Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 6
Tia Katie eu te amo !


Notas iniciais do capítulo

Então gente , fiquei um pouco triste , porque no último capitulo não recebi quase nenhuma review , mais eu não vou parar , então pra quem está lendo , por favor deixe um sinal de vida , que seria uma review kk , mais é sério , quem estiver lendo , por favor fala oque ta achando , se ta gostando ou não e me tira dessa agonia de pensar que ninguém estar lendo , isso ta quase virando uma certeza , mais ta , boa leitura ... (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/6

Niall's POV

Nestes últimos dias adotei uma nova irmã , Bela é uma menina tão inteligente , tão linda , ela me entende sabe ? Já disse pra ela o quanto ela se tornou importante pra mim , e não é mentira .

A gente decidiu sair pra comemorar o aniversário da Ally , ela merece . Não pude deixar de ver que o Harry não para de olhar pra Bela , eu só queria saber oque ta acontecendo com esses dois . Bela estava distante , mais as vezes sorria pra ele , ah meu Deus !

-To com fome ! - falei e todos olharam pra mim incrédulos .

-Niall a gente acabou de comer - Liam me olhou sem acreditar , ah eles já estavam acostumados com essa minha fome , que que tem ?

-Mais eu to com fome !! - protestei e todos riram , sou engraçado , qual é ? - Vou pedir uma porção de batatas fritas , alguém vai me acompanhar ? - Olhei para todos na mesa e ninguém falou nada - Ok ! Então sobra mais ! - Fiz meu pedido a garçonete , demorou , até demais , mais eu esperei , logo a moça me trouxe as batatinhas , hmm !

A gente ficou um bom tempo rindo e conversando , Louis é muito bobo , teve uma hora que eu quase cuspi a comida de tanto rir da palhaçada dele . Foi muito bom passar um tempo todos juntos , sem ser em boates etc ...

-Vamos ?! - Ally falou e concordamos , pagamos a conta e fomos para o estacionamento .

-To com frio ! - Bela passou as mãos em seus braços , ela estava toda arrepiada , estava frio mesmo .

-Toma - tirei meu casaco e dei a ela , que me deu um beijo na bochecha agradecendo .

-Então vamos !? - Harry passou entre Bela e eu , não tinha acreditado no que vi , será mesmo que ele está com ciumes ? Bela olhou pra mim com uma cara de quem não entendeu nada . Entramos no carro e fomos para o hotel .

Harry's POV

Quando vi Niall entregando seu casaco pra Bela , não sei o que deu em mim , ela deu um beijo na bochecha dele , e aquilo foi o bastante , passei pelos dois com pressa e entrei no carro . No caminho não disse nada , só dirijia . Chegamos no hotel me despedi das meninas e fui pro meu quarto .

Me arrependi de ter feito aquilo que fiz , não sei se é ciumes , mais acho que é só coisa da minha cabeça . Me batia mentalmente por ter mostrado que talvez poderia estar com ciumes aos dois . Mais Bela mexia comigo , algo nela me deixa bem , quando ela sorri eu fico feliz , como se isso fosse automático .

Acordei dos meus pensamentos doidos e fui tomar um banho . Deitei e os pensamentos voltaram de novo , o que ta acontecendo comigo hein ?

[...]

Acordei quatro e meia da manhã , não conseguia dormir , virava de um lado para o outro mais não adiantava , algo estava me incomodando . Levantei e fui pegar um copo d'água , fiquei assistindo quando ouço alguns barulhos vindo do corredor do andar . Abro a porta pra ver o que estava acontecendo e vejo Bela nos braços de Paul chorando , ela chorava muito , muito mesmo , ver Bela chorando daquele jeito me fez assustar , meu coração apertou na hora , fiquei sem reação , eu queria saber oque estava acontecendo , mais não conseguia dizer nada , só pensava no pior vendo ela daquele jeito .

-O-o-o-oque que ta acontecendo ? Paul o que aconteceu ? - perguntei quase não conseguindo falar , meu coração tava muito desparado .

