Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 4
My leprechaun


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelas reviews , com certeza isso me deixou mais animada pra postar a fic e me deixou muito feliz , agora que eu já estou praticamente de férias vou tentar postas todos os dias , beijos e boa leitura , mais uma vez obrigada gente , isso é importante pra mim , espero que gostem , agora vão ler vão !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/4

Bela's POV 

-Deixa eu ver isso - falei e olhei séria para a boca dele que estava sangrando , mais não muito - Desculpa - parei de olhar pra sua boca e olhei pro chão .

-Pelo oque ? - percebi que ele estava confuso .

-Por ter falado que se você mudasse eu até que poderia ser sua amiga ! - sim , eu ainda lembro da nossa conversa , será que ele não ?

-Bela , conversamos sobre isso depois , vamos pro hotel , você tem que tomar um banho , e esquecer tudo o que aconteceu agora pouco ! - Harry olhou nos meus olhos e pude ver sinceridade naquele olhar .

-Promete pra mim que vamos conversar mesmo ? - não sei se quis mesmo dizer "promete" mais agora já foi .

-Prometo ! Agora vamos - Harry tirou sua jaqueta e me deu , caminhamos até onde o estacionamento ficava e olhando para os lados pra ver se não tinha ninguém , e graças a Deus não encontramos o homem que quase abusou de mim , só de lembrar eu ... eu morro por dentro . 

Chegamos no carro e Harry abriu a porta pra mim , entrei e logo coloquei o cinto . No caminho que percorria em silêncio me perguntava mentalmente porque Harry estava se preocupando , ele pode ser o galinha que for , mais acho que agora , depois disso , eu sei que posso conversar com ele , que posso ser ... amiga dele .

Quando menos esperei chegamos no hotel que mais parecia um condominio . 

-Ele te machucou não foi ? - Harry me despertou dos meus pensamentos passando a mão sobre meu braço que estava roxo e inchado e doía .

-Não tinha visto isso ! - fiquei observando meu abraço e quando percebi algumas lágrimas caiam , me lembrei da cena , e com certeza nunca vou esquecer , droga !

-Olha , esquece isso ta ? - ele disse me olhando sério e meio que nervoso , não entendi bem sua expressão .

-Harry não tem como esquecer , olha isso - apontei para o meu braço roxo , que estava doendo demais - não tem como esquecer , não tem - e voltava a chorar , Harry me olhou e me abraçou , fiquei sem reação , mais eu o abraçei mais forte ainda e chorando mais ainda .

-Para de chorar , você é uma garota muito divertida pra ficar chorando - nos separamos e Harry soltou um leve sorriso de lado , oque me fez sorrir também - vem , vamos entrar !

Abri a porta do meu quarto e Harry entro junto comigo . Sentei na minha cama e fiquei pensando no que estava acontecendo , me arrependo amargamente de ter tratado Harry mal todo esse tempo , mais não era hora pra pensar nisso . Observei Harry em pé encostado na porta me olhando com as mãos no bolso .

-Vou embora , mais por favor se sentir alguma coisa me liga , me manda sms , da um grito - nesse hora ele riu e eu também - só por favor , não esconda nada , ta ? - ele veio até mim  e se ajoelhou pegando em minhas mãos - prometo que amanhã , quando você estiver melhor e descansada a gente conversa ta ... e Bela esquece tudo oque aconteceu hoje , por favor - só assenti e ele foi embora .

Harry estava sendo muito bondoso comigo , eu fui uma burra de ter xingado ele , mais não na frente dele claro , as vezes comentava com os meninos de como eu tinha raiva dele , mais tudo não passou de uma coisa temporária , se Harry não tivesse chegado a tempo , talvez eu nem estaria mais aqui , não gosto de pensar nisso . Peguei um pijama e fui tomar um banho .Depois de um belo banho , me deitei e caí no sono .

" *Não deixem que me levem por favor , eu não quero ir , preciso de você , preciso da sua ajuda , por favor não deixe isso acontecer .

*Eu não vou deixar , eu vou cuidar de você , eu vou , eu prometo , nada vai acontecer com você . "

Acordei assustada , e rapidamente me lembrando do sonho que tinha acabado de ter . Eu estava chorando , dizendo algumas coisas pra um garoto meio familiar , não consegui lembrar do seu rosto , mais ele tinha um cadeado um pouco acima do pulso , ele dizia coisas pra mim como ' eu vou cuidar de você ' mais mesmo assim não reconhecia sua voz .

Olhei no relógio e era duas da tarde , mais já cara ? Me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes e levar o rosto . Preparei algumas torradas para comer e fiz um café . Olhei o apartamento todo , mais Ally não estava , talvez tenha saído com a banda . Voltei para o meu quarto e sentei na cama me lembrando de tudo que aconteceu ontem , era horrivel lembrar naquilo . Olhei para o lado e vi a jaqueta do Harry , estranho ele não ter vindo aqui até agora ! 

Me levantei e fui deixar a xícara na mesa e quando estava voltando pro meu quarto a campainha toca .

-O-oi ... - antes que eu pudesse terminar Niall pulou em cima de mim , me dando um abraço apertado , tadinho , devia estar preocupado .

-Bela eu fiquei preocupado sabia , quase fiquei careca de tão nervoso que eu tava - ele segurou meu rosto olhando bem nos meus olhos .

-Desculpa é que aconteceu uma coisa ... - disse olhando pra baixo e me afastando dele .

