Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 7
Right back


Notas iniciais do capítulo

Oiii , gente as reviews de vocês , me deixaram muito feliz , e mais animada pra postar , espero continuar assim e conto com vocês pra isso acontecer , então vocês só tem que me dizer oque estão achando só isso , espero realmente estarem gostando , então ta ai mais um capitulo , não sei se demorei mais acho que não , MUITO OBRIGADA ! Agora vão ler ... boa leitura brabuletas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/7

Bela's POV

Eu estava conversando com a Ally sobre os meninos e como eles já se tornaram importantes pra mim como ela também , quando meu pai me liga , achei estranho pois tinha falado com ele horas atrás .


Ligação On


–Pai ?

–Oi Bela .

–Aconteceu alguma coisa ?

–Não , era só pra avisar que você vai voltar com Ally , traga todas suas roupas , todas mesmo , e as coisas que vocês usa , resumindo traga tudo oque você tem ai , ouviu ?

–Ouvi , mais ... - antes que eu terminasse ele me interrompeu .

–Sem mais , só faça oque eu estou pedindo , ta ?

–Ta bom - disse realmente sem entender nada .

–Vocês vão voltar depois de amanhã pra dar tempo de você arrumar tudo . Beijos filha , eu te amo .

–Também te amo pai , beijos .


Ligação Off


–Aconteceu alguma coisa ? - Ally perguntou assim que me viu desligando o celular .

–Não , quer dizer , vou voltar com você pra Londres , você sabia disso Ally ? - perguntei como se fosse num interrogátorio , foi engraçado .

–Nã-não , lógico que não Bela ! - foi claro seu nervossismo , e conclui que ela estava mentindo .

–Ter certeza Ally Sullivan ? - levantei e fiquei andando em volta dela , a cara que ela fez foi a melhor .

–Ta ta , me rendo , você consegue torturar hein ! - dei uma gargalha maléfica quando ela falou - seu pai já tinha me dito ! Só .

–Hm , sei - olhamos uma pra outra séria e depois começamos a rir feito doidas , ou melhor somos doidas .


Ficamos um bom tempo conversando até ficar tarde , Ally sugeriu um filme pra gente assistir , logo lembrei das noites que eu e os meninos passamos em claro assistindo filmes e rindo que nem crianças , que saudades !!A noite foi muito gostosa , fazia um calor tão ' agradável ' e a gente ria como se não tivesse amanhã . Era bom estar com Ally . Quando deu três horas da manhã fomos dormir , iria acordar cedo pra arrumar minhas coisas , e ainda não entendendo o porque de levar tudo , mais okey , deitei e dormir feito um bebê .


" *Não deixem que me levem por favor , eu não quero ir , preciso de você , preciso da sua ajuda , por favor não deixe isso acontecer .

*Eu não vou deixar , eu vou cuidar de você , eu vou , eu prometo , nada vai acontecer com você . "


Acordei não acreditando no sonho que tive , de novo isso ? Mais porque ? E dessa vez reconheci a voz , era ele , era Harry , mais porque o Harry ? Eu não posso me apaixonar por ele , eu não posso me machucar de novo -longa historia- e ainda mais por Harry . Sei lá , ele não é garoto pra namorar , não sei se ele consegue gostar de alguém , Harry é aquele que só sabe curtir , ele demonstra que não é aquele que se prende a alguém , ele mostra que é jovem e que quer curtir a vida . E eu aqui , achando que estou gostando dele , mais é só coisa da minha cabeça , é só um sonho .

Não consegui voltar a dormir então levantei e começei a arrumar minhas coisas . Peguei todas as roupas do meu guarda roupas , todas mesmo , e coloquei em cima da cama . Era muita roupa , logo pensei na dificuladade que iria ser levar aquilo , peguei minhas malas e fui dobrando roupa por roupa e colocando tudo organizado nelas , deixando só uma roupa pra mais tarde e outra pra ir viajar .


Niall's POV

Bela fazia uma falta muito grande , era com ela que eu conversava quando estava triste ou só queria conversar mesmo , não que eu não converse com os meninos , eles são meus irmãos , mais pela primeira vez conheci uma menina como ela , que me entenda , mesmo estando certo ou errado .

Harry me pergunta todo os dias dela , e isso é estranho , será mesmo que nosso amigo Styles está apaixonado ? Será mesmo que Bela conseguiu derreter o coração dele ? Okey isso foi meio gay , mais tudo bem , só disse a verdade .


–Eai cara , pensando na vida ? - Liam disse quando me viu olhando pro nada sentado no sofá sozinho , sim sozinho .

–É . Será que ela vai voltar ? Sei lá , nas férias ? Estou com saudades - disse olhando pra baixo .

