Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 10
Too young to know about forever


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI , espero não ter perdido nenhuma leitora , gente mil perdões pela demora , mais é que eu to meio sem tempo , mais agora , vou TENTAR postar todos os dias , como eu fui bem na escola de inglês , minha mãe ta mais liberal comigo =D , então eu queria muito que vocês me falassem sobre a fic , do que estão gostando , do que não estão , okey ? AHH , se eu não conseguir postar até o final do ano toda minha fic , eu vou postar em outro site mais vocês tem que me prometerem que vão ler . Então é isso gente , espero que gostem do capitulo , perdoem os erros , mais não tive tempo pra corrigir , beijos de brabuletas e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/10

-Você acha que assim , que a gente diz oque sente um pelo outro , e só ? Que a gente vai viver feliz pra sempre e acabou ? Lógico que não Harry ! Vai ser feliz , vai curtir sua vida como você faz ... - falei olhando pra ele que estava com os olhos arregalados e a boca aberta .

-Olha eu não quero brigar com você , não quero parar de falar com você . Mais você disse a verdade , é melhor eu ser feliz mesmo , curtindo a minha vida de jovem né ? - confesso que fiquei um pouco triste ao ouvir aquelas palavras .

-Harry isso é só coisa da nossa cabeça , é só ... ilusão mesmo - dei um sorriso desanimado .

-Eu já entendi Bela - ele disse um pouco impaciente e indo em direção a porta .

-Harry - ele se virou pra mim - somos amigos , não somos ? 

-Claro que somos - ele sorriu fazendo aquelas covinhas aparecerem . Não aguentei e corri para abraça-lo , eu gosto muito do Harry , e não é por causa de uma besteira que eu vou perder a amizade dele , certo ?

Ele se despediu e foi embora . Sabe , a gente nem se conheçe direito , pelo menos é isso que eu acho , e vai ser melhor assim , até porque nunca aconteceria algo entre a gente , tirando aquele beijo que é passado .

Harry's POV

Uma , duas , três semanas passaram e eu não conseguia falar com a Bela , acho que o que eu sinto por ela não vai passar tão rápido assim , disse que somos amigos , mais a única coisa que eu consigo falar pra ela é um 'oi ' e 'tchau' , mais nada . Zayn sempre fala que é melhor eu esquecer isso , ele diz que Bela não é fácil , isso eu sei !

-Sério mesmo que você ta gostando da Bela ? - Niall perguntou sentando do meu lado no sofá .

-Sinceramente , eu não sei - ele riu e depois olhou pra mim com um meio sorriso .-Não sabe ? Isso é possível ? - ele arqueou a sombrancelha .

-Talvez eu esteja indo rápido demais .

-Ela perguntou de você - olhei pra ela querendo saber mais , e o porque dela ter perguntado - ela disse assim que você não olha mais na cara dela , mais ela perguntou como você estava - tinha ficado um pouco mexido , não que eu não quero olhar na cara dela , mais ta sendo díficil , porque ? Também não sei .

-É estranho eu sentir isso por uma garota , mais talvez eu esteja indo rápido demais .

-Não acho que você está indo rápido demais , vocês se conhecem bem ...

-Mais acho que ela ta certa , nunca daríamos certo cara , é melhor eu esquecer isso - Niall levantou , olhou pra mim e fez sinal de negação com a cabeça , ah qual é ?

Bela's POV

Zayn me ligou e pediu pra eu ir na casa dos meninos , eles queriam jantar comigo , achei estranho , mais me arrumei e fui . Ainda não entendo porque cinco marmanjos moram na mesma cara . Quando cheguei o Príncipe que abriu a porta pra mim , cumprimentei um por um , menos Harry que não estava na sala , acho que nem em casa ele estava .

-Cadê o Styles ? - me joguei no sofá e esperei uma resposta .

-Ele ... ele saiu - Liam disse e olhou para os meninos , como se estivessem escondendo algo .

-Ele saiu com alguém ? - perguntei mesmo , ah !

-Não sabemos ...

-Vamos jantar então - Liam disse interrompendo Niall , esses meninos estão muito esquisitos .

O jantar tava mais pra um Stand Up , Louis só sabia fazer palhaçada junto com o Niall , Zayn quase teve um ataque de tanto rir , Liam ficava brigando com a gente e mandando a gente falar de boca vazia , quando ele dizia isso Louis imitava ele , era muito engraçado e riamos feito umas crianças . Era bom estar com eles .

Depois de um bom tempo recuperando ar de tanto rir , os meninos resolveram assistir um filme , mais naquele momento meus pensamentos eram Harry , não conseguia parar de me perguntar mentalmente com quem que ele estava , onde ele estava , mais fui dispertada por um certo ser pulando na minha frente .

