Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 2
Começando a turnê


Notas iniciais do capítulo

AWWWWWN GENTE VOCÊS SÃO UMAS FOFAS SÉRIO !! EU TO MUITO ANIMADA COM ESSA FIC !! TA AI MAIS UM CAPÍTULO , DEIXEM REVIEWS HEIN ! BOA LEITURA E OBRIGADA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/2

-Ah ... oi , sou ... - fui imterropida pelo menino de cabelos cacheados , de olhos verdes e de um sorriso encatador .

-Bela ? Eu sei , vi você falando com os meninos , mais acho que nem me viu - ele me encarou um pouco sério e eu fiquei um pouco sem graça , pois não tinha reparado nele mesmo .

-M-me desculpa , não te vi mesmo - entortei a boca sem graça e ele riu , não entendi porque , mais ele continuou .

-Sou Harry , prazer Bela ! - ele não fez nada só disse e sorriu pra mim , que sorriso era aquele , me perdi em seus olhos verdes , é gente , ele é lindo ! Perfeito ! Mais sei lá , ele me parece um pouco ... hã , como dizer , acho que "garanhão" . Por um segundo me destraio olhando em seus olhos - Vamos ? Todo mundo já subiu ! - ele disse e continuou com o mesmo sorriso . A voz de Harry era rouca , acho isso sexy , ah , é verdade ! 

Caminhei ao seu lado em silêncio até o elevador , até que ele quebra o silêncio .

-Então quer dizer que você vai ficar no mesmo andar que eu ? - sei lá , mais ele me olhou de um jeito que eu não gostei muito . E por esse motivo , respondi um pouco com ignorância .

-E os meninos - respondi seca e voltei meu olhar para o porta do elevador . Depois de um tempo em silêncio o elevador chega , entramos e ele foi logo apertando o botão com o número do andar . Quando chegamos Ally e os meninos estavam na porta do quarto que aparentemente era da banda .

-Conheceu o Harry Bela ? - Louis disse com um sorriso malicioso no rosto , pow , eles acham quem eu tenho cara de que ? Fiquei um pouco nervosa com seu modo de falar .

-Sim ! Agora se vocês não se importarem , eu quero descansar um pouco , licença - disse passando no meio de todo mundo e entrando no quarto onde eu iria ficar . Ok , posso ter exagerado um pouco , mais só porque eu cheguei sozinha com Harry não quer dizer que eu agarrei ele , e tenho certeza que Louis pensou isso , por mais que tenha sido brincadeira , não gosto de brincadeiras assim .

Tomei um banho quente e bem demorado e fui dormir . Acordei com meu celular tocando , ahhh ! quem é uma hora dessas ?!! Antes de atender olhei no relógio e quando vi era nove da noite . Atendi o celular sem ver quem era .

Ligação On ~

-Alô !

-Bela ?

-Pai ? Aconteceu alguma coisa ?

-Não filha , só queria saber se estava tudo bem , não te vi desde aquela hora na recpção .

-Ahh , mais estou bem pai , fica tranquilo .

-Acho que um pouco mais tarde Ally vai ai , tudo bem ?

-Uhum , ela é legal , gostei dela ! 

-Então ta filha , depois eu ligo , beijos !

-Beijos pai .

Ligação Off ~

Levantei , fui no banheiro lavei meu rosto , escovei meus dentes e sentei no sofá , liguei a tv e claro fiquei assistindo Bob Esponja . Na verdade aquilo não era um quarto , era um apartamento , tinha tipo uma cozinha lá , eu gostei , é aconchegante . Depois de um tempo me distraíndo dando risadas altas assinto o Bob camarada , ouço baterem na porta , deve ser Ally .

-Oi ... - quando abro a porta dou de cara com seis pessoas me olhando com um sorriso bobo no rosto . Ri com aquele cena .

-Oi Bela , será que a gente pode ficar aqui ? - Niall perguntou fazendo uma carinha de cachorro sem dono .

-É claro que podem ! Entrem - conforme eles foram entrando cada um foi me dando um beijo no rosto .

-Oque a gente vai fazer ? - Zayn perguntou sentando no sofá .

-Eu to com fome ! - disse fazendo careta e todos riram , não entendi direito .

-Ahh não ! Mais um Niall da vida ! - Louis falou e lembrei do que meu pai falou "Acho que você vai se dar bem com o Niall " , raciocinei e cheguei em uma conclusão que Niall pode amar comida tanto quando eu .

-Niall seu vício também é comida ? - perguntei muito curiosa , é , meu pai tinha razão acho que vou me dar bem mesmo com Niall .

-Sempre foi e sempre vai ser meu verdadeiro amor - todos riram com seu comentário .

-Uhuuul ! Bate aqui Niall !!! - levantei a mão e Niall bateu nela , doeu , mais não disse nada , só resmunguei pra mim mesmo , ai meu Deus . O resto da noite foi uma zoeira que só . Pedimos pizza , e nos conhecemos melhor , eles iam perguntando sobre mim e eu fui respondendo , depois foi minha vez de perguntar . Descobri que Louis tem namorada e Zayn também , a namorada do Louis se chama Eleanor e a do Zayn Perrie , fiquei com vontade de conhecer elas depois dos meninos falarem tudo sobre elas . Descobri também que Liam terminou seu namoro pouco tempo atrás , com uma Danielle , eles não disseram nada dela , acho que é porque Liam não "superou" isso ainda . Harry era o "pegador" da banda , com eu já havia percebido . 

