Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 14
Whenever I close my eyes, I picture you there


Notas iniciais do capítulo

OI BRABULETAS MINHAS , tudo bem ? Desculpem pela demora , mais é que eu fiquei com preguiça de escrever , mais ta ai , não ficou grande coisa , vocês merecem mais do que isso , prometo que no próximo capitulo vão ter coisas emocionantes , e sobre o próximo capitulo , não sei quando vou postar , essa semana eu acho que vou viajar , tenho dentista , medico dois dias seguidos , então vai ser a minha pior semana , então quando eu tiver um tempinho eu posto , e como prometido vai ser mais legal que esse aqui tudo bem ? Agora vão ler e depois digam oque acharam ... beijos brabuletas ... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/14

Bela's POV

Lembrei de quando a Ally me disse ," só não deixa de amar e ser amada , não deixa de ser feliz por bobagem ta ? " . O que eu mais quero agora é ser feliz com quem eu amo , se é ou não o Harry eu vou descobrir , eu só quero curtir esse momento que se eu pudesse repetia a hora que eu quisesse . Estar ali , abraçado com ele , e sorrindo feito boba , é uma coisa que eu nunca pensei que fosse acontecer , mais que aconteceu ...


–Harry , mas ... e suas fãs , e sua carreira - por um momento , pensei em ter me arrependido .

–Bela , pensa na gente , só na gente ... - ele segurou meu rosto e olhou bem no fundo dos meus olhos e sorriu .

–A gente não pode ficar saindo por ai de mãos dadas , você sabe disso . Qualquer coisinha que acontecer entre a gente , é um prêmio para os papparazis .

–Eu sei , eu sei senhorita que se preocupa muito - ele sentou no sofá e me puxou fazendo eu cair do seu lado , encostei minha cabeça em seu peito enquanto ele brincava com meu cabelo .

–Cadê os meninos e as meninas ? - perguntei levantando a cabeça para olha-lo .

–Não sei - deu de ombros , mais eu levantei - onde você vai ?

–Atrás daquelas criaturas !


Nem precisei procurar muito , ouvi um barulho vindo da cozinha , e imaginei que fossem eles .


–PARABÉNS PARA O MAIS NOVO CASAL , POR FAVOR PALMAS PARA ELES - Louis levantou e gritou , logo em seguida todos estavam batendo palma , nem preciso dizer que corei né ? Olhei pra trás , e Harry estava com um sorriso maior que o do coringa , ai caramba !

–Styles , nem pense em magoar a minha princesa , porque se alguma coisa acontecer ... - Niall nem terminou de falar Harry interrompeu .

–Pode deixar Horan , nunca magoaria sua princesa - ele me olhou sorrindo , depositou um beijo na minha testa e me abraçou de lado .


O resto da noite foi uma bagunça , Dani , Els e Perrie disseram que toda vez que eu precisar conversar , que era pra ligar pra elas . Harry me chamou para dormir lá , mais eu disse que não , afinal , a gente acabou de começar alguma coisa , e ainda bem que ele entendeu e concordou comigo .


–Harry ? - ele deitou na cama e eu fiquei sentada o observando .

–Oi - ele colocou as mãos atrás da cabeça e sorriu pra mim .

–É melhor não contarmos nada pro meu pai , tudo bem ?

–Tinha esquecido do Paul , mais se você quer assim , tudo bem ... agora vem cá - numa rapidez ele me puxou e eu deitei no seu lado com a cabeça em seu peito - eu to muito feliz sabia ?

–Porque ? Oque aconteceu ? - me fiz de boba , espera ... eu sou uma boba .

–Uma menina ai sabe ...

–É Styles ? E quem é a sortuda ? - levantei e fiquei apoiada sobre os cotovelos para olhar ele .

–Não diria sortuda , mais acho que ela está do mesmo jeito que eu , feliz , muito feliz - ele me encarou com um sorriso calmo .

–E como você sabe disso ? - o encarei e sorri da mesma forma . Ele se aproximou mais do meu rosto olhou pra mim e selou nossos lábios , me dando um selinho demorado .

