Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 8
Last First Kiss


Notas iniciais do capítulo

OOOOI GENTE , demorei pra postar ? Só um pouquinho né ? Mais é que minha mãe ta com frescura ... bom , quem viu as fotos do Harry e da Taylor juntos , ai gente eu acredito que seja só amizade , Taylor é muito "quetinha" sinceramente , eles não combinam , mais vamos esperar né ? Eu espero que Haylor seja mentira , e que Taylor e Harry seja apenas amizade ! ENTÃO GENTE É O SEGUINTE , ME MANDEM UMA FOTO DOS MENINOS TODOS JUNTOS , MANDEM A PREFERIDA DE VOCÊS , VOU TENTAR JUNTAR TUDO E COLOCAR NA CAPA , VAI DEMORAR PRA MIM FAZER ISSO , MAIS EU FAÇO , E EU ESPERO QUE VOCÊ COLABOREM MANDANDO AS FOTOS OKEY ? Beijos de brabuletas e boa leitura , espero que gostem desse capitulo , não gostei muito , mais ... leiam vai e digam o que acharam , pelo amor de Deus . P.S QUANDO VOCÊS VIREM HERE WITHOUT YOU CLIQUEM E ESCUTEM A MÚSICA LENDO AQUELA PARTE TA ? E ME DIGAM OQUE ACHARAM DESSA PARTE E DO CAPITULO TODO KK .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/8

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Niall me abraçou , conseguindo me tirar do chão , ele girou comigo , a gente ria feito uns idiotas , mais depois ele parou e se afastou de mim .


–Que saudade princesa - nem derreti quando ele me chamou de princesa né ?

–Que saudade príncipe - ele sorriu e eu também .

–Porque você não avisou que vinha ? - Niall , acho que não acreditando que eu estava ali.

–Porque eu não quis ! - dei de ombros e fui em direção a sala , ouvi algumas pessoas conversando .

–CARROT ! QUE BOM TE VER ! - Louis pulou em cima de mim quase me fazendo cair , bem doido esse menino , mais MEU doido .

–Nossa como me ama !! - dei risada e ele gargalhou .

–Fedida !! Vem aqui me dar um abraço ! - Zayn me chamou de fedida e eu lembrei de Cath , tenho que falar pra ela que vou morar aqui , vou sentir tanta falta .

–Eai fedido ! - retribui o abraço apertado .

–Pequena , que saudades de você ! - Liam , como sempre fofo né ? Como eu amo esse menino .

–Daddy ! Também senti sua falta ... - assim que me afastei de Liam , percebi que Harry me olhava sério , ué , oque eu fiz ?-Não vai falar comigo Harry ? - sorri e foi ai que aquele sorriso lindo , que deixa qualquer um bobo apareceu , nem terminei de falar e ele me abraçou . Sei lá , mais , naquele abraço tinha saudade , carinho ... foi como se a gente tivesse ficado anos sem se ver ... ele me apertou acho que com toda sua força , e realmente eu não queria que ele me soltasse , eu me sentia segura com ele , me sentia bem naquele abraço .

–Eu já sabia que você ia voltar ! - ele disse sorrindo olhando nos meus olhos , oque dizer naquele momento que nossos olhares se encontraram ? Eu não sei , mais eu não consiguia parar de sorrir por ver ele ... quer dizer por ter voltado , e ele também sorria .

–Convencido ? Nem um pouco né Styles ? - fui irônica e ele gargalhou .

–Vamos sair ? Vamos naquela boate que inaugurou esses dias ? Por favor ? - Louis perguntou fazendo biquinho e implorando pra que fossemos , não sei se queria ir , acho que ainda tenho "trauma" , olhei pro Harry e mandei um olhar tipo " Não quero ir , você sabe ! " , mais depois me perguntei mentalmente , porque olhei pro Harry . Foi automático e ... eu não sei porque fiz isso !

–Louis acho melhor não ! - Harry disse e olhou pro Lou e depois olhou pra mim , oque fez todos ali olharem na minha direção .

