O Namorado Da Minha Amiga. escrita por vampcobain


Capítulo 26
Capítulo 26: Extra.


Notas iniciais do capítulo

Se não lerem as notas iniciais não vão ender nada, enão leia XD.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Yoooo. Nope, ainda não é o capítulo, estou trabalhando nele enquanto analiso os efeitos de uma overdose no ser humano e... Enfim.
Esse trecho que irei postar é da segunda temporada, de uma parte que está um tanto distante de ser criada, mas eu pensei nesse capítulo enquanto estava no trabalho e achei melhor escreve-lo, e aí me deu vontade de postar um trechinho para vocês lerem.
PS: Não me matem antes do tempo, eu não citei nomes e vocês não saberão o que exatamente está se passando se me matarem agora u.u
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como eu to meio dã da vida porque uma banda que amo muito (vocês não fazem idéia do quanto XD) vem pro Brasil ano que vem (não com o vocalista que amo, mas ainda assim...) podem ter passado erros mesmo sendo algo pequeno e mesmo eu tendo revisado. Sacomené, já fiz tanta trapalhada hoje que achei melhor avisar e q. Me informem se acharem algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250492/chapter/26

-Seu herói não poderá salvar-lhe dessa vez! –Seu sorriso se intensifica, ficando macabro e então sou puxada com força e praticamente arrastada até meu quarto.

Sou jogada em minha cama com violência e então a luz se acende, revelando o impensável...

Agora entendo porque ELE não atendeu quando o chamei... O corpo deitado a meu lado obviamente não tem mais vida. Seus olhos que outrora foram tão belos e intensos agora me encaram completamente vazios.

-O... O que você fez com ele?

-Eu? –Sua risada ressoa alta pelo quarto. –Foi ele mesmo o culpado por isso, apenas dei um empurrãozinho.

Sinto um aperto em minha garganta e uma vontade desesperadora de chorar. Não, não pode ser real.

-Vamos, chame-o. Grite seu nome e peça ajuda. Grite bem alto, quem sabe assim não consegue despertá-lo do sono eterno?

E eu obedeço e grito. Não por medo, mas por tristeza e raiva, muita raiva. Logo sinto um par de mãos me tocando, me envolvendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio confuso, mas é esse o objetivo XD. Tentei não por nomes para não acontecerem spoilers, o rapaz morto pode ser qualquer um, o agressor pode ser um ele ou uma ela e a vítima também é desconhecida XD.
E... Gente... Porque vocês estão com essas pedras em mãos? Não, não me mateeeeeem! *corre*.
Agora vou lá responde os reviews e.e
PS: LIA COLLINS TO COM SAUDADES DE TE ENCHER NO TWITTER, VOLTAAAAAAAAAA T^T.