O Namorado Da Minha Amiga. escrita por vampcobain


Capítulo 29
Capítulo 29: The End


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu estava preparando tudo para a segunda temporada e não podia postar esse capítulo sem postar o primeiro dela.
E ele saiu UHUUUUUUU. Posto o link no começo e no fim desse capítulo.
Esse capítulo se passa alguns meses depois do final do anterior e meses antes do início da segunda tmeporada, é um meio termo, não é meu favorito, mas tem detalhes importantes.
E nas notas finais todo meu chororo e agradecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250492/chapter/29

Link da segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/305855/Maca_Podre/

Layne’s POV

-Como é que é? –Alice interroga com uma de suas sobrancelhas erguida.

-Isso que você ouviu. Tony estava sentado no sofá de minha sala usando apenas um roupão de banho.

-Então sua mãe e ele... –Ela faz uma careta engraçada e começa a fazer gestos obscenos com as mãos, logo as seguro, impedindo-a de continuar.

-Sim, eles estão saindo há algum tempo. De acordo com minha mãe tudo começou em uma tarde em que ele foi me procurar e eu não estava em casa. Aquele velho safado!

-Hmm, sua mãe tem bom gosto. –Alice diz sorrindo e dando uma piscadinha.

-Hey! Não fale assim daquele folgado. Como se já não bastasse ficar dando em cima de minha namorada ele agora inventa de bancar o galanteador pra cima da minha mãe.

-Você fica lindo com raivinha. –Alice passa sua mão suavemente em meu rosto e por um momento nada mais importa. –Sua mãe merece recomeçar Layne. Imagine como a coisa toda com seu pai deve ter sido dolorosa para ela.

Suspiro fundo enquanto aceno positivamente e beijo Alice. Ela está certa, minha mãe merece ser feliz e isso não pode ser arruinado por nada, muito menos por meu ciúmes infantil.

Mas aquele Tony pervertido me paga se aprontar alguma.

-Ok, por hora. Mas só porque estou pensando em algo mais importante. –Digo enquanto seguro o rosto de Alice e mordo seu lábio inferior.

-Mesmo? –Ela sorri de um jeitinho malicioso. –O que?

-Hmm o lobo mau está com fome e bem... –Retiro o boné vermelho que ela trazia na cabeça até agora e faço um som semelhante a uma rosnada. –Chapeuzinho vermelho me parece tão apetitosa.

-Pervertido. –Sinto suas unhas entrando em minha pele e rasgando-a levemente enquanto Alice respira perto de meu ouvido.

-Hey adivinhem só. –Sean grita, entrando no quarto e atrapalhando o clima. Bem, pelo menos dessa vez não foi no meio de tudo. Odiaria ter que passar pelo constrangimento de ter meu cunhado encarando minha cueca boxer cobrindo alguma... Felicidade bem aparente... Novamente.

-Eu espero que seja algo que realmente valha a pena. –Alice diz zangada.

-Licensinha. –Sean se joga entre nós dois e abre uma revista que possui uma longa lista. –De acordo com essa revista nosso CD em seu primeiro mês de lançamento conseguiu alcançar o terceiro lugar entre os mais vendidos. E agora, com 5 meses estamos na frente de cantores pop mega populares e outras bandas de rock... –Sean faz uma cara dramática digna de ator de novela e nos mostra a revista. –No primeiro lugar!

-Há. Ouviu isso gatinha? –Dou um selinho rápido em Alice e me levanto da cama, puxando a para meu colo e girando com ela. –Seremos muito, muito famosos.

Alice sorri, mas seu sorriso me parece meio triste, seu rosto cheio de preocupação.

-Li? –Sean diz se levantando e encarando-a. Ele também notou.

-Não é nada. –Ela sorri enquanto bota seu boné vermelho em sua cabeça e então aperta nossas bochechas. –Fico feliz por vocês, coisinhas fofas. Agora vamos comemorar.

-Uhuuuu. –Sean grita empolgado enquanto sai correndo e agitando os braços.

-Sean não se empolgue tanto, da ultima vez você bebeu tanto que saiu na rua vestido de mulher... -Digo enquanto finjo caminhar atrás dele, sendo que na verdade estou na porta do quarto de Alice.

Ela desliga a luz de seu quarto e solta um suspiro, ouço-a sussurrar algo sobre isso ser perigoso.

Porque ficar famoso seria perigoso? Ela nos motivou tanto para chegarmos até aqui, porque justamente Alice está com tanto medo? Provavelmente isso tem algo a ver com o que Linn contou para ela meses atrás, deve ser algo muito ruim para que ela fique tão preocupada mesmo depois de tanto tempo, mas não consigo descobrir o que é.

-Ei panaca. –Ela me dá um tapinha na cabeça e sorri. –Me ajude a escolher alguma ideia bem doida para fazermos com o Sean quando ele estiver bêbado.

-Eu ouvi isso. Trapaceirinha. –Sean agarra a irmã e a põe no ombro, descendo a escada correndo com tudo enquanto ela finge estar brava gritando com ele e segura seu boné para que não caia.

Acho que me preocupei á toa. Alice parece estar bem e tudo está ficando perfeito. Exceto por Tony ficando com minha mãe. Nunca precise de um “papai” e não é agora que vou precisar.

Mas depois me preocupo com isso tudo, por hora vou me dedicar a comemorar e cuidar de minha namorada, lobo mau ainda não terminou sua conversa com chapeuzinho vermelho...

Segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/305855/Maca_Podre/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, gostaria muito, muito mesmo de agradecer a vocês por sua atenção e por terem gostado da minha história maluca.
Mari obrigada por me convencer a criar a fic e por toda sua ajuda e claro, a sua recomendação tão cute.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu agradecimentos á Kamylla, Gi Sykes, Sibbian,
Rapha M e Camila Yaguiu por suas recomendações tão lindas e perfeitas e que me fizeram ter chiliques e ficar histérica de felicidade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lia Collins e Thiago obrigada por suas colaborações e por aguentarem minha encheção de saco *3*.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E agradeço por cada um dos reviews que me fizeram sorrir e me emocionar.
Asure, Kah Belikov, blue mirror, Camila Yaguiu, amandduarte, Gi Sykes, kitty kat, Kamylla, Das, Rapha M, Vamppops, Francine Dantier, Victória Fredmamm Ferraz, IreneSCP, Megan Bieber, Luíse Morey, Naomi chan, Mary McCurdy Cosgrove Grande, higur4shi, e MAGAtmj foram seus reviews que me motivaram a continuar a fic até o fim, muito obrigada por cada um deles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada também aos leitores que favoritaram ou acompanharam a fic, é lindo demais ver que as pessoas estão curtindo o que você escreve.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ahh enfim, vocês são todas linda e adoráveis, então não sumam, vou parar de digitar aqui antes que eu faça um drama T^T.
E ahhhhh, estão aproveitando as férias? (Invejinha rolando aqui lol).