–Porque ela não para de sorrir , e os seus olhos brilham mais que uma estrela ... - olhei pra baixo pra disfarçar o sorriso extremamente enorme que eu tinha , mais depois levantei a cabeça e fiquei observando ele .

–É ? - ele assentiu rindo pelo nariz .

–Minha pequena fica mais velha daqui um tempo , sabia ? - ele passou seu braço sobre meu ombro , só depois que eu lembrei que daqui exatamente uma semana faço dezoito anos , dia dezenove de novembro .

–Tinha até esquecido disso ... mais não esqueci que eu tenho que ir embora , Styles .

–Tudo bem , eu te levo - ele se levantou .

–Não , peço pro Niall me levar , ou sei lá , chamo um táxi - olhei pra ele que me olhava sério .

–Eu levo pode deixar .

–Harry - ele me olhou .

–Bela ... porque você não quer que eu te leve .

–Olha as horas , você acha que não tem nenhum fotográfo ai fora ?

–Mas ...

–Harry por favor , uma outra vez eu deixo você me levar ...

–Ah ! Tudo bem então né ?

–É - fui até ele e dei um beijo na sua bochecha - tchau .

–Como assim tchau ?

–Harry , eu preciso ir - dei risada , ele ta enrrolando demais .


Fui em direção a porta andando rápido , enquanto Harry vinha atrás de mim , quando ia descendo as escadas ele puxou meu braço com um pouco de força , um pouco não , com muita .


–Ai - puxei meu braço e passei a mão sobre o mesmo , olhei pra ele que me olhava assustado .

–Te machuquei ? Desculpa Bela , eu não queria fazer isso , desculpa mesmo - ele pegou meu braço e acariciou o mesmo , me fazendo sorrir .

–Não machucou , agora vamos logo - antes de me virar pra descer as escadas Harry segurei meu rosto e me beijou , não deixei de sorrir , ele fez tudo aquilo só por isso , ri mentalmente , se é que isso existe .

–Pronto agora você pode ir - ele sorriu satisfeito e se afastou de mim . Balançei a cabeça negativamente e rindo enquanto descia as escadas .

–Príncipe , você pode me levar ? - perguntei vendo Liam , Zayn e Niall jogados pela sala , Louis foi dormir na casa de Els .

–Levo sim princesa .

–Então vamos ? - perguntei e ele levantu pegando as chaves do carro em cima da mesinha . Me despedi dos meninos e antes de sair vi Harry nas escadas me olhando , sorri e ele também .


Entrei no carro onde Niall já estava e coloquei os cintos esperando ele sair de frente da casa .


–Vamos ? - perguntei , mais ele me olhava diferente .

–Você não vai me esquecer não né ?

–Niall ! Olha oque você diz , você é besta ou oque ? É lógico que eu não vou te esquecer príncipe , até porque não dá - eu gargalhei e ele sorriu , finalmente ligando o carro .


O caminho foi rápido , me despedi de Niall e entrei na casa silênciosa . Ninguém na sala , ninguém na cozinha , cheguei até me assustar . Subi e fui até o quarto de Ally , a porta estava aberta então entrei sem fazer barulho , ela estava deitada rodeada de lençinhos , que tinha até no chão . Fui pro meu quarto tomar um banho , estava cansada demais , porém a felicidade era maior .

Demorei mais ou menos uma hora no banho , precisava daquela água quente sobre meu corpo , é relaxante . Sai do banheiro , me troquei depois fui até a cozinha pegar umas torradas e um café pra mim . Voltei para o quarto e meu celular que estava em cima da mesinha estava vibrando , corri pensando que era alguém me ligando , mais era só uma mensagem .


"Minha pequena chegou bem ? Espero que sim ! Boa Noite , durma bem e sonhe comigo ! xx Styles "


Sorri sozinha ao ver a mensagem , sonhe comigo , ai meu Deus ! Respondi :


"Cheguei bem sim senhor ! Boa noite , e eu não vou sonhar com você Cupkcake , durma bem xx Evans "


Não demorou muito e ele respondeu :


"Nossa ! Essa doeu , me magoou Evans , me magoou "


Sabia que ele estava brincando , já tava com sono , mais antes precisava responder .


