Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 5
Uma tarde ... legal


Notas iniciais do capítulo

Gente então ta ai mais um capítulo , obrigada a todas as leitoras que deixam review , estou muito feliz com isso . Estou um pouco triste porque eu AINDA não tenho Take me home , mais vou ter . QUEM É QUE TEM AI ? QUE MÚSICAS VOCÊS MAIS GOSTAM ? as minhas preferidas são little things , they don't know about us e summer love , e a de vocês ? ME RESPONDAM HEIN , agora vão ler , beijos de brabuletas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/5

Harry's POV

-Desculpa - ela me olhou e deu um sorriso meio desanimado .

-Já pediu desculpas , mais eu não vou aceitar ! - acho que ela se assustou , me olhou séria sem dizer nada , mais na verdade eu não vou aceitar pedidos de desculpas , por que afinal ela não me deve desculpas , ela tem o direito de não gostar de mim certo ? - Bela , você tem todo o direito do mundo de não gostar de mim , então por isso que eu não vou aceitar suas desculpas , entendeu ?

-Entendi , mais Harry , já disse que não é que eu não goste de você ... - interrompi ela .

-Eu sei , eu entendi perfeitamente - sorri e ela sorriu também , só agora percebi o quão seu sorriso é lindo - a  gente podia se conhecer melhor né ?

-Séria ótimo ... e Harry obrigada mais uma vez por ontem - ela abaixou a cabeça e ficou séria , ela tinha que esquecer aquilo , mais eu sinto que devo ajuda-la a fazer isso , é como se fosse uma pressão sobre mim , como se fosse um dever cuida-la , ok , não sei oque acontece comigo .

-Vamos sair ? - eu disse mudando de assunto e ela me olhou , seus olhos castanhos brilhavam , ok Harry para !

-Pra onde ? - Bela

-Não sei , vá se arrumar e quando estiver pronta avisa , ta ? - me levantei e dei um beijo em sua testa , ela assentiu e eu fui embora .

Quando cheguei no meu quarto decidi ir tomar banho . " Seu jeito todo tímido me encanta , aquele sorriso , traz felicidade pra qualquer um , seu olhar de sinceridade de inocência deixa ela mais linda ainda , a maneira que ela coloca a franja atrás da orelha , sua risada quando está com os meninos é divertida , ela é inteligente , educada , parace saber oque está fazendo , parace ser dedicada . É uma coisa estranha que sinto , sinto que tenho que cuidar dela , que tenho que ajuda-la , não posso deixar ela sozinha " Me perco em alguns pensamentos , e o motivo deles era Bela , podia ser alguma coisa da minha cabeça , idiotice , mais nunca me senti assim com nenhuma garota , eu não tenho certeza desses pensamentos , afinal conheço ela a pouco tempo , porque tem que ser assim ?

Fui me despertando desses pensamentos . Acho que demorei muito no banho , saí do banheiro e fui me trocar , olhei no celular mais não tinha nenhuma ligação de Bela nem sms , será que ela não quer mais sair ? Terminei de me arrumar e fui no apartamento ao lado ,  que era o de Bela . Toquei a campainha , mais ninguém atendeu , toquei de novo e ouvi um grito abafado dizendo ' só um minuto ' , reconheci aquela voz , era Bela .

-Desculpa a demora , tava no banho - ela sorriu logo que abriu a porta . Não pude deixar de olhar ela por inteiro , ela estava com um vestido azul escuro , não muito curto e uma sapatilha preta com um laço na ponta , seu cabelo estava em um coque alto meio desarrumado , em seu rosto não tinha muito maquiagem , sua boca estava um pouco avermelhada e suas bochechas um pouco rosadas , Bela estava mais linda que nunca .

-Vo-vo-você está linda ! - sorri pra ela e tentei ser o mais simpático possível .

-Obrigada , mais isso não está tão lindo assim - ela disse olhando pro seu vestido - vamos ?

-Vamos ! - ela trancou a porta e descemos até o estacionamento .

Bela's POV

O fato de Harry ter me chamado pra sair me deixou feliz , eu queria sair um pouco , e além do mais queria conhecer Harry . Ele disse que eu estava linda , confesso que se fosse outro garoto não teria ficado tão nervosa e tão envergonhada assim . Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei .

-Posso saber aonde vamos Styles ? - perguntei observando Harry colocando o cinto .

-Você vai ver filha do tio Paul - ri com oque ele disse ' filha do tio Paul ' a meu Deus , era só oque me faltava .

Ele ligou o rádio que tocava nada mais nada mesmo que Rita Ora , minha ok ?

-I stumbled up to the window

Opened the curtains to blinding light

Make up all over the pillowWhat went on?

What went on?What went on last night? - começei a cantoralar e Harry me olhou confuso mais depois me acompanhou .

-You look so sweet while you're dreaming

Holding your bottle of

TanquerayIt isn't even the weekend

Baby that's, how I know, you're the one for me - ele olhou pra mim cantando e com um simples sorriso no rosto . 

-I wanna party and bullshit

And party and bullshit

And party and bullshit...

And party, and party

'Cause when the sun sets baby

On the avenueI get that drunk sex feeling

Yeah when I'm with youSo put your arms around me baby

We're tearing up the town

'Cause that's just how we do - cantamos juntos e a música acabou , não sei porque mais me sentia bem assim . Olhamos um paro o outro e começamos a rir , afinal eu não sabia cantar .

-Gosta da Rita ? - ele me perguntou ainda rindo .

-Se eu gosto ? Não , só amo - sorri sem mostrar os dentes .

-Conheço ela . Rita é muito divertida - na hora que ele disse que conhecia a Rita , olhei pra ele incrédula .

-Co-co-como assim você conhece minha Rita Ora ? - ele começou a rir , não entendi porque , mais continuei séria .

-Sua ? - assenti - Ai meu Deus , sua Bela ? 

-É porque ? Ta com ciúmes ? - perguntei debochada .

-Não , mais é que é engraçado - conversamos mais um pouco , até chegarmos em frente a London Eye . Minhas pernas tremeram quando vi aquela coisa enorme na minha frente , eu morro de medo de altura .

-Harry você não vai me fazer subir nisso ai não né ? - olhei pra ele que tinha um sorriso travesso no rosto , não acredtei .

-Porque ? Você tem medo é ? - Harry

-Tenho ! - quase gritei .

-Então ta , não vou forçar você a subir essa coisa - ele disse me imitanto e eu suspirei mais aliviada - vem vou te levar em um lugar - ele saiu me puxando pelas ruas de Londres , até parar em um parque - senta aqui - Harry sentou debaixo de uma árvore se encostando na mesma , sentei na sua frente observando melhor aquele lugar .

-Porque me trouxe aqui ? - perguntei mais nem queria saber porque , só perguntei pra quebrar o silênico .

-Venho aqui quando quero me acalmar ou quando quero pensar um pouco sobre a vida - disse ele olhando em sua volta sorrindo sem mostrar os dentes , não sabia que Harry tinha seu lado pensativo , ta , nem eu entendi oque disse mais ...

-Então ta Harry Styles me conte sobre sua vida ... - lancei um olhar cumplice pra ele que sorriu , o sorriso de Harry com certeza era um dos seus melhores bens !

Harry me contou praticamente tudo mesmo , do que ele gostava , do que não gostava , tudo que ele já passou antes do X Factor , disse que trabalhava um uma padaria e que tinha uma banda e confesso que fiquei mexida quando ele disse do divorcio dos pais .

-Agora é sua vez Evans , me conte sobre você - ri do modo que ele falou .

Disse tudo a ele , acho que disse até o que não devia , mais já era . Na verdade , não contei tudo , em nenhum momento disse da minha mãe , tomare que ele não diga nada .

-Bela ... e sua mãe ? - droga ! oque eu menos queria aconteceu . Abaixei a cabeça e só de lembrar da minha mãe , meus olhos se encheram de lágrimas , mais não deixei nenhuma cair .

-Minha mãe faleceu quando eu tinha 11 anos Harry - levatei a cabeça e olhei pra ele que parecia surpreso , só Niall sabia da minha mãe .

-Bela me perdoa eu não sabia , se não quiser falar sobre isso não precisa ... - continuei antes que ele terminasse .