–Mais só faz uma semana ... - ele parou , olhou ... pro nada e continuou - é , ela faz falta mesmo , acho que se ela estivesse aqui nesse momento , a gente estaria rindo , e não com essas caras de morto olhando pro nada - eu não pude deixar de rir com oque ele disse , era verdade mesmo , ela faz todo mundo rir com seu jeitinho engraçado e doido de ser .



Harry's POV

Eu só queria entender por que estou sentindo tanta falta da Bela , ela é uma menina linda , muito divertida , os meninos se acabam de rir com ela , e quando junta com o Louis ainda , ai não tem pra ninguém . Mais é estranho isso , nas poucas vezes que nos falamos ela me deixava feliz , sentia uma coisa surreal quando ela estava perto , nunca ninguém causou esse 'efeito' em mim , mais eu ainda acho que é só mais uma loucura da minha cabeça , só tenho que esquecer isso !

Esses dias Caroline me ligou , pedindo perdão , falando que estava sentindo minha falta , eu tenho tanta raiva dela , não sei porque , mais eu sinto raiva mesmo , por um segundo enquanto ela falava eu lembrei de Bela , mais porque ? Essa pergunta aparecia toda hora . Deixei ela falando sozinha por um tempo depois desliguei na cara dela , estou cansando dessa mulher , será que ela não entende que eu não quero mais nada !?

Voltei com Louis e Zayn pra casa , estavamos no Nando's , Zayn que pediu . Quando chegamos Niall estava conversando com Liam na sala , e o assunto nada mais era que ... Bela . Niall estava triste , dizia ele que estava sentindo falta da princesa dele , achei isso ... hmm ... fofo ? Os meninos foram dormir , só ficou eu e Niall na sala assistindo filme , estava passando Colecionador de corpos , só eu que acho esse filme babaca ?


–Harry ? - olhei pra Niall que estava assistindo .

–Fala dude .

–Você gosta dela , não gosta ? - como assim , ele estava falando de Bela , tenho certeza , mais porque ele perguntou isso cara ?

–N-n-não , lógico que não , de onde você tirou isso Horan ?

–Primeiramente como você pode ter tanta certeza assim de quem eu estou falando ? - olhei pra ele que segurava o riso , putz , ele não falou o nome dela .

–É da Bela que você está falando , não é ? - falei com medo dele falar não ou sei lá .

–É ... tem certeza que não Styles ? Então porque pergunta tanto nela ? - Niall com cara de tonto me olhando

–Não pode mais perguntar como uma amiga está ? - falei na maior tranquilidade no mundo , mais corando por dentro .

–Okey ! - ele disse com as mãos pra cima como se estivesse se rendendo .


Dei boa noite ao Niall e fui pro meu quarto , a única coisa que eu precisava naquele momento era de um demorado banho e dormir . Enquanto tomava banho fiquei pensando na pergunta de que o Horan fez , gostando dela ? Impossível isso ! Mais porque eu fiquei tão nervoso quando ele tocou nesse assunto ? Eu realmente não consigo entender isso . Mais será mesmo que isso seja amor , oque eu sinto por ela ? Não , não pode ser ... ou pode ?Acordei dos meus pensamentos e saí do banho . Me sequei e fui dormir ... só de box claro .


"Não se engane, não engane teu coração , a verdade vai aparecer , você querendo ou não . Descubra primeiro o seu sentimento , e depois não perca tempo .Você vai saber oque fazer ,só não se engane "


Acordei me lembrando do sonho que tive , um homem cantava coisas tipo ' não se engane , não perca tempo , você sabe oque fazer ' , e oque mais me deixou "assustado" foi que Bela apareceu , na verdade eu estava abraçado com ela , e ela sorria e eu também . Estou tão bobo assim a ponto de chegar a sonhar com ela , será que Niall tem razão , ou será que é só um sonho mesmo ?


Bela's POV

Falta pouco pra irmos pra Londres , não disse nada pra ninguém , queria fazer uma surpresa , meu pai irá nos buscar no aeroporto , mais ninguém está sabendo . Liguei pra Cath vir até em casa para eu me despedir dela , não demorou muito e a campainha tocou .


–Vou sentir sua falta fedida ! - ela me abraçou assim que eu abri a porta .

–Vai nada , e outra eu volto ! - sorri e ela também - Fala pro tio Ben que depois eu ligo e dou um tchau pra ele , vou sentir saudades das piadas sem graças dele - rimos juntas e por um tempo nos encaramos .

–Só consigo te agradecer por tudo que você me fez , por ter te conhecido , por ter me ajudado , me dado apoio . Lembra quando a gente brigava e depois de cinco minutos uma olhava pra outra e começava a chorar ? - assenti e ela riu - Não somos mais crianças Bela , e hoje , qualquer coisinha pode acabar com tudo , então promete pra mim que se você não voltar , você nunca vai se esquecer de mim ?

