Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 1
Indo para Londres


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo , gente eu preciso saber se vocês gostaram , então deixem reviews ok ? Boa leitura lindjas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/1

Me chamo Isabella , mais prefiro que todos me conheçam como Bela . Moro meu pai Paul , ele é segurança daquela banda famosa One direction , confesso que não sei nada sobre eles . Meu pai , apesar de não participar muito da minha vida , é meu melhor amigo , ele sempre pede desculpas por não poder ficar mais comigo , mais eu como sou uma filha exemplar entendo seu trabalho .

Vou me formar esse ano , e ano que vem já vou estar na faculdade , ainda não sei direito no que fazer , mais ainda tenho um tempinho pra pensar . Tava aqui pensando no que eu vou fazer nessas férias , queria viajar ou sei lá , mais com quem ? . Ah , estou entrando de férias , graças a Deus , não que eu não goste de estudar , mais sei lá , cansa sabe ?


–Filha ? - ouvi três batidinhas na porta , isso me fez despertar dos pensamentos , escuto as três batidinhas de novo e me levantei pra atender meu querido pai .

–Oi - abri a porta com um sorriso no rosto , e ele me respondeu com outro sorriso - aconteceu alguma coisa ?

–Não só queria conversar com você ! - ele coçou a nuca olhando pra baixo , depois voltou a me olhar .

–Pai , se é por causa da turnê ... não precisa falar mais nada , eu entendo ! - sorri meio que desanimada , ele vai viajar amanhã , a turnê da banda começa semana que vem , mais meu pai sempre tem que ir antes .

–É sobre , mais ou menos isso - fiz uma cara de confusa quando ele disse isso , mais daí dei passagem pra ele entrar no meu quarto .

–Bela , vou ir direto ao assunto ok ? - ele perguntou e eu só assenti - vamos junto comigo amanhã ? ... sabe já que você está de férias , eu acho legal você sair um pouco daqui , e como eu nunca gostei de deixar você sozinha , você podia vir comigo . Oque acha ? - bom eu até poderia ir , mais meu pai nem sabe se eu posso ir mesmo , eu também não gosto de ficar sozinha aqui nessa casa , e até que seria legal eu ir viajar por ai .

–Pai você sabe se eu posso ir ? - olhei pra ele e sentei na cama ao seu lado .

–Já falei com David , ele disse que não tinha problemas de levar minha filha - acho que David é o responsável de tudo sobre as viajens e blábláblá .

–Sério ? - já abri um sorriso , ah qual é ? Eu fiquei feliz sim , vou poder ficar um pouco ao lado do meu pai - Então ... porque não ? Não é ? - Paul já abriu um sorriso no rosto , é , acho que ele ficou feliz por eu ter aceitado ir junto .

–Legal filha ! Faz assim , já começa a arrumar suas coisas , amanhã cedo a gente já vai pro aeroporto - ele levantou , me deu um beijo na testa e abriu a porta .

–Pai !! - fiz ele voltar de onde estava - mais e a minha passagem ?

–Já comprei - ele disse com um sorriso maléfico no rosto .

–A legal senhor Paul , e se eu não aceitasse ? - perguntei a ele , que fez uma cara muito engraçada mais que logo deu risada e novamente saiu do meu quarto .


Fiz o que meu pai disse , peguei minha mala que tava em cima do guarda-roupa e joguei em cima da cama . Pensei no que iria levar , já que vamos pra Londres , é melhor levar mais roupas quentes . Tirei todas as roupas do meu guarda - roupa e joguei em cima da cama . Parei e fiquei olhando pra aquela bagunça e começei a rir que nem idiota , na verdade sou uma idiota .


[...]


Tava distraída arrumando minha mala , e acabei esquecendo de me alimentar , não sei como esqueci de comer . Caramba to ficando louca !!

Levantei da cama com muito esforço e desci pra jantar , é jantar ! Eu passei a tarde toda arrumando as coisas que eu vou levar , e ainda não acredito que esqueci de comer , pow comida é meu vício !


–Esqueceu de comer foi ? - meu pai disse se virando pra me ver , ele tava preparando alguma coisa no fogão , não sei oque é , mais o cheiro tá ótimo .

–Uhum - me sentei na cadeira e apoiei meus braços na mesa enquanto observava meu pai . Por um tempo pensei como vai ser em Londres , como são as pessoas de lá , se eu ia me dar bem com eles . Mais vou saber disso depois , oque importa agora mesmo é que eu me alimente bem .

–Acho que você vai se dar bem com o Niall - meu pai comentou depois riu .

–Quem ? - eu não sabia quem era Niall , mais deve ser da banda , só conhecia eles por fotos , mais não sabia exatamente quem era quem .

–O loirinho - logo me lembrei de uma foto de Niall , ele era fofo , soltei um sorriso quando lembrei da foto , mais logo voltei a me concentrar na minha janta , que por sinal estava uma delícia .


[...]


Depois de um tempo assistindo Bob Esponja , o melhor desenho do mundo , resolvi ir tomar um banho . Depois que eu tomei banho , deitei na cama e com meus pensamentos , digamos que um pouco doidos , acabei dormindo .


–Bela , filha levanta se não vamos nos atrasar ! - pow pai , logo agora que o Siva ia me abraçar , droga , droga , droga !

–Já to indo ! - e voltei a me cobrir , mais não demorou muito me levantei . Tomei meu banho lindo maravilhoso , meu troquei , só fiz um coque no cabelo e desci para tomar café , afinal , o café da manhã é a refeição mais importante do dia , certo ? Então tratei de comer tudo oque eu tinha direito .


