Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 3
Quase um acidente


Notas iniciais do capítulo

Gente , então pra quem estiver lendo , que sinceramente eu acho que é ninguém , mais tudo bem , bom eu desanimei porque eu divulguei minha fic muitas vezes , mais ninguém lê , isso me deixa triste , mais eu gosto de escrever e não vou parar , tenho algumas leitoras mais elas não deixam nenhuma review , então eu peço por favor , pra quem estiver lendo pra avisar que está lendo e oque está achando , isso com certeza vai me animar , e vai me deixar muito feliz , então pra você que está lendo obrigada por ler , e por favor diga oque está achando ! MUITO OBRIGADA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/3

Um tempo depois Ally me acorda falando umas coisas que não entendi , mais depois ela disse de novo . Ela disse que iria sair com os meninos , mais não me chamou , achei estranho , mais eu queria ficar sozinha mesmo .

Levantei , peguei meu celular e fui pro banheiro . Procurei a música que eu queria e começei a ouvir enquanto tomava meu banho , Small Bump era a única música naquele momento que iria conseguir me acalmar , não queria sair dali tão cedo . A cada toque da música , fui me lembrando da escola , das meninas , e a saudade batia , e por um descuido meu , ou sei lá , lembrei do Harry , na verdade dos meninos , mais Harry me intrigava mais , aquele seu jeito me encomodava muito , por ele ser muito galanteador . Me livrei desses pensamentos e sai do banho .

Coloquei uma roupa quente , não estava frio , mais queria ficar aquecida . Preparei um chocolate quente pra mim e peguei um pacote de bolacha de chocolate , lógico , fui pra sala e fiquei assistindo Family Guy , cara outra série que eu amo ! Depois de um bom tempo passando uns episódios , desliguei a tv , resolvi ler um pouquinho , mais quando eu tava entrando dentro do quarto a campainha toca , droga quem é ?! Argh ! Fui lá atender né . Mais quando abro a porta , levei um susto .


–Aconteceu alguma coisa ?

–Não , só quero conversar com você um pouco , posso ? - Harry perguntou me olhando sério . Ok ele quer conversar mas sobre oque , tem alguma coisa pra gente conversar , é , acho que sim .

–Uhum - dei passagem pra ele entrar e ele foi logo sentando no sofá colocando o rosto entre as mãos - Harry , ta tudo bem ?

–Ta ! Eu só não entendo porque você é desse jeito só comigo , com os meninos você é toda brincalhona , e comigo você é fechada , timída sabe ? Porque ? - não sei mas , senti que aquelas palavras sairam da sua boca sem querer .

–Harry ... e-e-eu não sei , não sei mesmo , deve ser porque me apaguei mais com eles ... - quando ia terminar de falar ele me imterrompeu .

–Sabe , eu também quero ser seu amigo , mais você não ajuda , sempre ta de cara feia pra mim , toda vez que me vê parece que você fica triste , isso é chato ... - isso era verdade , não totalmente , mais só um pouquinho .

–Quem sabe se você não mudasse as suas atitudes eu "ajudaria" - falei fazendo aspas com as mãos , e aparece que ele não gostou do que eu disse .

–Mudar ? Minhas atitudes ? ... olha , se tem uma coisa que nunca vou fazer é mudar por alguém , eu gosto muito do seu pai , achei que você era uma pessoa igual a ele , mais não é isso que eu to percebendo . Lógico que eu não vou mudar minhas atitudes , por você ainda - confesso que aquelas palavras me magoaram , ele se levantou e alterou a voz eu só o observava séria sentada , e se tem uma coisa que ele tinha razão era mudar por alguém , e se ele acha que não deve mudar por minha causa , tudo bem ...

–Não estou dizendo pra você mudar por mim ... eu acho , mas é que me encomoda um pouco sei jeito , deve ser por isso que eu não me dou bem com você . Desculpa ta legal ? - falei me alterando também e percebi que ele andava de um lado para o outro olhando sério pro chão .

