Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 15
Cause this love is only getting stronger


Notas iniciais do capítulo

ME PERDOEM PELA DEMORA , É QUE MINHA MÃE TA COM MUITA FRESCURA ENTÃO SÓ TIVE TEMPO PRA POSTAR AGORA , OK . ENTÃO , GENTE EU VOU POSTAR MINHA FIC NESSE SITE AQUI Ó >> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-things-change-472714 POR FAVOR GENTE , NÃO ME DEIXEM TA ? ME ADD COMO AMIGO , TUDO MAIS , MAIS POR FAVOR , NÃO ME DEIXEM , PRECISO DE VOCÊS , ENTENDERAM RSRS ' ENTÃO TA , AHH , FELIZ NATAL !!!! BOAS FESTAS !!! agora vão ler , vão !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/15

Bela's POV 

Segunda . Vamos a luta !

Levantei da minha cama , onde eu estava tendo bons sonhos , mais que infelizmente foram interrompidos pelo meu querido celular que as vezes eu tenho a boa vontade de joga-lo na parede . Fui ao banheiro , fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido .

Tomei meu café , se é que aguá e uma maçã pode-se chamar de café da manhã , certo ? depois fui arrumar o material de hoje . Assim que cheguei no quarto vi meu celular vibrando , mais era só uma mensagem , era de Liza  , Liz pra ser mais especifica , diz ela que não gosta do nome e prefere Liz , ta . Liz foi a menina que mais me ajudou desde que eu entrei na escola nova . E não posso me esquecer de Ben , os dois vivem em pé de guerra , mais no fundo sei que se amam . Eles nem se importam por eu ser amiga da boyband mais famosa do mundo , muito menos por ser filha do segurança da banda , eu gosto disso nos dois . Ao contrário das Directioners da minha sala que se pudessem me matariam apenas com o olhar , medo .

"Bela , não vou pra escola hoje , mais Ben vai passar ai pra ir junto com você , até amanhã . Beijos menina nova ! x.Liz "

Ri na hora que terminei de ler a mensagem , no primeiro dia na escola , ela veio falar comigo , mais eu não me apresentei então ela me chamou de menina nova , só depois que caiu a ficha que eu tinha esquecido de me apresentar .Fiquei um pouco triste por ela não ir , mais aliviada por Ben vir me buscar . Ainda faltava bastante pra ele chegar então resolvi assistir o meu Bob camarada . Nesse meio periodo , me mandaram uma mensagem .

"Queria te ver hoje , quando você chegar da escola eu posso ir ai ? Diz que sim ! Tenho uma proposta pra você ! xx.Styles "

Sorri ao ver que era dele , mais curiosa com a proposta , e quando eu fico curiosa fico anciosa , e isso não é bom , não consigo prestar atenção em absolutamente nada , pois é .

"Styles , Styles , eu curiosa , não é nada bom ! xx.Evans "

Respondi e no mesmo minuto ele respondeu ...

"Espere Evans , espere , mais posso ir , ou não ? "

"Claro que pode ! Até mais Harry , agora preciso ir estudar . Beijos "

"Bons estudos minha pequena , beijos "

Pois é Styles , você está conseguindo fazer minha promessa se desmanchar , qual promessa ? Aquela que eu fiz depois de um otário que acabou com o meu coração , de nunca mais amar ninguém !Ouvi a campainha tocar e já sabia que era Ben , pois depois de apertar a campainha ele fez questão de gritar " ANDA LOGO MENINA NOVA , NÃO QUERO ME ATRASAR POR SUA CULPA , VAMOS " doido .

-Para de gritar seu louco , e vamos logo ! - ouvi sua grargalha e tranquei a porta . Sai caminhando pelas ruas com Ben ao meu lado , ele me provocava , ficava me empurrando , dizendo que eu era a senhora Styles , parecia uma criança cantarolando e pulando no meio da rua - Ben , para queto menino !

-Passou rápido né ? Já vamos nos formar ! - ele sorriu todo radiante me olhando , pois é , iriamos nos formar no próximo final de semana , passou muito rápido o tempo aqui , mais eu gostei , apesar de sentir muita falta da minha escola antiga , das minhas amigas ... mas ...

Caminhamos mais um pouco e logo estavamos subindo aquelas escadas enormes do colégio , ta , não é pra tanto , mais cansa ! No corredor tinham aqueles que me olhavam e sorriam como um comprimento , tinha outros que me olhavam e desviavam o olhar , e tinham AQUELAS que me fuzilavam com o olhar , chego até ficar com medo .

-Isabella Evans ? - uma menina morena , dos olhos claros com um lindo sorriso parou na minha frente .

-Sim , sou eu , algum problema ? - fui simpática .