[...]


Depois de um tempo assistindo Bob Esponja , e depois de comer um pacote de bolacha e lógico não esquecendo do meu suco de maçã , pois eu sem suco de maçã não sou nada , é verdade , eu amo demais suco de maçã , então voltando ao assunto , depois de tudo isso peguei minhas coisas e fui pro carro onde meu lindo pai me esperava . Vou confessar que estou um tanto que nervosa com essa viajem , mais tudo bem .

Depois de dançar , cantorolar e dar risadas com meu pai chegamos no aeroporto , ah a gente tava de táxi , então o motorista nos ajudou com as malas e logo fomos fazer o check-in . O tempo passou até que rápido , pois quando me dei conta já estva entrando no avião procurando meu lugar , o que demorou um pouco , pois é gente , sou lenta !


–Pai , quem vai buscar a gente lá ? - perguntei me sentando no meu lugar , fiquei tão feliz quando vi que era do lado da janela , sou uma criança feliz .

–David , Ash , e acho que Ally também vai - ok , não sei porque perguntei , não sabia quem era quem , mais okey .


Acabei dormindo , a gente ia demorar mesmo pra chegar , então bora dormir .


–Filha vamos ? - coçei os olhos e olhei pro lado vendo meu pai com um sorriso me olhando .

–Ta ! - respondi com outro sorriso . Levantei e disfarçadamente me espreguiçei , prefiro minha cama do que uma poltrona de avião , ok , quem não prefere não é mesmo ?


Descemos do avião e fomos pegar nossas malas , quando estava tudo no carrinho , meu pai me chamou para irmos nos encontrar com as pessoas que eu não sei o nome , que veio nos buscar . Assim que chegamos no local onde meu pai falou , logo três pessoas vieram em nossa direção .


–Paul ! - um homem que aparentemente deveria ser David deu um abraço no meu pai com três batidas em suas costas , estranho isso .

–David , essa é Isabella - o mesmo homem me cumprimentou com um aperto de mãos se apresentando , ele é bem simpático .

–Ash , como vai ? - meu pai deu um abraço em uma mulher loira , parecia ter a mesma idade que meu pai .

–Paul , essa é Bela ? - ela disse um pouco surpresa ao me ver , qual é ? Sou tão feia assim ? meu pai assentiu - Prazer Bela , sou Ash - ela veio toda sorridente me dar um abraço , ela parece ser engraçada . Olhei pro meu lado e vi meu pai falando com outra mulher , ela era mais nova .

–Bela essa é Ally . Ally essa é Bela - meu pai disse nos apresentando , a menina era bem bonita , seu sorriso era contagiante .

–Prazer ! - disse em uma ato de simpátia , e estendi a mão para um cumprimento , Ally fez o mesmo e sorriu .

–O prazer é meu ! - depois de conhecer todo mundo , fomos pro carro , no caminho até o estacionamento fui conversando com Ally , ela era super legal , muito engraçada , descobri que ela tinha 22 anos .

Quando chegamos no hotel , meu pai foi pegar as chaves do quarto , ele disse que eu iria ficar sozinha em um quarto , eu nem fiquei feliz né ? Do nada escutei alguns gritos vindos da recpção .


–Paul ! Paul ! - quando fui ver oque era aquela bagunça toda , vejo cinco meninos pulando em cima do meu pai , pensei que eles iriam matar o senhor Paul . Fui me aproximando melhor e reconheci aqueles rostos , eram os meninos da banda .

–Meninos , essa aqui é Bela , minha filha - meu pai disse ajeitando sua roupa que estava todo bagunçada .

–Wow ! ela é linda Paul . Prazer sou Louis - o menino de olhos azuis disse quase gritando .

–Obrigada Louis ! - disse sendo o mais simpática possível com um sorriso .

–Oi Bela , prazer sou Liam ! - o menino dos olhos castanhos disse , ele foi tão educado , e é tão fofo , cumprimentei ele com um aperto de mãos e disse apenas um " oi " acompanhado de um sorriso .

–Sou ... - antes que o garoto pudesse responder eu o interrompi .

–Niall ? Certo ? - sorri e ele sorriu de volta .

–Sim ! - ele é fofo demais , mais fofo do que nas fotos . Percebi que o menino de topete , o moreninho era meio tímido , pois não disse nada , apenas vi pelas suas bochechas que estavam rosadas .

–E você é ... ? - tomei iniciativa e parei em sua frente , sorri sem mostrar os dentes e ele fez da mesma forma .

–Sou Zayn , prazer ! - ele me cumprimentou apertando minha mão .

Brincamos um pouco , percebi que Louis era o mais agitado dali , Zayn estava se soltando aos poucos , Niall não parava nem um minuto de sorrir , já disse que ele é fofo ? Liam era muito educado , ria das palahaçadas dos outros mais sempre chamava atenção quando alguém dizia palavrão , achei isso engraçado demais . Confesso que antes de conhecer eles , pensava que iria me arrepender de ter vindo , achava que eles eram metidos e filhinhos de papai , mais me enganei , os meninos são divertidos demais .

Meu pai chamou todos nós para irmos para os nossos quartos . Iria ficar no mesmo andar que os meninos , acho que estou feliz com isso . A gente tava andando em direção ao elevador quando ouço alguém falar " Não vai deixar eu me apresentar ? ", me virei um pouco assustada , quando me deparo com um par de olhos verdes e um sorriso lindo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí o primeiro capítulo , espero que tenham gostado , e por favor só uma review dizendo oque acho , por favor !!? Obrigado , logo menos posto mais !