–Mais Cath , eu vou voltar , eu ainda não sei porque vou , mais é que meu pai mandou e eu não gosto de teimar com ele , mais mesmo assim Cath eu prometo que eu nunca vou esquecer a fedida que você é - vi seus olhos se enxerem de lágrimas mais dando um sorriso .

–Bela temos que ir se não vamos chegar atrasadas e o resto você sabe ... - Ally disse se aproximando e dando um sorriso desanimado , um lado meu queria ir , e o outro queria ficar .

–Tenho que ir , te ligo assim que chegar lá , ta bom ? - Cath assentiu , dei mais um abraço nela e disse que iria voltar , ela foi embora , tranquei tudo e o táxi chegou .


No caminho até o aeroporto Ally e eu fomos conversando . Não sabia que ela não pai , ela disse assim que perdeu seu pai quando tinha nove anos , senti por ela , sei como é . Ela disse que quando começou a trabalhar com a banda , bem no começo , ela teve uma queda pelo Josh , que toda vez que ele chegava perto ela corava , Josh é um fofo mesmo , ri demais da cara dela e ela ficou toda envergonhada .

Quando percebemos já tinhamos chegado no aeroporto , o motorista muito simpático ajudou a gente com as malas . A gente tava em cima da hora , nosso vôo , sairia as nove horas , e quando chegamos era oito e quarenta e cinco , estavamos muito atrasadas . Corremos para fazer o check-in , até que a moça lá foi rápida , depois corremos pra sala de embarque , é deu tempo .


Logo estavamos no avião indo pra Londres , estava muito anciosa , não sei porque , mais estava . Coloquei meus fones de ouvido e fui ouvindo música , Ally sentou do meu lado mais dormiu a viajem toda . Acabei dormindo também , mais foi pouco , mais nem demorava muito pra chegar , acho que era só duas horas de vôo . Acordei Ally , que foi meio dificil e avisei que já iriamos pousar , senti aquele frio na barriga e conclui que estava em Londres .

Liguei pro meu pai assim que descemos do avião , pegamos nossas malas e foi engraçado por que eram muitas e estavam todos espelhadas , foi divertido procurar . Logo vi meu pai com as mãos no bolso procurando algo , que no caso seria eu e Ally . Dei um abraço super apertado nele e ele correspondeu . Pegamos as malas e fomos pro carro , não estava nem um pouco afim de conversar , eu estava anciosa , precisa ver os meninos pra acabar com isso .


–Bela ? ... - meu pai disse com a atenção virada pra rua .

–Oi ... - nem dei importância .

–Vamos morar aqui em Londres agora - ouvi oque ele disse mais nem dei bola , só depois de um tempo que a ficha caiu .

–O QUE ? NÓS VAMOS O QUE ? - gritei mesmo , meu pai me olhou assustado .

–Filha , as coisas complicaram , e achei melhor vir pra cá , comprei uma casa aqui , perto dos meninos , achei que você ia gostar ... - ele parou o carro só pra me observar .

–Pai ... NÃO ACREDITO QUE EU VOU MORAR EM LONDRES , PERTO DOS MENINOS AINDA , AHH ! - dei um gritinho histério , não estava acreditando que iria morar em Londres - mais pai ... e a escola ?

–Já pedi transferêcia , você vai estudar aqui no centro , é um dos melhores colégios de Londres , você vai gostar - não pensei duas vezes e abracei Paul , não conseguia parar de sorrir , ainda não tinha acredito naquilo - por enquanto você vai ficar na casa da Ally , até nossa mudança chegar , tudo bem ? - nem respondi , estava muito feliz pra falar .


Chegamos na casa da Ally e ela me mostrou onde eu iria ficar , era só por um tempo então não achei que seria problema , perguntei ao meu pai se podia ir na casa dos meninos e perguntei se eles estavam em casa , e pra minha sorte eles estavam , Ally me deu o endereço e o número da casa , tomei um banho depois chamei um táxi que logo chegou . Dei o endereço ao motorista e não demorou muito paramos em frente a uma casa branca , que por sinal era muito grande . Paguei o motorista e fui em direção a porta , apertei a campainha e só ouvi o barulho da porta sendo destrancada .


–BELA ! - Niall me olhou , ele se assustou por me ver ali , mais logo abriu aquele sorriso que eu tanto amo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ?? DIGAM OQUE ACHARAM HEIN ! GENTE , SEI LÁ , SERÁ QUE EU MEREÇO UMA RECOMENDAÇÃO ? NÃO ? OKEY ;( KK BEIJOS DE BRABULETAS , DEIXEM REVIEWS POR FAVOR !! ME PERDOEM PELOS ERROS !!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.