-Você é a filha do Paul não é ?

-Deixa eu adivinhar , Directioner ? - seus olhos brilharam quando perguntei , sim , com certeza era Directioner .

-Sabe , é que eu queria muito te pedir um favor , mais se for possível claro - a menina falava toda encantada , toda fofa , era muito simpática - Me chamo Peyton , Peyton Cyrus - me lembrei da Miley Cyrus - sou do terceiro ano b , acho que você nunca me viu , mais então , será que você poderia entregar isso ao Niall , eu sou completamente apaixonada por ele , mais apesar de morar em Londres , na mesma cidade onde ele mora , nunca tive a chance de encontra-lo - ela me entregou um envelope branco e um ursinho marron , muito fofo , pensei até em pegar pra mim , mais ia ser chato fazer isso , com uma Directioner ainda .

-Claro que entrego - vi seus olhos brilhando mais ainda , Peyton tinha os cabelos castanhos , lindos inclusive .

-Nossa , muito obrigada !

-Mágina ... mas então , nos vemos no intervalo ? - dei um sorriso como se quisesse que ela falasse sim .

-É claro , até mais Isabella !

-Bela , por favor !

-Ok , até mais Bela - ela deu ênfase no Bela e sorriu se virando e andando pelo corredor enorme da escola .

-Gata hein ! - olhei pra Ben que seguia Peyton com os olhos , secando a menina .

-Toma vergonha na cara muleque - dei um tapa na sua cabeça e ele riu .

Seguimos pra sala , onde quase ninguém estava , a primeira aula era de física . Logo a sala foi se enchendo e só depois de um tempo Sr.Randon entra com a maleta de baixo do braço com cara de bravo , deu um bom dia a todos e sentou em cima da mesa , analisando um por um , como sempre faz . Passou um trabalho para fazermos em dupla , irei fazer com Ben , obiviamente . A aula foi intediante , mais até que passou rápido . 

Próxima aula , educação física , são duas aulas de ED , ta né . Jogamos volêi , é só oque fazemos . Intervalo ! Me sentei com Ben e Payton , algumas meninas vinham falar comigo , perguntavam dos meninos , e da minha amizade com Niall , já tinha fotos minha e dele na internet , não gostei nada disso , mais ainda bem que elas sabem que é só amizade . Outras garotas riam quando eu passava , e ainda por cima falavam que era melhor eu ficar longe dos meninos delas , e bla bla bla . Não liguei , estava muito anciosa pra me importar com elas , patricinhas , nojentinhas , que só sabem falar merdinhas , é , tudo inha !

Artes , geografia , historia , aulas chatas , menos a de artes , que até foi engraçada , Brian , um menino , hã ... gordinho , derramou tinta roxa na roupa da Sra.Lola , nossa professora , ela é legal , e riu quando aconteceu , Brian ficou todo vermelho . Ele se desculpou , mais a professora nem ligou .

Esperei o Sr.Fletcher terminar de falar para poder sair da sala . Vou ter que ir sozinha pra casa , a mãe de Ben veio buscar ele , ele tem médico , Ben morreu de vergonha , ri da sua cara .

Mandei uma mensagem para o Harry dizendo para ele ir , porque já tinha saído da escola . Andei mais uns dez minutos , observando o centro de Londres , que a está hora , é muito movimentado , até chegar na casa da Ally , que ela fala que também é minha .

Subi pro meu quarto , e antes do Styles chegar tomei um banho . Colquei uma roupa quente , já que em Londres , não vejo o sol há um tempo , peguei meu headphone e desci . Ally não estava , diz ela que foi resolver algumas coisas da banda , acreditei né .

Quandi ia colocar meu headphone a campainha tocou . Levantei do sofá num pulo e fui até a porta , olhei pelo olho mágico , e me assusto vendo uma coisa brilhante verde , era o olho dele , ele se afastou e sorriu , gargalhei com aquela cena .

-Que saudades ! - abri a porta e ele já veio me abraçando , seu perfume exalou aquela sala , me fazendo desligar do mundo por alguns segundos .

-Mais a gente se viu ontem - ele se afstou de mim e se aproximou do meu rosto .

-O suficiente pra mim sentir sua falta - e acabando com o espaço entre a gente , me beijou - cadê a Ally ?

-Sei lá , disse que foi resolver algumas coisas da banda .

-Ah ! Você quer saber da minha proposta ? - ele sorriu todo malandro .

-Por favor né , não consegui prestar atenção em nenhuma aula por sua culpa !

-Ow minha pequena , desculpa - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha - Então ta ... quer ir com a gente para o ... BRASIL ?

-Co-co-como ? Brasil ? Você ta falando sério Harry ? - eu fiquei de boca aberta , como assim Brasil ?