–Quer saber , desisto , desisto de você ! - ele falou indo em direção a porta , abriu a porta e fechou batendo com força saindo do meu apartamento . Minha cabeça começou a doer e eu achei melhor deitar um pouco , e com os pensamentos em Harry acabei dormindo .


[...]


–Bela , acorda ! Acorda - me virei pra ver quem era o ser que tava me acordando , ai que raiva que eu tenho quando alguém me acorda me sacudindo . Quando enxerguei melhor , vi que era Niall , ô pai , oque essa criatura quer ?

–Fala ser de outro mundo ! - ele riu com o meu comentário , acho que vou ser comediante , não , é brincadeira .

–Vamos com a gente lá no local do show pra passagem de som ? - pow Niall era ter melhor dito só um " vamos na passagem de som com a gente " mais ta .

–Uhum , quando ? - perguntei nem ligando muito , e voltando a me deitar de olhos bem fechados .

–Agora !! Vai se arrumar vai ! - ahh não cara , agora ?

–Agora ? - perguntei me virando pra ele que já estava de pé e fazendo um sinal de positivo com a cabeça . Observei ele saindo do meu quarto e fui tomar um banho , me troquei e fui no apartamento ao lado ver se os meninos já estavam prontos , todos estavam menos Zayn , sempre era assim , era oque mais demorava .

–Já terminou princesa ? - pergeuntei sendo sarcástica e todos riram menos Harry que mexia no celular sério , logo me lembrei de ontem , mais que saco , porque ele tem que ser desse jeito ? Ta mais agora não é hora de ficar pensando nisso .Eu e os meninos descemos e entramos na van , até que não tinha muitas fãs por ali , isso foi bom , pra mim lógico .


Logo chegamos no local do show , os meninos foram pra passagem de som e eu fiquei observando de onde as Directioners iriam ficar , quando levo um susto com uma mão no meu ombro , mais quando olho pro lado era Paul meu olhando feito um bobo .


–Oi pai - disse sorrindo .

–Fazendo oque ? - olhei pro meu pai com uma cara tipo " que ?? " , deu vontade de responder que estava colhendo morangos no jardim da vovô , mais ia ser muito ignorante da minha parte .

–Nada , só olhando - voltei meu olhar pro palco e vi os meninos fazendo graçinhas , parecem crianças .

–BELA , OLHA SOU UMA GALINHA ! - Louis disse , ou melhor , gritou do palco imitando uma galinha , eu começei a rir meio que escandalosamente e os meninos riram mais ainda .


Depois de um tempo eles foram se arrumar para o show , eu fiquei em uma sala ao lado do camarim dos meninos conversando com Lou , além de ser linda e muito simpática ela tem a filha mais fofa e linda do mundo , Lux , ainda não a conheci , só tinha visto ela por fotos , quando a porta abre e eu ouço alguns risos . Quando olho em direção a porta vejo Harry com Lux no colo , ela brincava com seus cabelos e ele ria feito um bobo , Lux caia na gargalhada quando Harry fazia cocêgas nela , aquilo me fez soltar um sorriso .


–Vai com a sua mãe , depois eu brinco mais com você minha linda - Harry colocou Lux no colo de Lou depositando um beijo na sua testa , Lux sorriu e olhou pra ele , parece que Harry ama mesmo ela , Lou já tinha me falado que Harry era o mais apegado com Lux , e foi oque eu vi - Tchau ... Lou - Quando Harry percebeu que eu estava ali , fez questão de dar tchau somente a Lou , aquilo me deixou um pouco triste .

–Tchau , Boa sorte ! - Lou disse assenando e Harry assentiu - Oque aconteceu , vocês não se falam ?

–Não é que ... não sei bem - respondi Lou de cabeça baixo , acho que estava um pouco sem graça .