"Own , não foi minha intenção te magoar Hazza ... agora vai dormir vai ! "


Esperei ele responder , mais acho que já tinha dormido . Deitei minha cabeça no travesseiro , e não demorou muito , tudo apagou .

Acordei quando já tinha cansado de dormir . Levantei , fiz minha higiene matinal e desci , Ally continuava dormindo , coitada , ela não merecia aquele cara . Fiz meu café , afinal , ainda era oito e dez da manhã . Ainda não sei oque deu em mim pra acordar esse horario .

Fiquei assistindo Bob Esponja , já disse que ele é meu camarada ? Depois subi pro meu quarto , não tinha nada pra fazer , nada mesmo , então peguei meu livro sobre o Johnny Depp , e começei a ler .

Nem percebi o tempo passar , fiquei distraída lendo , Ally veio me chamar , mais eu já estava acordada . Terminei de ler o livro todo e peguei outro , aquele domingo estava intediante . Estava no meio da historia de Querido John quando meu celular começou a tocar .


Ligação On

–Alô - acho que fui grossa , mais eu estava triste e nem vi quem era .

–Oque aconteceu Isa ? - Zayn , só ele me chama assim além de Bela .

–Zayn ! Sei lá , esse domingo ta muito intediante , e eu to triste por isso .

–Foi por isso mesmo que eu te liguei , a gente vai no boliche e o seu namorado fez questão de nos lembrar de você , mais nem precisava , a gente ia te ligar assim mesmo .

–Sei ... - ri junto com ele .

–Harry e Niall vão passar ai pra te buscar , então já vai se arrumando .

–Ok Malik !

–Até mais .

–Até .

Ligação Off


Fui tomar um banho antes que os meninos chegassem , sorri sozinha ao lembrar do Zayn falando "...seu namorado..." . Sai de baixo do chuveiro e fui me trocar . Coloquei uma roupa confortável já que iria ter que me movimentar . Prendi meu cabelo em um coque e só passei um lápis .Desci e encontrei Ally sentada no sofá , agora ela só vai ficar desse jeito é ? Não mesmo .


–Levanta ! - não pedi , mandei mesmo .

–Pra que ? - ela disse manhosa .

–Vai logo , levanta ! - falei e ele levantou parando na minha frente , a peguei pela mão e levei até o quarto dela - toma um banho e coloca uma roupa confortável .

–Pra que ? - ela voltou a perguntar .

–Ally sem perguntas , anda logo ! - disse e ela logo esolheu uma roupa e foi pro banheiro , desci quando ouvi a campainha tocar , tinha certeza que era os meninos . Abri a porta recebendo um abraço de urso , Harry , Harry ... - desse jeito , um dia você me mata - falei com falta de ar , ele me apertava contra seu corpo com muita força , bati em suas costas e foi ai que ele me soltou , me olhou sorriso e me beijou , parecia que a gente tinha ficado anos sem se ver .

–Chega vocês dois ai , que nojo ! - me afastei de Harry e fui abraçar Niall que ainda protestava .

–Vamos ? - Harry .

–Ally vai também - respondi .

–Então ta , cadê ela ? - Niall .

–Esperem aqui , vou ver se ela já está pronta .


Dizendo isso , subi até o quarto de Ally , ela ainda tomava banho então a apressei . Esperei ela ali no quarto mesmo , não demorou muito ela saiu toda arrumada .


–Agora eu posso saber onde vamos ? - disse ela colocando as mãos na cintura .

–Não ! - sorri - vamos !


Desci e Ally veio atrás de mim . Os meninos cumprimetou ela e fomos pro carro . Fui atrás com Ally , Harry insistiu , quase brigou comigo pra eu ir na frente com ele , mais eu não quis . Zayn , Louis e Liam já estavam lá , só não sei se as meninas estavam .