-Ela tinha uma doença muito rara , nem lembro o nome . A última vez que eu vi minha mãe , ela estava deitada numa cama de hospital , mais ainda com aquele seu sorriso no rosto - fui me segurando pra não chorar mais foi impossível depois que lembrei do sorriso da minha mãe , aquele que eu tanto amava - ela se chamava Catherine , todos a chamavam de Cath . Minha mãe era tudo pra mim , ela era tão divertida , sempre brincava comigo - em meio a soluços senti Harry me abraçar , respondi seu abraço o apertando mais ainda , por mais que eu estivesse triste , eu precisava daquilo , por um momento me senti segura ali abraçada com Harry .

-Ta tudo bem ? - ele perguntou ainda abraçado comigo com a sua cabeça em cima da minha , assenti - Desculpa , não queria te fazer chorar .

-Não tem problema , isso sempre acontece - sorri desanimada e me levantei , Harry se levantou junto e me abraçou mais uma vez .

-Sempre quando precisar , vou estar aqui ta ? - ele segurou meu rosto fazendo com que eu olhasse para seus olhos , estavamos tão proxímos que podia sentir sua respiração .

-Ta - sorri e ele deu um beijo na minha testa .

-Vamos ? - assenti , ele passou o braço por cima dos meus ombros e caminhamos até onde seu carro estava .

O caminho até o hotel foi em silêncio , não conseguia dizer nada . Não estava mal por Harry ter me perguntado sobre minha mãe , mais por sentir saudades dela . Chegamos no hotel e logo me despedi de Harry . Entrei no apartamento e vi o pessoal todo lá .

-Virou festa agora é ? - coloquei as chaves na mesinha do lado da porta e percebi que todos riam - Oque ta acontecendo gente ?

-Hoje é aniversário da Ally Bela ! - Niall me falou e logo me lembrei que tinha anotado que era aniversário da Ally , mais acho que esqueci né ?

-Ally me perdoa , eu esqueci mesmo , eu até anotei , mais acabei esquecendo - fui em direção a Ally que logo levantou sorrindo .

-Mágina Bela - abraçei ela e falei tudo oque tinha que falar . Ficamos todos conversando lá na sala , até resolverem sair , eu não estava com ânimo , mais Zayn insistiu e eu não resisti . Tomei um banho e escolhi que roupa ia colocar . Até que achei uma bem "bonita" , já que iamos a barzinho , nada de muito extravagância . Me troquei e mandei um sms pro Niall , só ai percebi que não tinha o número do Harry , depois pediria a ele .

Harry's POV

Depois que Bela me contou sobre sua vida , me senti mais intímo dela , e quando ela me contou sobre sua mãe , cuidar dela parecia ser uma missão pra mim , e que devia ser cumprida .

Os garotos resolveram sair para comemorar o aniversário de Ally , como eu não sou bobo nem nada , vou . Preciso esfriar a cabeça , não que eu tenha muitos problemas . Niall foi no quarto de Bela ver se ela estava pronta , não demorou muito ele apareceu de cara feia e de braços cruzados e Bela ao lado dele .

-Oque aconteceu dessa vez ? - Liam perguntou .

-Bela não quer tirar essa roupa - ele disse bravo olhando pra Bela , e só daí eu vi como ela estava linda , mais estava mesmo - esse vestido ta muito curto - ele protestou mais uma vez .

-Mais ela está linda - sem querer aquelas palavras pularam da minha boca , não sei se queria ter dito aquilo , fiz todos calarem e vi Bela corar e eu senti minhas bochechas esquentarem .

-Obrigada Harry - ela sorriu pra mim , oque me fez sorrir também .

Depois de algumas zoações , fomos para o barzinho , o lugar era legal , um pouco calmo , tinha banda ao vivo , bem confortável . Ficamos conversando um pouco , mais percebi Bela sempre distrída olhando pro nada , algumas vezes ela sorria pra mim e eu sorria também , era estranho oque eu sentia , talvez eu esteja indo rápido demais , mais ... e ela ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS , BEEIJOS ! REVIEWS HEIN !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.