Things Change escrita por IsaStyles


Capítulo 13
I just wanna tell the world that you’re mine, girl


Notas iniciais do capítulo

Oi brabuletas minhas , bem com cês ? Está aqui mais um capitulo , peço que por favor , leiam atentamente cada detalhe desse capitulo okey ? Então ta , vão ler vão ... beijos de brabuletas , e boa leitura ! Leiam as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250482/chapter/13

Bela's POV

Aquela tarde que eu passei junto com o Harry , foi uma das melhores desde que eu vim pra Londres . A gente riu demais , brincava demais , e nada mais importava , eu me sentia bem , me sentia segura perto dele , e isso não muda .

Niall me ligou e disse que iria vir me buscar para o karaoke , vai ser legar ! Tomei um banho , depois me troquei , desci pra ver se Ally estava em casa , porque agora que ela ta saindo , eu não vejo mais ela , e ainda não quer deixar eu ir embora pra minha casa , os móveis já chegaram , e meu pai está sozinho .


–Oi , Niall vai vir me buscar daqui a pouco ! - sentei do lado dela no sofá e percebi que ela chorava - Ally , oque aconteceu ? Ei olha pra mim - ela olhou com muito esforço e começou a chorar mais ainda .

–Sabe o garoto com quem eu estava saindo ? - assenti - ele ... do nada , me humilhou , disse várias coisas sobre mim , me xingou , ai Bela , eu me odeio - na hora a abraçei e deixei que ela chorasse .

–Não fica assim , uma pessoa desse jeito com certeza não merece você , Ally para de chorar , vai ser feliz , ele disse isso porque ele não consiguiu enxergar a pessoa que você é , e tenho certeza que só estava saindo com você por diversão ... você gostava dele ? - ela balançou a cabeça como um sim e olhou pra mim .

–Acho que o Niall chegou , vai lá se divertir - ela se afastou de mim quando ouviu a buzina .-Se você quiser que eu fiquei aqui com você hoje eu fico .-Lógico que não , obrigada Bela , mais eu quero ver você se divertindo vai lá .-Por favor , qualquer coisa me liga - dei um beijo na testa dela e sai , Niall já tinha buzinado umas quatro vezes .


Fui até o carro e entrei .

–Não sabe esperar não ? - perguntei sem paciêcia e ele nem respondeu .

–Aindo to bravo com você - disse ele sério .

–Porque ?

–Você não me disse do seu amiguinho , ou não era pra mim saber ?

–Niall não é isso , eu conheci ele essa semana , a gente nem se viu direito , por isso não falei .

–Ta ... - ficamos em silêncio um bom tempo , até que ele paro por causa do farol vermelho - a tarde foi legal ontem ?

–Foi , muito .

–Oque vocês fizeram ? - ele todo curioso .

–A gente foi na London Eye , no Mc , depois a gente andou um pouco .

–Na London Eye ? Não era você que morria de medo ?

–Era , mais não aconteceu nada , foi divertido - sorri e ele sorriu de volto , menino bobo .


Não demorou muito chegamos na casa dos meninos , acompanhei Niall até a porta depois dele estacionar o carro na caragem e entramos . Na sala tinha um monte de almofadas jogadas no chão , os sofás um pouco afastados do centro da sala e uma mesa com vários doces e salgados , não acreditei que foram aqueles doidos que fizeram aquilo , mais daí lembrei de Liam .


–Pirralha ! - Louis veio na minha direção abraçado com Els de lado , mais se soltou dela pra me cumprimentar .

–Els !! Quanto tempo ! - soltei Lou e fui abraçar Els que tinha um sorriso lindo no rosto .

–A gente tem muito oque conversar - ela disse todo radiante .

–Muito ! - respondi e rimos - Cadê o resto da cambada ?

–Lá na cozinha , menos o Harry - não sei porque mais o sorriso que tinha no meu rosto desapareceu disfarçadamente . Assenti e fui até a cozinha.

–Oi pessoas ! - sorri e todos paravam oque estavam fazendo e olharam pra mim .

–Bela , como você está linda ! - Perrie disse toda animada vindo me abraçar .

–Obrigada , você que está linda ! - retrubui o sorriso e depois ela voltou a fazer oque estava fazendo que eu não sei oque era .

–Eai pequena ! - Liam me abraçou - Bela essa é Dani , Dani essa é Bela - uma mulher um pouco mais alto que eu morena , muito linda veio me cumprimentar .

–Prazer Bela ! - ela disse com um sorriso .

–Prazer ... Dani ? - não sabia se esse era seu nome mesmo .

–Me chamo Danielle , mais todos me chamam de Dani então por favor , me chame assim também - ela me deu um abraço e eu retribui , achei ela muito simpática .

–Olha quem ta aqui , a maluquinha - Zayn falou todo besta .

–Maluco é você , besta ! - dei um tapa de leve no ombro dele , e ele fez o mesmo no meu ombro , aquilo já ta se repetindo até que Liam botou ordem .

–Parem com isso ! - ele disse sério , olhei pro Zayn que olhava pra mim e começamos a rir .