-Faz chocolate quente pra gente minha linda Bela , por favor - ri com a cena que o Zayn fez .

-Ah não , to cansada - me joguei no sofá , mais logo fui empurrada indo direto ao chão - você é louco ? Perdeu a noção do perigo foi Tomlinson ?

-Por favor carrot mais linda desse mundo faz chocolate quente pra essas criancinhas aqui - ele fez fico e juntou as mãos , segurei o riso e levantei , decidi que ia fazer chcolate pra eles , não disse nada só bufei e sai andando em direção a cozinha , antes de chegar , ouvi um " Lou ela ficou brava seu idiota" , foi ai que eu gargalhei mesmo , esses meninos viu !

Peguei todos as coisas que precisavam para um chocolate quente descente e fui colocando tudo na panela , mexe ali mexe qui e aquilo ainda não tava bom . Do nada escuto um barulho vindo da sala , logo pensei na bagunça que eles estavam fazendo , nem liguei e continuei mexendo o chocolate . " PORRA HARRY" foi oque eu escutei , não pensei duas vezes e corri pra sala pra ver oque era , me deparo com Harry jogado no chão e com ... sangue ?

-OQUE ACONTECEU ? - perguntei extremamente irritada e confusa com tudo aquilo .

-Ele ta bêbado - Niall deu de ombros e sentou no sofá .

-Mais ele ta sangrando ? Oque é isso gente ? - ajoelhei ao lado dele que não se mexia , e percebi que era a cabeça dele que estava sangrando , tinha um pequeno corte bem na sua testa , bem pequeno mesmo , mais que sangrava hã ... muito - Harry ? Harry ? Fala alguma coisa garoto - dei uns tapinhas de leve no rosto dele , que virou o rosto pra mim sem abrir os olhos .

-Mãe me deixa , eu to bem ! - ele retrucou e eu ri pelo nariz .

-Harry não sou sua mãe ! Ta doido menino ! - percebi que os outros quatro bobões riam lá atrás .

-Bela ? - ele arregalou os olhos e ficou me olhando .

-Ele caiu e bateu a cabeça bem ai na quina da mesinha - nem dei bola pro Louis .

-Vai tomar banho vai .

-To com preguiça , me ajuda ? - ele perguntou na maior cara de pau , e até eu ri .

-Lógico que não , sua mulher vai te ajudar , vem levanta ! - quando disse mulher estava me referindo ao Louis , levantei e ajudei ele a levantar , Harry estava com um cheiro muito forte .

Louis me ajudou a levar ele até o quarto , deixei os dois lá e desci pra sala onde os meninos conversavam . Depois de um tempo Louis desce e senta ao meu lado no sofá .

-Ele ta te chamando ! - Louis falou comigo e eu nem percebi - Bela , Harry quer falar com você , vai lá - só ai que me toquei .

-Ah não , amanhã a gente conversa .

-Ele já ta melhor - os meninos riram - mandou eu te chamar .

-Ta , vou lá , mais qualquer coisa eu grito - ri junto com os quatro que ficaram me zuando enquanto eu subia as escadas . Cheguei em frente a porta do quarto do Harry , pensei em voltar , talvez ele esteja nervoso comigo ... mais porque estaria ? Bati na porta e escutei ele mandar eu entrar . Abri a porta , mais semolhar na cara dele - Que foi ?

-Desculpa , eu nãoq ueria ter parado de falar com você , mais é que eu não consigo mais olhar pra você .

-Harry tudo bem , descansa e amanhã eu venho aqui pra gente conversa ta - fui até ele e dei um beijo em sua bochecha . 

Sai sem olhar pra trás . Me despedi dos meninos e fui andando mesmo . Pensava em cada coisa , em como minha vida mudou , pensei em tudo , nos amigos , no meu pai , na minha mãe , em Catherine , e ... Harry . Acho que eu não engano mais ninguém , eu amo ele , mais eu não posso deixar isso me levar , tipo , não posso deixar que essa bobagem , porque na verdade mesmo , eu acho que tudo não passa de uma paixãozinha passageira , me enganar .

Cheguei na casa da Ally mais ela não estava . Liguei pro meu pai pra saber como ele estava , e ficamos conversando um tempão . Assisti um filme e nem vi a hora passar , subi pro meu quarto quando já era três e meia da manhã , tomei um belo de um banho , e fiquei lendo meu livro do Querido John . Não conseguia dormir , então desci e preparei algumas torradas pra comer , Ally ainda não tinha chegado e já era cinco da manhã .Fui pra sala assistir , mais não tava passando nada . Deitei no sofá tentando dormir , mais toda vez que fechava meus olhos , a imagem do Harry aparecia . Me perguntava porque isso , porque fui me "apaixonar" logo por ele , não sei se era o certo , não sei se podia ser feliz desse jeito , há muito tempo não me sinto assim , há muito tempo não sintia algo assim por ninguém , eu to muito confusa , eu não sei oque fazer , não sei !