–Quer saber , eu vou ! - eu disse e todos sorriram , ah eu vou , é só eu não bobiar dessa vez !

–Tem certeza ? - Niall olhou pra mim levantando a sombrancelha - Você sabe oque ... - antes que ele terminasse algo que eu não queria ouvir , fui mais rápida .

–Tenho , só porque aconteceu uma vez , não quer dizer que vai acontecer todas as vezes que eu sair né gente ? Pensem um pouco !! - disse mesmo , ah ! Não vou parar de me divertir mesmo !

–Então ... eu vou ! - Harry foi o primeiro a dizer , olhou pra mim e sorriu , porque ele faz isso ?

–Vamos todos então ! - Liam .

–Vou ligar pra Els , ela também ta no tédio - Louis disse tirando o calular do bolso .

–Oba ! Companhia pra mim ! - pararam e olharam pra mim , oque eu disse foi tão ... ruim assim ?

–Nossa ! Obrigado pela parte que me toca Isabella ! - Niall disse e sentou no sofá , acho que ele ficou chateado .

–Ai gente , eu quis dizer companhia feminina ! Entenderam agora ? - disse como se fosse obivio , e era mesmo !

–Ta bom , entendemos ! Que horas vamos ? - Liam perguntou .

–Dez ! Tudo bem pra todo mundo - assentimos a pergunta de Zayn - LOU AVISA PRA ELS QUE VAMOS DEZ HORAS ! - em vezes do inteligente ir lá na cozinha avisar , ele decidiu gritar .

–Então eu vou pra casa me arrumar e depois a gente se encontra lá , aliás mandem o endereço- disse já indo abrir a porta .

–Eu busco você - olhei pra trás e vi Harry me olhando , porque ele queria me levar ? Ai meu Deus - você ta na casa da Ally , não é ?

–Sim , mas Harry não precisa , eu vou de táxi - disse dando um sorrisinho .

–Mais eu quero te levar , não posso ? - eu não sei se era uma boa idéia , ficar perto de Harry iria fazer com que eu tivesse mais certeza de que estou gostando dele ... oque ? Oque eu disse ? ahh !

–T-Tudo bem ! - disse sem graça , enquanto todos olhavam pra mim , eles gostam de me olhar é ?

–Então eu passo lá as dez em ponto , tudo bem Bela ? - ele sorriu , mais ele não consegue ficar um minuto sem sorrir não ? okey .

–Ta ... Tchau gente , até mais - abri a porta e sai , mais ouvi alguém me chamando , olhei pra trás e vi Niall vindo na minha direção .

–Harry indo te buscar ? Bela você ... - não sei se ele ia dizer oque eu estava pensando , mais seria bem provável .

–Não Niall , não ! - disse firme olhando naqueles olhos azuis .

–Nossa ! Tudo bem ! ... Harry não parou de perguntar de você nesses dias , sei lá Bela , mais acho que o Harry anda bem animadinho , sabe ? - ele falou , não vou negar que fiquei feliz em saber que ele perguntou de mim , mais eu e o Harry nunca dariamos certo .

–Ele perguntou ?... É , então ta , tchau príncipe , até mais tarde - dei um beijo na sua bochecha e saí andando .

–Vou levar você , espera ! - Niall disse vindo atrás de mim com as chaves na mão .


Entrei no carro e fiquei pensando . " Oque eu realmente sinto pelo Harry ? Talvez eu esteja me iludindo , talvez seja bobagem ... mais é que eu nunca me senti assim , muito menos por alguém " . Estava bem distante nos meus pensamentos , nem percebi quando chegamos . Me despedi de Niall e desci do carro .

Ally estava conversando com meu pai , comprimentei os dois e subi pro quarto onde iria ficar . Deitei na cama e sem querer me peguei pensando no Harry , eu gosto muito dele , como amigo , na verdade , eu não sei oque sinto por ele . Me despertei dos pensamentos e fui pro banho . Demorei acho que uma meia hora , mais eu precisava colocar as coisas no lugar , precisava pensar .