–Vou no banheiro - falei a eles e sai indo em direção as escadas .


Subi aquela enorme escada e andei um pouco até encontrar a porta do banheiro . Me olhei no espelho e lavei meu rosto , era só isso mesmo que eu queria fazer . Fechei a porta do banheiro e fui descer as escadas , mais antes de chegar nela , senti um peso sobre meu braço , levei um susto e me virei na hora .


–Que susto Styles - ele me soltou e eu colquei minha mão sobre meu peito .

–Desculpa , pensei que você tinha me visto .

–Você acha mesmo que se eu tivesse visto você , eu teria tomado um susto ? Bobão ! - mostrei a língua e ele também .

–Bobona ! - ele me abraaçou de lado , e não pude deixar de respirar aquele cheiro que só o Harry tem , meu Deus !


Chegamos na sala e todos já estavam sentados no chão e no sofá .
Me aproximei mais e sentei no chão do lado do Niall , Harry sentou no sofá , do lado do Liam .


–Quem vai começar ? - Liam perguntou .

–Eu começo - Niall levantou , mais antes de pegar o microfone ele pegou um biscoito e colocou na boca , Niall , sempre Niall .


Ele escolheu a música e começou a começou a cantar Ready or Not da Bridgit Mendler . A gente ria muito com as caras e bocas que o Nialler fazia , esse menino é muito besta . Na hora do Ready or Not ele colocava a mão na cintura e jogava a cabeça pro lado , muito gay meu príncipe . A música acabou ele agradeçeu e nos batemos palmas feat. gritos , ai ai .


–97 . Quero ver alguém se sair melhor do que eu - ele disse vendo a pontuação que fez na tv e se gabando .

–Agora sou eu - Dani levantou e escolheu a música , As long as you love me - não sei cantar hein .


Nós rimos e ela começou a cantar . A gente zuou muito com Liam quando Dani doi na frente dele , e começou a fazer uma dança meio que sensual pra ele , Liam ficou todo corado . A pontuação dela foi 93 , garanto que vai ser melhor que a minha .


–Vai lá Bela sua vez - Zayn que estava sentado no sofá me empurrou , olhei pra ele como se quisesse mata-lo .

–Mais já vou avisando , eu não sei cantar ta ? - quando disse isso todos bateram palma e gritaram , povo doido esse , caramba !


Escolhi minha música , e decidi que ia cantar , ou tentar cantar , Love is easy do Mcfly . Começei a cantar olhando pra baixo , mais percebi alguém cantando comigo , olhei pro lado e era Harry , ele sorria e seus olhos brilhavam , começei a me soltar mais e fui me divertindo , a parte do assobio Zayn que fazia , eu mais ria do que cantava , eles estavam me fazendo rir demais .


–96 ? Como assim 96 ? - começei a pular no meio da sala assim que vi minha pontuação , ai eu fui melhor que a Dani mais como ?

–Minha princesa é demais - Niall levantou e me deu um abraço apertado . Voltei a me sentar , e a recuperar folego de tanto que eu ria de mim .


O próximo foi o Liam que cantou Summer Paradise , cantei baixinho junto com ele , eu amo essa música . A pontuação do Liam tinha sido a melhor de todas ali , 98 , ele ficou rindo da cara do Niall que ficou se achando porque tinha tirado 97 , tadinho do Nialler .

Perrie foi depois de Liam , cantou Astronaut , Simple plan , ela canta MUITO bem , muito mesmo , e a pontuação dela foi a mesma de Niall 97 . Zayn cantou Wonderwall pra Perrie que não aguentou segurar as lágrimas , foi tão lindo a cena , ele se ajoelhou na frente dela e cantou , assim que ele terminou de cantar deu um beijo muito romântico nela , eu também segurei as lágrimas . Zayn fez 98 , mesmo que o Liam .

Faltava só o Harry , ele estava sentado e sorrindo , quandos nossos olhares se encontrou , um frio me tomou por dentro ...


Harry's POV

Era minha vez , e eu já estava decidido no que ia fazer , chega de me enganar , eu sei oque eu quero , e se eu não tentar , sei que vou me arrepender depois .Levantei , escolhi a música e selecionei ela . Voltei meu olhar para as pessoas atrás de mim , mais que automáticamente foi pra ela . A música começou ...


Am I asleep, am I awake, or somewhere in between

(Estou dormindo, estou acordado, ou algo assim)

I can’t believe that you are here and lying next to me

(Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado)

Or did I dream that we were perfectly entwined

(Ou eu sonhei que estamos perfeitamente entrelaçados)

Like branches on a tree, or twigs caught on a vine.

(Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira.)


Bela me olhava toda curiosa , estendi minha mão pra que ela se levantasse , segurei sua mão e fiz ela ficar de frente pra mim . Continuei ...


Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss

(E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo.)

And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this,

(E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso)

I’m just the underdog who finally got the girl

(Eu sou apenas o azarão que finalmente conseguiu a garota)

And I am not ashamed to tell it to the world.