Demorou uns vinte minutos e chegamos no boliche , meu pai estava lá e eu nem sabia . Desci do carro e fui ao lado de Niall e Harry ficou me olhando , acho que ele não entendeu . Os meninos estavam sentados nos esperando , só estava Els e a Dani .


–Oi - sorri e acenei com a mão .

–Oi Bela - todos respoderam .


Harry sentou e fui ao lado dele . Ele parecia nervoso , triste , sei lá .


–Oque aconteceu Hazza ? - ele só fez um não com a cabeça - Harry ! Meu pai ta aqui , você queria oque que eu agarrasse você e te beijasse aqui na frente de todo mundo - ele me olhou com um sorriso travesso no rosto e eu ri .

–Bem que podia ser né ? -Não ! Seu bobão .

–Bobona - ele se aproximou de mim , mais eu afastei e ele entendeu .
Começamos a jogar , a ordem foi : Zayn , Ally , Liam , Els , Louis , Harry , Eu , Niall e Dani . Meu pai não jogou por frescura . Zayn não fez strike , acertou só duas , e na segunda vez , duas também . Liam é mais "experiente" , fez um strike de cara .


–Vou ao banheiro - avisei Niall e fui ao banheiro .


Harry's POV

Els foi jogar e quase caiu , não deixamos de rir da cara dela , mais quando ela jogou mesmo acertou oito e deixou só duas , e na segunda vez acertou as duas , ela começou a pular no meio da pista , e a gente não conseguia parar de rir .Bela ainda não tinha voltado do banheiro , olhei pro lado pra ver se ela estava vindo mais ela estava falando com alguém , não consegui ver quem era , mais quando ela saiu da frente pude ver o mesmo cara que saiu com ela outro dia , acho que é Petter , sei lá . Cutuquei Niall e ele olhou na mesma direção que eu .


–É aquele Petter , não é ? - ele perguntou .

–É ... já volto - levantei e caminhei até eles - Bela é sua vez , você não vai jogar ?

–Harry esse é Petter , e Petter esse é Harry - ele estendeu a mão pra me cumprimentar e eu só sorri tentando ser simpático .

–Então Emma , nos vemos na escola amanhã ? - ela perguntou pra uma menina loira dos olhos azuis , confesso que se não fosse Bela me puxando ficaria olhando ela ali o dia todo , a tal Emma era linda - Oque foi aquilo ? - Bela me perguntou enquanto eu sentava ao seu lado , ela ta com ciumes , tenho certeza .

–Aquilo oque ? - me fiz de desentedido , mais eu sabia que ela estava falando da Emma , sobre eu ter ficado olhando pra ela .

–Nada Harry - ela olhou pro lado e começou a conversar com o Niall .


Quando Bela foi jogar , quase jogou a bola pra trás , ela colocou a mão na boca como se estivesse feito algo errado e nós riamos , e por surpresa fez um strike .


–CONSEGUI !! - ela fez o mesmo que Els , começou a pular no meio da pista sorrindo . Ela foi melhor que eu , errei nas duas vezes , isso é possível ? É , é sim !

–Parabéns ! - falei pra ela quando sentou .

–Obrigada - disse fria sem olhar pra mim . Olhei pra ela sem acreditar no que via , minha pequena está com ciumes , pode isso meu Deus ? Peguei na mão dela e ela me olhou .

–Vem - levantei e ela veio comigo . Levei ela onde não tinha ninguém , era ainda dentro do boliche , mais não tinha ninguém - pequena , você está com ciumes ?

–Não Harry , de onde você tirou isso ? Ciumes , puff ! - ela bufou e soltou da minha mão .

–Sei , eu podia muito bem ter ficado com ciumes daquele Petter lá quase beijando você , mais não , não fiquei .

–Ele é só meu amigo !

–Exatamente , e eu nem conheço aquela menina pra você ficar com ciumes Bela ! - ela me olhou "calma" e eu sorri , oque fez ela sorrir também .

–Você tem razão , ciumes só atrapalha , mais não tem como evitar .

–Eu sei pequena , eu sei , mais vamos deixar isso de lado ta ? - segurei sua cintura e a beijei enquanto ela passava as mãos sobre meu cabelo e minha nuca .

