Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 9
Let's open the game, right ?


Notas iniciais do capítulo

GENTE PRECISO COMUNICAR A VOCÊS UMA COISA , EU VOU FICAR UM BOM TEMPO SEM POSTAR , MINHA MÃE TA MUITO BRAVA COMIGO , E ELA DISSE QUE EU NÃO VOU PODER MEXER MAIS NO COMPUTADOR , O MOTIVO É QUE ELA ACHA QUE EU REPETI DE ANO , MAIS NÃO , MESMO ASSIM ELA DISSE MUITA COISA PRA MIM QUE COM CERTEZA ME MAGOOU , GENTE EU NÃO SEI QUANDO EU VOU VOLTAR , ME PERDOEM POR ISSO , ESPERO NÃO PERDER NENHUMA DAS MINHAS LEITORAS , POIS MINHA VIDA É ISSO , É ESCREVER , ONE DIRECTION , TWITTER , E POR CULPA MINHA , VOU FICAR SEM ESCREVER UM BOM TEMPO , ESPERO VOLTAR EM BREVE , ENTÃO FIQUEI COM ESSE CAPITULO AI , E ATÉ O PRÓXIMO QUE SÓ DEUS SABE QUANDO VAI SER . OBRIGADA A TODOS MINHAS LEITORAS QUE DEIXAM REVIEW , E AS QUE NÃO DEIXAM TAMBÉM , VOCÊS NÃO SABEM COMO É RUIM TER QUE ESCREVER ISSO , MAIS FOI CULPA MINHA . OBRIGADA MAIS UMA VEZ A TODAS !!!!!!!! BEIJOS BRABULETAS DA MINHA VIDA , VOCÊS , SIM ! , SÃO IMPORTANTES NA MINHA VIDA ! BOA LEITURA E ATÉ A PRÓXIMA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/9

Bela's POV

Deixei me levar , eu não consegui dizer um "não" para aquele , bem no fundo eu queria que aquilo acontecesse , mais isso só meu deu a certeza que eu estou gostando do Harry , e oque eu menos quero é me apaixonar , já disse !

Olhei pra ele pela última vez tentando entender oque ele tinha feito e sai andando até achar a saída daquele lugar . Andei , andei e pensei no que aconteceu . E se alguém tivesse visto ? Tenho medo de aparecer na capa de uma revista no próximo dia sendo conhecida como " Mais uma do Harry " .

Andei até encontrar um táxi parado . Dei o endereço ao motorista e ele me levou até em casa , que na verdade é a casa da Ally , á vocês entenderam ! Paguei ele e desci do carro .

-Ainda acordada ? - perguntei ao ver Ally sentada do sofá concentrada no filme .

-Uhum , não consigo dormir ... e você porque chegou tão cedo ? - olhei pra ela , mais eu precisava conversar , precisava entender oque havia acontecido .

-Ally ... Harry e eu nos beijamos ... - quando eu disse ela me olhou como se não fosse nada demais oque eu falei .

-E vai me dizer que você não gostou ? - Ally

-Ah ! Gostar eu ... ah Ally sei lá ! - sentei ao lado dela fitei o chão .

-Bela , porque todo esse drama , só foi um beijo ué .

-Mais é que eu não quero ser mais uma dele , eu não quero me machucar , não quero sofrer entende ... ? - falei engolindo o choro , não sei porque , mais eu precisava chorar .

-Então se você está dizendo isso , é porque você gosta dele certo ? - pensei e até demorei um pouco pra responder , mais acho que estava na cara oque eu sinto por ele .

-É ... acho que sim - olhei pra ela tipo implorando pra ela me ajudar .

-Se ele te beijou , é porque sente algo por você também , sinceramente , Harry pode ser o galinha que for , mais ele nunca iria magoar você , que afinal é filha do tio deles - dei um sorriso de lado os escutar " afinal é filha do tio deles " .

-Ally você não entende , o Harry quer curtir , ele ... - antes que eu pudesse falar ela me interrompi .

-Bela para com isso ! Oque tiver que ser será ! E se ele gosta de você , tenho certeza que ele vai fazer algo pra se desculpar ... 

-Cansei , vou dormir e pensar em tudo isso ... obrigada por me ouvir Ally - levantei e dei um beijo em sua bochecha .