Quando olhei no relógio era nove e meia , me aprecei , peguei minha roupa e fui pro banheiro me trocar . Passei só uma coisinha básica no rosto , meu cabelo deixei solto mesmo , depois desci pra esperar o Harry .


–Vai sair bonita ? - Ally me perguntou , ela estava assistindo algum filme .

–Vou sair com as crianças ! - ela logo entendeu o meu "crianças" e começou a rir - vamos com a gente ?

–Ah não , quero ficar aqui e assistir alguns filmes . Aliás , a senhorita vai com como ? De táxi ? Ônibus ? Voando ? - ela perguntou colocando a mão debaixo do queixo .

–É ... bem ... o Harry vai vir me buscar ... - na hora que eu disse ela arregalou os olhos , segurei pra não rir .

–O Harry ? Bela , não era você que odiava o jeito dele ? Que dizia que ele não fazia seu tipo ? - aposto que corei quando ela disse .

–É mais eu julguei ele antes de conhece-lo , isso não se faz , e agora somos ... amigos - quando terminei de falar recebi um sms do Harry dizendo que ele já tinha chegado - Tchau Ally , divirta-se !

–Tchau Bela , juízo hein ! Divirta-se também ! - sorri e sai pela porta .


Quando Harry me viu , desceu do carro e veio até mim , ele estava lindo como sempre ... quer dizer , estava lindo !


Harry's POV

Desci do carro logo que vi Bela , automáticamente um sorriso se abriu no meu rosto , ela como sempre , estava linda , ver ela todo sorridente daquele jeito , com certeza ganhava meu dia . Fui até ela , e por alguns segundos ficamos só nos encarando com sorrisos no rosto .


–Como sempre , linda ... - falei e ela sorriu sem graça e corou .

–Obrigada Styles , você também está muito bonito ... - ela olhou pra mim com um sorriso mais sincero .

–Obrigada Evans ... ér , vamos ? - ela assentiu e eu abri a porta do carro para que ela entrasse .Quando entrei no carro coloquei o cd do Ed para escutarmos .

–Não vai me dizer que você também conhece o Ed ? - ela perguntou pra mim , e acho que ela ainda não sabia que eu e ele eramos amigos .

–Talvez você não acredite , mais sim , conheço o Ed - ela me olhou incrédula e eu gargalhei .


Começou a tocar She , e eu simplesmente olhei pra ela , que cantarolava baixinho a música .


–Minha música preferida dele , já chorei muito por causa dessa música ! - ela disse sorrindo de lado .

–Chorou ? Porque ? - fiquei interessado em saber porque ela chorou , será que ela já namorou ?

–Ah sei lá , as vezes a gente chora sem ter motivo , ou você nunca chorou por nada ? - ela riu e olhou pra mim , como ela consegue me deixar assim ? Todo bobo ? Sorrindo por ai ?

–Sim , muitas vezes ... - voltei minha atenção pra rua , se não estivesse dirigindo com certeza ficaria observando Bela do meu lado ... hã ? Oque eu disse ? - chegamos ! - estacionei o carro e descemos indo em direção a porta da boate .


Mandei um sms pro Liam perguntando se eles já haviam chegado e aonde eles estavam .

" Estamos vendo vocês daqui , olha pra cima Styles "

Ele respondeu e eu fiz oque ele disse , olhei pra cima me deparando com cinco criaturas nos fitando , gargalhei com aquela cena . Puxei Bela pela mão e depois achei melhor não ter feito aquilo , mais já tinha feito . Fui em direção aonde os meninos estavam , era um tipo de uma salinha VIP , só tinha eles ali . Entrei cumprimentei todos e Bela fez o mesmo .Não sei por que mais eu estava animado , feliz .