-Sim , já té falei com os meninos , e eles gostaram da idéia , eai ?

Harry's POV

Flashback on

-Vamos para o Brasil ? - perguntei vendo os meninos espalhados pela sala .

-Brasil ? É vai ser legal , garotas bonitas ... é vamos pro Brasil ! - Niall disse todo empolgado , começei a rir com a sua reação .

-E vocês , oque acham ? - perguntei esperando uma resposta .

-Bom será que o Simon vai deixar a gente levar as meninas ? - Liam perguntou todo pensativo .

-Liguem pra ele , mais acho que não tem problema nenhum - Niall , o único empolgado .

Liam foi pra um canto e depois de um tempo ele voltou .

-Simon disse que tudo bem , mais só pediu pra tomarmos juizo , e disse para não fazermos besteira , inclusive você Harry - ele falou apontando o dedo pra mim .

-Impossível eu fazer alguma besteira agora - disse e sorri .

-Awn , meu Haroldo está apaixonado ... só não vai machucar os sentimntos de quem realmente gosta de você hein - Louis mandou um olhar pra mim como se fosse bom eu escutar que ele está dizendo .

-Pode deixar meu caro Lou , pode deixar ... mais e ai , vamos ou não ? Vai ser divertido gente ! - sorri e começei a pular em cima do sofá arrando risadas dos meninos .

-Por mim , tudo bem - Liam sorriu sem mostrar os dentes e sentou no sofá largado .

-Por mim também - Zayn sorriu .

-Vamos quando ? - Louis perguntou .

-A formatura da Bela é só semana que vem , então vamos depois da formatura , tudo bem ? - falei .

-Já estava planejando tudo né Styles ?- Zayn com um olhar malicioso pra mim .

-Lógico , eu só falei do Brasil por causa dela , ela que disse que queria ir muito pra lá conhecer - olhei pro nada depis voltei meu olhar para os meninos que me fitavam com um sorriso - que foi ? Malucos ...

Falshback off

-Não sei Harry , minha formatura é semana que vem ..

-Calma Bela , disso eu sei , e só vamos depois da sua formatura , porque você vai - sorri convencido e ela me olhou sem acreditar .

-Sério ? Mais e se eu não quiser ir ? É eu não vou - como assim ela não vai ?

-Você não vai fazer isso né ? Bela por favor ...

-Calma eu vou , só tava brincando com você - ela sorriu e me abraçou me fazendo deitar no sofá . Ela me olhou sem jeito e voltou a sentar - desculpa - não disse nada , e por um impulso já estavamos nos beijando . 

-É melhor a gente parar por aqui né - ela falou se afastando de mim , olhei pra ela , que sorriu e me fez sorrir também - Daqui a pouco Ben vai vir aqui , a gente vai fazer um trabalho ...

-Ah , então eu vou embora - me levantei , mais ela puxou meu braço .

-Não quero que você vá !- ela fez bico , gargalhei - o Ben é legal , você vai gostar dele .

-Amigo é ?

-É Harry , amigo ! - ela sorriu - filme ?

-Ta ... pode ser ! - falei sério só pra assustar ela .

-Que foi ? - disse debochada .

-Nada ué - ela levantou e foi subindo - onde você vai ?

-Pro meu quarto ...

-Vem aqui nervosinha , eu tava só brincando - ela se virou pra me olhar e mostrou a língua .

-Seu idiota ! - ela voltou a sentar do meu lado .

-Sou é ? - começei a fazer cocegas nela , e como eu sei que ela não gosta , fiz só pra provocar .

-Para Harry ! PARA ! - continuei fazendo , e ela se contorcia e não parava de rir , até que me imterromperam - deve ser o Ben - ela levantou arrumou a blusa e foi em direção a porta , mais antes virou pra trás e me olhou - comporte-se Styles , comporte-se - dei risada do jeito que ela falou . Abriu a porta e ouvi algo como " SENHORITA STYLES , COMO VAI ? " senhorita Styles ? 

-Oi , sou Ben , prazer ! - o garoto dos cabelos castanhos estendeu a mão pra me cumprimetar .

-Prazer , sou ...

-Harry , eu sei , Bela não para de falar em você - olhei pra ela que corou no mesmo segundo , gargalhei .

Bela subiu pra pegar os materias , e eu fiquei conversando com Ben , ele era muito simpático comigo , nem ligava por eu ser Harry Styles , conversava comigo , como se eu fosse amigo dele . Ele cantou Gotta be you , e eu só sabia rir , ele é legal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e leiam as notas inicias , mais mesmo assim , é nesse site que postarei minha fic daqui em diante http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-things-change-472714 não me deixem , beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.