Quando deu meia - noite , os meninos e Ally foram embora . Tomei meu banho e fui deitar , não consegui dormi , fiquei pensando nos garotos , eles eram tão engraçados , de um jeito meio que estranho eles me faziam bem , eu tenho quase certeza que vou me dar bem com eles .

[...]

Já se passaram seis dias que eu estava convivendo com a One direction . Eu já tinha a certeza de que eles me faziam bem . Niall virou meu amigão , e não sei como mais meu pai acertou quando disse que eu iria me dar bem com ele . Só nesse pouco tempo de convivência percebi que Niall me entendia , um dia desses ele perguntou pra mim sobre minha mãe , e eu disse tudo , que ela tinha falecido que eu tinha 11 anos , e que depois disso foi díficil viver naquela casa sem a minha mãe , mais superei . Ele foi tão fofo me dizendo coisas sobre a vida sabe ? Niall virou um amigo pra mim , um amigão .

Um tempo atrás , antes de cair nesses pensamentos , meu pai tinha me ligado dizendo que a gente iria viajar , pois é , o sussego acabou .

-Vamos ? - Niall chegou perto de mim com um sorriso no rosto .

-Vamos Horan ! - dei um beijo na sua buchecha e peguei minha bolsa , Niall quase me bateu dizendo que iria levar minha mala , eu deixe né . Quando chegamos lá embaixo , pela porta de vidro da recpção , dava pra ver as Directioners enlouquecidas lá fora , algumas gritavam , era a maioria , outras choravam , algumas tinham cartazes nas mãos com coisas diversas escritas .

Assim que saímos , elas começaram a gritar mais ainda . Agora vocês perguntam , porque não sairam por trás do hotel ou sei lá ? Agora eu respondo , por que não ia adiantar nada , o hotel inteiro estava cercado por fãs estéricas .

Com muita dificuldade , mais graças a meu pai lindo e maravilhoso Paul , conseguimos chegar rápido na van . Sentei do lado de Niall e do lado dele estava Harry . Oque vocês não sabem , é que eu não estava falando com Harry por atitudes que nem tinham haver comigo , mais que mechia comigo , e até agora não entendo o porque disso mais okey .

Encostei minha cabeça no peito de Niall enquanto ele mechia no meu cabelo , quando vejo Harry cochichando alguma coisa no ouvido de Niall , depois de um tempo Niall diz baixinho no meu ouvido que vai trocar de lugar com Harry , fuzilei ele com os olhos dizendo mentalmente pra mim " Eu te mato Horan , eu te mato " . Logo ele se levantou e Harry sentou no seu lugar , virei meu rosto pra janela encostando na mesma .

-Porque você tem raiva de mim ? - fiquei surpresa ao ouvir sua voz , demorei um pouco pra responder , mais respondi com o rosto ainda virado pra janela .

-Não tenho raiva de você ! - disse seca observando a garoinha caindo lá fora .

-Então porque você nem olha na minha cara direito ? - me surpreendi com aquela pergunta , porque na verdade , nem eu sabia direito porque . Abaixei a cabeça e fiquei assim por um tempo - hein Bela ?

-Eu não sei Harry , não sei , acho que suas atitudes ... e-e-eu não sei ! - alterei um pouco a voz , mais ainda sem olhar pra ele . Depois disso Harry não disse mais nada , achei melhor assim . Um tempo depois chegamos no aeroporto , fizemos o check-in e fomos para a sala de embarque . Anunciaram nosso voo e logo entramos no avião . Zayn que sentou do meu lado , a gente conversou bastante , ele falou das suas irmãs pra mim , e eu disse um pouco sobre minha escola e tals .

Zayn acabou dormindo e eu fiquei sozinha . Do nada começei a pensar na "conversa" que tive com Harry dentro da van , acho que ele não merecia minha grosseria , afinal , ele não fez nada pra mim , mais depois daquele showzinho que eu fiz , ele não vai querer nem olhar mais na minha cara .

Demoramos um bom tempo pra chegar na Itália , os meninos iam começar a turnê lá . Não consegui dormir , toda hora ficava me mechendo , estava um tédio muito do chato , ninguém pra conversar , nada pra comer , mentira até tinha , mais não estava com fome , é Isabella Evans estava sem fome !

Coloquei o cinto ao ouvir a aeromoça dizer que iriamos pousar , senti um friozinha na barriga e logo pousamos . Saí do avião abraçada com Zayn , mais me separei dele quando vi a suas fãs , elas podiam me matar , e sou muito nova pra morrer agora , certo ?

Os meninos tiraram fotos , deram autógrafos , falaram com suas fãs e eu sorria vendo aquela cena de longe , é tão legal ver essas coisas , emociona sabia ?. Estava um pouco triste , então fiquei na minha té chegarmos no hotel , iria ficar no mesmo andar que os garotos e no mesmo apartamento de Ally , assim que cheguei no quarto logo me joguei na cama , acabei dormindo do jeito que eu estava só tirei os sapatos , ou melhor , joguei eles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , DEIXEM REVIEWS , LOGO MENOS ESTAREI DE VOLTA KKK' POR FAVOR ME DIGAM OQUE ESTÃO ACHANDO , ISS´É IMPORTANTE GENTE , OK ? ENTÃO TA BEIJOS S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.