–Vamos , se não vão pensar que a gente sumiu - ela me olhou sorrindo mas segurou minha mão e me puxou .


Bela me deixa tão calmo , com ela eu não penso no amanhã , nem em depois , eu penso só no "agora" , e eu não quero que essa sensação acabe , eu quero que ela só aumente cada vez mais . Segui ela até onde os meninos estavam , eu não queria mais jogar , queria ir embora e ficar só com ela , queria aproveitar até o fim do dia , ela tem aula , e agora vai ser um pouco difícil a gente se ver , mais o ano ta acabando então ...

Meus pensamentos foram ouvidos por Zayn , ele queria ir embora , as meninas prostestaram dizendo que queriam ficar , e que estava divertido , mais a maioria queria ir embora .


–Quero doce - Bela disse enquanto iamos ao estacionamento , e eu me segurando pra não pegar na mão dela , mais ela disse que não queria que Paul soubesse .

–Vamos ao Starbuck ? - Niall , logicamente ele adorou a idéia . Os meninos concordaram , então fomos ao Starbuck .


Até que chegamos rápido . Entramos e achamos um lugar que todos pudessem sentar juntos , Bela pediu um muffin de chocolate e um cappuccino , ela é chocolatra , igual ao Liam , os dois não vivem sem chocolate .

Tava demorando demais nossos pedidos , Bela comentou comigo que perguntar porque a demora , assenti e ela levantou indo até o balcão . Passou uns cinco minutos e nada de Bela voltar com a resposta , olhei pro balcão e vejo um cara segurando o pulso dela , e Bela tentando se soltar . Não pensei duas vezes , levantei e fui até eles .



–Solta ela ! - falei um pouco calmo , mais com educação .

–Olha se não é o playboyzinho de merda - ele disse todo sinico e soltou Bela , ela veio atrás de mim e segurou minha mãe com força . Aquele cara era o mesmo cara que quase abusou de Bela .

–Cara , vai embora , ninguém aqui quer confusão ! - falei calmo , mais com raiva .

–Eu também não quero confusão , só quero ela - ele sorriu mais uma vez sinico e olhou pra Bela que estava tentando se esconder atrás de mim .

–Vai embora ... - me virei pra voltar pro meu lugar junto com Bela , mais o mesmo homem puxou meu braço , virei pra ele que tinha um "sorriso" no rosto - oque você quer hein ?

–Já disse , quero essa coisinha linda aqui - ele falou enquanto aproximava sua mão do rosto de Bela .

–Você pensa que é quem pra falar assim comigo ? Vai embora seu nojento ! - Bela gritou com ele , a essas alturas todos já olhavam pra gente .

–Vem comigo princesa ? - mais uma vez ele se aproximou dela , mais aquilo já estava me irritando .

–O senhor vai ter que se retirar daqui o mais rápido possível - um segurança que mais parecia um ármario segurou o braço do homem .

–Não mesmo ! Me larga ! - ele se soltou e acetou um soco em mim , só não cai porque bati na perede que tinha atrás de mim , ia dar o "troco" mais Bela me segurou , os seguranças levaram ele pra fora do Starbuck , e eu voltei a sentar , fingi que nada aconteceu , mais todos viram então ...

–Oque foi aquilo ? - Louis .

–Nada demais ! - respondi .

–Ai gente esquece isso , aquele cara é louco - Bela falou toda calma .


Conversamos mais um pouco e nossos pedidos já tinham chegado , uma garçonete trouxe gelo pra mim , mais tenho certeza que meu olho já estava roxo , no final aquilo tudo teve graça , foi engraçado , era oque faltava pra deixar o domindo mais emocionante , ria comigo mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME PERDOEM PELOS ERROS NOVAMENTE , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , DEIXEM REVIEWS DIZENDO OQUE ACHARAM PLEASE OKEY ? BEIJOS BRABULETAS E LEIAM AS NOTAS INICIAIS ! ATÉ O PRÓXIMO ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.