-Eu sei , Harry me contou , não só pra mim , para os meninos e pro seu pai , acho que daqui a pouco ele vem aqui conversar com você - Niall disse sério , fiquei até com medo do seu jeito - não devia ter deixado você sozinha , me sinto um pouco culpado .

-Para Niall , que bobeira , não foi culpa sua , não foi culpa de ninguém , eu que me descuidei , mais se não fosse o Harry , eu não sei se estaria aqui - com a voz fraca consegui falar e olhar para aquele par de olhos azuis .

-Bela não fala uma coisa dessas . Harry ... não era você que odiava ele ? - ele perguntou entortando a boca , ri com a sua careta .

-Não consigo mais pensar nisso , acho que na verdade , nunca odiei ele , isso só foi uma implicância minha , mais agora eu acho que podemos ser amigos e deixar essa minha birra de lado - sorri sem mostrar os dentes e Niall veio na minha direção me dar um abraço .

-Mais ele não vai roubar minha irmã de mim não - ele disse susurrando no meu ouvido e riu pelo nariz , soltei um sorriso de orelha a orelha .

-E você acha que eu vou trocar meu irmão ? - ele sorriu parecendo um bebê , meu irmão é muito fofo , fui até ele e apertei suas bochechas .

-Será que eu já posso dizer que te amo ? - ele perguntou meio que timído , mais achei estranho ele perguntar aquilo , como assim ?

-Como assim Horan ? - fiz cara de confusa .

-Bela , você depois dos meninos , virou uma irmã pra mim , sinto que tenho que cuidar de você sabe ? É como se você fosse minha irmãzinha mais nova , sou obrigado a sentir ciumes de você - ele sorriu oque me fez sorrir também - eu sinto que nesse pouco tempo com você já posso dizer que te amo , pelo simples fato de você saber tudo sobre mim , até mais do que devia mocinha , mais eu confio em você , confio do fundo do meu coração - ele olhou pra mim com um olhar sincero e eu só conseguia sorrir com aquelas palavras .

-Niall , se eu disser a mesma coisa que você , você vai acreditar ? - ele assentiu , mais é claro que eu não iria falar só aquilo - você com certeza já é alguém muito importante na minha vida , sinto isso quando estou com você , você me passa segurança , e me deixa feliz ao mesmo tempo , então é por isso que eu amo você .

-Me desculpa por ter te deixado sozinha ontem ? Não devia ter deixado você dar uma de loca e deixar aqueles marmanjos babando por você ! - caí na risada quando Niall disse , ai meu santo .

-Niall , não tem que se desculpar não , e outra eu estava me divertindo ta !? - sorri e abraçei ele - promete que nunca vai me deixar sozinha - falei ainda abraçada com ele .

-Prometo com todas as minhas forças - disse ele me apertando mais para o abraço - eu te amo , não esqueça disso - ele disse se separando de mim e segurando meu rosto olhando bem nos meus olhos .

-Também te amo meu leprechaun ! - passei o dedo sobre seu nariz e ele riu . Ficamos um tempo conversando quando meu pai chega , ele estava preocupado , ele ficou bravo , mais sua preocupação falava mais alto , conversei com  ele , e Paul disse que eu teria que conversar com Harry , se não fosse ele , algo pior poderia ter acontecido . Lhe mostrei meu braço que estava melhor , mais ainda roxo , ele deixou cair algumas lágrimas , mais depois de um tempo esquecemos aquilo . Meu pai foi embora e eu fiquei assistindo Phineas e Ferb , passou algumas horas , eu até pensei em ligar pro Harry , mais achei melhor não . 

Estava distraída assistindo tv , quando sinto uma presença do meu lado , me assustei quando vi Harry sorrindo do meu lado , não por ele estar sorrindo , mais por ele aparecer do nada .

-Que susto Styles ! - ele deu uma gargalhada , vamos dizer que , muito gostosa - isso ri mesmo , eu podia ter morrido sabia ? - ele riu mais depois olhou sério pra mim .

-Para de falar assim , não vai acontecer nada com você - ele olhou pra mim com razão .

-Ta eu paro , mais ... a que devo essa visita ? - fui engraçada por que ele sorriu .

-Prometi que iamos conversar , lembra ? - é mesmo , temos que conversar , bom , vamos lá .

-É , temos que conversar ... - desviei meu olhar do dele e sei lá pra onde olhei .

-É verdade que você não gosta de mim porque sou um galinha ? - percebi tristeza na sua voz .

-Harry ... ah , quer saber , não vou mentir , vou ser sincera , não é que eu não gosto de você , eu não gosto do seu jeito é diferente , mais acho que isso tudo não passou de uma implicância minha , entendeu ? - fiquei um pouco sem graça , mais era a verdade , não vou mentir pro Harry .

-Sei ... - ele sorriu de lado , e colocou a mão debaixo do queixo , percebi uma mancha meia preta no braço dele , ou melhor um pouco acima do pulso , era um cadeado , na hora me lembrei do sonho que tive , já tinha visto essa tatuagem do Harry , mais não tinha certeza que era com ele o sonho que eu tive .

-Desculpa - olhei pra ele e dei um sorriso meio desanimado sem mostrar os dentes .

-Já pediu desculpas , mais eu não vou aceitar ! - ele disse sério, me assustei , porque ele não quer me desculpar , ai meu Deus vai começar tudo de novo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oque acharam hein ! Beijos de brabuletas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.