(E eu não estou envergonhado em dizer ao mundo)


Truly, madly, deeply, I am

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou)

Foolishly, completely fallin’

(Totalmente, completamente me apaixonando)

And somehow, you caved all my walls in

(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)

So baby, say you’ll always keep me

(Então baby, diga que você sempre irá me manter)

Truly, madly, crazy, deeply in love with you

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)

In love with you.

(Apaixonado por você.)


Seus olhos já estavam cheios de lágrimas , com uma mão segurei seu rosto , passando meu polegar sobre ele .


Should I put coffee and granola on a tray in bed

(Eu deveria por café e granola em uma bandeja na cama)

And wake you up with all the words I still haven’t said

(E te acordar com todas as palavras que ainda não disse)

And tender touches, just to show you how I feel

(E com toques suaves, apenas para mostrar como me sinto)

Or should I act so cool, like it was no big deal.

(Ou devo agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa)


Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this

(Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar desse jeito)

I’ll put this day back on replay and keep reliving it

(Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o vivendo)

‘Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same

(Porque aqui está a trágica verdade se você não sente o mesmo)

My heart would fall apart if someone said your name.

(Meu coração irá desmoronar se alguém disser seu nome)


Ela sorria , e aquilo me deixava feliz , eu também não conseguia parar de sorrir .


Truly, madly, deeply, I am

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou)

Foolishly, completely falling

(Totalmente, completamente me apaixonando)

And somehow, you caved all my walls in

(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)

So baby, say you’ll always keep me

(Então baby, diga que você sempre irá me manter)

Truly, madly, crazy, deeply in love with you.

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)


I hope I’m not a casualty,

(Espero não ser algo casual)

Hope you won’t get up and leave

(Espero que você não levante e vá embora)

I don’t mean that much to you

(Eu não significo esse tanto para você)

But to me it’s everything, everything.

(Mas para mim isso é tudo, tudo)


Truly, madly, deeply, I am

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou)

Foolishly, completely falling

(Totalmente, completamente me apaixonando)

And somehow you caved all my walls in

(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)

So baby, say you’ll always keep me

(Então baby, diga que você sempre irá me manter)

Truly, madly, crazy, deeply in love with you

(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)


In love with you

(Apaixonado por você.)

In love with you

(Apaixonado por você.)

With you.

(Por você.)



Limpei uma única lágrima que caiu sobre seu rosto e a abraçei o mais forte que pude . Os meninos e as meninas não estavam mais na sala , agradeçi mentalmente a eles .


–Oque foi isso ? - ela se afastou de mim com um sorriso .

–Acho que não da mais pra esconder , oque eu to sentindo por você a cada dia que passa só aumenta , talvez você não acredite no que eu estou te dizendo , mais é que não da mais , eu gosto de você Bela , e a cada dia esse sentimento só aumenta . Não me sinto assim há muito tempo , e só foi você chegar , que algo em mim mudou , eu não consigo parar de pensar em você , eu não gosto de discutir com você , eu gosto de ficar perto de você , de ficar com você ... Bela ? - ela já não conseguia segurar as lágrimas , fui limpando cada uma que caia .

–Fala Harry - o sorriso no seu rosto já tinha desaparecido , me assustei com a sua expressão , mais continuei .

–Me da uma chance , da uma chance pra nós ? Eu sei que você sente alguma coisa por mim , e eu quero ter a certeza que daqui duas , três semanas , eu vou poder olhar nos seus olhos e dizer te amo ... por favor ... - ela olhou pra baixo como se estivesse desanimada , mais voltou a olhar pra mim , com a mesma expressão de antes .Ela não disse nada só me abraçou forte , retribui o abraço e a cada segundo meu sorriso só aumentava .

–Harry , eu vou dar essa chance pra nós , por que é verdade , eu sinto alguma coisa por você , e eu quero descobrir isso , mais é melhor a gente tentar , do que se arrepender depois - ela se afastou de mim , e só ai que pude ver aquele sorriso que eu tanto amo estampado em seu rosto . Sorri da mesma forma que ela , eu tinha ficado muito feliz , nunca pensei que algo assim me deixaria tão alegre , tão vivo !


Me aproximei de seu rosto , mais ela foi mais rápida e acabou com a distância que tinha entre nós . Parecia que precisavamos daquele beijo , precisavamos um do outro .Tinha amor , tinha carinho , aquele beijo era verdadeiro .Minhas mãos ainda permaneciam em sua cintura , uma das suas mãos estavam no cabelo e a outra acariciava minha nuca , não pude deixa de sorrir , mais já estavamos ficando ofegantes por falta de ar , não queria mais foi preciso parar .

Afestei nossos rostos e ela ainda estava de olhos fechados mais sorrindo . A abraçei e sussurei em seu ouvido "Agora você é minha pequena " , senti que ela afundou mais sua cabeça em meu pescoço , ri pelo nariz , mais feliz como eu estava , impossível .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente , oque acharam , deixem reviews por favor , e me digam oque acharam , por sinceramente , acho que minhas leitoras não estão gostando da fic ;/ então por favor digam , ta ? Espero que tenham gostado , e deixem suas reviews por favor , por favor ! Beijos brabuletas , até a próxima ! ME PERDOEM PELOS ERROS !!!!