Não perdendo tempo me levantei e fui até o bar que tinha no andar que estavamos , não estava muito cheio que nem o do andar de baixo , tinha algumas garotas lá , e quando sentei vieram duas falar comigo , não vou negar , elas eram muito atraentes , mais eu não conseguia dizer nada . Na hora que a loira veio pra cima de mim , quase me beijando , empurrei ela por um simples motivo ... Bela . Quando vi que ela ia me beijar pensei na Bela , na minha mente eu não podia fazer isso com Bela , mais eu não entendia porque .

Me levantei sem olhar para as meninas que estavam ali e fui pra onde os meninos e as meninas estavam , cheguei lá , só estava Bela , Els e o Louis . Sentei em um dos pufs que tinha ali e não olhei pra ninguém .

Nunca me senti assim , parece que eu estou dependente dela , não sei se quero isso , não sei se quero me prender a alguém , mais é impossível não me sentir assim perto dela , Bela é ... perfeita . Adimito que sinto algo por ela , mais seriamente não tenho certeza do que é .


–Gente to cansada de ficar aqui , alguém vai me acompanhar na dança ? - Bela riu e se levantou , me levantei também , não queria ficar de vela , mais também não queria dançar .

–Eu vou ! Não gosto de me queimar sabe ? - disse irônico olhando pro Louis que gargalhou , segui Bela que foi em direção a escada que levava pro andar de baixo . A música era alta , as pessoas dançavam , gente se pegando , vi até o Liam conversando com uma menina .

–Vem Harry ! - ela sorriu e puxou minha mão me levando pro meio da pista .


Estava tocando Starships , Bela começou a se mexer e eu não sabia oque fazer , se saia dali ou se acompanhava ela , mais eu não queria sair dali , então fui imitando ela . Ela ria da minha cara e eu ria de mim . Passou umas três músicas e eu estava me divertindo muito , a gente só sabia rir , Bela dançava muito , sério ! Ela sabe dançar .

Do nada o DJ mudou o ritimo e começou a tocar Here Without You , Bela parou de dançar e já ia indo embora mais eu puxei seu braço , acho que ela se assustou e olhou pra trás me empurrando .


–Desculpa Harry nem vi que era você - entendi oque ela quis dizer e sorri .

–Não gosta de música lenta é ? - sorri e ela abaixou a cabeça .

–Não é isso , é que eu to cansada sabe ? - ela disse dando um sorriso de lado .

–Ta nada ! Vem ! - Puxei ela pela mão .


Coloquei minhas mãos na cintura dela e ela colocou suas mãos nos meus ombros . Fui "seguindo" conforme a música , ela olhava nos meus olhos e eu me perdia nos pensamentos . Ela ia se mexendo junto comigo , não conseguia tirar meus olhos dos dela , mesmo que eu quisesse , não conseguia parar de olhar pra Bela . Ela tinha um sorriso no rosto , e eu com outro sorriso bobo . Por um momento fiquei sério e parei de dançar , fiquei a encarando e por impulso coloquei minha mão em seu rosto , fui me aproximando mais dela , já sentia sua respiração , olhei em seus olhos e ela me olhava curiosa , já não aguentando mais aquilo , a beijei , foi um beijo calmo , não tinha malicia , tinha carinho . Estava mesmo feliz por aquilo ter acontecido , aquele beijo esclareceu minha dúvida , estava mesmo gostando de Bela . Fui parando o beijo por falta de ar , abri meus olhos mais ela ainda permanecia de olhos fechados .


–Oque foi isso Harry ? - ela perguntou calma , mais séria .

–Bela eu ... eu ... eu não sei , não ... - ela me interrompeu .

–Harry não faz isso por favor , eu não posso me iludir , eu não posso me enganar ... por favor não faz isso ... - vi lágrimas em seus olhos , mais oque ela disse me deixou mais uma dúvida , será que ela está sentindo por mim o mesmo que eu sinto por ela ?

–Porque ? - me afastei dela .

–Porque eu não posso me apaixonar por você Styles !! ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR !! GOSTARAM DO CAPITULO ? DEIXEM REVIEWS , POR FAVOR !ME PERDOEM PELOS ERROS !!! Beijos brabuletas !! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.