[...]

Um barulho me fez acordar , não sei oque era , mais achei que fosse Ally , levantei fui em direção a cozinha ,de onde estava vindo o barulho .

-Ally quer ajuda ? - perguntei ao ver Ally quase se matando pra pegar uma vasilha em cima do ármario .

-Não Bela , não ... precisa - ela quase caiu e eu começei a rir .

Olhei no relógio e ainda era meio dia , dormi mal e pouco . Almoçei junto com a Ally e ela me disse que noite passada saiu com um garoto que ela conheceu e quando chegou eu estava dormindo .

-Ontem eu fui na casa dos meninos , jantei lá .

-Imagino a bagunça , porque os cinco junto já são terríveis , junta você então , meu Deus !

-Cinco não , Harry chegou só depois , bêbado ainda por cima - Ally começou a rir com o oque eu disse .

Contei tudo que tinha que contar , até mais do que devia . Ele disse que ia sair com o mesmo garoto hoje e então eu iria ficar sozinha , não mesmo ! Tomei um banho , me troquei , peguei minha bolsa , o dinheiro obivio , e sai andando pelas ruas de Londres .

Precisava comprar algumas coisas . Entrei de loja em loja , e sem dó de gastar , comprava tudo oque me agradava . Quando deu cinco horas minha barriga começou a conversar comigo pedindo comida , fui no Mc mais próximo e pedi o de sempre , Mc Ticken , claro ! Até que o lugar não estava cheio , sentei numa mesa próxima da de um casal . Saborei o lanche com gosto , e depois de tudo feito esperei um pouco sentada mesmo , peguei meu celular que tinha 3 sms , e 5 ligações perdidas . Duas mensagens era de Niall e a outra do Harry .

"Bela você disse que iamos conversar hoje , cadê você ? " Nem respondi a mensagem do Harry , nem as do Niall que perguntava onde eu estava , as ligações era do meu pai , mais nem retornei , não queria falar com ninguém . Ainda com o celular em uma mão levantei e carreguei a bandeija com a outra mão , estava tão distraída no celular que só percebi que tinha esbarrado em alguém , quando o mesmo e a bandeija foram parar no chão , rapidamente agachei pra pegar tudo , mais sinto uma mão em cima da minha me impedindo de recolher as coisas .

-Deixa que eu pego isso , desculpa - levantei a cabeça e um menino dos cabelos loiros e dos olhos castanhos me encarava , ele era lindo , sem brincadeira !

-Não precisa , eu estava dístraida e nem vi você , eu que devo desculpas - ele sorriu , que sorriso jesus ! Estava envergonhada , afinal não é todo dia que você esbarra com um anjo desses né ?

-Qual seu nome ? - ele perguntou levantando com a bandeja e colocando ela em cima do lixo ou algo do tipo , peguei meu celular e levantei rápido .

-Isabella , Bela - estendi a mão num ato de cumprimento .

-Petter , prazer Bela - ele respondeu com um mesmo aperto de mãos - Ei , você é a filha daquele segurança , não é ? - ri pelo nariz e assenti com a cabeça - eu te ajudo com isso - ele olhou para as sacolas que eu segurava nos braços e sorriu , entreguei algumas a ele e saimos andando .

-Você mora aqui perto ? - olhei pra ele e sorri .

-Não muito perto , mais estou de carro .

-Ah - foi a única coisa que consegui dizer .

Ele quebrou o silêncio perguntando onde eu morava e eu fui respondendo suas perguntas , ele ofereceu carona , fiquei meio sem graça em dizer não , acabei de conhecer ele , vai que ele é um sequestrador disfarçado , mais Petter me pareceu "amigavel" , aceitei em ir com ele . Durante todo o caminho , conversamos sobre tudo , do que ele gosta , do que eu não gosto e assim chegamos na casa da Ally .

-Então é isso , obrigada por me até aqui , espero não ter sido encomodo - falei sincera e sem graça né .

-Não foi encomodo nenhum , e , a propósito , Bela quer tomar um café comigo amanhã ?

-Seria ótimo - sorri e ele também .

-Então posso passar aqui três horas ?-Hm ... tudo bem ! - ele sorriu , me despedi e sai do carro , pegando minhas coisas no banco de trás , acenei e entrei na casa .

Petter ... quem é você ? Acredito que não seja só um rosto bonito ... interessante .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS POR FAVOR , DESCULPEM OS ERROS , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , BRABULETAS LEIAM AS NOTAS INICIAIS , BEIJOS FRÔS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.