-Harry vai dormir , depois conversamos ! - ele disse um pouco nervoso , mais eu não iria conseguir dormir sem saber oque estava acontecendo , sem saber o motivo da Bela estar assim .

-Não ! Eu quero saber oque aconteceu ! Me fala ! - me aproximei deles , Paul soltou Bela , que logo sentou no chão , com o rosto entre as mãos , oque ta acontecendo ?

-Harry , a tia da Bela ... faleceu - ele gaguejou e na hora olhei pra Bela , ela parecia chorar mais ainda . Agachei de frente a ela e a chamei ela me olhou e pude ver seus olhos inchados e seu rosto todo vermelho , não conseguia dizer mais nada , só a abraçei e deixei que ela chorasse .

-Vai ficar tudo bem , vai ficar tudo bem - eu repetia isso pra ela que ainda estava com o rosto no meu peito - vem - levantei junto com ela que estava mais calma , de um jeito doia em mim ver Bela daquele jeito , ela é uma menina tão legal , tão divertida , ver uma pessoa assim triste , chorando é muito ruim - Paul , oque aconteceu ? Quem é essa tia ?

-Ela já estava muito ruim e não aguentou . Katie é a mãe da melhor amiga de Bela , elas se conhecem desde pequenas , Katie sempre cuidou de Bela como sua filha , e as duas eram muito apegadas ... agora eu não sei mais oque fazer - vi algumas lágrimas no rosto de Paul , mais ele estava calmo perto de Bela , que a cada segundo chorava mais ainda - Eu vou pro meu quarto , e quando eu acordar vou ver oque faço , faz um favor Harry ? - assenti - Leva ela pro quarto ? Por favor .

-Tu-tudo bem ! Pode ir - esperei Paul entrar no elevador e me afastei de Bela , ela olhou pra mim ainda chorando , e isso me incomodava muito - Vamos ! - ela assentiu e abriu a porta , fechei a mesma e segui Bela que ia em direção ao sofá , ela estava mesmo triste .

-Não sei mais oque vou fazer Harry , tia Katie era praticamente minha mãe , sempre cuidou de mim quando meu pai viajava , e agora ? Eu preciso ver Catherine , ela precisa de mim ! - ela sentou no sofá e olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e vermelhos .

-Bela eu sei que é díficil , eu sei que você está sofrendo muito , mais por favor , para de chorar , doi em mim te ver assim sabia ? - quando eu disse isso , ela ficou séria olhou pra mim e limpou suas lágrimas - você vai ter que ir embora ? - no fundo do meu coração foi díficil perguntar aquilo , sei lá , não queria que ela fosse , e eu tinha uma certa impressão que ela iria ter que ir .

-Acho que sim - ela olhou pra baixo e ficou um tempo assim depois voltou seu olhar pra mim - e se eu for acho não volto mais , tenho quase certeza disso .

-Niall vai sentir sua falta - por um momento ela sorriu oque me deixou mais animado - todos vão sentir sua falta , você é uma garota muito divertida Bela , já te falei isso .

-E vocês são ótimos amigos , vou sentir falta de vocês - o sorriso desapareceu do seu rosto - esses últimos dias foram os melhores da minha vida , disso eu tenho certeza . E eu nunca vou esquecer vocês .

-E nem a gente de você , foi nossa amiga , nos ajudou em quase tudo , e desculpa - pedir desculpas era o certo , eu devia isso a ela .

-Desculpas ? ... como eu não quero pensar , vou aceitar sem ao menos saber do que se trata , mais você não me deve desculpas - ela olhou pra mim como um ' entendido ? ' e eu assenti .

-Acho que você precisa dormir né ? - ela estava com sono , dava pra perceber .

-Acho que sim . Depois eu falo com todos vocês ... acho que vou embora hoje mesmo - Bela .

-Então depois a gente conversa . Tchau Bela ... - levantei e ela também , ia saindo quando ela me chamou , olhei pra trás e ela veio andando na minha direção com os braços cruzados .

-Obrigada ... por tudo ! - ela parou na minha frente e assim que terminou de falar me abraçou .