–É que Harry não faz seu tipo né ? - Lou

–O jeito dele que eu não gosto muito , ele é muito sei lá ... - ia terminar mais Lou falou primeiro .

–Galinha ? Harry sempre foi assim Bela , e não vai mudar até achar a garota certa , aquela que vai fazê-lo mudar - ela disse com um sorriso tão sincero .

–Sempre é assim né ? A gente sempre muda com a pessoa certa ... Mais mudando de assunto , deixa eu pegar essa fofura de gente ? - disse sorrindo pra Lux que logo deu um sorriso também e abriu os braços pra mim - Sabia que você é a coisa mais linda e fofa que eu já vi ? - Lux gargalhava , e eu sem saber o motivo ria também . A gente ficou brincando e eu nem vi o tempo passar , o show dos garotos já tinha acabado e eu nem assisti pois estava ocupada demais me divertindo com Lux - Eu quero brincar com ela mais vezes - Assim que falei os meninos entraram na salinha , entreguei Lux pra Lou e dei um beijo em sua bochecha , percebi que Harry olhava com um certo ciumes - Amei te conhecer pequena , você é linda demais !! - dei mais um beijo na bochecha dela e assim que me afastei Harry quase pulou em cima de Lou pegando Lux no colo .

–Ai , esse menino é muito ciumento - Lou disse séria mais depois deu risada , eu fiquei sem graça e achei melhor sai dali . Nos despedimos de Lou e Lux e fomos embora . Cheguei e fui direto tomar um banho e depois fui dormir .


Um mês depois ...


Harry's POV

Já faz um mês e alguns dias que Bela está conosco . Bela é linda , inteligente , carinhosa , engraçada mais ela não gosta de mim . Desde aquele dia que eu praticamente discuti com ela , não conversamos mais . Estamos aqui na Espanha . Quando a gente não tem show , a gente sai pra alguns restaurantes e de noite vamos pra alguma boate pra animar . Bela vai pra todo canto com a gente , a presença dela não me incomoda , mais eu sinto que a minha presença incomoda ela . Acabei de chegar de um show , vou descansar pra de noite poder sair pra me divertir , se é que vocês me entendem .


[...]


Acordei e fui tomar banho , eu e os meninos combinamos de sair pra uma Boate que tem aqui perto . Vou terminar de me arrumar e encontrar os meninos lá em baixo .


–Ta todo mundo aqui ? - Louis perguntou . Ninguém disse nada , mais Bela não estava lá , estranho porque ela sempre sai com a gente .

–Não , espera , cadê a Bela ? - Niall perguntou , esses dois parecem chiclete , vivem em pé de guerra mais gostam um do outro - Vou ligar pra ela ! Esperamos um pouco e aparece Bela e Niall se batendo .

–Oi gente ! - Bela , ela estava linda , com um vestido rosa claro , meio curto , e um salto preto , ela sempre nos surpreendia , não pude deixar de olhar ela , afinal , ela estava muito linda . Depois de alguns elogios fomos pra tal boate . Liam , Louis e Eleanor foram no meu carro , e Niall , Bela e Zayn foram em outro .


Chegamos no lugar e estava mesmo cheio . To vendo que a noite vai ser mesmo agitada . Entramos e subimos pra um lugar que não era tão movimentado assim , sentamos em uns sófas pequenos que tinha ali e ficamos conversando , sem querer , as vezes me pegava olhando pra Bela , ela sorria com toda a sinceridade , e aquele sorriso ? É lindo ! Chega ! Vamos realmente ao que interessa , levantei e fui pegar uma bebida , sentei e fiquei observando as pessoas , não sabia se queria fazer a mesma coisa que faço quando saímos pra alguma boate , ficar com duas , três meninas , pra falar a verdade já estou me cansando disso , mais sou jovem , tenho mais é que me divertir .