-Bela ... - já estava subindo as escadas mais ela me chamou , só olhei pra trás - só não deixa de amar e ser amado , não deixa de ser feliz por bobagem ta ? - sorri e assenti .

Subi até meu quarto e fui direto pro banheiro . Não teve como não pensar em tudo que havia acontecido , oque Ally me falou mais cedo é verdade , mais eu não sei se quero aceitar essa verdade .

Saí do banho , coloquei meu pijama e deitei fitando o teto , não conseguia dormir até que meu celular vibra em cima da mesinha que tem do lado da minha cama .

"Princesa oque aconteceu ? Por que você foi embora ? Fiquei preocupado ! xx Niall "

Pensei em não responder , mais ele não tem culpa de eu estar desse jeito .

"Príncipe me desculpa não ter avisado , mais eu to bem , depois eu te conto oque aconteceu , amanhã você vem aqui , tudo bem ? xx Bela "

Não demorou muito e ele respondeu .

"Harry disse oque aconteceu , e confesso que não fiquei surpreso ... "

Como assim não ficou surpreso ? Pensei , pensei , pensei e respondi .

"Niall só vem aqui amanhã pra gente conversar , ta ? "

"Tudo bem , boa noite princesa ! "

"Boa noite príncipe "

E foi ai que eu consegui dormir .Acordei com uma dor de cabeça enorme , levantei , fiz minha higiene e depois desci , a casa estava num silêncio , mais quando cheguei na sala , encontrei Niall assistindo tv , Ally não estava .

-Príncipe ! - abri um sorriso e fui até e ganhei aquele abraço de urso .

-Vem , senta aqui ! - ele me puxou pela mão e me fez sentar do seu lado , apoiei minha cabeça em seu ombro e lá vamos nós ...

-Sabe , eu não quero sair por ai na rua e receber olhares , não quer ser conhecida como a mais uma de Harry Styles . É muito chato isso ... - falei olhando pra tv .

-Bela você tem que parar de ser essa menina durona , eu tenho certeza que você gosta dele , por isso ta assim , e se não gostasse não estaria tão preocupada assim ... - cara , ele me conhece mesmo .

-Não vou mentir , eu gosto mesmo dele , mais eu pensei que fosse coisa da minha cabeça até aquele beijo acontecer ... Niall eu não posso me apaixonar por ele ... - olhei pra ele que tinha um sorriso esquisito no rosto , esquisito porque eu não entendi .

-Porque não Isabella ? - perguntou com a maior sinceridade , menino viu ...

-Porque eu não quero sofrer , não quero me enganar Niall , não quero ! - disse firme e segurando lágrimas .

-Sofrer porque ?

-Porque ? Niall , sinceramente acho muito difícil o Harry se prender a alguém , ainda mais porque ele só quer curtir , ele é jovem ... 

-Então ta achando errado . Bela você é muito burrinha ! - olhei pra ele incrédula , como assim burrinha ? - só você não percebe o jeito que ele te olha , o jeito que ele fala de você ... - sem querer deixei escapar um sorriso bobo - viu ? O jeito que você sorri quando está com ele , ou quando ele fala alguma bobagem , só você ri .

Harry's POV

Eu ainda não acredito no que fiz , depois que ela foi embora falei pros meninos oque tinha acontecido e eles disseram que não ficaram surpresos , não entendi direito , mais também nem queria entender . Eu só não quero magoar ela , Bela não merece isso . Mais o problema e que a cada dia eu fico mais fascinado por ela . Acho que agora eu posso adimitir que gosto dela , gosto muito .

Fui na sala e só o Louis estava . Liam deve ter ido na casa da Dani e o Zayn deve ter ido ver a Perrie ou sei lá .

-Eai cara ! - disse  e deitei no outro sofá .

-Eai Styles ! Que cara é essa ? - ele olhou pra mim .

-Acho que eu ainda to raciocinando oque fiz ontem , Bela não merece isso cara - fiquei sentado so sofá .

-Styles ... - olhei pra ele - você gosta dela ,não é ? -Ela me deixa de um jeito tão bobo , ninguém nunca , e deixou assim Louis , é estranho - olhei pra ele que me fitava com um sorriso torto .

-Isso não é estranho Styles , é amor mesmo meu caro amigo - como assim amor ? eu ... eu ... 

-Amor ? Louis eu ... - ele me interrompeu , ah Louis .

-Até parece que a gente não percebeu o jeito que você fala dela , o jeito que você olha pra ela ... Você não sabe disfarçar Harry - ele riu . 