Não sei oque eu senti naquele abraço . Bela conseguia me deixar de um jeito que nenhuma outra garota conseguia deixar . Puxei ela contra meu corpo , e ela me apertava cada vez mais para o abraço . Eu não queria mesmo me soltar dela , era estranho eu sentir isso .

-Acho melhor você ir , você tem que dormir - ela disse ainda abraçada comigo . Me afastei dela e olhei dentro dos seus olhos que brilhavam . Dei um beijo demorado na sua testa e fui embora .

Bela's POV

Com certeza iria sentir sentir muita falta dos meninos e de Ally , essas férias foram as melhores que eu já tive , passar o tempo com pessoas que só sabem fazer você rir e não chorar , que te ajudam mesmo não sabendo da situação , enfim , a saudade vai ser grande , mais eu não posso deixar de lado Catherine , além do mais minha tia morreu , só de lembrar sinto uma vontade imensa de desaparecer do mundo .

Harry , por mais que começamos a nos conversar a pouco tempo , ele já tinha me ajudado muito . Quando ele sorri me faz sorrir também , aquele seu olhar sincero , sei lá , me traz segurança , o jeito que ele arruma o cabelo ou bagunça , é tão fofo . E pensar que eu achava ele um "monstro" , é estranho . Julguei ele sem antes o conhecer .Pode ser coisa da minha cabeça , não sei , mais Harry mexe comigo . E nesses pensamentos consigui dormir .

-Oi ... acorda ... acorda Bela ... - viro pro lado com dificuldade pra enxergar , quando finalmente acordo vejo Liam sorrindo pra mim .

-Oi Daddy - ele não responde , só me abraça , e eu já sei porque .

-Sinto muito Bela ! - eu não queria , mais não chorar naquele momento , e ainda mais com Liam me abraçando , foi impossivel - a gente sempre vai estar com você , você virou nossa irmãzinha mais nova - ele disse se afastando de mim e sorrindo , não pude deixar de sorrir também , eles me fazem bem .

-É Daddy , mais Deus sabe oque faz ! - sorri desanimada e ele também .

-Seu pai quer falar com você , e os meninos também - logo pensei em Niall , precisava tanto dele naquele momento .

-Acho que vou ter que ir embora , acho não ... tenho certeza - sem querer , deixei uma lágrima cair .

-Ei pequena não fica assim , você ainda vai morar em Londres . E outra , sua amiga precisa de você - ele limpou minhas lágrimas e olhou pra mim . Senti uma vontade de abraçar ele , e foi oque fiz .

-Obrigada por tudo , fico tão feliz por ter conhecido vocês . Se tornaram minha família - disse ainda abraçada com Liam .

-E eu mais ainda por ter conhecido uma garota como você - nos separamos - agora eu acho melhor você ir se arrumar e depois ir falar com seu pai , ele também não está nada bem - eu assenti e ele levantou me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto .

Fiz minha higiene matinal , tomei um banho e me arrumei . Comi uma fruta e fui até o quarto do meu pai . A primeira coisa que ele fez quando abriu a porta foi me abraçar , precisava daquele abraço , precisava do meu pai , e eu tenho certeza que ele também precisava de mim , ele contava com a tia Katie pra tudo , e agora ? ...

-Você vai querer voltar , não é ? - meu pai perguntou segurando minha mão olhando pra mim .

-Cath precisa de mim pai , não posso deixa-la sozinha .

-E como vamos fazer pra você voltar ? Eu não posso ir - meu pai disse , e eu percebi desanimo nele

-Talvez se eu ligasse pro tio Ben , ele pode me buscar no aeroporto , pode ser ?

-E quando você vai ? - ele disse preocupado .

-Quero ir hoje mesmo - quando eu disse Paul arregalou os olhos , acho que ele não queria que eu fosse .

-Mais hoje Isabella ? Hoje ?

-Pai eu tenho que ir !! - quase gritei .

-Então arruma suas coisas , SE der você vai hoje - ele deu ênfase no 'se' .

-Ta ... - me levantei e dei um beijo na sua bochecha .

Cheguei no meu quarto e peguei minha mala que estava praticamente arrumada , eu não tirei muito roupa dela . Liguei pro tio Ben , que disse que iria sim me buscar , já fiquei mais aliviada .