Bela's POV

Aquela boate era bem animada , e como eu nunca fico parada fui pra pista , mais antes peguei uma bebida . No começo eu até fiquei sem graça mais depois fui me soltando , Glad you came era a música que tocava , a cada batida eu ia me mexendo de um jeito diferente , percebia olhares sobre mim , mais não liguei fui dançando até a música acabar . Quando acabou votei pra onde os meninos estavam , mais senti um peso sobre meu braço .


–Vai aonde amorzinho ? - um homem alto com um cheiro muito forte apertou meu braço .

–Acho que não é da sua conta ! - tentei me soltar mais ele apertava meu braço com muita força , estava machucando .

–Olha lá como você fala comigo em ! Vem , vamos ali ! - ele apontou o dedo pro meu rosto e saiu me puxando , mais antes consegui me soltar - Ei , eu disse vamos ali , vai anda logo !

–É lógico que eu não vou pra lugar nenhum com você ! - mais foi em vão oque eu disse , ele me puxou com toda sua força que eu quase cai .


Harry's POV

Não estava bêbado , mais quase . Não me lembro de ter ficado com alguém , mais acho que não . Sentei numa cadeira e fiquei olhando pra pista até que meus olhos param em Bela , tinha um cara segurando seu braço , e eu percebi que ela lutava contra ele , era um cara alto , ela se soltou mais o cara puxou ela de novo a levando pra algum lugar , Bela estava com cara de choro , e eu fiquei preocupado , apesar dela não gostar de mim , ela é uma garota legal , mais ninguém sabe que eu acho isso . Sem ninguém perceber fui seguindo o cara pra ver até onde ele ia .

Por um momento que me viro , perco o homem de vista , mais procurei , e quando achei não acreditei no que vi . Ele estava quase tirando o vestido de Bela , e ela chorava muito , seus saltos estavam jogados , ele a levou pra um lugar fora da boate , um lugar escuro e apertado , não aguentando mais ver aquela cena , fui tirar satisfação .


–Oque você pensa que está fazendo ? - Na hora que eu falei o homem se vira pra mim , olho pra Bela e vi que ela estava assustada e sem soltar nenhum som li em seus lábios ela dizer " Harry "

–E quem você pensa que é ?- ele perguntou vindo pra cima de mim , ele era mais alto que eu , isso fez com que eu eu ficasse olhando pra cima - vai embora Playboyzinho de merda !- quando ele ia se virando fui mais rápido e acertei um soco bem no meio da cara dele , ele foi mais rápido do que eu pensei , e me bateu também , até que Bela acho que não aguentando ver aquilo deu um chute bem naquele lugar do cara . Me levantei peguei na mão dela e sai correndo antes que o cara levantasse de novo , paramos num tipo de uma viela .

–Você ta bem ? Oque ele fez com você Bela ? Ele te machucou ? - eu disse segurando o rosto dela que começou a chorar assim que paramos , ela não disse nada só me abraçou com força e eu retrubui o abraço - Oque ele fez ?

–N-n-não chegou a fazer nada , mais e-ele tentava me beijar , ele só não fez nada porque você chegou Harry ! - ela me olhou e começou a chorar mais ainda - Obrigado - vendo Bela falar daquele jeito fiquei mal , se eu não tivesse chegado a tempo , oque ele iria fazer com ela ? Não gosto nem de pensar .

–Ei , calma , já passou ! - Eu a abraçei e senti suas lágrimas atravessarem minha camisa - Acho que ele cortou minha boca ! - minha boca tava doendo , passei a mão sobre meu lábio e ele estava sangrando .

–Deixa eu ver isso ! - Bela disse séria olhando pra minha boca - Desculpa - ela parou de olhar pra minha boca olhando pro chão .

–Pelo oque ? - desculpa pelo oque ?

–Por ter falado que se você mudasse eu até que poderia ser sua amiga ! - ela ainda lembra dessa conversa ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE POR FAVOR , LEIAM AS NOTAS INICIAIS !