-Eu acho que ela ta muito chateada comigo - coçei a nuca sem saber o que fazer , a minha vontade era de ir atrás dela e falar tudo oque me causou a beija-la , mais acho que ela não quer olhar na minha cara .

-Liga pra ela irmão , explica o que aconteceu - Louis

-Cara ela não quer falar comigo , tenho certeza !

-Nem tentou , como você tem tanta certeza assim ? - é verdade , nem tentei , mais mesmo assim , o jeito que ela falou comigo ontem é bem provável que ela não queira nem olhar na minha cara .

-Depois eu ligo então .

-Depois ? Cara eu vou sair e você vai ligar pra ela , ta okey ? - ele disse já se levantando .

-Onde você vai ?

-Vou sair com a Els , e depois eu vou ligar pra Bela e perguntar se você falou com ela , e se ela dizer não , nunca mais olha na minha cara Styles , nunca mais ! - ele jogou o cabelo e bateu a porta eu ri .

Olhei meu celular e muitas vezes pensei em não ligar , mais o melhor era explicar e evitar a chance dela não querer olhar na minha cara . Chamou , chamou , chamou até que ...

Ligação On

-Ha-ha-harry ? - sua voz estava trêmula .

-Bela a gente precisa conversar .

-Eu não sei se quero conversar .

-Eu preciso explicar o que aconteceu ontem , Bela não foi porque eu quis .

-Harry eu só não quero ser xingada por milhares de fãs e ser chamada de mais uma . Você nem pensou que alguém pode ter visto né ? 

-Não , nem passou pela minha cabeça isso , mas ... - ela me interrompeu 

-O problema é que você só pensa em você Harry , afinal você não tem fama de pegar todas ? Então ? Pra você , é só mais uma ...-Bela a gente tem que conversar , você não pode falar assim comigo , eu te devo explicações .

-Eu sei , mais eu também .

-Posso ir ai , pra gente conversar civilizadamente ?

-Você que sabe ! Tchau Styles .

-Tchau Bela .

Ligação Off

Porque ela ta tão grossa comigo ? Me perguntava isso enquanto pegava as chaves do carro , tranquei a casa e fui pra casa da Ally .

Toquei a campainha duas vezes e foi ai que ela me atendeu . Bela estava com uma cara triste , com um short e um moletom do Perry que mais parecia um vestido nela . Ela não disse nada , nem olhou na minha cara , só deu passagem pra eu entrar .Sentei no sofá e observei ela até ela se sentar no outro sofá .

-Oque você quer ? - ela foi curta e muito grossa comigo .

-Quero conversar , mais você não ta ajudando ... 

-Desculpa eu to nervosa ! 

-Bela se eu fiz aquilo foi porque eu quis , se eu te beijei é porque eu sinto alguma coisa por você - droga , aquilo saiu sem querer , acho que corei , olhei pra ela que me encarava mais desviei o olhar - olha eu só te beijei porque ...

-Harry não precisa dizer mais nada . Você já se explicou ... - ela falou olhando pro lado .

-Não , tem mais coisa ... - tomei coragem , não sei porque mais eu estava nervosa em dizer aquilo , levantei e sentei na mesinha que ficava no meio de frente pra ela - a cada dia que passa eu fico mais bobo , e só de pensar no seu sorriso outro aparece no meu rosto , o jeito que você fala , seu lado brincalhona , seu lado sério , tudo isso me encanta em você . Eu não quero te fazer sofrer , não quero te magoar , não quero te machucar .

-Não esperava isso de você Harry , você sempre se mostriu tão seguro , sempre curtindo a vida e agora vem falar isso pra mim , não sei se consigo acreditar , mais eu também sinto alguma coisa por você Harry , e se não sentisse não teria respondido aquele beijo - com certeza eu devia estar com um sorriso bem bobo no rosto quando ouvi ela dise aquilo- mas mesmo assim Harry , a gente nunca daria certo - como assim nunca , como ela pode ter tanta certeza disso , a gente precisa de uma chance ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR , LEIAM AS NOTAS INICIAIS , BEIJOS GENTE ! OBRIGADA , COMENTEM HEIN !!!!!! Me perdoem pelos erros , mais é que hoje o dia não foi muito bom ! GENTE ATÉ MAIS , OBRIGADA POR TUDO !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.