Terminei de arrumar minhas coisas e fui no quarto dos meninos , Ally também estava lá . Cheguei lá e Niall abriu a porta pulando em cima de mim .

-Sinto muito Bela - não chorei mais também no sorri , o abreçei mais forte e depois entrei . Logo , Harry se levantou do sofá que estava sentado e veio até mim com muitas perguntas , respondi todas com calma e depois recebi seu abraço . Aquele abraço que me conforta , que me deixa bem , que me traz segurança , eu não sei oque está acontecendo comigo , a presença de Harry causa um efeito em mim que não tem explicação .

-Cenoura vem aqui - Louis me chamou e fui até ele que estava com os braços abertos , abreçei ele e confesso que nunca vi Lou sério desse jeito - vai ficar tudo bem - só assenti balançando a cabeça segurando as lágrimas que estavam prestes a cair , mais que não caíram .

-Eai princesa ? - Zayn me deu um abraço super apertado - sinto muito pequena - ele se afastou de mim  e olhou nos meus olhos , segurando meu rosto depositando um beijo na minha testa .

-Vou estar aqui sempre que precisar Bela - Ally passou suas mãos sobre meus braços e depois me abraçando .

O clima não estava dos melhores , fiquei conversando com Ally e ela disse que talvez iria comigo , ela iria fazer um favor ao meu pai , fiquei mais aliviada com o fato dela ir junto , assim não estaria sozinha .

Era oito horas quando meu pai veio me chamar , ele disse que eu iria ir hoje junto com Ally , ele conseguiu resolver algumas coisas , e que foi sorte ele ter conseguido tudo em cima da hora . Ally já tinha arrumado as coisas dela e eu também . Me despedi dos meninos e não esqueci de agradecer por tudo , algumas lágrimas escaparam quando fui me despedir de Niall , só Deus sabe agora quando vou ver ele de novo .

Harry's POV

Bela se despediu de todos , quando ela me abraçou algo fez com que eu não conseguisse soltar ela . Eu não sei oque sinto por ela , não sei , eu só sei que quando ela foi embora meu coração apertou , algo me diz que ela não voltaria . Suas aulas começariam daqui duas semanas , ela vai se formar , e talvez não veja mais Bela .

-Será que ela vai voltar ? - Niall perguntou com lágrimas no rosto , ele se apegou mesmo a Bela .

-Não sei , isso depende dela e do Paul - Liam disse sentando no sofá .

[...]

Passou uma semana e já estavamos de volta a Londres , todos os dias pensava em Bela , em como ela está , onde ela está . Niall falava todos os dias com ela , e ela dizia que estava tudo bem , e que estava com saudades . Teve um dia na semana que a vi por Skype , Bela não estava triste , parece que já superou , não tirava aquele sorriso lindo do rosto , deixei escapar um ' você volta né ? ' , os meninos olharam pra mim mais eu nem liguei , eu queria mesmo é que ela voltasse . Ela disse que não sabia , mais que não ia demorar para Ally voltar . Mais acho que nesse momento eu só queria poder abraçar Bela , só isso . E mais uma vez me perco nesses pesamentos doidos onde Bela sempre estava .

Bela's POV

Quando cheguei , era só tristeza , choro e mais choro . Catherine estava acabada , ela precisava mesmo de mim . A semana se passou e eu consegui esquecer que a dias atrás uma parte de mim se foi . Falava com Niall todos os dias e teve um dia que falei com todos pelo Skype , Harry perguntou se eu voltaria , mais eu não sabia . Não conseguia parar de pensar nos meninos , eu estava com muitas saudades . E por um momento lembrei de Harry , por que pensar nele me faz bem ? Senti falta do seu sorriso , dos seus olhos , das suas manias ... Bela para com isso ! Não posso me iludir , Harry é só um amigo , só amigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , acho que ficou um pouco grande mais vamos lá , por favor digam oque estão achando , imploro por isso ! Beijos de brabuletas ! LEIAM AS NOTAS INICIAIS OKEY ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.