e se livrou delicadamente de seu braço, se levantando. Alice caminhou até a janela que estava aberta e olhou para a rua, já era dia e logo ela teria que sair correndo do quarto de Layne e fingir que dormira na sala. Havia sido um sacrifício conseguir dormir com ele, já que Sean estava por perto e queria bancar o responsável, isso pelo menos até ele apagar agarrado a Jerry e começar a roncar largado no sofá.

A preocupação de antes ainda continuava lá, o aperto no peito e o medo de tudo ruir. Ela estava terrivelmente acostumada com o sofrimento e não acreditava que poderia ser realmente feliz, pois sempre acontecia algo. Era só ela baixar a guarda e tudo desmoronava.

-5 centavos por seus pensamentos. –Layne disse enquanto arremessava seu travesseiro cuidadosamente nela.

-Eu estava pensando no quanto você é tapadinho. –Ela sorriu e foi puxa-lo para fora da cama, fazendo o possível para não demonstrar suas preocupações, pois não queria preocupa-lo. Estava sendo tola e aquilo não era importante.

Mal sabia a morena que mesmo sem querer ela estava certa em se preocupar.

Em algum lugar bem distante dali, em uma lanchonete uma das garçonetes se aproximou de uma mesa com um sorriso estampado no rosto.

Deseja mais alguma coisa? –Ela interrogou assim que chegou á mesa.

-Oh não, mas agradeço sua atenção.

-Seu animo é contagioso. –Ela disse sorridente. A clientela estava especialmente generosa, ela havia recebido uma boa gorjeta na mesa em que estava servindo naquele momento, por isso havia se animado. –Posso saber por que tanta felicidade? –Interrogou enquanto tocava gentilmente na mão que lhe entregava o pagamento das coisas consumidas.

-Oh. –A mão que ela havia pegado desliza para cima de uma revista, alisando sua capa com tanto esmero e ao mesmo tempo com tanto vigor, a ponto de quase rasgar a revista. Para a garçonete aquilo pareceu a coisa mais curiosa do mundo. –Eu encontrei, eu finalmente encontrei.

Logo a revista se rasgou, um pedaço dela que mostrava um belo rapaz de cabelo loiro e uma mocinha baixinha de longos cachos negros sorrindo se separou bruscamente de boa parte da mesma, ficando presa á ela por bem pouco. A garçonete se assustou, não queria mais estar ali, não pela revista rasgada, mas... Aquele sorriso estranho que agora estampava o rosto daquela pessoa a assustava. Agradeceu e se retirou o mais rápido que pôde.

-Oh sim, eu encontrei. –O sorriso aumentou enquanto a mão alisava a revista com carinho novamente, tentando juntar a parte rasgada ao resto. –As coisas vão ficar interessantes agora.

A garçonete que já estava a alguns passos sentiu seus pelos se arrepiarem quando ouviu uma gargalhada. Com certeza aquela era a pessoa mais estranha que ela havia encontrado por ali, e olha que ela nem estava falando da pele tão pálida ou da extrema magreza. É só que... Ela havia lido aquela revista inteira dias antes e não notara nada de engraçado nela. Por isso se perguntava quem diabos seria capaz de gargalhar do nada por causa de uma revista rasgada com alguma fofoca sobre uma banda que acabou de estourar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum chute? *Não em mim, chutar quem vocês acham que é u.u*
Na minha mente isso tinha ficado mais assustador ~le doida~
_______________________________________________
.
E a morte do carinha lá sendo citada no capítulo anterior foi só para mostrar o quanto o vicio dele era algo sério e o quanto a Heroína é perigosa. Não mostrei por questões moralistas, é isso será importante para a segunda temporada q
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
OK ULTIMO ANUNCIO, JURO JURADINHO ( E EM CAPS PRA VCS LEREM PORQUE É IMPORTANTE XD) EU VOU POSTAR O CAPÍTULO ESPECIAL DA ALICE E DO LAYNE (QUE ENCERRA A FIC) JUNTO COM O PRIMEIRO CAPÍTULO DA SEGUNDA TEMPORADA (segunda temporada essa que já está planejada e não tem nome ainda, oremos por minhaincapacidade de raciocínio) PRA VOCÊS PODEREM SABER QUE A SEGUNDA JÁ TÁ ON EQ XD.
E obrigada pelos reviews, vou tentar responder toooodos que faltam e as mensagens e tudo antes de ir pra feira e... SOCORROOOOOOOOOOOOOO.
Sugestões, erros, ameaças? lol
Beijos da doida *3*
E oremos por minha incapacidade de fazer notas pequenas... Dafuq vampcobain?